O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Puts, tomei na jabiraca. Se eu cancelo agora vai demorar pra estornar.
Era pra ter saído por R$54,59, pois eu tinha R$1,40 na carteira Steam... E eu ainda queria parcelar :/

Acabei pagando R$60,40 (e perdendo a esmolinha da carteira) e sem parcelar. :ksnif
Logo logo tu vende uns itens do jogo e já consegue bem mais créditos na tua carteira.
Vai acabar saindo de graça o jogo e ainda te deixando grana pra comprar outros.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.524
Reações
17.393
Pontos
503
Logo logo tu vende uns itens do jogo e já consegue bem mais créditos na tua carteira.
Vai acabar saindo de graça o jogo e ainda te deixando grana pra comprar outros.
Pois é, eu ia pedir estorno, mas dor de cabeça por R$5,80 nem vale a pena.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pois é, eu ia pedir estorno, mas dor de cabeça por R$5,80 nem vale a pena.
Só não sei te dizer se vale a pena arriscar abrir as caixas do jogo e conseguir um item raro que valha mais ou vender as caixas fechadas. É pura sorte... pode pegar só item m**** que valem centavos ou um que vale muito, ou vender as caixas por 7~10 pila.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.524
Reações
17.393
Pontos
503
Só não sei te dizer se vale a pena arriscar abrir as caixas do jogo e conseguir um item raro que valha mais ou vender as caixas fechadas. É pura sorte... pode pegar só item m**** que valem centavos ou um que vale muito, ou vender as caixas por 7~10 pila.
Entendi. De início eu só vou vendê-las mesmo. Vou pesquisar aqui sobre como ganhá-las.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Entendi. De início eu só vou vendê-las mesmo. Vou pesquisar aqui sobre como ganhá-las.
É só jogar e acumular os créditos no jogo depois de cada partida, e aí tu troca pelas caixas dentro do próprio jogo (em Rewards/Recompensas).
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Tava com uma arma boa... eu dificilmente acabo conseguindo scop pras armas e tô sempre correndo, então acabo morrendo pra camperagem. Tenho que ter mais calma depois que tem menos de 40 cabeças.
Baixou de 40 vou só pela sombra buscando moita, são uma ótima camuflagem.... Fico só zoiando em volta
...[emoji102]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Muito relativo, mas normalmente dentro do top 30 pelo menos. Mas de uma "moita a outra" acontece de tudo.... Kkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Top 30 basicamente é ficar dentro do círculo o suficiente pra não precisar se mexer umas 2 vezes hueuheuhe
Mas na real jogar de squad é mais divertido, ainda mais quando tem um sujeito muito maluco que arranja um carro, resgata os companheiros buzinando e tenta tocar o carro pra cima e atropelar os inimigos :viraolho
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Top 30 basicamente é ficar dentro do círculo o suficiente pra não precisar se mexer umas 2 vezes hueuheuhe
Mas na real jogar de squad é mais divertido, ainda mais quando tem um sujeito muito maluco que arranja um carro, resgata os companheiros buzinando e tenta tocar o carro pra cima e atropelar os inimigos :viraolho
Hauhauhau...
Ainda estou em nível noob.kkk... Deve ser mesmo da hora jogar em squad, quero ver se hoje jogo com alguém daki. Meus horários são complicados....

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
2.487
Pontos
944
Baxei a bagaça! meu steam: steamcommunity.com/id/creiii
 

bmpimentel

Habitué da casa
Mensagens
60
Reações
132
Pontos
53
ddQsGve.jpg


De novo com a mesma tática: maior silêncio e movimentação possível. Matei um cara logo no início, outro que ia roubar meu carro e o último. Passei os últimos 3 círculos escondido e vendo a movimentação dos oponentes, e quando o cara matou o terceiro, eu matei ele.

Esse jogo para mim devia chamar esconde esconde. [emoji41]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Burrice sim ou claro? :klol

O mapa já estava quase todo fechado e cai na bobeira de ver se tinha item ali, resolvi esperar um pouco e esse ser apareceu, acho que não me viu entrando mas com minha burrice de fazer mais barulho que Maritaca, percebeu que tinha alguém ali. kkk

Vivendo e aprendendo...



Normal, quando chega o Endgame você fica mais tenso e acaba fazendo m****.

AA1819314329818A4BBD1A53FE4C81CAE4DAA23F




E vai. Quando eu dropei o paletó ele tava quase 90 reais, quando vendi já tava em 45.




Tô abrindo, mas só porque vendi um monte de item do DotA e já tô com quase 200 reais na minha wallet. Ontem dropei uma calça que só valia uns 2 reais, perdi 6 nessa. Nas próximas eu vejo o que faço, mas acho que vou começar a vender as caixas.

Ah, você que é o Bigus_Dickus :lolwtf Já morri pra você uma vez em squad, eu acho.



O foda de jogar com random em squad é que os caras não se comunicam e acham que são o rambo. Esse vídeo aqui é de uma partida desse tipo, todo mundo morre no começo e fica só você sozinho.


Só vi aquele cara correndo pra esquerda (que provavelmente foi quem me matou) quando eu assisti o vídeo.

Eu tava gostando de gravar as minhas partidas pra aprender onde eu errei, mas aí o ReLive começou com a putaria de crashar o jogo e eu parei.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.658
Pontos
1.199
Normal, quando chega o Endgame você fica mais tenso e acaba fazendo m****.



Ah, você que é o Bigus_Dickus :lolwtf Já morri pra você uma vez em squad, eu acho.



O foda de jogar com random em squad é que os caras não se comunicam e acham que são o rambo. Esse vídeo aqui é de uma partida desse tipo, todo mundo morre no começo e fica só você sozinho.


Só vi aquele cara correndo pra esquerda (que provavelmente foi quem me matou) quando eu assisti o vídeo.

Eu tava gostando de gravar as minhas partidas pra aprender onde eu errei, mas aí o ReLive começou com a putaria de crashar o jogo e eu parei.


Não jogo com random. Nunca. Prefiro jogar só em 3 do que com um aleatório, nunca dá certo.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Não jogo com random. Nunca. Prefiro jogar só em 3 do que com um aleatório, nunca dá certo.
Eu parei, além dos boludos tem os imbecis que dão TK, já até fiz um ser banido por ter me matado, mas ban por Team Killing é temporário.

O que eu tô gostando de fazer agora é ir Solo em Squad, mesmo sendo 4x1 os caras moscam muito. Sábado eu fiquei em 2º jogando assim, só não ganhei porque o circulo fechou naquela montanha perto de Georgopol e lá tem 0 de cover.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.658
Pontos
1.199
Uma vez um random entrou no meu squad, o cara era argentino. Tentamos nos comunicar, e ele emendou um "estoy con uns macaquitos brasileños" pros amigos que tavam na casa dele. Espereamos ele lootear tudo o que queria nas duas primeiras áreas que fomos, e depois fizemos um "ataque soviético" nele com SK12. O maluco ficou MUITO puto, e passou o resto da partida usando o áudio do google tradutor pra xingar a gente. :klol:klol:klol

Eu nem deixo o áudio ligado, sempre jogo com todo mundo no Discord. Ontem uns amigos falaram que atropelaram um cara e ele começou a xingar a gente, haha.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Primeira vez no Top 10 (#8), com direito a dois kills, sendo um por atropelamento :klol
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.948
Reações
33.287
Pontos
1.554
Hoje eu e meu sobrinho jogamos com duas minas super gente boa via Squad, creio que no random elas estavam juntas também. O único porém é que elas estavam pidonas, acabamos de cair e já vieram pedindo, deve que acostumaram com nego dando mole por conta de ser garota (uma até com ótima dicção) e dando tudo que tem. kkk
.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Primeira vez no Top 10 (#8), com direito a dois kills, sendo um por atropelamento :klol
Fiz uma em 15 aqui... Tava na moitinha( pra variar) foi só sair e.... Morreu.... Moita é top....kkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.948
Reações
33.287
Pontos
1.554
No meu squad a gente divide tudo, mesmo com os random. Não adianta eu ter 260 balas de 5.56 e o meu colega ter só 30, é desvantagem pra ambos. Cura é a mesma coisa, andamos todos com uma quantidade parecida. Se eu acho um compensador de rifle e só tenho uma SMG, passo o compensador pra quem já tem rifle.

E a regra suprema: quem acha a primeira sniper (SKS ou Kar98) tem direito a todos os melhores itens pra ela (8x, silenciador, compensador).

Mas não é zoeira não, a gente acabou de cair no lugar e perguntaram se a gnt tinha os itens. rs

Eu no jogo tb compartilho tudo q tenho de boa, aliás que de vez em quando ofereço a melhor arma q tenho pro interessado.

.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.658
Pontos
1.199
ifpixkB.jpg


Dois #2 hoje :(

No primeiro eles estávamos 3x1 e perdemos, não tínhamos armas com range.

Esse último foi o inverso, fiquei sozinho quando ainda tinha uns 40 vivos. Matei dois no final, mas ficou 3x1 e eu só consegui uma 2x na última kill que peguei. No campo aberto acabei dançando. Mas tá bom, estou melhorando MUITO na parte dos tiros.

Os caras são muito bobos, não podem ver loot que correm pra pegar. Já ganhei algumas kills assim :D
 
Ultima Edição:

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
ifpixkB.jpg


Dois #2 hoje :(

No primeiro eles estávamos 3x1 e perdemos, não tínhamos armas com range.

Esse último foi o inverso, fiquei sozinho quando ainda tinha uns 40 vivos. Matei dois no final, mas ficou 3x1 e eu só consegui uma 2x na última kill que peguei. No campo aberto acabei dançando. Mas tá bom, estou melhorando MUITO na parte dos tiros.

Os caras são muito bobos, não podem ver loot que correm pra pegar. Já ganhei algumas kills assim :D
Aprendi isso na segunda jogada. Fui dar loot num cara no meio da rua....

R.I.P [emoji19]

Mas lootear é bom demais, ontem mesmo matei um cara e fiquei com 8 balas na ak 47.

Por sorte ele tinha mais... RS.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
ifpixkB.jpg


Dois #2 hoje :(

No primeiro eles estávamos 3x1 e perdemos, não tínhamos armas com range.

Esse último foi o inverso, fiquei sozinho quando ainda tinha uns 40 vivos. Matei dois no final, mas ficou 3x1 e eu só consegui uma 2x na última kill que peguei. No campo aberto acabei dançando. Mas tá bom, estou melhorando MUITO na parte dos tiros.

Os caras são muito bobos, não podem ver loot que correm pra pegar. Já ganhei algumas kills assim :D

Eu sou zé lootinho
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ontem resolvi trocar o baú mais caro, só que ele obriga a ter uma key pra abrir e a key só comprando. Pensei: "bom, os itens devem ser melhores no sentido de valerem mais pra venda" e comprei a key (US 2.5 = R$8 e uns quebrados). Ganhei um "bloody sneakers", que não pode ser trocado nem vendido :suxx

Os itens da caixa mais barata podem ser vendidos?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.658
Pontos
1.199
Aprendi isso na segunda jogada. Fui dar loot num cara no meio da rua....

R.I.P [emoji19]

Mas lootear é bom demais, ontem mesmo matei um cara e fiquei com 8 balas na ak 47.

Por sorte ele tinha mais... RS.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Eu sou zé lootinho

O loot que o cara foi pegar era um que eu já tinha olhado, tinha quase nada x) Mas no final do jogo infelizmente não dá nem tempo de pegar, é tenso demais parar.

Não vejo a hora de darem uma melhora na otimização. Tenho me divertido muito mais aqui do que no CS, lá toda partida é um estresse. No PUBG não tô nem ai, se morrer é só começar outra.

Ontem resolvi trocar o baú mais caro, só que ele obriga a ter uma key pra abrir e a key só comprando. Pensei: "bom, os itens devem ser melhores no sentido de valerem mais pra venda" e comprei a key (US 2.5 = R$8 e uns quebrados). Ganhei um "bloody sneakers", que não pode ser trocado nem vendido :suxx

Os itens da caixa mais barata podem ser vendidos?

Se for igual ao da Twitch logo libera para venda.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Ontem resolvi trocar o baú mais caro, só que ele obriga a ter uma key pra abrir e a key só comprando. Pensei: "bom, os itens devem ser melhores no sentido de valerem mais pra venda" e comprei a key (US 2.5 = R$8 e uns quebrados). Ganhei um "bloody sneakers", que não pode ser trocado nem vendido :suxx

Os itens da caixa mais barata podem ser vendidos?

Ambos podem, esse bloody sneakers vai liberar daqui uns dias pra troca
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O loot que o cara foi pegar era um que eu já tinha olhado, tinha quase nada x) Mas no final do jogo infelizmente não dá nem tempo de pegar, é tenso demais parar.

Não vejo a hora de darem uma melhora na otimização. Tenho me divertido muito mais aqui do que no CS, lá toda partida é um estresse. No PUBG não tô nem ai, se morrer é só começar outra.



Se for igual ao da Twitch logo libera para venda.

Eu matei um cara no fim do jogo, tinha só mais 2 e eu fui pegar o loot qdo a safe tava fechando (o cara tinha uma kar98 e eu não tinha sniper pro fim do jogo), morri pro azul....
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu matei um cara no fim do jogo, tinha só mais 2 e eu fui pegar o loot qdo a safe tava fechando (o cara tinha uma kar98 e eu não tinha sniper pro fim do jogo), morri pro azul....
Putz, eu morri uma vez só fora do círculo e uma vez saindo do carro a 2km/h :kclassic
Tinham que mudar isso, tipo tirar life de acordo com a velocidade que tu sai do carro.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.658
Pontos
1.199
Eu matei um cara no fim do jogo, tinha só mais 2 e eu fui pegar o loot qdo a safe tava fechando (o cara tinha uma kar98 e eu não tinha sniper pro fim do jogo), morri pro azul....

Range da Kar98 é o mesmo da SCAR-L e M416, fiquei surpreso com isso. Obviamente o dano dela é maior (mais de 50%).

Gostei de ver algumas comparações, o da AKM é menor que o das duas que mencionei acima, isso me surpreendeu. Ontem peguei uma kill linda de SCAR, o cara longe pra caramba e eu só com a mira holográfica. Matei ele atirando em um pontinho preto minúsculo, haha.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Range da Kar98 é o mesmo da SCAR-L e M416, fiquei surpreso com isso. Obviamente o dano dela é maior (mais de 50%).

Gostei de ver algumas comparações, o da AKM é menor que o das duas que mencionei acima, isso me surpreendeu. Ontem peguei uma kill linda de SCAR, o cara longe pra caramba e eu só com a mira holográfica. Matei ele atirando em um pontinho preto minúsculo, haha.
Ja fiz mira 8x com a m416. Estava numa sacada,e tinha um maluco lá em cima daqueles guindaste. O cara nem viu da onde veio os tiros. Bom saber que a akm tem dano menor. Sempre opto por ela.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.658
Pontos
1.199
Ja fiz mira 8x com a m416. Estava numa sacada,e tinha um maluco lá em cima daqueles guindaste. O cara nem viu da onde veio os tiros. Bom saber que a akm tem dano menor. Sempre opto por ela.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Range da AKM é menor, não o dano. É 400m enquanto SCAR e M416 possuem 600m.

Muita informação legal aqui: https://battlegrounds.gamepedia.com
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tô na pilha de jogar um squad de novo, mas hoje acho que não consigo...
 
Topo Fundo