O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Poxa eu fico impressionado com o pessoal chamando de velharia jogos de 2018 hahahaha.

Jogo quase tudo no PC, mas com os SSDs indo pros consoles resolvi voltar a dar chance.

Eu pulei quase toda geração do PS4 e só joguei o bloodborne e vendi pois sou fã da série souls. Mas vou jogar quase todos os daquela collection quando meu PS chegar.

Queria que o clima fosse mais amistoso nesse fóruns para a gente poder pegar informações boas de verdade e não flame.

Devo ser só um "tiozão" chato que gosta de jogar com seus 29 anos. hahahahahah
Ahh.. mas ae vc complica... amistoso pq?? Ahhahhahaha

Esse eh o mundo de hj... o foda que antes o mundo gamer nao era taaaao afetado assim, mas hj ta igual qqr coisa, gostar do ps5 ou do series x eh quase igual gostar do pt e do bolsonaro, foda msm

As pessoas dentro da mesma plataforma ficam "normais" entre elas, ou se for no ao vivio a galera eh mais normal, nao sao tao agressivos

Mas plataforma diferente na conversa digital eh essa insanidade

No mais welcome back pros consoles, negocio eh dar risada dos flames e ignorar alguns users, que sao inquisitores da marca que curtem
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Hmm vamos ver, Homem Aranha crossgen PS4, Demon Souls remake visual de PS3, Destruction all stars adiado, Rachet Clank aí é o verdadeiro next gen, sobrou algo mais que seja novo e diferente da geração passada!?

No seu ponto de vista existe UM jogo pra se jogar, nossa, são os 5mil mais bem investidos na vida....

Não adianta, essa geração foi rushada pra pegar as vendas de fim de ano.

Spider Man Miles Morales - é um crossgen com features nextgen, como loadings rápidos graças ao SSD e ray tracing.

Demons Souls Remake - é um remake com gráficos nextgen.

Astro Playroom - é um jogo que usa as funcionalidades dos gatilhos e haptic feedback que só estão presentes no controle do PS5.

Todos são jogos novos que ninguém nunca jogou.

Já do lado do Xbox Series X o que temos?

Gears of War 5 que foi lançado em 2019 sem nenhuma feature nextgen?

Gears Tactics que foi lançado pra PC no inicio de 2020?

Por enquanto o PS5 é muito mais atrativo pra quem quer comprar um videogame no final do ano, sem comparação.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Ta de sacanagem né?

Quer comprar Spider Man Miles Morales e Demons Souls com esse jogo do passarinho?

Amo indies.

Alguns dos meus jogos favoritos dessa geração são indies.

Mas quando pago R$
Praticamente todos os críticos estão comentando que adoraram o modo 60 fps do Spider Man Miles Morales e pouco comentaram sobre o ray tracing.

Acho que pode ser um indício que as pessoas preferem ter na próxima geração frame rates maiores do que gráficos de ponta.

Quem sabe assim o modo performance entregando 60 fps vire algo padrão, isso seria excepcional.
Deus te ouça. Por isso sempre joguei multis no PC. 60 fps é vida
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Visualizar anexo 149908
index.php

Visualizar anexo 149909

:kpensa
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Saiu alguma comparação do Pulse 3D com o Gold? Comprei a edição do The Last of Us e não estou muito afim de trocar se forem bem próximos.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 


Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Praticamente todos os críticos estão comentando que adoraram o modo 60 fps do Spider Man Miles Morales e pouco comentaram sobre o ray tracing.

Acho que pode ser um indício que as pessoas preferem ter na próxima geração frame rates maiores do que gráficos de ponta.

Quem sabe assim o modo performance entregando 60 fps vire algo padrão, isso seria excepcional.

Eu já vi algumas análises que preferiam jogar no modo Ray tracing... Deixando o jogo mais bonito

Acho que o melhor é ter opção.. e

Aí cada um escolhe como quer jogar


Simples.. ponto para spider Man
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Hmm vamos ver, Homem Aranha crossgen PS4, Demon Souls remake visual de PS3, Destruction all stars adiado, Rachet Clank aí é o verdadeiro next gen, sobrou algo mais que seja novo e diferente da geração passada!?

No seu ponto de vista existe UM jogo pra se jogar, nossa, são os 5mil mais bem investidos na vida....

Não adianta, essa geração foi rushada pra pegar as vendas de fim de ano.


E? mesmo que tudo que você diz fosse verdade não anularia o fato de que o PS5 tem um lançamento muito melhor...


Mas o pior é que segundo os avaliadores nada disso é verdade:

Spiderman sendo muito elogiado, um verdadeiro next-gen segundo vários reviews
Astro Playroom muito bem avaliado e elogiado pelos recursos do controle, uma evolução no gameplay muito interessante
Demons Souls um dos Remakes mais requisitados e aguardados da ultima década, com gráficos de nova geração

Ficar advogando contra o óbvio não vai mudar a realidade, o lançamento do PS5 é MUITO superior ao do XSX.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.684
Reações
57.266
Pontos
1.003
Essa coisa muito boa, sei lá. Pode ser tanta coisa: Multiplayer do Lestofãs 2, anúncio de um Silent Hill, pode ser uma bomba, uma biribinha. Complicado. Mas o ideal é manter a expectativa baixa.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Spider Man Miles Morales - é um crossgen com features nextgen, como loadings rápidos graças ao SSD e ray tracing.

Demons Souls Remake - é um remake com gráficos nextgen.

Astro Playroom - é um jogo que usa as funcionalidades dos gatilhos e haptic feedback que só estão presentes no controle do PS5.

Todos são jogos novos que ninguém nunca jogou.

Já do lado do Xbox Series X o que temos?

Gears of War 5 que foi lançado em 2019 sem nenhuma feature nextgen?

Gears Tactics que foi lançado pra PC no inicio de 2020?

Por enquanto o PS5 é muito mais atrativo pra quem quer comprar um videogame no final do ano, sem comparação.

Sim, o PS5 é mais atrativo, mas não está essa bola toda não, Demon Souls nunca ninguém jogou? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH é o MESMO JOGO do PS3 com visual novo meu filho, nem a física arrumaram, não força a amizade vai, Astro é um demo grátis de 3h(?), Spider Man é jogo de PS4 com features de next gen, mas é basicamente o mesmo jogo do Homem Aranha original do PS4, enfim, você mesmo disse:

Achei que as pessoas compravam novos videogames pra jogar jogos idênticos aos da geração anterior.

É exatamente o que as pessoas estão fazendo, jogando jogos IDENTICOS AOS DA GERAÇÃO ANTERIOR, não entendo essa babação de OVO toda, só que no PS5 você tem UM jogo novo realmente que é exclusivo e "diferencial". Jogos novos que nunca ninguém jogou está chegando um monte de multis, mas multi não conta!?

Eu também prefiro muito mais o PS5, mas sei ver a realidade, novidade de jogos temos Rachet Clank de exclusivo, o Aranha da pra considerar novo também e os multis, não adianta querer inflar a lista com jogos velhos, como você mesmo disse.

Aranha E Rachet, 2 jogos "a mais" que o Retrobox, isso é a grande vantagem!? 2 jogos? Lendo aqui parece que temos uns 30 exclusivos AAA no PS5.

Considerando que da pra jogar o Aranha no PS4 "velho", sobra o Rachet de Exclusivo e novo no PS5, tem algo mais aí!? Se tem não estou sabendo.

Pra mim o Playstation 5 é MUITO mais negócio que o Retrobox, e é o único que pretendo comprar(não por falta de interesse mas por falta de dinheiro mesmo), mas não fico aqui chupando as bolas da Sony e flamme em cima de flamme.

Sonysboys estão na vantagem dos jogos, retroboys terão exclusivos só em 2021, mas são DOIS jogos exclusivos de PS5, muita euforia pra pouca coisa.

Esses VGs sairiam com uma biblioteca infinitamente melhor se fossem lançados em 2021, mas como foram RUSHADOS pra pegar as vendas de fim de ano, é isso aí, da pra contar nos dedos os "jogos novos que ninguém nunca jogou" , mas como eu disse tem os multis crossgen.

E? Tudo que você diz é verdade e não anula o fato de que o PS5 tem um lançamento um pouquinho melhor...

Arrumei pra você.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.684
Reações
57.266
Pontos
1.003
Sim, o PS5 é mais atrativo, mas não está essa bola toda não, Demon Souls nunca ninguém jogou? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH é o MESMO JOGO do PS3 com visual novo meu filho, nem a física arrumaram, não força a amizade vai, Astro é um demo grátis de 3h(?), Spider Man é jogo de PS4 com features de next gen, mas é basicamente o mesmo jogo do Homem Aranha original do PS4, enfim, você mesmo disse:



É exatamente o que as pessoas estão fazendo, jogando jogos IDENTICOS AOS DA GERAÇÃO ANTERIOR, não entendo essa babação de OVO toda, só que no PS5 você tem UM jogo novo realmente que é exclusivo e "diferencial". Jogos novos que nunca ninguém jogou está chegando um monte de multis, mas multi não conta!?

Eu também prefiro muito mais o PS5, mas sei ver a realidade, novidade de jogos temos Rachet Clank de exclusivo, o Aranha da pra considerar novo também e os multis, não adianta querer inflar a lista com jogos velhos, como você mesmo disse.

Aranha E Rachet, 2 jogos "a mais" que o Retrobox, isso é a grande vantagem!? 2 jogos? Lendo aqui parece que temos uns 30 exclusivos AAA no PS5.

Considerando que da pra jogar o Aranha no PS4 "velho", sobra o Rachet de Exclusivo e novo no PS5, tem algo mais aí!? Se tem não estou sabendo.

Pra mim o Playstation 5 é MUITO mais negócio que o Retrobox, e é o único que pretendo comprar(não por falta de interesse mas por falta de dinheiro mesmo), mas não fico aqui chupando as bolas da Sony e flamme em cima de flamme.

Sonysboys estão na vantagem dos jogos, retroboys terão exclusivos só em 2021, mas são DOIS jogos exclusivos de PS5, muita euforia pra pouca coisa.

Esses VGs sairiam com uma biblioteca infinitamente melhor se fossem lançados em 2021, mas como foram RUSHADOS pra pegar as vendas de fim de ano, é isso aí, da pra contar nos dedos os "jogos novos que ninguém nunca jogou" , mas como eu disse tem os multis crossgen.



Arrumei pra você.

Tratando-se de jogos, "só 2 exclusivos" e alguns crossgen me parecem sim muito mais do que "nada". Se você não vê diferença entre Spider, Demon's Souls, Sackboy, Bleeding Edge Kart, Astrobot, Ratchet, God of War, Horizon FW, Gran Turismo 7 e outros contra Halo Infinite (se você tirar os crossgen, Halo para de valer), fica complicado mesmo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Tratando-se de jogos, "só 2 exclusivos" e alguns crossgen me parecem sim muito mais do que "nada". Se você não vê diferença entre Godfall, Spider, Demon's Souls, Sackboy, Bleeding Edge Kart, Astrobot, Ratchet, God of War, Horizon FW, Gran Turismo 7 e outros contra Halo Infinite (se você tirar os crossgen, Halo para de valer), fica complicado mesmo.
Tudo isso aí no lançamento do PS5? Retrobox só com Halo!?

Essa erva é da boa hein fio :lolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.684
Reações
57.266
Pontos
1.003
Tudo isso aí no lançamento do PS5? Retrobox só com Halo!?

Essa erva é da boa hein fio :lolwtf

Você citou lançamento e 2021. Mas se quer lançamento seria Spider, Demon's Souls, Astrobot, Sackboy, Godfall (temporário), entre outros contra nada. Continua uma boa diferença quanto a novidades.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.224
Reações
35.930
Pontos
803
Essa coisa muito boa, sei lá. Pode ser tanta coisa: Multiplayer do Lestofãs 2, anúncio de um Silent Hill, pode ser uma bomba, uma biribinha. Complicado. Mas o ideal é manter a expectativa baixa.

Como eles são um site de análises de Hardware e performance , pode ser algo relacionado a performance dos jogos next gen no PS5 em comparação ao Xbox séries X . Vamos aguardar
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Sim, o PS5 é mais atrativo, mas não está essa bola toda não, Demon Souls nunca ninguém jogou? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH é o MESMO JOGO do PS3 com visual novo meu filho, nem a física arrumaram, não força a amizade vai, Astro é um demo grátis de 3h(?), Spider Man é jogo de PS4 com features de next gen, mas é basicamente o mesmo jogo do Homem Aranha original do PS4, enfim, você mesmo disse:



É exatamente o que as pessoas estão fazendo, jogando jogos IDENTICOS AOS DA GERAÇÃO ANTERIOR, não entendo essa babação de OVO toda, só que no PS5 você tem UM jogo novo realmente que é exclusivo e "diferencial". Jogos novos que nunca ninguém jogou está chegando um monte de multis, mas multi não conta!?

Eu também prefiro muito mais o PS5, mas sei ver a realidade, novidade de jogos temos Rachet Clank de exclusivo, o Aranha da pra considerar novo também e os multis, não adianta querer inflar a lista com jogos velhos, como você mesmo disse.

Aranha E Rachet, 2 jogos "a mais" que o Retrobox, isso é a grande vantagem!? 2 jogos? Lendo aqui parece que temos uns 30 exclusivos AAA no PS5.

Considerando que da pra jogar o Aranha no PS4 "velho", sobra o Rachet de Exclusivo e novo no PS5, tem algo mais aí!? Se tem não estou sabendo.

Pra mim o Playstation 5 é MUITO mais negócio que o Retrobox, e é o único que pretendo comprar(não por falta de interesse mas por falta de dinheiro mesmo), mas não fico aqui chupando as bolas da Sony e flamme em cima de flamme.

Sonysboys estão na vantagem dos jogos, retroboys terão exclusivos só em 2021, mas são DOIS jogos exclusivos de PS5, muita euforia pra pouca coisa.

Esses VGs sairiam com uma biblioteca infinitamente melhor se fossem lançados em 2021, mas como foram RUSHADOS pra pegar as vendas de fim de ano, é isso aí, da pra contar nos dedos os "jogos novos que ninguém nunca jogou" , mas como eu disse tem os multis crossgen.



Arrumei pra você.

Nenhum videogame foi lançado com 30 exclusivos de qualidade no day one, pra mim você está cobrando por algo que nunca foi uma realidade, se ainda estiver com dúvida pega a lista de todos os launch exclusives titles.

Nesse sentido o PS5 está entregando um catálogo de novos exclusivos bem sólidos no day one, muito melhor que o do PS4 por exemplo que tinha Knack e Killzone Shadow Fall.

De uma maneira ou de outra todos os jogos oferecidos também vão ter algum tipo de feature nextgen, seja gráficos de ponta como no Demons Souls, ray tracing no Miles Morales ou as novas funcionalidades do controle no Astro Playroom.

A Sony fez o dever de casa ao contrário da Microsoft que vai ter talvez a lineup patética de todos os tempos sem nenhum exclusivo pra servir de showcase do Xbox Series X.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Acabei de receber!


Olá Ninja, temos boas notícias!

Com a redução de impostos aplicados no PS5, você tem o valor de R$ 256.55 para receber referente ao pedido: ** Este valor será inserido no seu login no KaBuM! até 13/11/2020 e estará disponível para você utilizar em compras no site.​
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.048
Reações
7.687
Pontos
453
É uma surpresa ... Não tem nada ver com demon souls todo mundo já sabe que existe

Vamos ver.. deve ser uma coisa muito boa
Demon Souls acho que não é pois falaram que seria liberado só no dia do lançamento até para a mídia. Não devem ter em mãos ainda.

Acredito ser os jogos com patch para PS5, tipo LoUs2, etc. Até mencionaram rapidinho o Days Gone e disseram que falariam sobre isso depois.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Lembrando os desesperados que dia 20 agora nada será entregue por ser feriado. Se a loja disse que vai entregar, mentira.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Aqui onde moro não é feriado.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.684
Reações
57.266
Pontos
1.003
Como eles são um site de análises de Hardware e performance , pode ser algo relacionado a performance dos jogos next gen no PS5 em comparação ao Xbox séries X . Vamos aguardar

Sei lá, parece meio bobo dizer que vem algo "muito bom" por aí, mas ser só uma vantagem técnica sobre a concorrência. Mas vamos aguardar. Espero que seja algo realmente interessante.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Lembrando os desesperados que dia 20 agora nada será entregue por ser feriado. Se a loja disse que vai entregar, mentira.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Negativo, dia 20 é um feriado facultativo, em muitas cidades não é feriado. E na cidade de sp o feriado foi adiado lá no começo do ano, então tá tudo liberado.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.224
Reações
35.930
Pontos
803
Sei lá, parece meio bobo dizer que vem algo "muito bom" por aí, mas ser só uma vantagem técnica sobre a concorrência. Mas vamos aguardar. Espero que seja algo realmente interessante.

Poder ser , hoje pra minha surpresa a retro de jogos no PS5 em questão de performance estava melhor que o Xbox séries X , rodando os jogos cravados a 60fps sem quedas , tudo bem que estava em menor resolução , mas o Xbox no papel tem 2 Teraflops a mais , esperava que segurasse mais o FPS dos jogos retro. Acho que não deve ser nada sobre jogo novo , e sim sobre performance.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.182
Reações
14.500
Pontos
1.019
Praticamente todos os críticos estão comentando que adoraram o modo 60 fps do Spider Man Miles Morales e pouco comentaram sobre o ray tracing.

Acho que pode ser um indício que as pessoas preferem ter na próxima geração frame rates maiores do que gráficos de ponta.

Quem sabe assim o modo performance entregando 60 fps vire algo padrão, isso seria excepcional.
Acho difícil, o povão consolista é graficista por natureza, forjados no aço dos 30fps

Quando verem isso rodando ao vivo no telão 4k com HDR+RT fica difícil aceitar menos que isso.

O pior que também vai ficar difícil até pra outras desenvolvedoras de terceiros, a maioria sequer oferece a opção pra RT ou 60fps. 1st da Sony já começaram a geração com o pé no acelerador!
GIF-06-11-2020-15-41-16.gif
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094
Eu já vi algumas análises que preferiam jogar no modo Ray tracing... Deixando o jogo mais bonito

Acho que o melhor é ter opção.. e

Aí cada um escolhe como quer jogar


Simples.. ponto para spider Man
Vi a mesma coisa. E pelos vídeos fica bem superior a versão 60fps mesmo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094
Acho difícil, o povão consolista é graficista por natureza, forjados no aço dos 30fps

Quando verem isso rodando ao vivo no telão 4k com HDR+RT fica difícil aceitar menos que isso.

O pior que também vai ficar difícil até pra outras desenvolvedoras de terceiros, a maioria sequer oferece a opção pra RT ou 60fps. 1st da Sony já começaram a geração com o pé no acelerador!
GIF-06-11-2020-15-41-16.gif
Pior que sou mesmo. Ahahhahahah

E é exatamente o que vc disse. No geral, consolista quer gráfico e não desempenho.

Se for pra jogar algo com gráfico da gen passada a 60fps...não tem muito sentido.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Nenhum videogame foi lançado com 30 exclusivos de qualidade no day one, pra mim você está cobrando por algo que nunca foi uma realidade, se ainda estiver com dúvida pega a lista de todos os launch exclusives titles.


Homem Aranha Miles Morales
Demon Souls
Astroplayroom
Sackboy
GodFall
COD
DMC5
AC Valhalla
WD Legion
Marvel Avengers
Fortnite
MAdden
NBA
Observer
Maneater

Seguindo sua colocação de:
Todos são jogos novos que ninguém nunca jogou.

Temos Aranha Miles Morales, Astro(jogo demo), Sackboy, e Godfall(exclusivo temporário), estes são os diferenciais do PS5.

Vale toda essa euforia e flammes!? Com isso aí de exclusivo!? Eu pretendo comprar o Aranha, já o Godfall estou com o pé atrás, sackboy e astro não tem peso.

Poucos jogos pra toda essa babação de ovo e flammes.


Nesse sentido o PS5 está entregando um catálogo de novos exclusivos bem sólidos no day one, muito melhor que o do PS4 por exemplo que tinha Knack e Killzone Shadow Fall.

Sim

De uma maneira ou de outra todos os jogos oferecidos também vão ter algum tipo de feature nextgen, seja gráficos de ponta como no Demons Souls, ray tracing no Miles Morales ou as novas funcionalidades do controle no Astro Playroom.

Sim, tem tudo isso de novidade.

A Sony fez o dever de casa ao contrário da Microsoft que vai ter talvez a lineup patética de todos os tempos sem nenhum exclusivo pra servir de showcase do Xbox Series X.

Concordo totalmente, a Mic não tem 1 exclusivo até 2021, é uma piada. Mas é muito exagero dizer que não tem o que jogar, com os multis que estão chegando junto, eu não compraria mas não ficaria bravo de ganhar 1...

Enfim, pra não poluir aqui, só achei engraçado seu flamme barato e comentei em cima, acho exagero essa babação de ovo em cima dos exclusivos do PS5, pouca coisa, o VG PS5 em si eu concordo que merece toda a exaltação, aparelho fantástico que quero pra ontem, mas não consigo toda essa exaltação desses exclusivos aí não. Finalizando, se eu comprasse um PS5 pro Natal seria com Aranha Ultimate, Rachet Clank( se já tiver lançado) e CyberPunk 2077.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.652
Reações
38.985
Pontos
2.069
Praticamente todos os críticos estão comentando que adoraram o modo 60 fps do Spider Man Miles Morales e pouco comentaram sobre o ray tracing.

Acho que pode ser um indício que as pessoas preferem ter na próxima geração frame rates maiores do que gráficos de ponta.

Quem sabe assim o modo performance entregando 60 fps vire algo padrão, isso seria excepcional.

Eu percebi o contrário. A maioria dos que vi disse que a subida pra 60fps não compensava a perda visual e jogar com ray tracing era muito bom.

Mas como já disseram, nada melhor que ter opção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo