O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Boletei o digital por 3.800 na kabum com o cupom de aniversário que eles enviam por email.

Tá foda, madrugada a dentro sem dormir com ansiedade.

Abraço a mãe chapas?

*Não achei o tópico da pré venda

Qual o cupom? Não encontrei no site nem no e-mail.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Leaks:

llS15tO.jpg



 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Bem, já é muito mais do que a Sony nos revala hoje. Pensei que isso contaria a partir do PS5, mas se ela liberar as horas jogadas tá ótimo. Já deu pra ver que você ama um Destiny. :klol



Não. Platina fica com simbolos amarelos. Eu platinei o Royal, mas não platinei a versão base. Ele contabiliza o total de horas, independente de troféus. Aí a diferença:

Visualizar anexo 149027

Edit: Errei. O dourado é pra 100%, com ou sem platina. Caso platine, mas falte trofeu de DLC, fica só o troféu azul de platina ali.
Bom dia . Qual seria esse app?
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Tem gente falando que esse Spider Morales tem 5h de campanha e 10h pra platinar. Se for só isso é foda mesmo. Espero que seja algum rumor exagerado.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Não é app, é esse site chamado Exophase.

Maneiro, tem alguma confirmação se no PS5 vai mostrar as horas jogadas no próprio console (sem entrar no jogo, claro)

Fui ver aki o meu, levei menos de 37h pra platinar o Dark Souls Remastered, brinquei um pouco no pvp depois, mas parei de jogar, nada mal

149075
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Maneiro, tem alguma confirmação se no PS5 vai mostrar as horas jogadas no próprio console (sem entrar no jogo, claro)

Fui ver aki o meu, levei menos de 37h pra platinar o Dark Souls Remastered, brinquei um pouco no pvp depois, mas parei de jogar, nada mal

Visualizar anexo 149075


Eu lembro de ter lido sobre isso sim, mas não consegui encontrar a notícia pesquisando aqui. Espero que sim, porque a Sony claramente tem esses dados. Não vejo motivo para não disponibilizar aos jogadores.

c***lho, se for isso mesmo vou cancelar agora já o pedido.

Se vem que consegui a versao ultimate por 250, então...
Achei pouco para um valor Full, mas vou acompanhar as análises.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Por enquanto é rumor de Twitter, mas o Spider original já não é tão longo, não me surpreenderia com esse sendo mais curto. Também ia pegar na pré-venda, mas vou aguardar uma confirmação.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
This week’s Famitsu review scores are in.

  • Bakugan: Champions of Vestroia (Switch) – 6/7/7/8 [28/40]
  • Kingdom Hearts: Melody of Memory (PS4, Xbox One, Switch) – 9/9/8/8 [34/40]
  • Mad Father (Switch) – 7/7/8/7 [29/40]
  • Piofiore: Episodio 1926 (Switch) – 8/8/8/8 [32/40]
  • Sakuna: Of Rice and Ruin (PS4, Switch) – 8/9/8/8 [33/40]
  • They Bleed Pixels (Switch) – 7/7/6/8 [28/40]
  • Watch Dogs: Legion (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One) – 9/9/9/9 [36/40]

 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
This week’s Famitsu review scores are in.

  • Bakugan: Champions of Vestroia (Switch) – 6/7/7/8 [28/40]
  • Kingdom Hearts: Melody of Memory (PS4, Xbox One, Switch) – 9/9/8/8 [34/40]
  • Mad Father (Switch) – 7/7/8/7 [29/40]
  • Piofiore: Episodio 1926 (Switch) – 8/8/8/8 [32/40]
  • Sakuna: Of Rice and Ruin (PS4, Switch) – 8/9/8/8 [33/40]
  • They Bleed Pixels (Switch) – 7/7/6/8 [28/40]
  • Watch Dogs: Legion (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One) – 9/9/9/9 [36/40]

Olha essa nota do Boring Dogs. As vezes os japas curtem umas porcarias. :klol
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu lembro de ter lido sobre isso sim, mas não consegui encontrar a notícia pesquisando aqui. Espero que sim, porque a Sony claramente tem esses dados. Não vejo motivo para não disponibilizar aos jogadores.




Por enquanto é rumor de Twitter, mas o Spider original já não é tão longo, não me surpreenderia com esse sendo mais curto. Também ia pegar na pré-venda, mas vou aguardar uma confirmação.
Tomara que seja levemente maior, pelo menos.

Eu joguei meio random o primeiro, fiz pouquíssimas missões secundárias, mesmo assim joguei qse 30 horas. Se tiver conteúdo pra distrair em torno disso seria legal.

9a2d65fcfd930bf8b6e9ce1e41ee91b6.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Tomara que seja levemente maior, pelo menos.

Eu joguei meio random o primeiro, fiz pouquíssimas missões secundárias, mesmo assim joguei qse 30 horas. Se tiver conteúdo pra distrair em torno disso seria legal.

9a2d65fcfd930bf8b6e9ce1e41ee91b6.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Sim, o primeiro tem várias secundárias que dá pra passar o tempo. Eu zerei o jogo 2 vezes (normal e ng+), depois fiz as secundárias pra platinar. Mesmo assim não chegou a 40h.

149080

Eu já acho esse meio curto, então queria o Miles no mínimo com o mesmo tempo de jogatina, ou algo bem próximo.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Pessoal, alguém sabe se os consoles estarão disponíveis nas lojas no lançamento? Não vi nada sobre isso, em princípio deveria, não?!?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Pessoal, alguém sabe se os consoles estarão disponíveis nas lojas no lançamento? Não vi nada sobre isso, em princípio deveria, não?!?

Isso deve depender do estoque de cada loja, tanto é que já tem empresas que estão jogando as datas de envio/entrega para dezembro em diante por esgotarem as pré vendas iniciais.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Alguém sabe se o modelo

MODELOCFI-1014A

é de fato a versão nacional?

Estou com o boleto da webfones.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Isso deve depender do estoque de cada loja, tanto é que já tem empresas que estão jogando as datas de envio/entrega para dezembro em diante por esgotarem as pré vendas iniciais.

Sim, mas será que a idéia é vender 100% do que veio online? Ou esgotou o estoque on e tem algumas peças separadas para deixar em lojas?
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Pessoal, alguém sabe se os consoles estarão disponíveis nas lojas no lançamento? Não vi nada sobre isso, em princípio deveria, não?!?
Eh pra ter, mas com tanto pre order acho que as lojas já estão vendendo online até o estoque que venderão local hehe

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Sim, mas será que a idéia é vender 100% do que veio online? Ou esgotou o estoque on e tem algumas peças separadas para deixar em lojas?
Tenta ir nas lojas ou pegar o telefone e fale com o gerente das mesmas, pois cada loja tem seus sistema e estoque próprio.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Sim, mas será que a idéia é vender 100% do que veio online? Ou esgotou o estoque on e tem algumas peças separadas para deixar em lojas?
Eu imagino que vai ter em lojas dessas redes grandes sim, mas não espere centenas de unidades lá prontinhas no estoque. Acho provável que Magazine Luiza tenha, assim como Americanas.
Acho que vale a pena passar na loja antes e ver se eles terão unidades disponíveis para venda no dia do lançamento, de repente dá até para fechar o pedido antes e ir lá buscar no dia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo