O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2020 - Prévia.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Se estão tendo problemas com toque apertem duas vezes x antes da bola chegar. Todavia o toque de primeira sempre sairá errado se o jogador não estiver com o corpo bem posicionado. Pra tocar mais rápido com bola no pé duas vezes x também ajuda.
Sim, já me acostumei. O problema é que há um pequeno delay nos comandos e isso piora muito online. O jogo tem falhas, mas ainda é jogável. Depois de várias horas de jogatina me adaptei, mas jogando online é complicado não se irritar, porque a conexão nem sempre boa amplifica os defeitos.
Acredito, no entanto, que os defeitos do jogo são resultados de limitações da engine. Não estou satisfeito com o jogo, mas é a única coisa parecida com futebol que tem. Ver que a alternativa é o Fifa é totalmente brochante.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Sim, já me acostumei. O problema é que há um pequeno delay nos comandos e isso piora muito online. O jogo tem falhas, mas ainda é jogável. Depois de várias horas de jogatina me adaptei, mas jogando online é complicado não se irritar, porque a conexão nem sempre boa amplifica os defeitos.
Acredito, no entanto, que os defeitos do jogo são resultados de limitações da engine. Não estou satisfeito com o jogo, mas é a única coisa parecida com futebol que tem. Ver que a alternativa é o Fifa é totalmente brochante.

T
Sim, já me acostumei. O problema é que há um pequeno delay nos comandos e isso piora muito online. O jogo tem falhas, mas ainda é jogável. Depois de várias horas de jogatina me adaptei, mas jogando online é complicado não se irritar, porque a conexão nem sempre boa amplifica os defeitos.
Acredito, no entanto, que os defeitos do jogo são resultados de limitações da engine. Não estou satisfeito com o jogo, mas é a única coisa parecida com futebol que tem. Ver que a alternativa é o Fifa é totalmente brochante.

Tenho gostado mais do online do que do off-line (que joguei bem menos). Configuro pra ter sempre adversários com conexões estáveis.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
T


Tenho gostado mais do online do que do off-line (que joguei bem menos). Configuro pra ter sempre adversários com conexões estáveis.
Eu só jogo online. myClub e divisões online. Eu coloco em aceitar qualquer conexão, mas só aceito jogar se tiver 2 de 3 barrinhas, senão não dá jogo. Gosto mais do divisões online porque o myClub, com jogadores bombados está seguindo os péssimos passos do ultimate team.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Eu só jogo online. myClub e divisões online. Eu coloco em aceitar qualquer conexão, mas só aceito jogar se tiver 2 de 3 barrinhas, senão não dá jogo. Gosto mais do divisões online porque o myClub, com jogadores bombados está seguindo os péssimos passos do ultimate team.
Também gosto muito do divisões. Nunca fui fã do Myclub. Todavia, faz sentido imitar o UT do FIFA já que rende um dinheiro absurdo pra EA.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.827
Pontos
979
Peguei "gratis" o jogo no gamepass e estou gostando bastante do jogo para jogar com times brasileiros.

Depois de testar uma semana o fifa20 e agora no pes20, concordo com aquela materia do site que fifa esta mais para um arcade e PES esta buscando mais uma simulação.

 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Não costumo jogar muito no online, ontem decidi jogar algumas partidas pelas divisões online... Realmente, existe um certo atraso na resposta dos jogadores, e isso atrapalha demais nas tabelas e trocas de passes rápidos. Outra coisa que eu notei é que os jogadores ficam meio "burros", não acompanham alguns passes, bate na bola, tropeça, apanham da bola msm kkk, sei lá, não vejo muito isso jogando offline :kpensa:kzonzo
 


Topo Fundo