O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Na minha opinião, quem entende o mínimo de games já sabe o q vai comprar... então o preço, uma diferença de 50, 100 dólares, o cara paga pra ter o vg da marca que quer, e na melhor performance possível.

Agora o consumidor comum, o pai, o avô, q vai dar de presente, esse cara talvez compre sim um vg pelo preço. Se ele não entende nada de vg, chega numa loja e vê 2 consoles da mesma geração, com uma diferença grande de preço, mto provável que escolha o mais barato.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Na minha opinião, quem entende o mínimo de games já sabe o q vai comprar... então o preço, uma diferença de 50, 100 dólares, o cara paga pra ter o vg da marca que quer, e na melhor performance possível.

Agora o consumidor comum, o pai, o avô, q vai dar de presente, esse cara talvez compre sim um vg pelo preço. Se ele não entende nada de vg, chega numa loja e vê 2 consoles da mesma geração, com uma diferença grande de preço, mto provável que escolha o mais barato.

Nope.
Sabe por quê ? Pelo simples fato que na geração passada X360 e PS3 estavam lado a lado e graças a cagada da MS a galera debandou para o PS4.
O mesmo pode acontecer nessa geração, se a Sony fizer alguma cagada, tipo oferecer o PS5 por $500 e te obrigar a comprar um SSD cartucho por $100 enquanto a MS oferece um console completo por $500 ela leva o mercado para o lado dela.

Nada é tão simples assim.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Nope.
Sabe por quê ? Pelo simples fato que na geração passada X360 e PS3 estavam lado a lado e graças a cagada da MS a galera debandou para o PS4.
O mesmo pode acontecer nessa geração, se a Sony fizer alguma cagada, tipo oferecer o PS5 por $500 e te obrigar a comprar um SSD cartucho por $100 enquanto a MS oferece um console completo por $500 ela leva o mercado para o lado dela.

Nada é tão simples assim.
Sei lá...

Eu já sei q vou de PS5. Se vier 100 trumps mais caro, fazer o q??? Vou pagar mais caro. Não é pelo preço...é pq ali vou jogar o quero. GOW, HZD, BB, TLoU, etc... isso eu não acho na concorrência. É como eu disse... quem entende um pouco de vg, já sabe o q quer...

Agora, quem não entende... ou quem vai jogar Fifa, ou Cod a gen inteira... aí pra esse consumidor o preço vai fazer diferença.

Mas é só um achismo meu... posso estar mto errado.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Nope.
Sabe por quê ? Pelo simples fato que na geração passada X360 e PS3 estavam lado a lado e graças a cagada da MS a galera debandou para o PS4.
O mesmo pode acontecer nessa geração, se a Sony fizer alguma cagada, tipo oferecer o PS5 por $500 e te obrigar a comprar um SSD cartucho por $100 enquanto a MS oferece um console completo por $500 ela leva o mercado para o lado dela.

Nada é tão simples assim.

ninguém debandou pois esse excedente já era gente do playstation gente que não foi consolidada como consumidor microsoft entende ? gente que não aguentou pagar 600$ gente que queria jogar piratinha, já que nessa gen não existe pirataria, então vou comprar um PLay esse é o pensamento.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Sei lá...

Eu já sei q vou de PS5. Se vier 100 trumps mais caro, fazer o q??? Vou pagar mais caro. Não é pelo preço...é pq ali vou jogar o quero. GOW, HZD, BB, TLoU, etc... isso eu não acho na concorrência. É como eu disse... quem entende um pouco de vg, já sabe o q quer...

Agora, quem não entende... ou quem vai jogar Fifa, ou Cod a gen inteira... aí pra esse consumidor o preço vai fazer diferença.

Mas é só um achismo meu... posso estar mto errado.

penso parecido, o xbox para mim nem conta, não importa se vem quase de graça, acho que o melhor para qualquer pessoa é pegar o que quer e não ser obrigada a consumir por preço, mas infelizmente nem todos podem pagar os (talvez) 500$ do ps5 conheço gente aqui no brasil que tá esperando o ps5 sair para só então pegar um ps4, desigualdade.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
A estratégia da MS é substituir o One S pelo Lockhart. A Sony vai manter o PS4 como seu console de entrada por um bom tempo.

A MS vai vender o Lockhart como um next-gen com preço de current-gen e ainda fazer um bundle com alguns meses de XGP, mas em contrapartida a Sony pode cortar o preço do PS4 e também oferecer bundles com jogos e PS Now.

O que eu acho essa estratégia da MS arriscada é que console vende mais para entusiasta nos seus primeiros anos, esse consumidor tem o perfil de comprar a versão mais cara. O Switch mesmo está começando a vender mais para casual só agora, 70% da base do Switch tem outro console.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou começando a achar que a proposta da Mic de uma máquina de entrada correta, principalmente se conseguir chegar a 299 e for 100% compatível com o irmão mais parrudo, só rodando os games com settings mais simples.

Principalmente nos EUA isso pode fazer a Mic recuperar a liderança e vai botar uma pressão no PS5.

Meus pontos são:

1- Tem que sair antes, tipo no máximo em setembro de 2020.
2 - Não pode sair junto com Anaconda, esse ficaria para 2021 com uns 10 a 12 TF (contra uns 8.5 a 10 do PS5)

O lance é o Scarlett aguentar pelo menos um 1440p aí.

tipo:

CPU = Anaconda
GPU = 6Tflops
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
A estratégia da MS é substituir o One S pelo Lockhart. A Sony vai manter o PS4 como seu console de entrada por um bom tempo.

A MS vai vender o Lockhart como um next-gen com preço de current-gen e ainda fazer um bundle com alguns meses de XGP, mas em contrapartida a Sony pode cortar o preço do PS4 e também oferecer bundles com jogos e PS Now.

tem razão, é assim que se combate um nextgen mais fraco quando Dreamcast saiu a sony usou uma estratégia de tornar o play 1 super atrativo preço e jogos, e o próprio play 1 corroeu a base do até então barato Dreamcast, depois ela veio com ps2 e isso ilhou a sega, a sony se quisesse poderia fazer a mesma coisa, usar o ps4 pro para combater o lockhart e o ps5 venderia sozinho para o publico d enova geração, eu não acredito em 2 consoles da ms acredito apenas em 1 e esse um é o lokhart
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Não sei como anda a mente americana/europeia em relação a consumo de video-games mas os caras pagam 1000 doleta num celular sorrindo mesmo sabendo que "terá que trocar" 1 ou 2 anos depois, um console dura pelo menos 5 anos, acho que $600 rola.

Graças ao celular a mente do consumidor em relação a tecnologia mudou um pouco.

Cara eu andava pensando a mesma coisa, pqp os caras estão pagando 1k de fucking dolares num smart que em 12/13 meses já vai ter nego rindo da tua cara por estar "desatualizado".

Pq não pagar 600 dólares num console com alto poder de processamento, com duração de atualização 6 vezes maior? Um videogame pra mim é um investimento, é onde alguns passam ótimas horas de diversão e com a certeza que em 5/6 anos você estará atualizado e recebendo jogos e suporte.

Se pararmos pra pensar, simplesmente os smartphones e sua velocidade de lançamentos não fazem sentido...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Estou começando a achar que a proposta da Mic de uma máquina de entrada correta, principalmente se conseguir chegar a 299 e for 100% compatível com o irmão mais parrudo, só rodando os games com settings mais simples.

Principalmente nos EUA isso pode fazer a Mic recuperar a liderança e vai botar uma pressão no PS5.

Meus pontos são:

1- Tem que sair antes, tipo no máximo em setembro de 2020.
2 - Não pode sair junto com Anaconda, esse ficaria para 2021 com uns 10 a 12 TF (contra uns 8.5 a 10 do PS5)

O lance é o Scarlett aguentar pelo menos um 1440p aí.

tipo:

CPU = Anaconda
GPU = 6Tflops

nem tudo são flores, veja 2 consoles significa + gastos se o ps5 custa 500$ (pra sony) a m$ vai gastar uns 800$ nos 2, a tendencia é que o menor canibalize o maior.
se teu ponto de vista dar certo e ela lançar o menor primeiro um marketing bem bolado para fazer com que ele seja maldosamente associada a antiga geração, e o ps5 seria tido como o unico nextgen até até então, logo eu não acho que tal estratégia se mantém viável ao meu ver ela vai de de escolher um dos hipotéticos 2 xbox, ou seguir o caminho do preço (a melhor escolha) ou seguir o caminho de disputar pau a pau com ps5. em todo caso não importa a estratégia, só tem sony e microsoft no mercado, se sair do espeto cairá na brasa de qualquer forma.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Sei lá...

Eu já sei q vou de PS5. Se vier 100 trumps mais caro, fazer o q??? Vou pagar mais caro. Não é pelo preço...é pq ali vou jogar o quero. GOW, HZD, BB, TLoU, etc... isso eu não acho na concorrência. É como eu disse... quem entende um pouco de vg, já sabe o q quer...

Agora, quem não entende... ou quem vai jogar Fifa, ou Cod a gen inteira... aí pra esse consumidor o preço vai fazer diferença.

Mas é só um achismo meu... posso estar mto errado.
Esse é o pensamento do BR, de "ah tá mais caro, mas fazer o que, eu quero"

Já o americano não pensa assim, o que mais pegou foi também o lance do Always Online com a câmera do Kinect, o americano é neurótico com isso.

Sobre os jogos, a grande maioria joga os thirds, pode ver que FIFA e CoD vendem muito mais que os exclusivos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
ninguém debandou pois esse excedente já era gente do playstation gente que não foi consolidada como consumidor microsoft entende ? gente que não aguentou pagar 600$ gente que queria jogar piratinha, já que nessa gen não existe pirataria, então vou comprar um PLay esse é o pensamento.
Você tá confundindo o BR pirateiro com o americano que joga CoD online.

Aqui no Br foi isso mesmo, mas nós não entramos na conta final, somos peixe pequeno nesse mercado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Duvido um pouco, porque o Lockhart rodaria os games a 60 fps, com gráficos nextgen. Só rodaria em uma resolução menor. E teria um bom preço.

Claro que o PS4 vai continuar vendendo mas ele já deu uma baita esfriada já nesse fim de ano, acho que ele não tem mais tanta abertura pra subir, principalmente por conta do Switch.

Sim, mas tem que ver qual é o consumidor alvo da MS com o Lockhart, se for o casual eu duvido muito que 60fps dê muita vantagem comercial. Entusiasta vai querer ir logo de Anaconda. O mercado casual é mais sensível ao preço e à modinha do momento.

Quanto as vendas do PS4 o console só teve 1 corte de preço desde que foi lançado e ainda vende mais que todos os seus antecessores no mesmo período de tempo.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Porque um freio?
Não tem nenhuma limitação no que ambos os consoles poderiam fazer.

A única diferença seria a resolução.

E o desenvolvimento também não seria impactado.

Vc só mudaria a configuração de resolução:

C++:
switch ( hardware)
{
case 'Anaconda':
resolution = 3840x2160;
break;
case 'Lockhart':
resolution = 2560x1440;
break;

default:
resolution = 1920x1080;
}
Claro porque as coisas se resumem a 5 linhas de código apenas.

Se tudo é tão simples assim e você tem a resposta tão fácil explica aí então porque os ports para PC são tão ruins? Usam a mesma arquitetura e ainda sim vemos ports feitos nas coxas para PC igual a geração passada.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Porque um freio?
Não tem nenhuma limitação no que ambos os consoles poderiam fazer.

A única diferença seria a resolução.

E o desenvolvimento também não seria impactado.

Vc só mudaria a configuração de resolução:

C++:
switch ( hardware)
      {
         case 'Anaconda':
           resolution = 3840x2160;
            break;
         case 'Lockhart':
           resolution = 2560x1440;
            break;

            default:
            resolution = 1920x1080;
      }

Se isso fosse algo tão simples todos os jogos do Xone teriam recebido patch para terem "melhorias" na versão X.

Nunca é somente a resolução.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Você tá confundindo o BR pirateiro com o americano que joga CoD online.

Aqui no Br foi isso mesmo, mas nós não entramos na conta final, somos peixe pequeno nesse mercado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

é difícil conseguir uma verdade central, em minha analise o publico real do xbox gira em torno de 30M e o publico real do playstation gira em torno de 90M, no 360 houve uma pesca de boa parte do publico do play 2. eu só consigo ver o marketing agressivo e o preço (do play 3) como fonte do crescimento do xbox 360, pois desde que o play 3 entrou ele vendia mensalmente mais do que o xbox, e quando se tornou acessível em 2009, a base subiu rapidamente, logo entendo que, o que faz alguém pegar um xbox e não o playstation é o preço, já que os multis são os mesmos. Então no one as coisas voltaram a normalidade, já que o playstation se tornou mais acessível, eu não culpo preço pois em meses o xbox já estava custando menos que o ps4, não culpo a microsoft ou poder, é que questão de jogos e marca mesmo. Na proxima gen não vejo ninguém que tenha um ps4 pegando um xbox ao menos que seja bem bem barato.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
.A produtora só vai ter que limitar a resolução da versão lockhart. Gráficos, efeitos, dá pra manter igual.

Umas das coisas que eu odiei nessa geração, foi que vários jogos japoneses foram anunciados para Vita e PS4. Principalmente RPGs.

Realmente eles só tinham a resolução como principal diferença entre as versões, mas é perceptível que poderiam ter modelagem, efeitos, texturas e outras coisas melhores, caso o desenvolvimento fosse focado somente no hardware do PS4. Nitidamente, dava para os desenvolvedores irem além.

Tomara que não seja assim, caso este rumor se concretize na revelação oficial do Scarlett.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Umas das coisas que eu odiei nessa geração, foi que vários jogos japoneses foram anunciados para Vita e PS4. Principalmente RPGs.

Realmente eles só tinham a resolução como principal diferença entre as versões, mas é perceptível que poderiam ter modelagem, efeitos, texturas e outras coisas melhores, caso o desenvolvimento fosse focado somente no hardware do PS4. Nitidamente, dava para os desenvolvedores irem além.

Tomara que não seja assim, caso este rumor se concretize na revelação oficial do Scarlett.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
Vai continuar assim, só que agora esses jogos ficaram limitados para o hardware do Switch.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Today’s issue of Weekly Famitsu included an interview with Sony Interactive Entertainment President and CEO Jim Ryan, who briefly talked about PlayStation 5.

Ryan mentioned that the haptic technology included in the new controller created for the new console is a great and really exciting feature. He is really looking forward to seeing how developers will use it in new games.

He also talked about his personal experience with the controller:

“I actually tried it myself in a test version of Gran Turismo Sport. I was very surprised by the gameplay feel that was very different compared to the current DualShock 4.
This is a very promising feature. Of course, with the improvement of the graphics over PS4, I think you will feel a great evolution as a gaming experience.”

Fonte: https://twinfinite.net/2019/12/ps5-...-the-gaming-experience-according-to-jim-ryan/

Tô curioso sobre essa nova feature.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu ainda acredito que as engines atuais que rodam em devkit de consoles tem a função de preset igual aos jogos de pc, sem precisar programar nada. Não somente resolução.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Eu só to esperando pelo pessoal que torceu o nariz pro hd rumble do switch e fez várias piadas começar a endeusar a mesma feature no ds5.

Nego aqui é hipócrita pra c***lho, então já viu.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Depende do port. Normalmente os ports que são ruins são por descaso da desenvolvedora.
Primeiramente, algumas terceirizam o port e dão umas 2 semanas para a terceirizada lançar. Aí é uma equipe de 5 pessoas para tocar um projeto enorme.

No PC temos muito mais variedades de hardwares, então se não tiver um tempo para fazer teste e qualidade de software, há maiores chances de dar m****.

No caso desse possível cenário do Xbox Scarllet, os hardwares seriam os mesmos, variando apenas a GPU, logo não há necessidade de muito trabalho. Estarão rodando inclusive o mesmo SO na mesma atualização (build).

No Windows vc tem gente usando o 7, o 8, 8.1, o 10, na versão normal, na creators, na fall update, etc. E ainda gente com AMD, com Nvidia, com Intel, usando drivers diferentes, com HD, com SSD, etc.



Bom, um patch de melhorias inclui um pouco de retrabalho, adicionar novas texturas, novos efeitos, etc. Demanda um pouco de tempo e fica a decisão da produtora gastar algumas horas de trabalho do desenvolvedor para adicionar esses detalhes, ou seja, custo extra.

Fora que apesar de usarem o mesmo sistema, os hardwares do X e do S são um pouco diferentes. Enquanto o S usa memória DDR3 + ESRAM, o X usa GDDR5. Lembro que a Digital Foundry citou em FarCry 5, a única versão que teve perda de perfomance foi a do S, e eles atribuíram isso a diferença de memória, pois era o único console diferente dos demais e isso demandaria ajustes finos por parte das desenvolvedoras.

Como falei acima, os jogos rodarão igual em ambos os consoles porque o hardware vai ser praticamente idêntico. A produtora só vai ter que limitar a resolução da versão lockhart. Gráficos, efeitos, dá pra manter igual.

Resumo: Não é tão simples.

Mesmo que seja o mesmo console só que mais fraco isso implica em várias coisas.

O que garante que essa CPU capada conseguirá manter a física, a AI e outras coisas funcionando ? Não é simplesmente mudar a resolução e esperar que tudo fique igual.

Existem muitas variáveis aí que podem afetar o jogo em um geral, logo eles teriam que desenvolver pensando na versão mais fraca e não nas "padrões" e isso afetaria a qualidade do produto final.

Sério galera, esses jogos são trabalhos de centenas de pessoas com milhões de linhas de código e criar um novo console não implica tão somente a apenas uma resolução.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Eu só to esperando pelo pessoal que torceu o nariz pro hd rumble do switch e fez várias piadas começar a endeusar a mesma feature no ds5.

Nego aqui é hipócrita pra c***lho, então já viu.

Eu só quero rumble nos gatilhos, só um jogo de PC tem isso (F1 2018) e é muito legal!
Queria isso nos outros controles.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Estou começando a achar que a proposta da Mic de uma máquina de entrada correta, principalmente se conseguir chegar a 299 e for 100% compatível com o irmão mais parrudo, só rodando os games com settings mais simples.

Principalmente nos EUA isso pode fazer a Mic recuperar a liderança e vai botar uma pressão no PS5.

Meus pontos são:

1- Tem que sair antes, tipo no máximo em setembro de 2020.
2 - Não pode sair junto com Anaconda, esse ficaria para 2021 com uns 10 a 12 TF (contra uns 8.5 a 10 do PS5)

O lance é o Scarlett aguentar pelo menos um 1440p aí.

tipo:

CPU = Anaconda
GPU = 6Tflops

Não existem TVs 2k apenas monitores.

Logo isso não entra no marketing e não vende, então tem que mirar ou 1080p ou 4K, até porque uma TV 4K faz 1440p mas uma 1080p não faz, se a pessoa tiver uma TV 4K ela vai querer pegar o console que faz 4K.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Eu só to esperando pelo pessoal que torceu o nariz pro hd rumble do switch e fez várias piadas começar a endeusar a mesma feature no ds5.

Nego aqui é hipócrita pra c***lho, então já viu.

Tu tem amigo imaginário? Não vi ninguém criticando ou torcendo o nariz pra isso...
Que viagem, criando intriga gratuita aonde nunca existiu
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Na minha opinião, quem entende o mínimo de games já sabe o q vai comprar... então o preço, uma diferença de 50, 100 dólares, o cara paga pra ter o vg da marca que quer, e na melhor performance possível.

Agora o consumidor comum, o pai, o avô, q vai dar de presente, esse cara talvez compre sim um vg pelo preço. Se ele não entende nada de vg, chega numa loja e vê 2 consoles da mesma geração, com uma diferença grande de preço, mto provável que escolha o mais barato.

+/- viu... Já vi umas 2x em loja de games um pai/mãe escolhendo/comprando o videogame pro filho. Eles conversam bastante com o vendedor e não é só o preço que determina. Eles sempre perguntam coisas como "qual é melhor?" (mesmo que eles nem saibam no que de fato isso influi), "Qual tem mais jogos?". E claro eles acabam confiando na palavra do vendedor ou na dica de uma ou outra pessoa que eles consultaram antes de ir comprar, e inclusive já vi vendedor omitindo verdades só pra desencalhar produto que não tá saindo... Enfim, oq quero dizer que as vezes um produto um pouco mais caro pode ser a escolha desse avô ou pai que vai dar presente pra criança se ele descobrir que o aparelho é melhor e tem mais jogos, até porque um pai ou um avô muitas vezes querem dar o melhor a seus filhos/netos, mesmo que isso custe um pouco mais caro, dentro de um limite claro. Fora que hoje em dia até mesmo crianças pequenas já "sabem o que querem", seja porque um amigo da escola tem um e eles querem igual ou porque algum youtuber que eles seguem na internet falou bem de algo e os convence...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Ter mais de um setup não é nada de outro mundo. A geração atual já tem essa história, não seria uma novidade no Xbox ou até mesmo no Playstation. A novidade ficaria apenas em lançar duas versões desde o lançamento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ter mais de um setup não é nada de outro mundo. A geração atual já tem essa história, não seria uma novidade no Xbox ou até mesmo no Playstation. A novidade ficaria apenas em lançar duas versões desde o lançamento.
O que acontece quando lançar a Sony lançar o PS5 Pro 3 anos após o lançamento? A MS simplesmente aceita ou passa a dar suporte para ainda mais um console?

Eu só to esperando pelo pessoal que torceu o nariz pro hd rumble do switch e fez várias piadas começar a endeusar a mesma feature no ds5.

Nego aqui é hipócrita pra c***lho, então já viu.
Pior é você que nem usou e já sabe que é a mesma coisa. Não sabemos nem o que é direito.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Duvido que a CPU seja capada, não faz muito sentido. A não ser que ela tivesse um clock menor, mas ainda sim duvido um pouco. Quiçá talvez um Ryzen diferente mas também duvido.

Uma CPU mais fraca não interfere na lógica, física ou qualquer coisa do tipo. Não no sentido de impossibilitar. Apenas interferiria no desempenho.

Você tem um jogo rodando hoje desde o Pentium Dual Core até o i7, com a diferença de desempenho não tão gritante assim. O que pesa mais é a GPU e dependendo da resolução usada.

Eu também acho que o processador será o mesmo. O que vai mudar é a VGA e a quantidade de memória.

Se bem que sair de um Ryzen 3700X e ir para um Ryzen 3600 nem vai dar tanta diferença assim. Ao menos no desktop a diferença é mínima.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O que acontece quando lançar a Sony lançar o PS5 Pro 3 anos após o lançamento? A MS simplesmente aceita ou passa a dar suporte para ainda mais um console?


Pior é você que nem usou e já sabe que é a mesma coisa. Não sabemos nem o que é direito.

Acho bem pouco provável termos um PS5 Pro com 3 ou 4 anos de geração. Se tiver vai ser depois desse tempo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo