O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
E esse Returnal, galera. Alguma menção de multiplayer coop ou competitivo? Com um gameplay desses daria para fazer tranquilamente e seria muito divertido.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Rumor: Estúdio secreto da Sony trabalha em novo Uncharted

A PlayStation Visual Arts, estúdio da Sony sitiado em San Diego, Estados Unidos, está neste momento a trabalhar para expandir existentes propriedades da PlayStation, enquanto colabora com alguns dos seus estúdios mais conhecidos.

Michael Mumbauer, que trabalhou como diretor no estúdio, revelou no seu perfil LinkedIn, obrigado ao Wccftech, que estão a construir uma nova equipa para trabalhar num AAA de ação e aventura, que estará inserido numa famosa propriedade da PlayStation.

Mumbauer refere ser o responsável por "construir uma nova equipa, repleta de estrelas, para desenvolver um AAA de ação e aventura para a PlayStation", cujos escritórios estão em San Diego e vão usar um motor proprietário.

"Esta equipa foi criada para expandir existentes séries e criar novas histórias para a próxima geração de jogadores."

Até à data, a Sony não fez referência a este estúdio no seu catálogo de equipas criativas, mas em 2018, Fiona Cherbak, caçadora de talentos que trabalhava para a Sony, partilhou um anúncio com uma oferta de emprego, na qual confirma a existência da PlayStation Visual Arts.

Esta equipa secreta da Sony em San Diego está, alegam os rumores, a desenvolver um novo jogo na série Uncharted, mas por enquanto ainda nada de concreto foi revelado.



:kawaii
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Tomara que seja TRUE

Tomara. Arte linda demais. Por mim ela dá uma folga pra Uncharted nessa gen e deixa um possível TLoU 3 só pro final da geração. Queria ver uma IP nova, e essa arte aí está muito bem feita.

Edit:

Fonte: https://www.artstation.com/artwork/5XP2EO

hyoung-nam-mage-hn-j.jpg


hyoung-nam-trib-2.jpg


hyoung-nam-dragonslayer-hn-j.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tomara. Arte linda demais. Por mim ela dá uma folga pra Uncharted nessa gen e deixa um possível TLoU 3 só pro final da geração. Queria ver uma IP nova, e essa arte aí está muito bem feita.
Tem nem o que pensar

  • Fantasia - check
  • um monte de bicho - check
  • magia / trevas - check
  • algum culto satanista e bebedores de sangue - check

Full of win por default , espero mesmo que seja uma ip nova tbm.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Show. Ainda não consegui pegar o PS4, tô na caça d estoque rs. Mas se aparecer primo do pathfinder já pego dependendo.

Sabe dizer se o novo Wrath of the Righteous deve sair pra console também?

Provavelmente sairá sim, todos estes RPGs isométricos estão saindo. Só que demora, pode colocar um ano entre lançamento de PC e console.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Tomara. Arte linda demais. Por mim ela dá uma folga pra Uncharted nessa gen e deixa um possível TLoU 3 só pro final da geração. Queria ver uma IP nova, e essa arte aí está muito bem feita.

Pelas entrevistas a sensação que tenho é que o ciclo de Uncharted na ND acabou, os caras contaram a história que queriam e agora vão deixar a franquia seguir nas mãos de outros (talvez com a filha do Nate ou prequel).
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Alguém sabe se comprando Hitman 3 PS5 ganha do PS4? Ou é o contrário?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Tem nem o que pensar

  • Fantasia - check
  • um monte de bicho - check
  • magia / trevas - check
  • algum culto satanista e bebedores de sangue - check
Full of win por default , espero mesmo que seja uma ip nova tbm.

Rapaz do céu, Naught God fazendo um jogo com essa ambientação seria a coisa mais mega-foda do planeta. Tomara que seja true isso ai!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
UNcharted eu arrisco que sairá um novo pela "nova desenvolvedora secreta" do Sony.

Concordo que seria bom ver algo bem diferente da ND, mas medieval DE NOVO?

Se bem que se não for isso, fariam um outro mundo Cyberpunk...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Skyrim pode ser jogado a 60 FPS no PS5 graças a um mod

Confira abaixo como instalar o patch no PS5 (via Push Square):

  1. Baixe e habilite o mod 60fps
  2. Inicie um salvamento (ou inicie um novo)
  3. Saia de volta ao menu principal (sem fechar o jogo completamente)
  4. Desative o mod de 60FPS no menu “mod”
  5. Skyrim agora deve rodar a 60fps mesmo sem o mod habilitado, permitindo Troféus (contanto que você não esteja usando nenhum outro mod)
  6. Repita as etapas 1 a 5 sempre que abrir o Skyrim
O mod para The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition também está disponível para PS4 e PS4 base, mas a performance pode variar por conta dos hardwares menos poderosos em relação ao novo console da Sony. O jogo padrão tem a performance de 30FPS travada, necessitando de uma atualização da Bethesda – o que não deve ocorrer, por estar focada em outros projetos.

 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389


Vixi! Teremos mais informações do ResEvil logo menos.

Zera e ainda platina em uma tarde
Curtinho. E pelo que andei vendo, ele tem uns probleminhas gráficos pequenos na retro do PS5(que não atrapalham muito). Vai ter de ser assim, pois meu PS4 já passei pra frente.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704


Vixi! Teremos mais informações do ResEvil logo menos.


Eles mandaram um e-mail para os Ambassadors (uma espécie de "fã clube") comunicando que vai ter esse evento dia 21 agora e depois enviaram um formulário pra participar de um teste de rede, o que indica que:
a) RE 8 tem algum componente online
ou
b) vai anunciar algum outro jogo com foco no online.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
UNcharted eu arrisco que sairá um novo pela "nova desenvolvedora secreta" do Sony.

Concordo que seria bom ver algo bem diferente da ND, mas medieval DE NOVO?

Se bem que se não for isso, fariam um outro mundo Cyberpunk...
O problema da ND fazendo um jogo Sci-fi ou futuristico é que acabaria nessa de jogo de tiro, acho que os caras precisam sair disso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
O problema da ND fazendo um jogo Sci-fi ou futuristico é que acabaria nessa de jogo de tiro, acho que os caras precisam sair disso.

Ou não. Coloca uma katana ou umas lâminas nos braços do personagem. Cyberpunk não é um tema tão explorado em jogos.

Mas poderiam dar uma variada, de fato. Cria um Steampunk aí, sei lá. Acho que Bioshock Infinite é, Dishonored também, mas não lembro de outros jogos do gênero, devem ser poucos. Horror cósmico, talvez. Nem sei se tem jogo nessa pegada. Sei que tem horror sci-fi como Alien e Dead Space, mas não sei se é a mesma coisa.

Um jogo linear de horror com uma pegada de Lovecraft, uns mapas bem diferentões, alguns que simulam estar sob o água, umas criaturas gigantes e imponentes tipo um Cthulhu, que provocam medo e focando muito no terror psicologica e também no gore, mas os monstros com peso, tipo os colossos de Shadow of the Colossus. Só que deve ser um porre pra fazer. Fantasia medieval é um dos temas mais batidos, de fato. Entendo quem queria algo menos comum.

Lovrecraftiano

latest


Steampunk

su-jeong-ahn-airship-station-fin-720x400.jpg
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo