O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Propaganda do preistexon 5 na final da Copa do Brasil

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Pra turma que jogou o Spider Man Remastered vale a pena pagar R$100 pelo jogo? Ou a remasterização não vale isso tudo?
Peguei o Miles Morales aqui emprestado e estou na duvida se pego ou não o Remastered(vai ficar na minha conta mesmo), já zerei o Spider-Man sem as dlcs no ps4.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pra turma que jogou o Spider Man Remastered vale a pena pagar R$100 pelo jogo? Ou a remasterização não vale isso tudo?
Peguei o Miles Morales aqui emprestado e estou na duvida se pego ou não o Remastered(vai ficar na minha conta mesmo), já zerei o Spider-Man sem as dlcs no ps4.

Sinceramente.
Vale sim. Rejoguei em modo RT na época e a diferença é enorme (muito mais que o RT do Miles Morales, que quase não vi diferença) em alguns momentos muda da água pro vinho.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pra turma que jogou o Spider Man Remastered vale a pena pagar R$100 pelo jogo? Ou a remasterização não vale isso tudo?
Peguei o Miles Morales aqui emprestado e estou na duvida se pego ou não o Remastered(vai ficar na minha conta mesmo), já zerei o Spider-Man sem as dlcs no ps4.
Vale.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pra turma que jogou o Spider Man Remastered vale a pena pagar R$100 pelo jogo? Ou a remasterização não vale isso tudo?
Peguei o Miles Morales aqui emprestado e estou na duvida se pego ou não o Remastered(vai ficar na minha conta mesmo), já zerei o Spider-Man sem as dlcs no ps4.
Só de se jogar a 60 fps já vale a pena, o bico, a asa...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
Pra turma que jogou o Spider Man Remastered vale a pena pagar R$100 pelo jogo? Ou a remasterização não vale isso tudo?
Peguei o Miles Morales aqui emprestado e estou na duvida se pego ou não o Remastered(vai ficar na minha conta mesmo), já zerei o Spider-Man sem as dlcs no ps4.
Eu também estou com MM emprestado, rsrs. Mas se comprar o SM Remaster consegue acessar sem o disco do MM depois?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
Só de se jogar a 60 fps já vale a pena, o bico, a asa...
Tô jogando o MM a 4K@30fps com RT. Os 30fps desse game não me incomodaram. E o RT deixa bem mais orgânico. No SM original aqueles reflexos nos prédios me incomodavam, mas era o que dava para fazer. (Testei o modo 60fps com RT, mas perde muito na qualidade/quantidade dos reflexos e densidade na cidade)

Agora, o Control eu tive que jogar a 60fps sem RT, pq o RT dele faz pouca diferença.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Pra turma que jogou o Spider Man Remastered vale a pena pagar R$100 pelo jogo? Ou a remasterização não vale isso tudo?
Peguei o Miles Morales aqui emprestado e estou na duvida se pego ou não o Remastered(vai ficar na minha conta mesmo), já zerei o Spider-Man sem as dlcs no ps4.
Vale demais, peguei ele e o jogo ta absurdo de bonito no ps5, lógico que depois de the last of us 2 e cyberpunk é difícil se surpreender graficamente por agora, mas ele chega a rivalizar com esses dois.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Tô jogando o MM a 4K@30fps com RT. Os 30fps desse game não me incomodaram. E o RT deixa bem mais orgânico. No SM original aqueles reflexos nos prédios me incomodavam, mas era o que dava para fazer. (Testei o modo 60fps com RT, mas perde muito na qualidade/quantidade dos reflexos e densidade na cidade)

Agora, o Control eu tive que jogar a 60fps sem RT, pq o RT dele faz pouca diferença.

A fluidez do Control no modo RT é horrível, nem parece 30fps.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Tô jogando o MM a 4K@30fps com RT. Os 30fps desse game não me incomodaram. E o RT deixa bem mais orgânico. No SM original aqueles reflexos nos prédios me incomodavam, mas era o que dava para fazer. (Testei o modo 60fps com RT, mas perde muito na qualidade/quantidade dos reflexos e densidade na cidade)

Agora, o Control eu tive que jogar a 60fps sem RT, pq o RT dele faz pouca diferença.
Eu já me importo menos com RT, acho o modo RT performance ótimo. Pra mim jogar a 60 e depois trocar pra 30 é uma mudança muito mais "drástica" do que a iluminação, dá até a impressão de estar mais lento o jogo a 30. Mas cada um é mais sensível a um detalhe....
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Eu já me importo menos com RT, acho o modo RT performance ótimo. Pra mim jogar a 60 e depois trocar pra 30 é uma mudança muito mais "drástica" do que a iluminação, dá até a impressão de estar mais lento o jogo a 30. Mas cada um é mais sensível a um detalhe....

No Spider preferi jogar no modo 60fps com RT. Quando acostuma com 60, é complicado voltar aos 30. Só jogo a 30fps quando o jogo de fato não dá opção para jogar a 60fps.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Antes da atualização que permitia RT e 60 fps eu tava jogando Spiderman a 30 e estava liso. Claro que nos primeiros minutos os olhos sangram, mas depois se acostuma e tudo volta af ficar normal.

Mas pra mim o modo RT + 60 FPS ficou perfeito.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Tô jogando o MM a 4K@30fps com RT. Os 30fps desse game não me incomodaram. E o RT deixa bem mais orgânico. No SM original aqueles reflexos nos prédios me incomodavam, mas era o que dava para fazer. (Testei o modo 60fps com RT, mas perde muito na qualidade/quantidade dos reflexos e densidade na cidade)

Agora, o Control eu tive que jogar a 60fps sem RT, pq o RT dele faz pouca diferença.
Tenta o modo RT Performance, ficou muito bem implementado
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
A fluidez do Control no modo RT é horrível, nem parece 30fps.
Isso é uma coisa muito esquisita, mesmo. Não sei se os caras fazem um ciclo de animação que se adapta mal aos 30fps, ou se faltam técnicas de suavidade bem feitas, como motion blurr (o da Insomniac, por exemplo, é espetacular), mas em alguns jogos o modo 30fps parece 15.

Consigo pensar me Control, que até a animação de pulo eu conseguia ver "travas" na animação no modo de menos taxas, e Demon's Souls, que era praticamente injogável em 30. A movimentação ficava meio "granulada". Daí em Valhalla, no modo gráfico, os 30fps eram infinitamente mais agradáveis aos olhos. Eu até tinha um pouco de dificuldade de distinguir entre 30 e 60 quando batia o olho rápido. Tenho curiosidade em saber porque a mesma taxa varia TANTO de um jogo pro outro em termos de percepção.

@gamermaniacow tira a dúvida pra nós aí.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
No Spider preferi jogar no modo 60fps com RT. Quando acostuma com 60, é complicado voltar aos 30. Só jogo a 30fps quando o jogo de fato não dá opção para jogar a 60fps.
Idem aqui. Nao da cara o jogo em 60 fps e uma fluidez maravilhosa, principalmente em um jogo com a acao de Spider-man.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Zerei ontem Shadow Of The Colossus na PS5, fantástico. Pra mim um dos melhores games de todos os tempos fácil, joguei na PS3 e é uma pena a Sony ter desistido de games como esse pra focar em cinematografia linear. Japan Studios vai fazer falta demais.

Em termos técnicos, o remake é absurdo de bem feito. Chega a impressionar mais que Demons Souls. Bluepoint tem que ser comprada pra ontem, eu imagino o que ela pode fazer com Metal Gear.

Já que estavam falando de FPS: foi o único jogo que eu achei os 30fps tolerável até agora, e olha que sou xiita com isso de framerate.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
A fluidez do Control no modo RT é horrível, nem parece 30fps.
É horroroso mesmo. Até desanimei de rejogar.
Sinceramente.
Vale sim. Rejoguei em modo RT na época e a diferença é enorme (muito mais que o RT do Miles Morales, que quase não vi diferença) em alguns momentos muda da água pro vinho.
Faz isso não. Vcs vão me fazer comprar miranha de novo[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
É horroroso mesmo. Até desanimei de rejogar.Faz isso não. Vcs vão me fazer comprar miranha de novo[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Eu acho que se você não fez TUDO no miranha original, até vale. Porque além de poder tentar platinar, você pode jogar as dlc que vem junto com qualidade excepcional. Caso contrário, acho meio chato ficar jogando remaster só porque está mais bonito.
100% dos remasters que eu pego eu largo, só estou jogando esse do spider porque mesmo tendo o original com as dlc ainda não tinha jogado, e achei o miles ultimate em uma promo legal.
 

Guifanin

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
171
Pontos
469
Alguem ai tem o FIFA 21 ?

Cara, tá horrivel depois da atualização jogar on-line, travando direto e aparecendo o simbolo de Conexão Fraca entre vermelho e laranja...

Possuo 300 mega e roteador com a tecnologia nova, WIFI6.

E o engraçado que é somente no FIFA 21, no black war roda liso no on-line ahhahhaha

alguem mais tá passando por isso no Fifinha ? ahahah
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Eu também estou com MM emprestado, rsrs. Mas se comprar o SM Remaster consegue acessar sem o disco do MM depois?
Rapaz, a internet toda fala que pega, e meu amigo disse que o dele pegava sem o disco no console(pq na versão ultimate o código vem como download como se fosse comprar)
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Eu acho que se você não fez TUDO no miranha original, até vale. Porque além de poder tentar platinar, você pode jogar as dlc que vem junto com qualidade excepcional. Caso contrário, acho meio chato ficar jogando remaster só porque está mais bonito.
100% dos remasters que eu pego eu largo, só estou jogando esse do spider porque mesmo tendo o original com as dlc ainda não tinha jogado, e achei o miles ultimate em uma promo legal.
Hummmm não joguei nenhum dlc. Vem com todos???

E realmente, remaster normalmente eu dropo tbm!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Algum de vcs tem algum modelo de dualsense charger pra indicar? O oficial é impossível de achar, mas tem varios modelos de paralelos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo