O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Piada pronta news] Volkswagen Polo GTS é lançado a partir de R$ 99.470

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sim, vocês viveram pra ver um gol bombadão custar 100k no huezil.


https://motor1.uol.com.br/news/394132/volkswagen-polo-gts-lancamento-precos/




Oficial: Volkswagen Polo GTS é lançado a partir de R$ 99.470
103421



Hatch esportivo chega com motor 1.4 turbo de 150 cv e câmbio automático de 6 marchas; Virtus GTS fica para fevereiro
Depois de ser apresentado como conceito no Salão do Automóvel de 2018, em forma de protótipos em outubro de 2019 e mostrado pela primeira vez em forma de produção em novembro, finalmente o Volkswagen Polo GTS é oficialmente lançado - o sedã Virtus GTS só estará nas lojas em fevereiro. O hatch terá preço inicial de R$ 99.470, chegando a R$ 103.440 com o pacote opcional e cor metálica.
Galeria: Volkswagen Polo GTS 2021
Volkswagen Polo GTS 2021
14 Fotos
Volkswagen Polo GTS 2021 Volkswagen Polo GTS 2021 Volkswagen Polo GTS 2021 Volkswagen Polo GTS 2021 Volkswagen Polo GTS 2021 Volkswagen Polo GTS 2021 Volkswagen Polo GTS 2021
Como já divulgado, o Volkswagen Polo GTS troca o motor 1.0 TSI pelo conhecido 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm, combinado ao câmbio automático de 6 marchas - nada de versão manual. Recebeu ajustes na suspensão para que tenha uma tocada mais esportiva. Os números de fábrica dizem que alcança os 100 km/h em 8,4 segundos e tem velocidade máxima limitada a 207 km/h. O visual é marcado pelos parachoques exclusivos e interior com bancos esportivos, além dos faróis full-LED. Barras estabilizadoras, molas e amortecedores são específicos para os esportivos, com ajuste mais firme.
103422

De série, o Polo GTS traz abertura de portas e partida do motor com chave presencial, piloto automático, 4 airbags, ar-condicionado automático, bancos dianteiros esportivos, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, bloqueio eletrônico de diferencial, saídas de ar traseiras, faróis full-LED, para-choques esportivos, rodas de 17" com pneus 205/50, seletor de modo de condução (Normal/Sport/Eco/Individual), sistema de frenagem pós-colisão, sistema start-stop e volante em couro com aletas para trocas de marchas.
VW Polo GTS
Volkswagen Polo GTS 2021

Acompanhando a mudança feita no Polo Highline, o Polo GTS virá com painel de instrumentos Active Info Display, sistema multimídia de 8" (Discover Media) com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro (de série, apenas traseiro), detector de fadiga, retrovisor interno fotocrômico e sensores de luz e chuva. Estes itens eram oferecidos anteriormente como opcionais para a versão mais cara do hatch, mas agora fazem parte do pacote de série.
 


Mamanolo

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
141
Pontos
68
Nenhum carro no Brasil vale o preço que é cobrado, além dos preços absurdos devido aos impostos pra sustentar os políticos, as montadoras colocam o valor qualquer, não há limites pra essas atitudes absurdas e tem gente que acha que está fazendo um bom negócio.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Pra tentar vender nesse preço aí era melhor ter deixado os golfs nacionais em linha, pq as vezes vendiam uns.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Tiraram também o couro do freio de mão. :keehk

Pqp, tá impossível comprar carro no Brasil. Fico com pena da galera.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
O cara falando que nem tá caro kkkkkkkkkkk o brasileiro já enlouqueceu de vez
Em um país onde pessoal compra up por 60k e ainda chama de esportivo, 90 não é tanto pra um carro de verdade.

Eu não pagaria isso em um carro compacto, mas olhando o mercado é fácil entender o porquê desses preços.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Caramba a que ponto chegamos. 40K tava MUITO bem pago nisso ae.

Negócio é me contentar com meu Polo 2002 mesmo. Pelo menos em breve não precisarei mais pagar IPVA
A diferença é que o seu polo zero km custou 30k, enquanto o santana custava 29k. Isso supondo que o seu polo é o 1.6, se for o 2.0 já custava 34k.
Em 2002 um polo 1.6 custava o mesmo tanto que um santana, enquanto hoje em dia apenas o Polo top de linha custa o preço de um jetta de entrada.

Eu sei que 100 conto é muita coisa pra um polo, mas considerando os preços atuais eu não acho muito fora. Claro que eu não pagaria isso tudo num polo, iria preferir o jetta mas isso é gosto pessoal.

Um up custa 60, o polo com o mesmo motor custa pouco mais. Todos os preços no Brasil estão fora da realidade.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
A diferença é que o seu polo zero km custou 30k, enquanto o santana custava 29k. Isso supondo que o seu polo é o 1.6, se for o 2.0 já custava 34k.
Em 2002 um polo 1.6 custava o mesmo tanto que um santana, enquanto hoje em dia apenas o Polo top de linha custa o preço de um jetta de entrada.

Eu sei que 100 conto é muita coisa pra um polo, mas considerando os preços atuais eu não acho muito fora. Claro que eu não pagaria isso tudo num polo, iria preferir o jetta mas isso é gosto pessoal.

Um up custa 60, o polo com o mesmo motor custa pouco mais. Todos os preços no Brasil estão fora da realidade.

os preços atuais estão todos muito fora
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Enqt carro no Brasil for visto como investimento, artigo de ostentação ou crachá, esses preços nunca vão baixar. Aliás é assim desde que me entendo por gente.

Daí quem quer carro por necessidade vai atrás de usados de 10 anos.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Dá pra pegar uns 4 Marea Turbo com esse valor.
E torcer pra nenhum deles explodir.

Btw, acho o Active Info Display muito simplório em visualizações. Faltam algumas opções de visualização que agregariam mais valor ao sistema.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Agora, pra TENTAR salvar a lavoura, falta a Peugeot com o facelift do 308 e seu preço estonteantente caro (saudades com a época que a Peugeot chegou no Brasil e o 206 e o 306 eram mais baratos que um Uno sem acessórios...) (tô contando a escada junto!):rox


Se bem que... Não vai ser tanta diferença, já que estão sendo 'elitizados' por aqui também...:ksnif
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
E torcer pra nenhum deles explodir.

Btw, acho o Active Info Display muito simplório em visualizações. Faltam algumas opções de visualização que agregariam mais valor ao sistema.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Quem compra 4 marea vai usar só um e os outros ficam para retirar peça.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Agora, pra TENTAR salvar a lavoura, falta a Peugeot com o facelift do 308 e seu preço estonteantente caro (saudades com a época que a Peugeot chegou no Brasil e o 206 e o 306 eram mais baratos que um Uno sem acessórios...) (tô contando a escada junto!):rox


Se bem que... Não vai ser tanta diferença, já que estão sendo 'elitizados' por aqui também...:ksnif
Mas ai é só esperar 2 anos que já tem uma desvalorização bruta. Se conseguir esperar 4 será um bom negócio mesmo

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 
Topo Fundo