O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.609
Pontos
949
FIFA 21

DualSense ditando as novidades

  • Recursos do PS5
    • Visuais incríveis: Melhor aparência de jogadores*, iluminação de estádio, atmosferas, cenas pré-partida e grandes momentos de gols trazem a melhor experiência possível.
    • Gatilhos adaptáveis: Sinta os efeitos de fadiga e a batalha pelo controle de bola com maior resistência dos gatilhos conforme o vigor cai e jogadores brigam pela bola.
    • Resposta háptica: Sinta o impacto dos chutes, passes e ataques com controles hápticos imersivos, permitindo sentir o ritmo do jogo nas suas mãos.

Qual era o user que dizia que era "tudo gimmick que ninguém vai usar e só vai encarecer o controle"? Tem que invocar o user em todas as notícias a esse respeito. O cara ficou quase uma dezena de páginas aqui enchendo o saco com isso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.348
Reações
63.458
Pontos
903
The PlayStation 5 Cooling Performance Is No Different Between Vertical And Horizontal Installation




PlayStation 5

The PlayStation 5 cooling performance will not depend on how the console is placed, according to the console's mechanical and thermal design team's head.
Speaking with Japanese publication 4Gamer, Yasuhiro Otori confirmed that there will be no difference in cooling performance between vertical and horizontal installation, as the fan will always work according to the specifications, no matter if the console is placed vertically or horizontally.

From the designer's point of view, there is no difference in cooling performance between vertical and horizontal installation. I think some people think that the heat dissipation efficiency should be higher in the vertical installation due to the chimney effect. However, in a cooling system with an active fan (electric fan), the chimney effect is at the measurement error level. It works according to the specifications in both horizontal and vertical installation. Personally, I like the vertical placement where the top and bottom of the "PS logo" can be seen correctly (laughs).
Last week, Yasuhiro Otori provided some information on the PlayStation 5 cooling system, on why they went with liquid metal cooling, and on why the console is so big
The reason for trying to use the liquid metal TIM is that the main processor (SoC) has a high operating frequency, but the die is small and the heat density is "very high" (Mr. Otori). In particular, the heat density of SoC during games is "much higher" than that of PS4, he said. That's because the PS5's SoC "basically runs at almost full power during games," he said. Therefore, the value of TDP (Thermal Design Power) and the amount of heat generated during the game are "almost the same".



(tradução by google)

O desempenho de refrigeração do PlayStation 5 não é diferente entre a instalação vertical e horizontal

PlayStation 5
O desempenho de refrigeração do PlayStation 5 não vai depender de como o console é colocado, de acordo com a cabeça da equipe de design mecânico e térmico do console.

Em declarações à publicação japonesa 4Gamer , Yasuhiro Otori confirmou que não haverá diferença no desempenho de refrigeração entre a instalação vertical e horizontal, pois a ventoinha funcionará sempre de acordo com as especificações, independentemente de a consola ser colocada na vertical ou na horizontal.


Do ponto de vista do projetista, não há diferença no desempenho de refrigeração entre a instalação vertical e horizontal. Acho que há quem pense que a eficiência de dissipação de calor deva ser maior na instalação vertical devido ao efeito chaminé. Porém, em um sistema de resfriamento com ventilador ativo (ventilador elétrico), o efeito chaminé está no nível de erro de medição. Funciona de acordo com as especificações na instalação horizontal e vertical. Pessoalmente, gosto da colocação vertical onde a parte superior e inferior do "logotipo PS" podem ser vistas corretamente (risos).
Na semana passada , Yasuhiro Otori forneceu algumas informações sobre o sistema de resfriamento do PlayStation 5, por que eles optaram pelo resfriamento de metal líquido e por que o console é tão grande

O motivo para tentar usar o TIM de metal líquido é que o processador principal (SoC) tem uma alta frequência de operação, mas a matriz é pequena e a densidade de calor é "muito alta" (Sr. Otori). Em particular, a densidade de calor do SoC durante os jogos é "muito maior" do que a do PS4, disse ele. Isso porque o SoC do PS5 "basicamente funciona com potência quase total durante os jogos", disse ele. Portanto, o valor do TDP (Thermal Design Power) e a quantidade de calor gerada durante o jogo são "quase iguais".
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.609
Pontos
949
Esse aqui tomei um cagaço achando que tinha alguém batendo aqui. Logo no primeiro segundo.



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk


Caramba mano, meu prédio tá em obra na fachada, botei pra tocar isso com fone e pensei que tinha alguém pendurado aqui do lado da janela fazendo obra, até fui correndo fechar a janela rsrsrs. Mesmo com o teu aviso aqui me pegou também :klol
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
eu comprei ele, único jogando ps5 até agora que curti-me tenhomvomtade de jogar.

Do que pudemos ver eu também gostei, mas faltando poucos dias pro lançamento do console ainda não mostraram nada é estranho.

Não tem muito o que mostrar desse jogo, ele é só um battle royale, foi broxante.

Ainda não vi nenhum battle royale com carros, já é alguma coisa.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Esse Godfall acho melhor comprar digital mesmo.
Tipo, quem vai lá hoje e compra um Destiny base no disco hoje? Valor de revenda zero...
É tanto conteúdo online, e Season Pass que não dá pra contar nos dedos das mãos, um tempo depois vem versão com packs de dlc, etc, etc.
Edit: Sem contar o risco de virar free to play....
Nem vai abalar as vendas ser só digital. Se o jogo for bom, vai vender do mesmo jeito, ainda mais que a PSStore agora é integrada no sistema.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.609
Pontos
949
Esse Godfall acho melhor comprar digital mesmo.
Tipo, quem vai lá hoje e compra um Destiny base no disco hoje? Valor de revenda zero...
É tanto conteúdo online, e Season Pass que não dá pra contar nos dedos das mãos, um tempo depois vem versão com packs de dlc, etc, etc.
Edit: Sem contar o risco de virar free to play....
Nem vai abalar as vendas ser só digital. Se o jogo for bom, vai vender do mesmo jeito, ainda mais que a PSStore agora é integrada no sistema.

Eu cheguei a trocar Destiny 2 por Sombras da Guerra. Faz um bom tempo já, mas foi uma boa troca pra mim (detestei Destiny 2).
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Eu cheguei a trocar Destiny 2 por Sombras da Guerra. Faz um bom tempo já, mas foi uma boa troca pra mim (detestei Destiny 2).
Acho que só nesses casos mesmo, de ficar pouco tempo com o jogo que consegue algum retorno.
Se demorar com a batata na mão, ela queima nesses jogos always on tipo Destiny e Godfall :klol
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Esse Godfall acho melhor comprar digital mesmo.
Tipo, quem vai lá hoje e compra um Destiny base no disco hoje? Valor de revenda zero...
É tanto conteúdo online, e Season Pass que não dá pra contar nos dedos das mãos, um tempo depois vem versão com packs de dlc, etc, etc.
Edit: Sem contar o risco de virar free to play....
Nem vai abalar as vendas ser só digital. Se o jogo for bom, vai vender do mesmo jeito, ainda mais que a PSStore agora é integrada no sistema.

godfall não vai ter mídia física por aqui?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.478
Pontos
1.019

Twitch e YouTube integrados ao sistema...
  • Com uma experiência Twitch integrada no PS5, você agora pode assistir ou fazer streaming de seu gameplay favorito e teclar ao vivo sobre os melhores momentos com outros gamers de comunidades diversas e dinâmicas.
YouTube
  • Também com integração com o PS5, você pode transmitir e compartilhar seus momentos épicos de gameplay diretamente no seu canal do YouTube, ou relaxar e assistir conteúdo novo e trending do mundo todo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Esse Godfall acho melhor comprar digital mesmo.
Tipo, quem vai lá hoje e compra um Destiny base no disco hoje? Valor de revenda zero...
É tanto conteúdo online, e Season Pass que não dá pra contar nos dedos das mãos, um tempo depois vem versão com packs de dlc, etc, etc.
Edit: Sem contar o risco de virar free to play....
Nem vai abalar as vendas ser só digital. Se o jogo for bom, vai vender do mesmo jeito, ainda mais que a PSStore agora é integrada no sistema.
E comprar midia fisica de jogo só online? Quando os servidores fecharem o disco só vai servir pra peso de papel. Jogo só online nem deveria existir midia fisica isso sim.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
E comprar midia fisica de jogo só online? Quando os servidores fecharem o disco só vai servir pra peso de papel. Jogo só online nem deveria existir midia fisica isso sim.
Exato. Tem sempre quem prefere mídia física, mas pra mim, esse tipo de jogo é descartável. Joga no lixo depois de um tempo:
  • Produtora parou de suportar pra tocar outro projeto
  • Base de usuários migra pra outro jogo mais legal
  • Servidor fechou
  • O jogo é ruim e morreu cedo, ninguém joga (Anthem, estou falando de você)
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Isso tá me parecendo pura publicidade, acho que é só o controle e nem tem console ali. Foto tá numa posição meio estranha para esconder a lightbar do controle.
É lógico que é publicidade. Tu realmente acha que aquele rapper e que o LEWANDOVSKI são GaMeRs? Imagina esses dois jogando Demon’s Souls e SackBoy :klolwtf. Olha o sorriso amarelo desse puto.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Estou com a ligeira impressão que esse Godfall vai ter uma pegada de God of War:

Misturado com Destiny no aspecto multiplayer + Diablo de loot...
Vai dar um monte de viciado nesse negócio..

Isso tá me parecendo pura publicidade, acho que é só o controle e nem tem console ali. Foto tá numa posição meio estranha para esconder a lightbar do controle.
Você viu que ele mostra o controle de frente também no mesmo post né? Desligado, claro.
:klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Isso tá me parecendo pura publicidade, acho que é só o controle e nem tem console ali. Foto tá numa posição meio estranha para esconder a lightbar do controle.
Tudo com controle desligado. Marketing pro povão...

E eu sou tão descolado que nem sei que é esse aí (nem sabia quem era o rapper também :kvergonha), mas tem muitos seguidores, atinge a massa.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
É sério que estão cogitando Godfall e aquele de arena de carros? Maior cara de genéricos, eu não pagaria nunca. Tipo aqueles jogos que depois de um ano ou dois você olha e se arrepende de ter comprado no lançamento do console.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Exato. Tem sempre quem prefere mídia física, mas pra mim, esse tipo de jogo é descartável. Joga no lixo depois de um tempo:
  • Produtora parou de suportar pra tocar outro projeto
  • Base de usuários migra pra outro jogo mais legal
  • Servidor fechou
  • O jogo é ruim e morreu cedo, ninguém joga (Anthem, estou falando de você)
Por isso sou meio contra comprar esse tipo de jogo, ou até gastar dinheiro neles através de micro transações. Todo jogo deveria ter a opção de modo off-line pra não virar peso morto. Destiny 1 tá aí morto, daqui a um tempo fecham e ninguém consegue acessar mais nada.

E outra Godfall vai virar free to play, quase certo, todo jogo nessa pegada e só online virou free to play ou morreu de vez. Nem comprem, a não ser que queira muito né, ai é seu dinheiro suas regras.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
É sério que estão cogitando Godfall e aquele de arena de carros? Maior cara de genéricos, eu não pagaria nunca. Tipo aqueles jogos que depois de um ano ou dois você olha e se arrepende de ter comprado no lançamento do console.
Todo mundo tem o seu "guilty pleasure", não tem nem o que discutir.
Mas o jogo é feito pela Couterplay. Da página do jogo:
"Counterplay Games é um estúdio de videogames independente baseado na Califórnia e formado por uma equipe de nível mundial com uma visão única, criando jogos com foco em alto nível de habilidade pessoal, inspirando-se nas nossas experiências passadas ao trabalhar em God of War, Horizon Zero Dawn, Diablo III, Titanfall 2, Destiny 2, Evolve, Call of Duty, Overwatch e Ratchet & Clank."
A proposta do jogo já dá a dica do que esperar, hack'n slash com loot e multiplayer.
Aí você olha o currículo dos caras.
Se você curte o estilo proposto, e também curte os jogos que eles já trabalharam, que tenham algo similar ao que o jogo se propõe (God os War, Diablo, Titanfall, Destiny, eu diria), as chances de curtir o novo trabalho serão grandes...
Enfim, eu estou interessado. Talvez não seja jogo para todo mundo, mas acho que tem chances de se sair bem sim, já que não tem concorrente no mesmo gênero por enquanto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Vcs sabem né, que usando o Controle da tua TV, você consegue mexer no seu console por ele usando os comandos do HDMI?

Será útil pra quem tem uma TV com um sistema meia boca ou com poucos apps. Comprei uma nova que funciona bem, mas até ontem eu tinha uma da Sony que era uma m**** pra usar Netflix, de tão lento o app e o sistema da TV... E, naturalmente, não tinha apps como Disney+ e Prime Video.

E se eu usar as teclas de atalho do controle da TV pra Netflix ou outro app de vídeo, ele vai abrir o app da TV, não o do PS5.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Tudo com controle desligado. Marketing pro povão...

E eu sou tão descolado que nem sei que é esse aí (nem sabia quem era o rapper também :kvergonha), mas tem muitos seguidores, atinge a massa.

Cara, me matei de rir com esse comentário kk
Ele não é rapper não, é o Lewandowski, atacante do Bayern de Munique e um dos grandes favoritos a prêmio de melhor jogador de futebol em 2020.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo