O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu só acho o seguinte: deixa o cara querer consertar o Wii U bricado dele, e não fala pra ele devolver o Wii U. Ele quer fazer isso, ele quer viver essa "experiência" de ressussitar um console que ta provavelmente morto, eu digo pro OP ir em frente.

No pior dos casos, ele revende o Wii U quebrado e compra um Wii U funcionando depois (só o console)

O foda é que dificilmente esse Wii U tem solução. Ele pode até repassar o console, mas gastou uma grana enorme comprando as demais partes.

Ainda mais agora que viu que foi aberto eu devolveria sem nem pensar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Uma das coisas que já fiz foi comprar um New 3DS japonês que estava bem mais barato que um normal no ML na época e estava na firmware 9.1. Comprei e quando cheguei que me atentei que precisava de um game original pra desbloquear que tinha só que o meu era americano. lol. Sorte que tinha acabado de sair o menuhax e assim consegui desbloquear. Tenho esse aparelho até hoje e até mudei a região dele para USA.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cade aa fotos? Gostei da história, li desde o início da saga, mas prefiro livro ilustrado!

eu tenho uma bateria pro gamepad aqui nunca usada, comprei em 2016 mas acabei vendendo o wii u e a bateria ficou.
Se quiser te passo, so pagar o frete, nem sei se funciona, mas vi que pra vc não importa.
 


Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Por enquanto eu desisto, to sem tempo direito e preciso ver se consigo arrumar isso com calma, valeu pessoal =)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Desculpa a hora pessoal, mas só pude começar agora, vou mostrar como está a situação agora

o console ta nessa situação aqui:

Visualizar anexo 126954
Meu amigo o cara te vendeu um console brickado e com certeza sabia disso.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Meu amigo o cara te vendeu um console brickado e com certeza sabia disso.
Isso nem de graça valia o trabalho.

O op bateu o recorde de sem noção quando comprou uma fucking sensor bar por 70 reais. Primeiro que nem precisa disso antes de "resolver" o problema, segundo que custa 10 na AliExpress.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Rapaz, sou defensor que se tem besta pra comprar o povo tem direito de anunciar o que quiser pelo preço que quiser...

Mas pqp, qual é o seu problema op? Masoquismo?

Pior foi o cabo HDMI por 80 reais, esse gosta de queimar dinheiro mesmo.

Só arrumou dor de cabeça com essa bomba aí, não tem nada a ver essa de cartão de crédito: até vendedor de chiclete na rua aceita, poderia ter comprado em qualquer lugar do mundo um aparelho funcionando.

Acorda kct!
 
Topo Fundo