O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Fui eu hehe, não precisa colocar nenhum acessorio, só o console na caixa dele, com a NF e alguns outros formularios que pedem pra preencher. Eles mandam um código para você fazer a postagem nos correios, sem nenhum custo.

Abri contato dia 14 de dezembro, recebi a caixa dia 18 e enviei no mesmo dia. Recebi de volta dia 12 de janeiro. Meu tempo com certeza foi afetado pelos dias de ano novo e natal, então talvez outros tenham tempos melhores.
Legal, no email que eles enviaram ontem de manhã, eu preenchi o formulário e respondi no próprio email, é isso mesmo? Eles dão retorno do recebimento desse email?
No final desse email tem um protocolo e link de consulta, mas entrando diz que não existe um protocolo com aquele número.
E eles arrumaram ou deram um console novo? Tenho um jogo dentro do console que não consigo tirar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Pessoal, estou querendo pegar o AC Valhalla, alguem sabe dizer qual a diferença de pegar a versão pra ps4 ou a pra ps5? A de ps4 ja não tem o upgrade ?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
A maior diferença é que com a versão do PS4 é que toda vez que tu ligar o console com o bluray dentro, o PS5 fica instalando a versão do PS4 do jogo mesmo que tu já tenha a versão do PS5 instalada. Passei 1 mês passando raiva com isso quando tava jogando o Valhalla.

OBS: Creio que seja problema do próprio Valhalla já que Borderlands 3 é a mesma situação e ele não fica empurrando a versão do PS4 toda vez que ligo o console.
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Legal, no email que eles enviaram ontem de manhã, eu preenchi o formulário e respondi no próprio email, é isso mesmo? Eles dão retorno do recebimento desse email?
No final desse email tem um protocolo e link de consulta, mas entrando diz que não existe um protocolo com aquele número.
E eles arrumaram ou deram um console novo? Tenho um jogo dentro do console que não consigo tirar.

É disco físico? Se for, olha isso:
 

caroc

Habitué da casa
Mensagens
209
Reações
113
Pontos
68
Legal, no email que eles enviaram ontem de manhã, eu preenchi o formulário e respondi no próprio email, é isso mesmo? Eles dão retorno do recebimento desse email?
No final desse email tem um protocolo e link de consulta, mas entrando diz que não existe um protocolo com aquele número.
E eles arrumaram ou deram um console novo? Tenho um jogo dentro do console que não consigo tirar.
Isso mesmo, tem esse formulário por email e vão mandar outros junto da caixa.

Comunicação é a pior parte. Esse site ai não serve pra nada, o meu não consta nada até hoje. A unica forma de conseguir informações é ligando no suporte mesmo.. Não recebi nenhuma resposta por email, nem código de rastreio, a caixa simplesmente chegou, mesma coisa pra receber o console de volta (posso ter dado azar).

Recomendo ligar e falar com os portugas pra ver se consegue um código de rastreio, minha caixa chegou 4 dias depois do email.

No meu caso eles trocaram o console. Tome o cuidado de avisar bem sobre o jogo preso no formulario tecnico que vai preencher manualmente pra mandar com a caixa, pra que eles o devolvam junto com o console, talvez até enviar a caixinha do jogo junto? Não sei se recomendaria abrir o console como o amigo acima mandou o video..
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Isso mesmo, tem esse formulário por email e vão mandar outros junto da caixa.

Comunicação é a pior parte. Esse site ai não serve pra nada, o meu não consta nada até hoje. A unica forma de conseguir informações é ligando no suporte mesmo.. Não recebi nenhuma resposta por email, nem código de rastreio, a caixa simplesmente chegou, mesma coisa pra receber o console de volta (posso ter dado azar).

Recomendo ligar e falar com os portugas pra ver se consegue um código de rastreio, minha caixa chegou 4 dias depois do email.

No meu caso eles trocaram o console. Tome o cuidado de avisar bem sobre o jogo preso no formulario tecnico que vai preencher manualmente pra mandar com a caixa, pra que eles o devolvam junto com o console, talvez até enviar a caixinha do jogo junto? Não sei se recomendaria abrir o console como o amigo acima mandou o video..
Trocou o console e vc ficou com o controle e acessórios do antigo ou teve que enviar depois?
 


Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Isso mesmo, tem esse formulário por email e vão mandar outros junto da caixa.

Comunicação é a pior parte. Esse site ai não serve pra nada, o meu não consta nada até hoje. A unica forma de conseguir informações é ligando no suporte mesmo.. Não recebi nenhuma resposta por email, nem código de rastreio, a caixa simplesmente chegou, mesma coisa pra receber o console de volta (posso ter dado azar).

Recomendo ligar e falar com os portugas pra ver se consegue um código de rastreio, minha caixa chegou 4 dias depois do email.

No meu caso eles trocaram o console. Tome o cuidado de avisar bem sobre o jogo preso no formulario tecnico que vai preencher manualmente pra mandar com a caixa, pra que eles o devolvam junto com o console, talvez até enviar a caixinha do jogo junto? Não sei se recomendaria abrir o console como o amigo acima mandou o video..

Apesar de não violar a garantia, pois só está removendo a tampa, se não sentir confiança em fazer, é melhor deixar como está. Vai que na hora de girar, acaba quebrando.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Saíram mais atualizações de sistema esse ano? E foram arrumadas as coisas da época do lançamento que estavam capando algumas funções do console, tipo usar USB, cabo rede, sleep mode? Como tá isso hoje please?
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Saíram mais atualizações de sistema esse ano? E foram arrumadas as coisas da época do lançamento que estavam capando algumas funções do console, tipo usar USB, cabo rede, sleep mode? Como tá isso hoje please?

Tudo tranquilo.
Só não sei em relação a HD externo pq não uso.
Mas meu ps5 está ligado a 2 semanas, quando paro de jogar, coloco em stand by, tudo normal.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Saíram mais atualizações de sistema esse ano? E foram arrumadas as coisas da época do lançamento que estavam capando algumas funções do console, tipo usar USB, cabo rede, sleep mode? Como tá isso hoje please?
Tudo tranquilo.
Só não sei em relação a HD externo pq não uso.
Mas meu ps5 está ligado a 2 semanas, quando paro de jogar, coloco em stand by, tudo normal.

Também está tudo bem em relação aos HDs externos, da minha experiência.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.485
Pontos
353
Galerinha querida, quem aqui jogou Nier Automata no PS4 base? O que podem me dizer em relação ao desempenho? Vale a pena pegar agora ou espero pra jogar no PS5? Não queria pegar pra PC e ele tá por 70 mangos na PSN.

Ouvi falar que ele ficou meio cagado no base.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Galerinha querida, quem aqui jogou Nier Automata no PS4 base? O que podem me dizer em relação ao desempenho? Vale a pena pegar agora ou espero pra jogar no PS5? Não queria pegar pra PC e ele tá por 70 mangos na PSN.

Ouvi falar que ele ficou meio cagado no base.
Lembro que no PS4 base era um festival de quedas no framerate. PS5 roda 60tão bem liso.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Galerinha querida, quem aqui jogou Nier Automata no PS4 base? O que podem me dizer em relação ao desempenho? Vale a pena pegar agora ou espero pra jogar no PS5? Não queria pegar pra PC e ele tá por 70 mangos na PSN.

Ouvi falar que ele ficou meio cagado no base.

Eu joguei o game no base, tem quedas, mas a mim não me atrapalhou. Como não é um jogo competitivo eu me adapto facil aos jogos, mas é um jogo que mesmo em um PC Highend (ao menos pc high da época que ele lançou) ele não apresenta TANTAS melhorias assim, mesmo lá ele tb tinha quedas, menos, mas tem. E se não me engano, mesmo no PS4pro o jogo é travado em 1080p, então no modo retro tu não vai ter ganho nesse sentido, não estou sabendo se o jogo recebeu melhorias pro PS5...
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.362
Reações
1.737
Pontos
603
Pessoal
Sackboy Adventures usa as funções do DualSense? E o visual tem alguma diferença pro PS4?

To decidindo se pego ele pra jogar com a patroa. Meu PS5 chega nos próximos dias, até agora só comprei Demon's Souls pra ele (que vou dar uma chance por ser o único jogo que não é crossgen neste lançamento, mas nem é muito meu estilo de jogo)
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Comprou onde?
Comprei no Submarino em 12/12, mas a previsão de entrega é em 04/02.
Comprei o meu no Submarino 17/12 e a previsão aqui é 03/02, em outra plataforma um usuário contactou eles e foi informado que não existe previsão de quando esse lote irá chegar, mas garantiram que seria esse mês.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.485
Pontos
353
Eu joguei o game no base, tem quedas, mas a mim não me atrapalhou. Como não é um jogo competitivo eu me adapto facil aos jogos, mas é um jogo que mesmo em um PC Highend (ao menos pc high da época que ele lançou) ele não apresenta TANTAS melhorias assim, mesmo lá ele tb tinha quedas, menos, mas tem. E se não me engano, mesmo no PS4pro o jogo é travado em 1080p, então no modo retro tu não vai ter ganho nesse sentido, não estou sabendo se o jogo recebeu melhorias pro PS5...
Medo dessas quedas de frames que geral fala. Mas acho que vou buscar e se for muito complicado, jogo no PS5 mesmo. Eu não me ligo muito em questão gráfica não, só me incomoda mesmo a questão do desempenho.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Inclusive, acho que foi vc(e um outro user) que me indicou o tipo de HD(um de 4tb, né?).

Sim, acho que foi eu mesmo.

Pessoal
Sackboy Adventures usa as funções do DualSense? E o visual tem alguma diferença pro PS4?

To decidindo se pego ele pra jogar com a patroa. Meu PS5 chega nos próximos dias, até agora só comprei Demon's Souls pra ele (que vou dar uma chance por ser o único jogo que não é crossgen neste lançamento, mas nem é muito meu estilo de jogo)

Quanto ao uso do Dual Sense não sei, mas aqui tem um vídeo comparando as versões.



Medo dessas quedas de frames que geral fala. Mas acho que vou buscar e se for muito complicado, jogo no PS5 mesmo. Eu não me ligo muito em questão gráfica não, só me incomoda mesmo a questão do desempenho.

No PS4 base o Nier Automata roda em 900p com quedas. No PS4 Pro roda em 1080p de forma mais estável, mas com algumas quedas ainda. No PS5 roda nos mesmos 1080p do PS4 Pro sem quedas. Recomendaria aguardar pra jogar no PS5, pois o jogo no PS4 base é uma serrilhadeira gráfica que dói os olhos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.485
Pontos
353
No PS4 base o Nier Automata roda em 900p com quedas. No PS4 Pro roda em 1080p de forma mais estável, mas com algumas quedas ainda. No PS5 roda nos mesmos 1080p do PS4 Pro sem quedas. Recomendaria aguardar pra jogar no PS5, pois o jogo no PS4 base é uma serrilhadeira gráfica que dói os olhos.
Pois então, acabei de ver um comparativo entre o desempenho do game no PRO e no base e meu Deus do céu. Uma das maiores diferenças que eu já vi em um comparativo entre os 2 consoles. Mesmo eu não ligando muito pra questão gráfica, é uma diferença muito significativa.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.362
Reações
1.737
Pontos
603
Quanto ao uso do Dual Sense não sei, mas aqui tem um vídeo comparando as versões.



Valeu pela dica! Por aqui a patroa está empolgada com a compra do PS5 mas só gosta de jogos coop e de clima leve, tipo Mario e Rayman.. E ela viu um vídeo explicando o que o Dualsense faz e adorou, então só compraria o jogo pensando nela se aproveitasse essa função. Aí encontrei na GameInformer: "The controller’s haptics and adaptive triggers are put to great use, mimicking the sensation of walking on different surfaces and hoisting heavy objects."

Decidido então. Comprei um controle extra e Sackboy Adventure.

Os gráficos, pelo vídeo que você passou, tem resolução consideravelmente mais alta e mais efeitos. É um jogo bonito, não vai surpreender mas acho que vai ficar legal em 4k.

Como já zerei Spiderman no PS4, minha lineup inicial de PS5 será Sackboy e Demons Souls mesmo. Como eu demoro a zerar jogos, fico no aguardo pro próximo exclusivo, provavelmente Kena ou Ratchet and Clank.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Mais dois vídeos da retro





o Dead or Alive dá o mesmo aviso que os Senran Kagura ao abrir o jogo, mas não notei nenhum bug a princípio.

Já estou com o vídeo do Star Ocean 5 rodando em 60fps lindão. Deem sugestões de outros jogos. :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Valeu pela dica! Por aqui a patroa está empolgada com a compra do PS5 mas só gosta de jogos coop e de clima leve, tipo Mario e Rayman.. E ela viu um vídeo explicando o que o Dualsense faz e adorou, então só compraria o jogo pensando nela se aproveitasse essa função. Aí encontrei na GameInformer: "The controller’s haptics and adaptive triggers are put to great use, mimicking the sensation of walking on different surfaces and hoisting heavy objects."

Decidido então. Comprei um controle extra e Sackboy Adventure.

Os gráficos, pelo vídeo que você passou, tem resolução consideravelmente mais alta e mais efeitos. É um jogo bonito, não vai surpreender mas acho que vai ficar legal em 4k.

Como já zerei Spiderman no PS4, minha lineup inicial de PS5 será Sackboy e Demons Souls mesmo. Como eu demoro a zerar jogos, fico no aguardo pro próximo exclusivo, provavelmente Kena ou Ratchet and Clank.
Astrobot vem for Free e é um jogo sensacional.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, será que se eu ativar 3 consoles de amigos na PS Plus Collection do PS5, dá BO?

Tem algum limite definido, ou vai só do bom senso?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.237
Reações
9.686
Pontos
1.044
Pessoal, será que se eu ativar 3 consoles de amigos na PS Plus Collection do PS5, dá BO?

Tem algum limite definido, ou vai só do bom senso?
Eu ativei minha conta e a de três amigos (eles já tinham alguns dos jogos vinculados na conta). Até agora sem problemas, mas nunca se sabe.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo