O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Beleza. Até que ele reiniciou rápido depois da travada. Antes de travar, o jogo tinha se comportado de maneira estranha, não liberando a próxima missão.
o meu aconteceu isso jogando Call of Duty... nada que eu não tenha passado já no ps4..hahaa
=/
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Versão definitiva de Hitman 3 no PS5 confirmada?

“Todas as armas do jogo suportarão gatilhos adaptáveis e você sentirá uma sensação autêntica a cada tiro que disparar”, escreveu Barbour.

“As armas automáticas também simulam o recuo com cada bala e estamos implementando um feedback tátil exclusivo para cada arma, que está vinculado ao perfil de som distinto de cada arma. Essencialmente, estamos emulando a sensação de disparar uma arma específica da mesma maneira que estamos reproduzindo o som de cada arma.

“Um exemplo específico (e muito legal!) De nosso suporte de gatilho adaptável é como você ativa o efeito Focus que desacelera o mundo ao seu redor com um rifle de precisão. Ao apertar suavemente o botão R2, seu dedo alcançará um ponto de tensão que resistirá à pressão e você precisará segurar o dedo contra esse ponto de tensão para ativar o foco. Quando estiver pronto para atirar, empurre o ponto de tensão e você sentirá o “clique” do gatilho enquanto dispara a arma. Boom. Headshot."
Segue o novo trailer
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Aqui mais um feliz possuidor de um PS5. Não vou fazer review, pois tudo o que tinha de ser dito já foi pelos amiguinhos que receberam primeiro.
Algo que foi gritante pra mim, usuário de um PS4 Vanilla desde 2013, foi a qualidade do áudio muito melhor que eu sinceramente não esperava. Jogo sempre com fones de ouvido(pulse) e na minha experiência foi bem perceptível o incremento. A imagem tb deu uma melhorada. Também não esperava muito por isso, já que minha TV é uma LED sem vergonha 1080p. Sem brincadeira, Ghost of Tsushima ficou incrível. E se numa TV HD já teve essa sensível melhora já prevejo outro baque quando conseguir uma 4K. Pensando aqui com meus botões... quem fez a transição de um PS4PRO não deve ter tido essa experiência, digo... não deve ter sentido muito isso. Ví reclamarem do barulho do drive de BD e honestamente, aquilo não é nada perto do barulho que o drive de PS4 faz, na boinha.
Quanto aos esperados problemas de software. Porenquanto só o Days Gone que se recusa a iniciar. Entra no menu do jogo e tal, só que quando clico pra iniciar o jogo ele dá erro e fecha. Vamos ver se isso persiste depois da atualização. Tirando esse pormenor, somente o Assassins Creed Syndicate que não encontra o meu save de PS4. Ví acho que aqui alguém dando dica de como se resolve isso, como foi posts atrás, ainda não encontrei a conversa.
Tô sentindo falta dos atalhos bem mais práticos do PS4 pra fechar jogo, mandar ou receber save da nuvem... Media player, navegador, pastas... mas belê, sei que tudo isso virá em alguma atualização, como de costume.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Tem um negocio que está me estressando aqui nesse OS do PS5, toda vez que ligo o PS5 com o disco do AC: Valhalla dentro ele começa a instalar a versão do PS4 sozinho, mesmo com a versão do PS5 já instalada, alguém sabe como faço pra parar isso?

OBS: Joguem Days Gone , não sei que milagre eles fizeram na versão do PS5 mas quando joguei no PS4 eu odiei e no PS5 estou viciado.
O milagre chama se 60fps [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Pessoas, oque seria o tal Coil Whine? No meu YouTube apareceram alguns vídeos sobre isso mas eu não entendi muito bem do que se trata.

O barulho que eu vi na ventoinha do PS5 era de uma etiqueta que ficava batendo mas se remover o painel e tirar a etiqueta do caminho fica de boa.

Coil Whine é um barulho que não tem como ignorar, até de fone você escuta essa droga. Parece modem velho conectando na internet.


 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Uma semana depois a promoção End of Year apareceu na PStore do PS5.

Pelo visto só eu que tive (ou notei) :ksnif
Eu tive um probleminha em Sekiro, no "splash" do sangue de um inimigo, tinha gravado, mas procurei aqui e excluí. E em Days Gone tive um também, mas foi só uma vez e na vez que quando abri o game ele deu uma engasgada já no início.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Hoje os bugs me pegaram de vez :ksnif Alguém já teve o bug do Demon Souls não querer iniciar ? Apertei o play e ficou naquela splash screen e nada. Deu pra fechar o jogo de boa e tal, mas o jogo só carregou mesmo quando reiniciei o PS5.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Versão definitiva de Hitman 3 no PS5 confirmada?

“Todas as armas do jogo suportarão gatilhos adaptáveis e você sentirá uma sensação autêntica a cada tiro que disparar”, escreveu Barbour.

“As armas automáticas também simulam o recuo com cada bala e estamos implementando um feedback tátil exclusivo para cada arma, que está vinculado ao perfil de som distinto de cada arma. Essencialmente, estamos emulando a sensação de disparar uma arma específica da mesma maneira que estamos reproduzindo o som de cada arma.

“Um exemplo específico (e muito legal!) De nosso suporte de gatilho adaptável é como você ativa o efeito Focus que desacelera o mundo ao seu redor com um rifle de precisão. Ao apertar suavemente o botão R2, seu dedo alcançará um ponto de tensão que resistirá à pressão e você precisará segurar o dedo contra esse ponto de tensão para ativar o foco. Quando estiver pronto para atirar, empurre o ponto de tensão e você sentirá o “clique” do gatilho enquanto dispara a arma. Boom. Headshot."
Segue o novo trailer


Tomara que atualizem os dois primeiros para receber as mudanças desse terceiro, igual fizeram com o 1 quando lançaram o 2.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Hoje os bugs me pegaram de vez :ksnif Alguém já teve o bug do Demon Souls não querer iniciar ? Apertei o play e ficou naquela splash screen e nada. Deu pra fechar o jogo de boa e tal, mas o jogo só carregou mesmo quando reiniciei o PS5.
Já aconteceu umas duas vezes comigo isso. E já travou tb durante a jogatina mesmo.

E isso com qualquer jogo. Tem algum bug no PS5 que dá essas bizarrices. Uns dizem que é HD externo ligado, outro falam que é pq tá baixando alguma coisa ao mesmo tempo que joga etc.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.325
Reações
42.812
Pontos
1.294
Alguma dica para isso aqui?

5kFgPAN.png
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Hoje os bugs me pegaram de vez :ksnif Alguém já teve o bug do Demon Souls não querer iniciar ? Apertei o play e ficou naquela splash screen e nada. Deu pra fechar o jogo de boa e tal, mas o jogo só carregou mesmo quando reiniciei o PS5.

Já tive esse problema com o Astro e o Demon's Souls.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.325
Reações
42.812
Pontos
1.294
Enfrentando o mesmo problema. Os jogos da minha conta BR estão com cadeado na conta principal (Americana). Já ativei/desativei o compartilhamento, restaurei as licenças e nada.

Nem é questão do cadeado. É que deletei o jogo e ficou essa b*sta aparecendo na dash.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Opa, vocês estão usando hd ou ssd externo pros jogos do PS4? Ja corrigiram o bug que dava com o patch?
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Hoje os bugs me pegaram de vez :ksnif Alguém já teve o bug do Demon Souls não querer iniciar ? Apertei o play e ficou naquela splash screen e nada. Deu pra fechar o jogo de boa e tal, mas o jogo só carregou mesmo quando reiniciei o PS5.

Tive esse bug hoje tambem. Mas foi so sair do jogo e reentrar que pegou. Nao precisei reiniciar o ps5.
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
152
Reações
96
Pontos
113
I
Hoje os bugs me pegaram de vez :ksnif Alguém já teve o bug do Demon Souls não querer iniciar ? Apertei o play e ficou naquela splash screen e nada. Deu pra fechar o jogo de boa e tal, mas o jogo só carregou mesmo quando reiniciei o PS5.
Isso aconteceu comigo e com um amigo meu na mesma situação. Ligar o PS5 e tentar iniciar o jogo rapidamente, daí aconteceu.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
O problema é que era conta alugada, então não tenho mais acesso a ela. :klol
putz
mas o esquema é esse, coloca pra baixar e cancela o down que esse treco ai some
tenta pedir pro vendedor novamente explica esse bug, diz que vc vai baixar e cancelar o down kkkk
ai depois ele troca a senha
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Enfrentando o mesmo problema. Os jogos da minha conta BR estão com cadeado na conta principal (Americana). Já ativei/desativei o compartilhamento, restaurei as licenças e nada.
Vc desativou o seu PS4 na PSN brasileira (supondo que vc não vai mais usar ele)? Talvez seja isso... Pq aqui faço o mesmo que vc (uso jogos comprados na conta BR na conta US) e funciona de boa, nunca apareceu o cadeado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo