O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Tá um boato forte que MS, Google e Amazon vão fazer grandes aquisições.

E o cara disse que a Sony tá correndo por fora, mas sem chegar com ímpeto na parada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Deve ser a CDPR... Precinho deve estar lá embaixo

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Tá um boato forte que MS, Google e Amazon vão fazer grandes aquisições.

E o cara disse que a Sony tá correndo por fora, mas sem chegar com ímpeto na parada.

Estes boatos sempre existem, mas muito disso é apenas balão de ensaio.

Comprar estudio não é equivalente a ter lucro, é como estádio de futebol, se não houver um planejamento onde ele se insira pode ser uma fonte de prejuizo. Na prática não é necessário comprar prédios e obter a responsabilidade de uma mega folha salarial, é mais em conta simplesmente montar um estudio e escolher profissionais a dedo de várias empresas. O que vale neste negócio são IPs e o problema disso é que tudo vem em um pacote fechado, foi o que fez o negócio da Warner dar para trás, o custo simplesmente não valia a pena apesar do grande know how da empresa.

Por isso não acredito em grandes aquisições, a M$ vai precisar de anos para recuperar seu investimento, Google e Amazon ainda estão bem perdidas e Sony e M$ não precisam de grandes aquisições.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Descobriste o problema.
Jogar on-line direito é no cabo de rede. Também testei o 5ghz aqui, foi de boa por um tempo mas depois começou a dar lag. Em tudo. Voltei pro cabo e ficou tudo lindo de novo.


PSN: Markshneider / MacenaJr

Pois é, lembro que debatemos isso no passado né? m**** que no cabo vai ficar zoado. De repente eu testo jogar no 2.4
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Foda galera... na ultima sexta-feira dia 15/01 algumas das principais lojas do mercado voltaram a ter o PS5 em estoque (extra, ponto frio, amazon, kabum e etc).

Corri para garantir o meu e optei pela Kabum, pois em todas outras lojas, comprando dia 15/01 o frete estava em 30 dias uteis, recebendo até o meio de fevereiro apenas e somente na Kabum o frete estava de 4 dias.

Comprei na sexta-feira mesmo, pagamento aprovado e hoje o status do pedido está:
Status do Pedido: Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.

Entrei no atendimento via chat e questionei isso, me informaram que lá no final da pagina do produto nas descrições tem uma observação falando que o produto adquirido a partir do dia 15/01 será entregue a partir do dia 26/01 + 4 dias de frete. ou seja, vai chegar no começo de fevereiro e eu achando que ia conhecer o brinquedo essa semana, palhaçada kkkkk

Acredito que todas essas lojas receberam a informação que algum novo lote está para chegar e abriram para venda mesmo sem ter o produto em estoque, por isso está com essa data longe, é muita cuzerisse, estão tratando como se fosse pré venda ainda, não é errado isso? O atendente me disse que existe a possibilidade de chegar antes e que vão avisar via e-mail :kfake

OBS: Pior que comprei um controle adicional e os jogos separados, vão chegar tudo entre hj ou amanha e o video game que é bom nada hahahaha
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Estes boatos sempre existem, mas muito disso é apenas balão de ensaio.

Comprar estudio não é equivalente a ter lucro, é como estádio de futebol, se não houver um planejamento onde ele se insira pode ser uma fonte de prejuizo. Na prática não é necessário comprar prédios e obter a responsabilidade de uma mega folha salarial, é mais em conta simplesmente montar um estudio e escolher profissionais a dedo de várias empresas. O que vale neste negócio são IPs e o problema disso é que tudo vem em um pacote fechado, foi o que fez o negócio da Warner dar para trás, o custo simplesmente não valia a pena apesar do grande know how da empresa.

Por isso não acredito em grandes aquisições, a M$ vai precisar de anos para recuperar seu investimento, Google e Amazon ainda estão bem perdidas e Sony e M$ não precisam de grandes aquisições.
Então, mas acho que esse está mais forte que o comum.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Então, mas acho que esse está mais forte que o comum.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Todos os sites tem como origem o mesmo lugar, Brad Sams, que diz ter ouvido "conversa de bastidores". Isso é basicamente o que ocorreu antes, não é uma fonte de boa qualidade, apesar de ser um bom jornalista, faltam confirmações mais sólidas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Naughty Dog “está fazendo algo muito legal”, diz Neil Druckmann
Empresa abriu cargos que visam a produção de "algo muito legal"


Após o lançamento e o consequente sucesso de The Last of Us Part II, a Naughty Dog já trabalha em um projeto novo. O estúdio californiano abriu diversas vagas de emprego e “está fazendo algo muito legal”, segundo as palavras de Neil Druckmann, co-presidente da empresa.
Druckmann usou seu perfil no Twitter para divulgar os cargos, que variam entre os ramos de animação, arte, editorial, game design, tecnologia da informação, produção, programação, garantia de qualidade e interface de usuário. Ele não revelou o game em si, mas é a primeira vez que comenta publicamente sobre isto.



Naughty Dog trabalhando em jogo desde setembro?
Falando no projeto da Naughty Dog, esse estaria em desenvolvimento desde setembro. Pelo menos é o que indica os perfis no LinkedIn de dois devs recém-promovidos de game designers a diretores no estúdio.
Agora, resta saber qual game se encontra “no forno” da produtora. Após passar anos focada nas franquias Uncharted e The Last of Us, é possível que uma nova IP seja o próximo passo da companhia bastante premiada em 2020 por causa da franquia protagonizada por Joel e Ellie.


Gostaria que a Naughty Dog redefinisse os Open Worlds, que de certa forma estagnaram. Precisava de um Studio diferenciado para dar novo fôlego ao gênero, já que a CD Project deixou cair a bola, coisa que a ND nunca fez.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Foda galera... na ultima sexta-feira dia 15/01 algumas das principais lojas do mercado voltaram a ter o PS5 em estoque (extra, ponto frio, amazon, kabum e etc).

Corri para garantir o meu e optei pela Kabum, pois em todas outras lojas, comprando dia 15/01 o frete estava em 30 dias uteis, recebendo até o meio de fevereiro apenas e somente na Kabum o frete estava de 4 dias.

Comprei na sexta-feira mesmo, pagamento aprovado e hoje o status do pedido está:
Status do Pedido: Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.

Entrei no atendimento via chat e questionei isso, me informaram que lá no final da pagina do produto nas descrições tem uma observação falando que o produto adquirido a partir do dia 15/01 será entregue a partir do dia 26/01 + 4 dias de frete. ou seja, vai chegar no começo de fevereiro e eu achando que ia conhecer o brinquedo essa semana, palhaçada kkkkk

Acredito que todas essas lojas receberam a informação que algum novo lote está para chegar e abriram para venda mesmo sem ter o produto em estoque, por isso está com essa data longe, é muita cuzerisse, estão tratando como se fosse pré venda ainda, não é errado isso? O atendente me disse que existe a possibilidade de chegar antes e que vão avisar via e-mail :kfake

OBS: Pior que comprei um controle adicional e os jogos separados, vão chegar tudo entre hj ou amanha e o video game que é bom nada hahahaha
No meio de Dezembro cai nessa tb, enquanto todas lojas colocaram o prazo correto, o Kabum na malandragem coloca o prazo entre 3 e 8 dias dependendo do frete escolhido e esconde a data inicial de envio la no meio da descrição do produto. Quem vai ler a descrição do ps5 e ainda sabendo que o estoque acaba em minutos?
Dai n paguei o boleto e comprei nas Casas Bahia que estava previsto para Fevereiro e meu amigo que tinha comprado tb no Kabum, mas por cartão manteve a mesma, no final recebemos juntos no final de Dezembro.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.130
Pontos
1.724
Returnal em pre-venda na Amazon por R$299:

 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
No meio de Dezembro cai nessa tb, enquanto todas lojas colocaram o prazo correto, o Kabum na malandragem coloca o prazo entre 3 e 8 dias dependendo do frete escolhido e esconde a data inicial de envio la no meio da descrição do produto. Quem vai ler a descrição do ps5 e ainda sabendo que o estoque acaba em minutos?
Dai n paguei o boleto e comprei nas Casas Bahia que estava previsto para Fevereiro e meu amigo que tinha comprado tb no Kabum, mas por cartão manteve a mesma, no final recebemos juntos no final de Dezembro.

Po, então pelo seu relato ambos receberam com uns 15 dias? Se for assim, acredito que até o final do mês posso estar recebendo.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Returnal está por R$299 na Amazon e R$349 na PSN.

A maior furada pra nós, latinos, é esse console All Digital. Na proposta de ser barato, em questão de meses você perde a diferença de preço ficando refém da loja online da Sony, a qual não hesita em elevar os preços até onde o bolso do otário cliente permitir.

Do jeito que vai indo as coisas, a mídia física vai demorar muito pra desaparecer por aqui. Sobre Returnal, R$300 ainda é surreal de caro pra esse game. Sony perdeu totalmente o senso da realidade.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Returnal entrou em pré venda na Amazon por 299. Diferente dos 350 cobrados nos jogos anteriores.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Não paguei 350 em nenhum jogo de ps5

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.130
Pontos
1.724
Returnal está por R$299 na Amazon e R$349 na PSN.

A maior furada pra nós, latinos, é esse console All Digital. Na proposta de ser barato, em questão de meses você perde a diferença de preço ficando refém da loja online da Sony, a qual não hesita em elevar os preços até onde o bolso do otário cliente permitir.

Do jeito que vai indo as coisas, a mídia física vai demorar muito pra desaparecer por aqui. Sobre Returnal, R$300 ainda é surreal de caro pra esse game. Sony perdeu totalmente o senso da realidade.
Em pré venda sempre é mais barato o físico que o digital. E com cupons aleatórios dá para ter mais descontos ainda. Mas esse valor da Amazon deve ir para R$350 também, eles sempre dão desconto na abertura da pré venda de jogos da Sony. Com eles sempre vale a pena ao menos reservar pq garantem o menor preço, se arrepender só cancelar antes do lançamento.

Também acho R$300 caro pelo que o game mostrou até agora. Mesmo querendo muito vai ficar para depois.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Aqui qualquer jogo dá lag, muito raro não dar. Porém na hora de baixar eu baixo um jogo de 50GB em 15 min e qualquer outro dispositivo aqui em casa também acessa de boas
O problema do Wifi nem é por ser sem fio em si, e sim a perda de pacotes.
Tudo que trafega na rede é quebrado em pequenos pacotes, um vai atrás do outro.
Se você está fazendo um download, seu sistema vai pedindo os pacotes e na medida que chegam responde "Ok, recebi". Se não receber algum, ele pede de novo, e aí o seu download fica completinho, mesmo no wifi.
Vídeo mesma coisa, se faltar um pacote, pede de novo. Normalmente o buffer vai armazenando um bom tanto adiante, então normalmente nem percebe quando isso acontece se sua velocidade é boa. Se não for dá aquelas pausas esperando o próximo pacote chegar e tal.

Agora, jogar online, tem que ser em tempo real, enviar e receber pacotes de dados para manter as duas pontas sincronizadas. Se você perde pacotes por estar no wifi, seu jogo espera o próximo, não dá para pedir de novo o mesmo pacote, aí seu jogo vai cortar, dar lag, dar skip. Dependendo de como o online do jogo é implementado, isso pode ser mais ou menos pior para o jogador. Mas nunca vai ser ótimo, porque se é wifi, vai haver perda de pacotes, simples assim. Se o sistema operacional que executa a aplicação não tiver uma boa implementação de rede, também pode piorar o quadro (o que parece ser justamente o caso do PS5 e suas arestas a ajustar).
Tudo interfere. Rede do seu vizinho, seu celular, paredes, móveis, tráfego concorrente, posição do sol, direção do vento, e por aí vai.
Use um bom cabo de rede e seja feliz!
:klol
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Não entendi o Control, é um jogo de história, bonitinho e tal, normal, ou um jogo de mapa procedural com uma história pra tampar buraco só e foco 100% na repetição de levels?! Pq se for, aí compensa esperar mesmo
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Returnal está por R$299 na Amazon e R$349 na PSN.

A maior furada pra nós, latinos, é esse console All Digital. Na proposta de ser barato, em questão de meses você perde a diferença de preço ficando refém da loja online da Sony, a qual não hesita em elevar os preços até onde o bolso do otário cliente permitir.

Do jeito que vai indo as coisas, a mídia física vai demorar muito pra desaparecer por aqui. Sobre Returnal, R$300 ainda é surreal de caro pra esse game. Sony perdeu totalmente o senso da realidade.

eu nao tenho nenhum jogo físico no ps4 e nunca paguei mais de 100 num jogo
só esperar 6 meses nas promoções
pillars of eternity que está 249, paguei 41 reais
judgment que está 299, paguei 72 reais
dbz kakarot que está 249 reais, paguei 80

basta esperar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não entendi o Control, é um jogo de história, bonitinho e tal, normal, ou um jogo de mapa procedural com uma história pra tampar buraco só e foco 100% na repetição de levels?! Pq se for, aí compensa esperar mesmo
Control possui história com main e sides, nada de mapa procedural.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Hahahaha aí, eu acho que é sim mapas procrdurais com vários desafios.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Foda galera... na ultima sexta-feira dia 15/01 algumas das principais lojas do mercado voltaram a ter o PS5 em estoque (extra, ponto frio, amazon, kabum e etc).

Corri para garantir o meu e optei pela Kabum, pois em todas outras lojas, comprando dia 15/01 o frete estava em 30 dias uteis, recebendo até o meio de fevereiro apenas e somente na Kabum o frete estava de 4 dias.

Comprei na sexta-feira mesmo, pagamento aprovado e hoje o status do pedido está:
Status do Pedido: Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.

Entrei no atendimento via chat e questionei isso, me informaram que lá no final da pagina do produto nas descrições tem uma observação falando que o produto adquirido a partir do dia 15/01 será entregue a partir do dia 26/01 + 4 dias de frete. ou seja, vai chegar no começo de fevereiro e eu achando que ia conhecer o brinquedo essa semana, palhaçada kkkkk

Acredito que todas essas lojas receberam a informação que algum novo lote está para chegar e abriram para venda mesmo sem ter o produto em estoque, por isso está com essa data longe, é muita cuzerisse, estão tratando como se fosse pré venda ainda, não é errado isso? O atendente me disse que existe a possibilidade de chegar antes e que vão avisar via e-mail :kfake

OBS: Pior que comprei um controle adicional e os jogos separados, vão chegar tudo entre hj ou amanha e o video game que é bom nada hahahaha
Tem um tópico só com informações de compra, situação da entrega e etc:
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Eu disse errado, não é control, é o Returnal hahaha
Returnal deve ser tipo.... Rogue Legacy.
O jogo tem as telas procedurais, mas os bosses são pré-definidos, e tem uma história completa, e um final.
Acho realmente pouco provável que esse jogo seja a preço cheio, sem uma história completa com início meio e fim.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
De Michael Mumbauer (ex-Studio Head / Diretor Sênior de Visual Arts) LinkedIn:

Sua mais recente conquista foi ter construído uma nova equipe de desenvolvimento AAA Action / Adventure totalmente nova para Playstation. Com sede em San Diego e utilizando tecnologia de motor proprietária, esta equipe foi montada para expandir as franquias existentes e criar todas as novas histórias para a próxima geração de jogadores.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo