O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Seria uma boa porque nem PS3 eu tive, e por algum motivo obscuro a Sony se recusou a portar uma cacetada de jogos de Ps3 para o Ps4.

O problema foi que a Sony achou que a PSN Now seria a solução.

Algo que tenho de dar os parabéns para a Microsoft foi de entender que Cloud Gaming precisa ser um complemento e não o único veículo para se jogar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.304
Reações
36.252
Pontos
803
Eu estava querendo essa funcionalidade no Playsatation faz tempo, tempo de horas de game jogadas diretos no console , so coisa boa ta vindo no PS5 :kluv

ps5-playstation-5-playtime-tracker-sony-1.original.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/9034bd16f2ab7/ps5-playstation-5-playtime-tracker-sony-1.original.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-playstation-5-playtime-tracker-sony-1.original.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.268
Reações
9.739
Pontos
1.044
Quem vai jogar o Spider Man Miles Morales no PS5 , vao jogar no modo perfomance ou modo grafico.

Particularmente , vendo os videos e imagens do jogo com ratracing e qualidade visual , vou preferir jogar nesse modo mesmo , mesmo a 30fps.
Perfomance em todos que derem essa opção. Até peguei o Miles Morales Ultimate Edition pra jogar o Remastered em 60fps.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.905
Reações
57.737
Pontos
1.003
Eu estava querendo essa funcionalidade no Playsatation faz tempo, tempo de horas de game jogadas diretos no console , so coisa boa ta vindo no PS5 :kluv

ps5-playstation-5-playtime-tracker-sony-1.original.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/9034bd16f2ab7/ps5-playstation-5-playtime-tracker-sony-1.original.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-playstation-5-playtime-tracker-sony-1.original.jpg

Demorou, mas finalmente implementaram. Parece frescura, mas é algo que curto muito. Mas bem que poderiam colocar no Ps4, será que é tão complicado? Os dados eles já possuem, pois a Sony confirmou que os jogos de PS4 teriam suporte a isso aí, e inclusive podemos ver nossos dados no Exophase. Torcendo por uma atualização no PS4 que libere essas infos pelo console.

O problema foi que a Sony achou que a PSN Now seria a solução.

Algo que tenho de dar os parabéns para a Microsoft foi de entender que Cloud Gaming precisa ser um complemento e não o único veículo para se jogar.

É complicado eu opinar daqui, porque eu realmente não sei o quão dificil era pra Sony colocar jogos de Ps3 no Ps4, mas nem remaster? É algo que na minha mente não faz sentido, mesmo forçando a Ps Now. Eu tive Mega Drive, Ps1, Ps2, daí passei por uma fase onde precisei focar em estudos e trabalho, só fui ter outro console em 2016, o PS4. Perdi a geração PS360 inteira, PS4 sem retro. Alguns jogos eu só joguei por causa de remaster, como Beyond Two Souls, The Last of Us, Heavy Rain, Journey, mas perdi Motorstorm, Gran Turismo 6, o Smash Bros da Sony, jogos que eu queria ter jogado. O máximo que joguei foi a trilogia Mass e uma coisa ou outra, no meu note, que rodava tudo no low e zoado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
É complicado eu opinar daqui, porque eu realmente não sei o quão dificil era pra Sony colocar jogos de Ps3 no Ps4, mas nem remaster? É algo que na minha mente não faz sentido, mesmo forçando a Ps Now. Eu tive Mega Drive, Ps1, Ps2, daí passei por uma fase onde precisei focar em estudos e trabalho, só fui ter outro console em 2016, o PS4. Perdi a geração PS360 inteira, PS4 sem retro. Alguns jogos eu só joguei por causa de remaster, como Beyond Two Souls, The Last of Us, Heavy Rain, Journey, mas perdi Motorstorm, Gran Turismo 6, o Smash Bros da Sony, jogos que eu queria ter jogado. O máximo que joguei foi a trilogia Mass e uma coisa ou outra, no meu note, que rodava tudo no low e zoado.

Difícil não deve ser, mas tem gastos envolvidos pra portar e a Sony deve achar que não compensa.

Será por exemplo que um Infamous Trilogy venderia bem para dar algum lucro?

Por isso a melhor solução acho que seria tentar tornar o PS3 retrocompatível, as vezes podendo comprar todos os jogos da plataforma na PSN poderia valer o investimento, mas parece que nem assim a Sony teve interesse.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.905
Reações
57.737
Pontos
1.003
Difícil não deve ser, mas tem gastos envolvidos pra portar e a Sony deve achar que não compensa.

Será por exemplo que um Infamous Trilogy venderia bem para dar algum lucro?

Considerando que o PS4 teve remaster de Journey, Gravity Rush, Beyond Two Souls, Wipeout e outros, não acho que seria absurdo não. Parece mais interessante Gran Turismo 6 no Ps4 do que Dead Nation.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Considerando que o PS4 teve remaster de Journey, Gravity Rush, Beyond Two Souls, Wipeout e outros, não acho que seria absurdo não.

Acho que a Sony investiu em remasters nos primeiros anos do PS4 por não ter uma biblioteca de exclusivos tão boa, mas depois que a coisa engatou parou de preocupar com isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.905
Reações
57.737
Pontos
1.003
Acho que a Sony investiu em remasters nos primeiros anos do PS4 por não ter uma biblioteca de exclusivos tão boa, mas depois que a coisa engatou parou de preocupar com isso.

É, pode ser, mas se não me engano Gran Turismo era a franquia mais vendida dela (ou quase), então é meio bizarro imaginar que ela cagou pro GT6 e deixou o PS4 só com o Sport.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.102
Reações
26.437
Pontos
703
Visualizar anexo 149950

:klol:klol:klol

Sony realmente foi destruidora em 2020 em relacao a exclusivos .

TLOUS 2/ Ghost Of Thsushima / Demon Souls Remake / Spider Man MM e Garoto Sacudo , fora o FF7 Remake e Nioh 2 . Ano muito foda.
E o meu GOTY absoluto Persona 5 Royal.
Tem também aquele Dreams que quero pegar em uma promoção. Tenho curiosidade de ver o futuro desse jogo no PS5.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Se isso acontecesse eu compraria um PS5 ano que vem.

Tenho saudade de alguns jogos de PS3 e também para comprar alguns clássicos originais.
Po cara, nem fala... Tava jogando esses dias Ratchet e Clank Into the Nexus no PS3, e chega a doer o coração. Framerate triste, saltitante. Mas o jogo é bom demais e a gente releva.

Se o Ps5 rodasse jogo de ps3 dando upgrade igual faz no ps4, ia ser um sonho.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Visualizar anexo 149950

:klol:klol:klol

Sony realmente foi destruidora em 2020 em relacao a exclusivos .

TLOUS 2/ Ghost Of Thsushima / Demon Souls Remake / Spider Man MM e Garoto Sacudo , fora o FF7 Remake e Nioh 2 . Ano muito foda.
Que ano meus amigos. Eu sou um que comprei o ps4 de volta esse ano só por causa dessa onda de exclusivos e me empolguei e já peguei o ps5 tbm, dá pra ficar sem não :3

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu também não joguei vários jogos de PS3, seria uma boa também pra testar por exemplo um Puppeteer que sempre tive curiosidade.

Na época tive todas as plataformas e acabou dividindo muita a atenção.

Como dessa vez fui só de PC e PS4 deu pra focar mais nos exclusivos da Sony.
Top dos tops, pena que vendi meu PS3 e não consegui terminar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.905
Reações
57.737
Pontos
1.003
Hoje vi duas pessoas no Twitter reclamando que a conta da PSN foi bloqueada do nada e não estão conseguindo logar. Alguém ficou sabendo de algo parecido?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.014
Pontos
853
Alguém viu algo sobre Crash 4 no PS 5? Vendi meu ps 4 pro antes de sair e tô afim de jogá-lo no PS 5.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.304
Reações
36.252
Pontos
803
Vi que Dark Souls 3 vai a 60fps , alguem sabe se o dark souls remasterd tbm tem fps desbloqueado no PS4?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
53.947
Pontos
1.284
@Lemarchand's box

primeiramente se lascar com esse nick quase não acerto pra quotar :klolwtf , o quê mais jogou da housemarque? tbm espero muito do Returnal dos jogos novos é o quê mais espero sou fã de carteirinha do estúdio.
recomendo jogar nex-machina e matterfall que tbm são deles estão no ps4.
Alienation tbm é ótimo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.905
Reações
57.737
Pontos
1.003
@Lemarchand's box

primeiramente se lascar com esse nick quase não acerto pra quotar :klolwtf , o quê mais jogou da housemarque? tbm espero muito do Returnal dos jogos novos é o quê mais espero sou fã de carteirinha do estúdio.
recomendo jogar nex-machina e matterfall que tbm são deles estão no ps4.
Alienation tbm é ótimo.

Pensei que associariam facilmente o nick ao filme. :klol

hellraiser_pinhead.jpg


Admito que meu interesse por Returnal tem mais a ver com a ambientação, cenários, a mecânica de voltar no tempo (talvez seja como Minit?) do que com o estúdio. Dificilmente me interesso por um jogo por causa do estúdio, tanto que não curti The Witcher 3, mas estou no hype pelo Cyberpunk, só por gostar da estética. Mas eu curto o que joguei deles. Zerei o Resogun, que é jogão, e zerei o Alienation, que eu também curti. Dead Nation está comprado, mas acho que só passei uma ou duas fases, e tenho o Super Stardust HD que deram na Plus, mas esse tá no backlog também. O meu favorito é o Resogun mesmo.

Mas salvei os nomes aqui. Como compro muitos indies e jogos menores, o backlog fica cheio deles. Até vim dar uma olhada e estão aqui, pra começar (ou terminar):

  • Stories: The Path of Destinies
  • Hotline Miami
  • Dead Cells
  • Katana Zero
  • The Messenger
  • Bastion
  • Everybody's Golf
  • Thumper
  • Dead Nation
  • Indivisible
  • Hatoful Boyfriend (Nesse eu fiz um final, mas quero o 100%, embora nem tenha platina. Goty demais)

De cabeça lembro desses, sem considerar os da Plus. Por sorte não tenho Steam, ou já teria falido, porque sempre pego jogo em promo pensando em jogar depois, e nisso a lista só aumenta. Mas agradeço as recomendações. Eu já estava de olho nesse Nex-Machina, inclusive.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo