O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
O meu tava dando pau com o hd externo. Nem rodava nada dele. Aí eu formatei exFat e depois para Extended Storage novamente, tudo pelo PS5, aí parou os travamentos.
Vc formatou no PC ou pelo PS4/PS5?

Eu estava com o HD externo ligado ao aparelho desde o primeiro dia e nunca tive problema.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Sobre o fone
Tem alguma diferença ser usar sem fio ou conectado ao controle?
perde qualidade ou e a mesna coisa?

Eu vi um review mostrando que o microfone fica melhor se vc usar com fio

Eu uso só sem fio mesmo, acho que ele se atrapalha bastante entre som do jogo é voz do chat mas da pra usar

Achei o fone só ok , nada demais
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou com 37% do jogo. Não tive um mísero bug. Nenhum. Nada. Jogando de boa sem nenhum crash. Tive um bug ontem numa missão que o inimigo pulou e ficou meio preso num pilar. Coisa do jogo, mas depois ele mesmo saiu de lá e a luta seguiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc está jogando a 30 ou 60 fps?
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Falou tudo Xint, velho, a Sony acertou a mão demais, Astro Bot tem várias partes que chega causar espanto, tipo patinando na neve e aquele som saindo das suas mãos + vibração precisa, parece até que o controle está de fato deslizando numa superfície da neve. Outra parte lá que vc escala e não pode apertar o gatilho até o final se não a plataforma fraca quebra. Tem aquela parte q tá com a roupa de mola, rapaz, o som da mola mais vibração causa um espanto q no controle parece ter uma mola se contorcendo de fato, a resistência de várias formas tb nos gatilhos.

Rapaz igual vc disse, isso vai ser um diferencial mt foda pra jogatina, eu q pegava tudo que é multiplataformas no PC, vou começar a monitorar jogos que usarem o joy, vou trocar desempenho por essa feature dependendo do jogo. kkk


.
Kk verdade. Aquela hora em que vc pega uma gatling gun [emoji379] que solta bolinhas tb.

Ou espreme a latinha.

Uma coisa que notei é que parece que eles conseguem reproduzir dois tipos de vibrações ao mesmo tempo.

Por exemplo, uma vibração mais pausada e forte (como dos bichos qur batem no chão para te esmagar) ... E ao mesmo tempo no fundo ter a vibração, quase um ruído, de estar esquiando no gelo [emoji300].

Sei lá como fizeram isso. Mas é muito loko.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Estou com 37% do jogo. Não tive um mísero bug. Nenhum. Nada. Jogando de boa sem nenhum crash. Tive um bug ontem numa missão que o inimigo pulou e ficou meio preso num pilar. Coisa do jogo, mas depois ele mesmo saiu de lá e a luta seguiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pois é parece bem aleatório né. É que quando da o pau é meio caótico. O relato ali do amigo que desligou 3x seguidas e só no force reset foi...meio chocante


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Kk verdade. Aquela hora em que vc pega uma gatling gun [emoji379] que solta bolinhas tb.

Ou espreme a latinha.

Uma coisa que notei é que parece que eles conseguem reproduzir dois tipos de vibrações ao mesmo tempo.

Por exemplo, uma vibração mais pausada e forte (como dos bichos qur batem no chão para te esmagar) ... E ao mesmo tempo no fundo ter a vibração, quase um ruído, de estar esquiando no gelo [emoji300].

Sei lá como fizeram isso. Mas é muito loko.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Estou curtindo demais o console como um todo, estou louco pra ver como ficará a opção do m2, quero se possível colocar 1TB, daí acho que n vai faltar mais nada, lógico, fico na torcida pro console n ter qualquer falha com o tempo.


Enfim.
 


w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Eu vi um review mostrando que o microfone fica melhor se vc usar com fio

Eu uso só sem fio mesmo, acho que ele se atrapalha bastante entre som do jogo é voz do chat mas da pra usar

Achei o fone só ok , nada demais
Qual fone esta usando?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Kk verdade. Aquela hora em que vc pega uma gatling gun [emoji379] que solta bolinhas tb.

Ou espreme a latinha.

Uma coisa que notei é que parece que eles conseguem reproduzir dois tipos de vibrações ao mesmo tempo.

Por exemplo, uma vibração mais pausada e forte (como dos bichos qur batem no chão para te esmagar) ... E ao mesmo tempo no fundo ter a vibração, quase um ruído, de estar esquiando no gelo [emoji300].

Sei lá como fizeram isso. Mas é muito loko.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O som que sai do controle integrou bem com a vibração também. Até confunde as vezes o que é vibração e o que é o som saindo. Aumenta ainda mais a imersão.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Uma coisa que notei é que parece que eles conseguem reproduzir dois tipos de vibrações ao mesmo tempo.

Por exemplo, uma vibração mais pausada e forte (como dos bichos qur batem no chão para te esmagar) ... E ao mesmo tempo no fundo ter a vibração, quase um ruído, de estar esquiando no gelo
emoji300.png
.

Sei lá como fizeram isso. Mas é muito loko.

Eu postei aqui sobre isso.. inclusive comparei com um "surround sound".. só que de vibrações. Eu já notei três coisas acontecendo ao mesmo tempo.. e acredito que esse número pode ser bem maior.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Kk verdade. Aquela hora em que vc pega uma gatling gun [emoji379] que solta bolinhas tb.

Ou espreme a latinha.

Uma coisa que notei é que parece que eles conseguem reproduzir dois tipos de vibrações ao mesmo tempo.

Por exemplo, uma vibração mais pausada e forte (como dos bichos qur batem no chão para te esmagar) ... E ao mesmo tempo no fundo ter a vibração, quase um ruído, de estar esquiando no gelo [emoji300].

Sei lá como fizeram isso. Mas é muito loko.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O controle tem o haptic e tem o motor do gatilho, devem estar usando ao mesmo tempo pra aumentar a imersão.

Fora que se no Switch era possível "contar" as pedras de gelo em um copo, se o Dualsense tem tecnologia superior é bem possível que o Haptic consiga fazer a simulação sozinho.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sabe que já estou estranhando jogos sem os Triggers com "force feedback"? Kkk

Iniciei Days Gone e já senti falta de uma restencia nos gatilhos kkk.

Depois de uns meses jogando no PS5 garanto que vcs vão estranhar bastante voltar a jogar com gatilhos "soltos"...

Dual Sense na minha opinião é o maior diferencial entre os consoles. Sinceramente nem ligo se o game rodar com gráficos inferiores no PS5, quero saber se vai dar suporte ao Hapitics e Triggers.

No mais Astrobot jogo foda hein, vale a pena comprar o console só por causa desse jogo... Pode acreditar.

Falou tudo!

Inclusive, quando vou jogar games de PS4 eu uso um ds4, pra não ficar com a falsa sensação de game capado. As vezes que joguei com dual sense eu senti isso
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Alguma dica de calibragem da TV pro ps5?
A minha é uma led 4k normal, apenas com hdr

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Galera, quem tem internet aí boa, acima de 100mbps, consegue downloads nessa velocidade no PS5? Tô com fibra 300mbps, com PS5 pelo wi-fi 5ghz, mas os downloads ficam na faixa dos 20mbps.

É questão de configuração da internet, será? Nos testes pelo wi-fi no celular, a velocidade atinge, geralmente, 340mbps.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Galera, quem tem internet aí boa, acima de 100mbps, consegue downloads nessa velocidade no PS5? Tô com fibra 300mbps, com PS5 pelo wi-fi 5ghz, mas os downloads ficam na faixa dos 20mbps.

É questão de configuração da internet, será? Nos testes pelo wi-fi no celular, a velocidade atinge, geralmente, 340mbps.
tenho 300 também e o download vai rapido aqui

teste fio e wi fi e os dois foram bem
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Farei mais uns testes... Será que muda o fato de eu usar conta americana e ele puxar de servidor de lá? Ou mesmo a PSN BR não tem servidores aqui?

 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Eu vi um review mostrando que o microfone fica melhor se vc usar com fio

Eu uso só sem fio mesmo, acho que ele se atrapalha bastante entre som do jogo é voz do chat mas da pra usar

Achei o fone só ok , nada demais

Tem como regular se você quer priorizar o som do jogo, do chat ou ambos, em três niveis.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Testei um fone Logitech g533 e ele aparentemente não ativa o 7.1... deve ser via software da Logitech, infelizmente :(

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sorry guys...

c3b00466df01a0ff9157f5f9d8134d6e.jpg


Show de bola essas cartinha de desafios, cheguei para almoçar só liguei o PS5 pra dar uma olhada. Vi que tinha uma notificação de desafio. Com 1 clique em uns 7 segundos já estava no desafio, sem passar por nenhum menu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Sorry guys...

c3b00466df01a0ff9157f5f9d8134d6e.jpg


Show de bola essas cartinha de desafios, cheguei para almoçar só liguei o PS5 pra dar uma olhada. Vi que tinha uma notificação de desafio. Com 1 clique em uns 7 segundos já estava no desafio, sem passar por nenhum menu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vc deixou meu Sackboy triste! :ksnif
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
Sorry guys...

c3b00466df01a0ff9157f5f9d8134d6e.jpg


Show de bola essas cartinha de desafios, cheguei para almoçar só liguei o PS5 pra dar uma olhada. Vi que tinha uma notificação de desafio. Com 1 clique em uns 7 segundos já estava no desafio, sem passar por nenhum menu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O Neil ali é o true Neil? Que falta faz no fórum =/
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Sabe que já estou estranhando jogos sem os Triggers com "force feedback"? Kkk

Iniciei Days Gone e já senti falta de uma restencia nos gatilhos kkk.

Depois de uns meses jogando no PS5 garanto que vcs vão estranhar bastante voltar a jogar com gatilhos "soltos"...

Dual Sense na minha opinião é o maior diferencial entre os consoles. Sinceramente nem ligo se o game rodar com gráficos inferiores no PS5, quero saber se vai dar suporte ao Hapitics e Triggers.

No mais Astrobot jogo foda hein, vale a pena comprar o console só por causa desse jogo... Pode acreditar.
É verdade, eu estava jogando o Death Stranding e sentindo falta da resposta do gatilho nas cenas de tiroteio... Espero que o Kojimão esteja pensando em lançar um update pra adicionar features do Dualsense (e pq não, acrescentar um modo 60 fps)!

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Sorry guys...

c3b00466df01a0ff9157f5f9d8134d6e.jpg


Show de bola essas cartinha de desafios, cheguei para almoçar só liguei o PS5 pra dar uma olhada. Vi que tinha uma notificação de desafio. Com 1 clique em uns 7 segundos já estava no desafio, sem passar por nenhum menu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu, mal mal cheguei nos 55" :ktrigger
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo