O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Se nada der certo, troco por um jogo de pantufas
df3d3709fac2d7d7f4a94e1f37e192b8.jpg

Qq coisa manda Mp

[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Por enquanto só chegou a fonte e barra de sensor, acho que na segunda chega tudo.
Mas acho que só vou poder mexer no console no próximo final de semana.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Voce tem 50/50 de chances em conseguir consertar ele, as vezes (acontece) da pessoa ter um aparelho com defeito mas por pouco tempo ou preguiça mesmo acaba vendendo achando que o problema é grande e não é, não vou julgar isso pois fiz algo semelhante anos atras (claro que de valor bem menor) em comprar algo com defeito pra tentar consertar depois, no fim acabei consertando eu mesmo com um valor menos menor mas a dor de cabeça que tive foi tanta que hoje passo longe de qualquer produto assim

É defeito apenas de software ? Se for acredito que as chances de resolver são grandes agora se nao for complica
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Voce tem 50/50 de chances em conseguir consertar ele, as vezes (acontece) da pessoa ter um aparelho com defeito mas por pouco tempo ou preguiça mesmo acaba vendendo achando que o problema é grande e não é, não vou julgar isso pois fiz algo semelhante anos atras (claro que de valor bem menor) em comprar algo com defeito pra tentar consertar depois, no fim acabei consertando eu mesmo com um valor menos menor mas a dor de cabeça que tive foi tanta que hoje passo longe de qualquer produto assim

É defeito apenas de software ? Se for acredito que as chances de resolver são grandes agora se nao for complica
Segundo o vendedor o console travou na formatação, acho que ta dando tela preta no console.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
E aee pessoal, venho avisar que já chegou tudo, o gamepad ta em ótimo estado, porem o console não, e o pior que esse console ja foi aberto infelizmente, eu ainda não fiz nada, não tive tempo, só vou poder ver no final de semana mesmo.

Hoje sonhei que eu tinha arrumado ele kkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver neh.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Entendendo seu sentimento de querer pegar algo "barato". Ano passado comprei um psp
, na teoria, quebrado por 25 reais, troquei a bateria e formatei. Ficou novo ( detalhe comprei da mãe de um pirraia, que no início queria vender por 100) . Consegui vender por 250 dps. O Wii u que comprei ano passado e também revendi . Comprei por 550 com Zelda e pokken tournment e um controle a mais, pra buscar gastei 60 reais de gasolina ,mas valeu a pena , vendi por 1100. Acho que vc foi muito afobado. Esse Wii u sem gamepad sem nada dava pra ter negociado bem mais barato uns 60-100 ai valeria o risco. Nessas vendas consegui juntar e comprar um Switch também barato, zero defeitos, com trocentos acessórios ( vendi quase todos). Olx é o melhor lugar pra isso, geralmente quem coloca ali tá super apressado pra vender. E não comprei o Wii u pelo mais barato q tava ali na olx, fiquei observando por 2 meses até aparecer esse e negociar rapidamente .
Jogando menos esperanca para você, todos os jogos bons do Wii u foram ou estão sendo portados para o Switch, na minha opniao só falta o xenoblade chr. X . Então não sei, realmente não valeu a pena , boa sorte.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
E aee pessoal, venho avisar que já chegou tudo, o gamepad ta em ótimo estado, porem o console não, e o pior que esse console ja foi aberto infelizmente, eu ainda não fiz nada, não tive tempo, só vou poder ver no final de semana mesmo.

Hoje sonhei que eu tinha arrumado ele kkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver neh.

Comprou no ML ? Se for devolve
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Pessoal na teoria vocês tem razão, mas é que eu compro usando cartão de crédito, se fosse pra pegar um console na OLX eu teria que pagar a vista e talz, mas eu preferi comprar pelo mercado livre mesmo pra poder parcela esse console, sei que que poderei me dar mal, mas foi o jeito que eu consigo até o momento de comprar esse bendedito Wii U :klolwtf
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Então só resta você conseguir ajeitar sozinho para não ter mais custos. Dei uma pesquisada no ML e encontrei alguns Wii u, só console, na faixa de 170-200 reais, detalhe: FUNCIONANDO. Tenta ajeitar, se estiver dentro do prazo devolve isso e compra um funcionando dessa vez, kkkk.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
O que mais vejo e o pessoal instalando coldboot e depois formatando o aparelho que resulta em brick, se for isso e não tiver backup da nand atualmente não tem jeito.

Outro problema comum no Wii U é problema no chip da Nand
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Já era esse aparelho. As chances de você conseguir arrumar são próximas de zero, ainda mais se já tiver sido aberto. Como falaram, não é só porque é software que dá pra arrumar (isso considerando que é software né). Sem backup da Nand, no mínimo, já era. Se fosse erro de sistema ele ligaria e avisaria que algo esta corrompido.

Você foi informado que o console tinha sido aberto antes da compra? Você pode alegar que não foi e devolver o aparelho, caso não tenha sido. Na real, você pode desistir e devolver de toda forma, é direito seu isso.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Já era esse aparelho. As chances de você conseguir arrumar são próximas de zero, ainda mais se já tiver sido aberto. Como falaram, não é só porque é software que dá pra arrumar (isso considerando que é software né). Sem backup da Nand, no mínimo, já era. Se fosse erro de sistema ele ligaria e avisaria que algo esta corrompido.

Você foi informado que o console tinha sido aberto antes da compra? Você pode alegar que não foi e devolver o aparelho, caso não tenha sido. Na real, você pode desistir e devolver de toda forma, é direito seu isso.
Eu perguntei pro vendedor e ele disse que não tinham aberto o console, mas foi sim, eu tenho pelo menos uns 15 dias pra devolver, vou ver no que vai dar, se não eu irei devolver esse console mesmo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Se ja foi aberto, devolve amanha mesmo, nem perca tempo. Hoje em dia todo mundo é tecnico e faz merd@, depois quer empurrar o defunto pra frente a preço de raridade, igual essa tranqueira que voce comprou.

Eu paguei 450 no meu WiiU, na caixa, com Hd externo! É um baita console, mas isso ae que voce fez foi bastante impensado, o bom que da pra devolver o console, então ta de boas. Tenta achar só o console funcionando, pra justificar a compra sem noção dos acessórios, e bola pra frente.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Se fosse fácil arrumar o aparelho, o anúncio seria de um WiiU "em perfeito estado de funcionamento". Ou você acha que não se passou pela cabeça do dono pesquisar sobre o problema pra ver se achava o "jeito fácil de arrumar" no mesmo vídeo que você viu no Youtube?

Marcando esse fail.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Só uma coisa :

Lá em 2015~16 eu comprei um WiiU completo e funcionando por R$ 700.

Se você tivesse procurado acharia um completo em um preço decente ao invés de ir comprando as partes separadas... E principalmente um console quebrado.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Pessoal na teoria vocês tem razão, mas é que eu compro usando cartão de crédito, se fosse pra pegar um console na OLX eu teria que pagar a vista e talz, mas eu preferi comprar pelo mercado livre mesmo pra poder parcela esse console, sei que que poderei me dar mal, mas foi o jeito que eu consigo até o momento de comprar esse bendedito Wii U :klolwtf

Compra uma máquina de cartão do mercado livre. Vc passa seu cartão na sua máquina, parcela e compra algo a vista usado na olx.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
E quanto a sua tentativa parece que vai tomar prejuízo. Mas relaxa. Vale a aventura de tentar algo e a experiência.

Pelo menos está fazendo isso com seu dinheiro!

Tem uns que fazem com o dinheiro dos outros ou tentando experiências sexuais adversas! rs
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Pessoal na teoria vocês tem razão, mas é que eu compro usando cartão de crédito, se fosse pra pegar um console na OLX eu teria que pagar a vista e talz, mas eu preferi comprar pelo mercado livre mesmo pra poder parcela esse console, sei que que poderei me dar mal, mas foi o jeito que eu consigo até o momento de comprar esse bendedito Wii U :klolwtf
Hoje em dia com PicPay, MercadoPago etc isso não é desculpa, só conversar com o vendedor.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Eu perguntei pro vendedor e ele disse que não tinham aberto o console, mas foi sim, eu tenho pelo menos uns 15 dias pra devolver, vou ver no que vai dar, se não eu irei devolver esse console mesmo.

Pelo amor de Deus, devolva isso e o gamepad se conseguir. Compre um usado funcionando. Honestamente só compensa pegar coisa no estado se você sabe mexer nisso. Me passaram a perna certa vez com um atari, me venderam estragado falando que funcionava, mas não conseguia devolver. No final vendi por 1/3 do que paguei (tinha conserto, mas não ia conseguir arrumar aqui).

Edit: Achei um postado hoje, 950 pila https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=95d2d126-dc02-4aa2-823f-1489944752fd . Tá mais barato do que já gastou.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Se ja foi aberto, devolve amanha mesmo, nem perca tempo. Hoje em dia todo mundo é tecnico e faz merd@, depois quer empurrar o defunto pra frente a preço de raridade, igual essa tranqueira que voce comprou.

Eu paguei 450 no meu WiiU, na caixa, com Hd externo! É um baita console, mas isso ae que voce fez foi bastante impensado, o bom que da pra devolver o console, então ta de boas. Tenta achar só o console funcionando, pra justificar a compra sem noção dos acessórios, e bola pra frente.
450 é o que a galera da minha cidade tá pedindo num Wii amarelado com só um controle zoado...foda viu
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Eu só acho o seguinte: deixa o cara querer consertar o Wii U bricado dele, e não fala pra ele devolver o Wii U. Ele quer fazer isso, ele quer viver essa "experiência" de ressussitar um console que ta provavelmente morto, eu digo pro OP ir em frente.

No pior dos casos, ele revende o Wii U quebrado e compra um Wii U funcionando depois (só o console)
 
Topo Fundo