O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2020 - Prévia.

cesar.net

Ser evoluído
Mensagens
114
Reações
0
Pontos
37
Galera, alguém sabe me dizer se tem como nessa demo do PES2020 PS4 jogar apenas com um jogador do time, como se fosse no Become a Legend? Eu ví uns videos no youtube de uns carinhas fazendo isso mas juro que não descobri como... :-( Nesses vídeos aparecem eles escolhendo em uma lista de jogadores com qual jogar e revirei essa porcaria de cabeça para baixo e não achei...
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353


Cara.....minhas expectativas já não estão mais tão altas.
Eu particularmente odeio esses diálogos de modo carreira, que não acrescentam e não mudam em absolutamente nada. CODEMASTER é rei nisso.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Joguei a demo e fiquei triste com esse lixo de jogo e mais triste ainda porque a m**** da Ea vai continuar disparada no topo de vendas
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Calma que jogo de futebol é todo ano a mesma coisa.

Olha...não tem como discordar:

Tirando a câmera, o menu de abertura - inclusive, fora da tela de abertura o menu é exatamente o mesmo das versões anteriores do jogo - sutis diferenças na jogabilidade e gráficos, o jogo mudou muito pouco. Isso, lógico, em relação a demo.

No trailer da master league, de diferente eu só encontrei cutscenes dos técnicos e opções de diálogos, mais nada. Uma tentativa de tornar o manager mais humano. E pra mim, isso é uma b*sta completa, vide o saco que é o modo carreira dos jogos da CODEMASTERS, com diálogos vazios que não mudam absolutamente NADA do progresso do jogo. Eu queria mudanças em relação as categorias de base, contrato com seleções nacionais etc.

De licenças, só ficou oficial a serie A da Itália e a adição da série b do brasileirão. Como estou vindo do PES 2018 e atualmente estou sem jogo de futebol, o salto é grande e estou louco pra comprar, mas se eu tivesse o 2019, esquece, nem cogitaria.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Olha...não tem como discordar:

Tirando a câmera, o menu de abertura - inclusive, fora da tela de abertura o menu é exatamente o mesmo das versões anteriores do jogo - sutis diferenças na jogabilidade e gráficos, o jogo mudou muito pouco. Isso, lógico, em relação a demo.

No trailer da master league, de diferente eu só encontrei cutscenes dos técnicos e opções de diálogos, mais nada. Uma tentativa de tornar o manager mais humano. E pra mim, isso é uma b*sta completa, vide o saco que é o modo carreira dos jogos da CODEMASTERS, com diálogos vazios que não mudam absolutamente NADA do progresso do jogo. Eu queria mudanças em relação as categorias de base, contrato com seleções nacionais etc.

De licenças, só ficou oficial a serie A da Itália e a adição da série b do brasileirão. Como estou vindo do PES 2018, o salto é grande e estou louco pra comprar, mas se eu tivesse o 2019, esquece, nem cogitaria.

Em relação a masterleague a mudança mais significativa na minha opinião (e se der certo) é atrelar o valor de cada jogador ao que consta no transfermarket. Isso, se der certo, será bom demais.

Não vejo a hora de comprar.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Amanhã, em!
Quem vai de versão digital e quem vai de versão física?
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Ja peguei a minha versão fisica ontem. O jogo está igual a demo. Só não comecei a master league porque vou esperar um patch para ajeitar os times sem licença mas o notei, é que diferente dos outros pes, os times sem licença estão com os nomes bem parecidos com o original. Tipo o chelsea que era london blue agora se chama chelsea B.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Esperar cair pra faixa dos 100 pra pensar se compro, infelizmente no XONE é meio broxante por conta da falta de OF e patches, nem tanto pelas licenças mas porquê a Konami deixa muito a desejar na atualização dos elencos BR.

Tenso pegar o SPFC no 2019 e ainda não ter Antony, Pablo, Hernanes, Pato, jogadores que chegaram faz tempo.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Pego o meu hoje.

Mas assim como fiz com o 19, muito provavelmente nem vou tirar o plástico da caixa... Vai ficar pra coleção mesmo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Estou jogando e gostando, ainda não comecei a master porque estou procurando (e não encontrei) um lista completa dos nomes reais dos times sem licenças. Que ajustar as ligas PEU, PAS e PLA, e incluir na master.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Estou jogando e gostando, ainda não comecei a master porque estou procurando (e não encontrei) um lista completa dos nomes reais dos times sem licenças. Que ajustar as ligas PEU, PAS e PLA, e incluir na master.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Eu achei um patch na pesviciobr que arruma os nomes dos times, uniformes e competições mas não inclui nenhuma liga nova. To usando ele para jogar umas copas até sair um patch mais completo para começar a master league.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu achei um patch na pesviciobr que arruma os nomes dos times, uniformes e competições mas não inclui nenhuma liga nova. To usando ele para jogar umas copas até sair um patch mais completo para começar a master league.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Também estou segurando. Parece que amanhã sai um update, deve arrumar as escalações.

Quanto a option file....tem uma coisa que me deixa com pé atrás. Os stats dos jogadores são criados por fãs, então eu sempre fico com aquela pulga atrás da orelha em relação ao time.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Porra, o update só atualizou os times europeus, sul-america continua com elenco antigo. Zoado demais.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
É....depois lembrei que nem todas as ligas recebem update semanal, já faz anos que é assim.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Fala cambada, estou fora da série desde 2010, cheguei a pegar o 2019 mas passei ele para frente depois de 3 semanas devido a uma oportunidade boa de troca.
Porém, com a inclusão da série B, isso me animou a pegar o jogo novamente, o que gostaria de saber antes é se esses patches de correção de escalação, nomes de times e afins podem ser utilizados no PS4, e se sim, se é preciso ter umas três faculdades de programação para poder utilizá-los.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Fala cambada, estou fora da série desde 2010, cheguei a pegar o 2019 mas passei ele para frente depois de 3 semanas devido a uma oportunidade boa de troca.
Porém, com a inclusão da série B, isso me animou a pegar o jogo novamente, o que gostaria de saber antes é se esses patches de correção de escalação, nomes de times e afins podem ser utilizados no PS4, e se sim, se é preciso ter umas três faculdades de programação para poder utilizá-los.

Podem ser utilizados no ps4 e são relativamente fáceis de passar ao vg por intermédio de um pendrive, há vários vídeos no youtube explicando o procedimento.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
E aí galera, estão curtindo bastante o jogo?
Olha, Sempre fui de WE e PES até 2015, daí fui pro FIFA 15,16,17,18,19 e comecei a reparar que a evolução parou, seria como DLCs de atualização, mas sempre acompanhava PES e até testava mas tinha algo que não me fazia querer joga-lo, apesar de ser fã da master liga e não gostar da cópia do FIFA. Daí resolvi dar uma chance pra esse 2020, parece que houve mudança, o jogo está bem cadenciado com o real, costumo deixar o volume da torcida mais alto que a narração, joguei um online e foi bem pegado o jogo, estou gostando, só estou procurando um patch para atualizar os times brasileiros para começar a master league.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Tem um canal no you tube que me ajudou muito nessas questões de Option File; é o PES VICIO BR.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Tô pensando em fazer eu mesmo, um por um.

Mas só vou mudar a cor dos uniformes

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Estou procurando um option file com liga mexicana, budes e j-league

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Saiu a atualização do PES VICIO BR com o Brasileirão.
Tá legal, mas tem alguns errinhos ainda, Corinthians tá sem Bruno Mendez, Manoel e Marllon estão invertidos e com overall baixissimo, assim como o Everaldo e o Léo Santos que foi colocado no lugar do goleiro Filipe, porém só trocaram o nome, e vi uma galera falando do Ceará que tá faltando um pessoal.
Estou procurando um option file com liga mexicana, budes e j-league

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Liga MX e J-L o pessoal tá trabalhando pq já tem até as competições no option file, devem estar trabalhando nos times, se essa budes for a bundesliga, já tem nesse OF que o skydog citou
 
Topo Fundo