Cyber King
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 15.512
- Reações
- 18.197
- Pontos
- 1.199
Sim, vocês viveram pra ver um gol bombadão custar 100k no huezil.
https://motor1.uol.com.br/news/394132/volkswagen-polo-gts-lancamento-precos/
Oficial: Volkswagen Polo GTS é lançado a partir de R$ 99.470
Hatch esportivo chega com motor 1.4 turbo de 150 cv e câmbio automático de 6 marchas; Virtus GTS fica para fevereiro
Depois de ser apresentado como conceito no Salão do Automóvel de 2018, em forma de protótipos em outubro de 2019 e mostrado pela primeira vez em forma de produção em novembro, finalmente o Volkswagen Polo GTS é oficialmente lançado - o sedã Virtus GTS só estará nas lojas em fevereiro. O hatch terá preço inicial de R$ 99.470, chegando a R$ 103.440 com o pacote opcional e cor metálica.
Galeria: Volkswagen Polo GTS 2021
14 Fotos
Como já divulgado, o Volkswagen Polo GTS troca o motor 1.0 TSI pelo conhecido 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm, combinado ao câmbio automático de 6 marchas - nada de versão manual. Recebeu ajustes na suspensão para que tenha uma tocada mais esportiva. Os números de fábrica dizem que alcança os 100 km/h em 8,4 segundos e tem velocidade máxima limitada a 207 km/h. O visual é marcado pelos parachoques exclusivos e interior com bancos esportivos, além dos faróis full-LED. Barras estabilizadoras, molas e amortecedores são específicos para os esportivos, com ajuste mais firme.
De série, o Polo GTS traz abertura de portas e partida do motor com chave presencial, piloto automático, 4 airbags, ar-condicionado automático, bancos dianteiros esportivos, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, bloqueio eletrônico de diferencial, saídas de ar traseiras, faróis full-LED, para-choques esportivos, rodas de 17" com pneus 205/50, seletor de modo de condução (Normal/Sport/Eco/Individual), sistema de frenagem pós-colisão, sistema start-stop e volante em couro com aletas para trocas de marchas.
Acompanhando a mudança feita no Polo Highline, o Polo GTS virá com painel de instrumentos Active Info Display, sistema multimídia de 8" (Discover Media) com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro (de série, apenas traseiro), detector de fadiga, retrovisor interno fotocrômico e sensores de luz e chuva. Estes itens eram oferecidos anteriormente como opcionais para a versão mais cara do hatch, mas agora fazem parte do pacote de série.
https://motor1.uol.com.br/news/394132/volkswagen-polo-gts-lancamento-precos/
Oficial: Volkswagen Polo GTS é lançado a partir de R$ 99.470
Hatch esportivo chega com motor 1.4 turbo de 150 cv e câmbio automático de 6 marchas; Virtus GTS fica para fevereiro
Depois de ser apresentado como conceito no Salão do Automóvel de 2018, em forma de protótipos em outubro de 2019 e mostrado pela primeira vez em forma de produção em novembro, finalmente o Volkswagen Polo GTS é oficialmente lançado - o sedã Virtus GTS só estará nas lojas em fevereiro. O hatch terá preço inicial de R$ 99.470, chegando a R$ 103.440 com o pacote opcional e cor metálica.
Galeria: Volkswagen Polo GTS 2021
14 Fotos
Como já divulgado, o Volkswagen Polo GTS troca o motor 1.0 TSI pelo conhecido 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm, combinado ao câmbio automático de 6 marchas - nada de versão manual. Recebeu ajustes na suspensão para que tenha uma tocada mais esportiva. Os números de fábrica dizem que alcança os 100 km/h em 8,4 segundos e tem velocidade máxima limitada a 207 km/h. O visual é marcado pelos parachoques exclusivos e interior com bancos esportivos, além dos faróis full-LED. Barras estabilizadoras, molas e amortecedores são específicos para os esportivos, com ajuste mais firme.
De série, o Polo GTS traz abertura de portas e partida do motor com chave presencial, piloto automático, 4 airbags, ar-condicionado automático, bancos dianteiros esportivos, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, bloqueio eletrônico de diferencial, saídas de ar traseiras, faróis full-LED, para-choques esportivos, rodas de 17" com pneus 205/50, seletor de modo de condução (Normal/Sport/Eco/Individual), sistema de frenagem pós-colisão, sistema start-stop e volante em couro com aletas para trocas de marchas.
Acompanhando a mudança feita no Polo Highline, o Polo GTS virá com painel de instrumentos Active Info Display, sistema multimídia de 8" (Discover Media) com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro (de série, apenas traseiro), detector de fadiga, retrovisor interno fotocrômico e sensores de luz e chuva. Estes itens eram oferecidos anteriormente como opcionais para a versão mais cara do hatch, mas agora fazem parte do pacote de série.