O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
Uma coisa que espero para o DualSence é que os Devs façam um uso bem criativo de suas funcionalidades, assim como o "Team Ninja" fez com o "Sixaxis" (na época do PS3). Um exemplo "interessante" de uso criativo abaixo :ksafado



No GTA 4 eu lembro que dava pra deixar o Sixaxis funcionando meio que como um volante, mas era bem ruim, também tinha uma opção de recarregar a arma se você levantasse levemente e descesse o controle rápido que era até bacana.
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fui ver como funciona o exophase e descobri que o segundo jogo mais jogado no PS4 foi obra da minha esposa. Já vou deixar guardado esse print para quando reclamar do tempo que vou ficar no PS5. [emoji23]
2b1cf4609ff5daa791e0e2b59c608053.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Caramba , tanto a Sony como Microsoft estão de bico calado essa semana , nada de novidades , será por causa das eleições do EUA?
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Comprei la e paguei a vista em boleto com aquele desconto de 500 reais, tenho direito a mais algum desconto? devo entrar em contato com eles?

Pela lógica o desconto deve ser aplicado em cima dos 4.699 atual , esses 500 ai foi em cima dos 4.999
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Como você faz pra saber quantas horas tem em um jogo no PS4?
Exophase


Caso se refira a antes de jogar, uso o How Long to Beat:

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Eleições , essa semana deve ser bem fraca de novidades mesmo

Mas parece que sexta acaba o embargo do PlayStation 5 , então só sexta mesmo novidades , e hoje deve sair o resultado das eleições americanas , então provavelmente a partir de sexta voltam a divulgar , até pq o lançamento e daqui uns dias.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Exophase


Caso se refira a antes de jogar, uso o How Long to Beat:

O site não pega do ps3.:ktriste2 Queria ver meu tempo exato no demons souls.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Caracas...

149153

Nem 150 horas no RDR2... Pensei que tinha ficado muito mais...

149154

180 horas pra fazer 100% dos 3 games... Eita tempo perdido!!!
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Tenta ir nas lojas ou pegar o telefone e fale com o gerente das mesmas, pois cada loja tem seus sistema e estoque próprio.
Eu imagino que vai ter em lojas dessas redes grandes sim, mas não espere centenas de unidades lá prontinhas no estoque. Acho provável que Magazine Luiza tenha, assim como Americanas.
Acho que vale a pena passar na loja antes e ver se eles terão unidades disponíveis para venda no dia do lançamento, de repente dá até para fechar o pedido antes e ir lá buscar no dia.

Sim, vou ligar antes no dia, ou quando estiver perto, pra ver se vão vender no local.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Como faz pra incluir a id do steam nesse site? Eu coloquei mas ele diz que tem restrições na privacidade da minha conta, oque tem que mudar na conta do steam?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Pessoal, Uma das coisas que to achando estranha eh que tirando os jogos da sony, não acha nenhum jogo de third party para vender do ps5 em mídia física?

li em algum lugar que seria por causa do tamanho do bluray, alguém sabe?

pelo que to vendo vai ficar difícil ter mídia física por aqui na próxima gen.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Pessoal, Uma das coisas que to achando estranha eh que tirando os jogos da sony, não acha nenhum jogo de third party para vender do ps5 em mídia física?

li em algum lugar que seria por causa do tamanho do bluray, alguém sabe?

pelo que to vendo vai ficar difícil ter mídia física por aqui na próxima gen.
Até agora só vi AC valhalla.

Tenho essa preocupação tbm. Ficar sem jogo físico pq a industria local não tem a capacidade de prensar jogos, pqp
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
IGN como sempre espirrando no review do GOTY, Yakuza 7, deve ter sido o Jonnathan Dornbush que não entendeu a magia e a loucura, mas tudo bem, ele tem liberdade para tal.

Vou mergulhar nesse jogo de roupão, pantufa e tudo, não vi quase nada sobre ele, pra não pegar spoiler.


Aguardo:

  1. O post do Norman Reedus no Instagram sobre isso (aliás, recomendo que sigam o Norman no InstaGado, posts excepcionais)
  2. O enlace entre KojiPro e Sony, essa aliança tem torcida
  3. Death Stranding 2, com Diehardman como protagonista

É pedir muito?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Pra quem quiser jogar esse Yakuza, vale a pena esperar até o começo do ano que vem.
A página da Microsoft Store fala que vai sair uma atualização no início de 2021 que vai adicionar legendas em português.
Vai ser o primeiro Yakuza legendado. Muita emoção.


Jogo é pra ser jogado em japonês, pra sentir até a umidade nas quinas de parede daquela maresia gélida da Baía de Yokohama, tem que estar aclimatado e imerso em tudo, só vem
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
IGN como sempre espirrando no review do GOTY, Yakuza 7, deve ter sido o Jonnathan Dornbush que não entendeu a magia e a loucura, mas tudo bem, ele tem liberdade para tal.

Vou mergulhar nesse jogo de roupão, pantufa e tudo, não vi quase nada sobre ele, pra não pegar spoiler.


Aguardo:

  1. O post do Norman Reedus no Instagram sobre isso (aliás, recomendo que sigam o Norman no InstaGado, posts excepcionais)
  2. O enlace entre KojiPro e Sony, essa aliança tem torcida
  3. Death Stranding 2, com Diehardman como protagonista
É pedir muito?
Se tiver um jogo com o DIE-HARDMAN como protagonista eu sorteio um PS5 digital nesse fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo