O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Eu pensei em comprar pra jogar com a galere aqui do fórum,mas só vejo reclamação direto desse jogo,vendo na steam,update atrás de update,aí ninguém fica feliz...
Aí meu filho ze roela já me encheu o saco tá me torrando pra comprar ou fortnite ou jason ou overwatch
Froida

nego é mto reclamão, fato. esse jogo ta ótimo na 1.0. E continuando com updates tende a melhorar mais ainda
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
nego é mto reclamão, fato. esse jogo ta ótimo na 1.0. E continuando com updates tende a melhorar mais ainda
Mas pior é que a cada um post positivo leio 6 posts reclamando lá na steam mesmo.
Aí o xone roda a 17 fps,tem algo estranho aí
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Mas pior é que a cada um post positivo leio 6 posts reclamando lá na steam mesmo.
Aí o xone roda a 17 fps,tem algo estranho aí
Esses posts foram feitos hoje?? Pq o jogo lançou oficialmente ontem, antes disso era bem zoado mesmo, mas agora melhorou muito.
A versão Xbox ainda é a antiga, do early access...então obviamente tá bugadaça, mas em breve isso vai mudar tbm
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Eu pensei em comprar pra jogar com a galere aqui do fórum,mas só vejo reclamação direto desse jogo,vendo na steam,update atrás de update,aí ninguém fica feliz...
Aí meu filho ze roela já me encheu o saco tá me torrando pra comprar ou fortnite ou jason ou overwatch
Froida
Se quer comprar, a hora é agora, na nuuvem está com desconto, e você não vai passar raiva como a galera aqui já passou, o jogo ta outra coisa na 1.0.... Muuuuito melhor...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Comprei o jogo, baixei e meu PC aguentou rodar. Achei bem divertido e bem difícil ao mesmo tempo, o H1Z1 to conseguindo jogar mais fácil.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Ontem á noite e na madrugada de hoje tive em disparada o meu melhor dia no Pubg. Venci uma solo e depois ganhei três vezes seguidas com um squad de amigos (pode pedir música no fantástico?). De queda ainda bati o número 115 no rank, com mais de 6 horas de jogo....:kmaroto:kmaroto:kmaroto:kmaroto

filedetails
0ACCFCB3A610EA5CB288E1A20E1C1C846407CA99


C35E396E7F67569E14981F4067C61A476DD8824A

58ABF45B4935CC0ADB7AFE15ADDA091AE5EF15C6

0B3EECB553FA5A8517C06074A9277544875BD354


7B6E99D3169AFB5202D428AFDB91A9C048F7981B
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Alguma previsão de quando vão corrigir o problema de rubber banding? Tá complicado no inicio do game, as vezes você morre só por conta disso.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
O que é esse problema?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Atualmente o pior problema de PUBG. O efeito de "elástico" que acontece as vezes quando você acaba de aterrissar de para-quedas. Leva alguns minutos para sumir, mas aí você já pode ter morrido. Dá pra ver bem aqui:

 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Esses posts foram feitos hoje?? Pq o jogo lançou oficialmente ontem, antes disso era bem zoado mesmo, mas agora melhorou muito.
A versão Xbox ainda é a antiga, do early access...então obviamente tá bugadaça, mas em breve isso vai mudar tbm
Eu gosto de ler um todo e depois tomar a decisão,o ruim é que demorei pra tomar a decisão e meu guri boletou o Jason sexta feira 13,bom,até gostei da atitude dele pois sou da época do Jason e do Freddy,subiu um ponto comigo:ksafado
Se quer comprar, a hora é agora, na nuuvem está com desconto, e você não vai passar raiva como a galera aqui já passou, o jogo ta outra coisa na 1.0.... Muuuuito melhor...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Meu guri perdeu a paciência e me surpreendeu comprando Friday the 13 TH
Como cresci vendo os filmes do Jason,até que gostei da compra heheehehe
 
Ultima Edição:

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Mais três vitórias seguidas hoje :rox:rox:rox eeeeeeeeeeee Cheguei em 36 no Rank do SA squad :obrigue

5D3FFE9D899F4D07603E243F0B0ED909D003E20A


71FBB687A2B1CE746EEAA8EA8C43EE744F358322


7CF9E8CCD77D7E4F2EE830D522AE9476D7661A62


84BFDC566038E2719CFCA28F4AF2FF901A6ABFB2
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
@TommyAngelo me chamou ontem no discord, mas estava fora do PC com a Sra Wastelander. Malz por não te responder.

Quando voltei pro PC já tinha um squad formado, tentei jogar uma solo mas a minha internet estava uma merd#...

Saudades do #SquadOS
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
@TommyAngelo me chamou tbm. umas 3x acho. uma tava almoçando, outra dormindo e na outra tava pra sair com a namo. Vish tommy, ontem não foi o dia kkk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Galera, as balas de uma sk12 podem atravessar paredes? Morri assim numa partida.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
Entrei lá.
To vendo um vídeo aqui um cara falando de um tal de Reshade. Alguém usa isso aí?
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Entrei lá.
To vendo um vídeo aqui um cara falando de um tal de Reshade. Alguém usa isso aí?
Eu uso e indico. É como se fosse um photoshop na tela. Você pode melhorar de diversas formas a imagem, como saturação, nitidez etc

Alguns desses filtros pesam mais o jogo. Ocorre que, com essas melhoras você pode deixar fácil o jogo no low, sem perder muita qualidade no gameplay

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Mas pior é que a cada um post positivo leio 6 posts reclamando lá na steam mesmo.
Aí o xone roda a 17 fps,tem algo estranho aí

Cara, esse jogo no Early Access tinha um problema muito grande de renderização que foi parcialmente corrigido agora, esse era o principal motivo do hate.

Agora, tirando isso de lado, você sempre vai ver reclamações sobre ele. Muito mais reclamações do que elogios, pra falar a verdade. Mas você não acha estranho ele ter batido recordes da Steam, conseguindo manter a média de 2 a 3 milhões de jogadores simultaneos?

Existe um motivo pra isso: diversão.


O jogo pode ter seus n problemas e estar longe de ser perfeito, mas ele é extremamente divertido.

Eu diria que só não vale a pena se você abomina jogos de tiro. Até uns amigos que não gostam de jogos como CS, R6 ou COD se renderam ao PUBG e se divertem com ele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ae, ganhei mais uma. Estava squad com uns amigos, pegamos um loot lixo do c***lho mas dei umas calls excelentes pra galera ficar e supressing fire enquanto eu e outro flanqueávamos.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Galera, as balas de uma sk12 podem atravessar paredes? Morri assim numa partida.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não. E esse é um dos motivos que tem me feito jogar cada vez menos. Curto o jogo desde o lançamento, fiz amigos jogando, mas a falta de atitude em relação ao hackers tem estragado minha jogatina. Pot hora o jogo se tornou meu secundário.
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
#12 foi o meu melhor até agora. Mas sem fazer nada. Ainda não matei ninguém :ksnif
Tensão do cacete quando vai chegando no final, haha.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
#12 foi o meu melhor até agora. Mas sem fazer nada. Ainda não matei ninguém :ksnif
Tensão do cacete quando vai chegando no final, haha.

Quando começar a afunilar (quando estiver na terceira redução) tenta não sair correndo para o meio do circulo. Fica pelas beiradas mesmo. Daí quando estiver chegando próximo ao tempo de fechar, que você vai para o safe...

Se você sempre buscar o centro, a todo momento você poderá tomar tiro de todas as direções. Já se você ficar o mais próximo possível da borda, só vai se preocupar com a sua frente (já que quem está próximo a linha raramente se preocupa com as laterais).

Se você joga em terceira pessoa, tenta sempre ficar nas posições chamadas de "negativo". Geralmente são "buracos" ou depressões no mapa. Se você ficar em um campo aberto, todos vão te ver. Se você ficar sempre no topo, todos vão te ver...

Nas depressões você fica mais escondido.

Use bastante isso quando você estiver no meio do jogo e muito mais se estiver no final.

Em terceira pessoa isso é muito útil porque com o jogo de câmera você consegue "roubar". Você em uma depressão consegue ver uma pessoa correndo no campo aberto, já a pessoa não consegue te ver...

Quando estiver bem pouco mesmo, você deve escolher entre tática de guerrilha (rs), que é simplesmente ficar deitado e matar quem não te viu e deixar o povo se matar para diminuir o número de players. Ou você tenta ficar sempre muito próximo a beirada, para pegar o povo ansioso por chegar na safe...

Tente sempre imaginar a maior preocupação das pessoas. Todo mundo fica com medo no final do jogo, só tenta usar isso ao seu favor...

Melhor dica é jogar com o povo daqui da OS. Baixa o discord :kjoinha
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
Cara, valeu pelas dicas. Andei fazendo isso mesmo. Nessa última fui morto pq demorei para me mover, aí a área de combate diminui e fiquei fora da zona (naquele campo eletromagnético).. Nesse momento eu tinha avistado um oponente, mas não consegui matá-lo.

Já entrei lá no Discord.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Estou com dois problemas chatos, primeiro que toda vez que eu vou jogar a primeira partida do dia o jogo fica na tela preta de loading. Só volta se eu fechar o jogo e abrir novamente, o que na maioria das vezes é tarde demais e eu já estou caindo de paraquedas na última parada, e ter que sair para entrar novamente as vezes causa um segundo problema que é de eu ficar como jogador "unknown" (veja no vídeo abaixo), nada o que eu fizer na partida conta, toda pontuação que eu fizer não é computada.



Eu já apaguei a pasta do PUBG no appdata e mandei o Steam verificar os arquivos, já desativei firewall, troquei driver de placa de vídeo, nada resolve.

O terceiro problema é o do "Aladin", depois de cair de paraquedas a gente fica nessa posição ridícula. Não adiantar tomar TK para ser levantado, tentar pular, deitar e etc, continua assim:

 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Cara, valeu pelas dicas. Andei fazendo isso mesmo. Nessa última fui morto pq demorei para me mover, aí a área de combate diminui e fiquei fora da zona (naquele campo eletromagnético).. Nesse momento eu tinha avistado um oponente, mas não consegui matá-lo.

Já entrei lá no Discord.

Com o tempo você vai pegar o "time" correto.

O melhor é quando você dá muita sorte e fica dentro do safe praticamente o jogo inteiro...
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
#12 foi o meu melhor até agora. Mas sem fazer nada. Ainda não matei ninguém :ksnif
Tensão do cacete quando vai chegando no final, haha.

Cara, eu sou ruim demais, na minha segunda partida fiquei em 3º sem dar um tiro sequer não sei nem como, fiquei só me escondendo nos vales. Agora nem chego perto disso. Geralmente morro nem sei de onde vieram os tiros.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Cola no discord gente. Tem uma galera boa entrando, hj conseguimos mais um #1, de perfect pegando 2 air drops ainda. Até duo voltei a jogar (odiava solo e duo). Só chamarem la que sempre tem gente
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Cara, eu sou ruim demais, na minha segunda partida fiquei em 3º sem dar um tiro sequer não sei nem como, fiquei só me escondendo nos vales. Agora nem chego perto disso. Geralmente morro nem sei de onde vieram os tiros.

No começo é assim mesmo, eu demorei bastante pra começar a entender mais rápido de onde vem os tiros.

Pra mim o que mais funciona é pelo som (e acredito que pra maioria também). Porém isso é meio confuso no começo, pq existem 2 sons: o som do disparo da arma (origem), e o som do impacto da bala (destino). O que vai te dar a posição do cara é o som do disparo, então tem que acostumar a diferenciar isso. As vezes um cara tá pra sua esquerda e erra o tiro, mas a bala passa por vc e cai na sua direita....então vai ter um som na sua direita, apesar de o cara estar na esquerda. Se as balas atingirem algo metálico por exemplo, o som do impacto é mais alto que o próprio som do disparo (se o cara tiver longe ou silenciado).

É meio confuso, mas da pra aprender com o tempo. Isso tudo é bem realista...o sistema de som desse jogo é um dos melhores que já vi em jogo de tiro, e é um dos pontos mais elogiados por aí.
 
Topo Fundo