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PLAYSTATION 5

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Lino Germano

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Eu vou comprar, mas eu me recuso a pagar 300 contos e convenhamos, não se trata de nenhum jogo A+++ para ser cobrado preço cheio, Godfall que o diga, conhece alguém do fórum que comprou essa bomba???

Imagina se todas as empresas resolverem cobrar preço cheio.

Godfall? Conheço, kkkkk!!!! mas não direi o nome. Eu sou um que tem interesse, por um preço menor, claro.
Paguei duzentos e tralalá pelo Miles Morales, chorando(e pra mim valeu à pena pois são dois jogos em um).
Godfall a 700 pilas é indecente demais.

164165
 

Ricker

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Eita, me falaram que tem que levar o console tbm. Se for só o controle é tranquilo então, depois ligo para a Amazon para saber.

Edit : Liguei pra Amazon e tem que devolver tbm o console.

A garantia direto com a Sony só solicita o controle, como é com a loja cada uma irá proceder de forma diferente. Agora qual será mais rápida eu não sei kk
 

riquew

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O meu tbm está assim, analógico direito e esquerdo indo para a esquerda.

Mas isso piora ou melhora dependendo do deadzone do jogo, se um tiver um deadzone baixo na qual o movimento do analógico é mais sensível isso piora, se for alto, as vezes resolve o problema naquele jogo.

Mas prefiro abrir o controle pq a resolução é simples, do que levar pra garantia pq tem que devolver o console junto.

Qual a maneira de solucionar o drift abrindo o controle?


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w11 9

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O controle está na garantia, basta enviar apenas ele para Sony e vcs estão pensando em abrir e arrumar por conta própria?
 

Mega_X

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Pessoal, mts vzs drift no controle não é por culpa do analógico. O problema pode ocorrer também se tiver algum problema, como interferência, na comunicação do controle com o console. Esses dias eu tive problemas com o meu switch, qd notei que deixei o celular do lado do console com o 4g ligado. Qd tirei o celular de perto, desliguei o controle e liguei novamente parou.
 

KazumaKiryu

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Então começou no ghost of tsushima, quando caminho pra trás ele não para, dei uma lida no reddit muita gente reclamando q com controles novos está tendo esse problema nesse jogo.


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Ghost of tsushima todos meus 3 controles o boneco anda pra direita sozinho, 2 de ps5 e 1 de ps4, no meu caso, isso acontece somente nesse jogo, deve ser alguma hiper sensibilidade nele
 

PhylteR

F1 King
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Ghost of tsushima todos meus 3 controles o boneco anda pra direita sozinho, 2 de ps5 e 1 de ps4, no meu caso, isso acontece somente nesse jogo, deve ser alguma hiper sensibilidade nele
Eu tive isso no Witcher 3 e no Ghost, com meu DualShock 4. No Ghost era mais perceptível no mapa... Eu movia o mapa e na hora de parar ele continuava movendo o cursor bem devagar.
No Witcher, sentia no gameplay mesmo, o Geralt não parando de andar.

É como se esses dois jogos usassem o nível 1 de sensibilidade do analógico, e quase todos os outros jogos não usassem.

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MalleoBH

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Não é só um rogue-like?

Bem, se quiserem mesmo um multiplayer seria interessante.
Sim, mas tem que ver como será a criação dessas fases procedurais. Dá para ter uma vasta variedade de fases dependendo dos elementos. Mas, sim, uma hora acaba caindo na estrutura do gênero, até por isso as aspas no título.

Pois é, não sei se esse game terá multiplayer. Resogun cresceu muito com o tempo, mas não sabemos quais os planos para esse Returnal.
 

RodrigoANBR

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meu povo.. me ajudem com uma duvida:

em jogos de ps4 rodando no ps5

consigo usar um DS4 ao mesmo tempo que o dual sense certo?

objetivo: quero jogar LBP em 3 players locais, 1 usaria o dual sense e outros 2 um DS4..

funciona, correto?
 

gamermaniacow

Togges
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Hollow Knight Silkson ta diferente do que eu tava imaginando.
 

donight

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Ghost of tsushima todos meus 3 controles o boneco anda pra direita sozinho, 2 de ps5 e 1 de ps4, no meu caso, isso acontece somente nesse jogo, deve ser alguma hiper sensibilidade nele
o meu ocorria isso no warzone... foi pq alterei a configuração de "zona morta" do controle pra 0. Ficava hipersensivel e quando abria o mapa, ficando andando sozinho. Alterei pra um valor acima de 0 e resolveu.
 

Metal_Killer

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Apenas um relato que não sei se alguém aqui passou. Meu PS5 crashou 4x no Maneater, todos a partir da metade do jogo e em momentos aleatórios. O jogo encerrava e aparecia uma mensagem se queria relatar a Sony com um pequeno vídeo dos segundos antes do crash
 

Nedaum

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Eu tive isso no Witcher 3 e no Ghost, com meu DualShock 4. No Ghost era mais perceptível no mapa... Eu movia o mapa e na hora de parar ele continuava movendo o cursor bem devagar.
No Witcher, sentia no gameplay mesmo, o Geralt não parando de andar.

É como se esses dois jogos usassem o nível 1 de sensibilidade do analógico, e quase todos os outros jogos não usassem.

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Usa HD externo?
 

MR ARCADE

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Apenas um relato que não sei se alguém aqui passou. Meu PS5 crashou 4x no Maneater, todos a partir da metade do jogo e em momentos aleatórios. O jogo encerrava e aparecia uma mensagem se queria relatar a Sony com um pequeno vídeo dos segundos antes do crash
Tem que crashar mesmo Maneater não é digno de ser instalado em um ps 5....
To zoando lol
 

MalleoBH

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Detalhes do combate de Returnal: Upgrades para armas, ferramentas de outro mundo e buffs arriscados

Detalhes do combate de Returnal: Upgrades para armas, ferramentas de outro mundo e buffs arriscados



Como a Housemarque vai equipá-los para sobreviver ao game de tiros e ação para PS5.

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Harry Krueger
Creative Director, Housemarque

Olá a todos! Espero que estejam curtindo os vídeos recentes sobre Returnal que compartilhamos. Hoje, queremos falar mais sobre os detalhes do gameplay, algo que sabemos que estão todos curiosos para descobrir.
Em Returnal queremos misturar alguns estilos de jogo. Combinamos a nossa ação explosiva, já conhecida, controles responsivos e jogabilidade estilo “bullet hell”, e desta vez, tudo em terceira pessoa. Temos combate fantástico e frenético, e também exploração nos ambientes regados processualmente de Atropos. Criamos Returnal para ser uma experiência difícil e recompensadora, com variedade e profundidade o bastante para mantê-los sempre querendo voltar para “mais uma tentativa”.

Raios e tentáculos

Selene terá várias armas e ferramentas a sua disposição para sobreviver no planeta alienígena de Atropos. Algumas, ele trouxe ela mesma, já outras, pode encontrar e criar. O vídeo acima mostra algumas das várias habilidades que você encontrará quando jogar Returnal, e entramos em detalhes abaixo.

O jogo possui várias armas básicas que podem ser melhoradas enquanto você joga. Por exemplo, a arma viva Spitmaw Blaster começa como uma espingarda, algo que todos amamos. Conforme progride, você destrava e adiciona vários Weapon Traits, cada um providenciando um modificador único de gameplay à base da arma. Os Weapon Traits são ligados a cada tipo de arma – então o seu Spitmaw Blaster pode ganhar munição explosiva, ou tiros de ácido; enquanto seu Electropylon Driver pode extrair mais itens dos inimigos, ou gerar escudos para o jogador. Os Weapon Traits também acumulam, então os efeitos combinados podem levar a efeitos surpreendentes e vantagens para estilos de jogo a serem descobertas.

Returnal

Cada arma também possui um método de fogo alternativo, gerado aleatoriamente de um grupo diverso de possibilidades. Dos impulsos elétricos do Shockstream aos tentáculos do Tendrilpod e tudo mais.
Tudo isso pode ser usado sem sequer tirar o dedo do gatilho usando os controles normais: com os Gatilhos Adaptáveis do controle DualSense, basta pressionar L2 até a metade do caminho para usar o método de fogo principal da arma, e até o fim para usar o método alternativo.

Returnal Returnal

Com 10 armas base, mais de 90 Weapon Traits (cada um com três níveis) e 10 métodos de fogo alternativo, há inúmeras combinações de armas para testar na sua jornada.
Embora armas novas sejam frequentes, Selene pode usar apenas uma arma de cada vez, então a sua escolha é importante. Desafios e inimigos diferentes também pedem estratégias diferentes para vencer, então você terá que se adaptar constantemente, experimentar com armas diferentes, e desenvolver as suas habilidades para sobreviver no planeta hostil de Atropos.

Progredindo

Para Selene, a morte não é uma saída. Cada morte envia Selene de volta ao começo do loop temporal, apenas momentos antes de chegar no planeta. A maioria dos itens e habilidades coletadas no ciclo anterior são perdidos… mas nem tudo. Alguns persistem pelas suas sessões de jogo, então você ainda progride a cada ciclo.

Returnal

Um dos elementos que persiste é o misterioso Cthonos, um objeto alienígena que gera um item aleatório no início de cada ciclo. Esta ferramenta de outro mundo está de olho na sua performance, e quando você acumula progressão o bastante, será recompensado com um novo item para uso imediato, que também é adicionado ao conjunto de itens disponíveis no jogo daquele ponto em diante.

Os itens que você recebe ou descobre enquanto explora o planeta Atropos mudam a forma como joga e oferecem várias opções estratégicas para Selene. Podem ser ferramentas defensivas como o Dismantler, com uma explosão estilo smartbomb que aniquila todos os inimigos a sua volta, consumíveis como o Kinetic Siphon, que restaura vida quando você mata inimigos de perto, ou artefatos mais estratégicos que conferem habilidades únicas para Selene sob certas condições.

Returnal

Risco e recompensa

Há muitos itens para encontrar em Atropos, mas tome cuidado, pois nem tudo que reluz é ouro. Alguns itens, chamados de Parasitas, podem ter efeitos positivos e negativos. Será preciso pensar duas vezes antes de usar um Parasita que, por exemplo, regenera você enquanto está com pouca vida, mas também faz os inimigos deixarem poças de ácido no chão quando morrem.

Coletar Parasitas é sempre uma decisão arriscada, mas há vários outros cenários que podem virar o jogo a seu favor, como por exemplo carregar um artefato que aumenta a sua vida para cada Parasita obtido.


Returnal

Há muitos outros casos onde o risco e a recompensa devem ser medidos, todos podendo alterar drasticamente como cada ciclo termina. Você pode encontrar um objeto “amaldiçoado” que pode conter algo incrível, mas ao abrir aciona uma Suit Malfunction aleatória que, por exemplo, pode danificar Selene sempre que ela usa suas chaves para portas e baús, algo que pode ser consertado apenas usando uma grande quantidade de Obolites. Obolites podem ser trocados por itens valiosos para aumentar a sua chance de sobreviver, mas se está em um ciclo bom, pode preferir gastá los ativando um checkpoint – morra e será automaticamente trazido de volta ali mesmo com todos os seu itens e habilidades, em vez de começar um novo ciclo.

Estes são apenas alguns exemplos dos vários cenários interessantes e decisões difíceis que você terá que tomar. Returnal estará disponível a partir do dia 19 de março. Fique ligado, teremos mais detalhes nas próximas semanas.

 

MalleoBH

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60fps rodando direto do disco sem atualizar (versão 1.0);
1890p a 60fps;

As desvantagens de não atualizar para a versão 1.3 (que roda a 30fps) são a perda da implementação do HDR, correção na dead zone do controle e correções de bugs.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

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Sim, mas tem que ver como será a criação dessas fases procedurais. Dá para ter uma vasta variedade de fases dependendo dos elementos. Mas, sim, uma hora acaba caindo na estrutura do gênero, até por isso as aspas no título.

Pois é, não sei se esse game terá multiplayer. Resogun cresceu muito com o tempo, mas não sabemos quais os planos para esse Returnal.

Grande parte dos rogue-like são procedurais. É chover no molhado, mas com certeza vai dar para jogar bastante mesmo se for divertido. :kjoinha
 

carlosk2k

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Platinei o astro, Miranha e demon souls. Meu ps5 tá parado tem um tempão. Tô até considerando pegar essa m**** de returnal aí só pra ter o que jogar, esse jogo não vale 350 nem f**end0. Comprar console no lançamento tem esse problema, falta de jogos.

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