O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Leonis

Bam-bam-bam
Reações
4.858
Pontos
349
Tava por R$ 4600 nas Americanas mas esgotou em coisa de minuto...

Quando será que vai acabar essa falta de estoque? Ainda é por falta de componentes produzidos na China?
A previsão de voltar ao normal é só ano que vem. O normal que digo é ter o console nas lojas e a hora que quiser ir lá comprar.

SaintNerd

Habitué da casa
Reações
494
Pontos
98
Senhores: olá. Hoje à tarde cometi a loucura de comprar um ps5 pedalado em 12x. Queria comprar o Xbox (pelo sistema de assinatura de jogos ser barato) mas, assim como o ps5, está difícil de achar. Console comprado, agora preciso de dicas de jogos e onde comprar pelo melhor preço. Obs: odeio jogos de luta, corrida e RPG.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
28.738
Pontos
553
Dica pra quem for jogar A Plague Tale (PS5):
Vá em Configurações > Gráficos > Aberração Cromática e defina essa opção para "Baixa".
O jogo fica muito mais nítido. Não sei se é apenas um bug ou se foi alguma implementação mal feita mesmo, mas melhora bastante a qualidade de imagem.
Eu nunca vi essa aberração cromática funcionar. Desativo em todos os jogos.

sonicflood

Bam-bam-bam
VIP
Reações
8.765
Pontos
399
Senhores: olá. Hoje à tarde cometi a loucura de comprar um ps5 pedalado em 12x. Queria comprar o Xbox (pelo sistema de assinatura de jogos ser barato) mas, assim como o ps5, está difícil de achar. Console comprado, agora preciso de dicas de jogos e onde comprar pelo melhor preço. Obs: odeio jogos de luta, corrida e RPG.

esse site tem preços muito bons...frete grátis e parcela em 12 sem juros

:Fofo:

Bam-bam-bam
Reações
3.552
Pontos
303
Baixa o aplicativo da shopee, as vezes acha várias lojas e que tem promoções boas de jogos em mídia física. Comprei o Cyberpunk deluxe edition lacrado do PS4 por 39,90.

O update nextgen dele no ps5 vai ser gratuito e quando sair talvez não tenha tantos bugs, eu espero...

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.709
Pontos
553
Guys, o Spider-Man Miles Morales não tem junto o primeiro (de 2018), certo?

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.248
Pontos
769
Minha pequena coleção de jogos físicos. Todos tem no mínimo o modo PS4 Pro no PS5?

Visualizar anexo 198540
Tem jogo que não teve melhoria pro Pro, tipo o Bloodborne. Acho que só evita umas quedas de fps grandes em alguns momentos, então isso se repete no PS5, deixando mais travado nos 30fps.

Os que tiveram patch de performance pro Pro, ou que já lançaram depois da existência do console Pro, rodam no modo Pro no PS5.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

fgameiro

Bam-bam-bam
Reações
7.313
Pontos
303
Minha pequena coleção de jogos físicos. Todos tem no mínimo o modo PS4 Pro no PS5?
Deixa eu responder diferente. O PS5 roda os jogos na máxima qualidade oferecida pelo jogo, tenha ele versão de PS4 Pro ou PS5.
Dito isso, o PS4 Pro foi lançado no final de 2016, então arrisco a dizer que jogos lançados antes disso (The Order, Infamous SS, Bloodborne, etc) não tem versão PS4 Pro, muito menos versão PS5.

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Reações
1.474
Pontos
203

Visualizar anexo 198540
Pensa o seguinte, 99% dos jogos de PS4 irão rodar no PS5 como se estivessem num PS4 Pro.

Os outros 1% estão rodando como se estivessem num PS4 Pro II' Turbo, alguns com patch liberando os aclamados 60fps e outros rodando sem quedas que ocorriam no PS4 Pro comum.

Da sua lista, eu lembro que God of War, Days Gone e o Rato e Clenqui tiveram patch pra liberar 60fps.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.709
Pontos
553
Eu curto Fifinha.... Pelo o que pesquisei aqui.... Vale apena assinar o EA Play, não?

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.615
Pontos
634
Dica pra quem for jogar A Plague Tale (PS5):
Vá em Configurações > Gráficos > Aberração Cromática e defina essa opção para "Baixa".
O jogo fica muito mais nítido. Não sei se é apenas um bug ou se foi alguma implementação mal feita mesmo, mas melhora bastante a qualidade de imagem.
A aberração cromática é efeito estético, ela deixa as bordas mais torradas com uso de luz, simulando efeito de lentes ou falta de foco. A ideia é criar clima, mas muitos games abusam do efeito sem muito critério.

O Plague Tale parece ser um deles, em games assim o ideal seria desativar o efeito se houver a opção.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.312
Pontos
303

Visualizar anexo 198540
Você consegue rodar todos os jogos no máximo suportado pelo PS5, porém, alguns são mediante a novo pagamento...
E não é exclusivo na Sony não, na Caixa acontece o mesmo com vários jogos também...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

fgameiro

Bam-bam-bam
Reações
7.313
Pontos
303
Eu curto Fifinha.... Pelo o que pesquisei aqui.... Vale apena assinar o EA Play, não?
Só pra jogar Fifa? Acho que não. O Fifa mais atual só sai no serviço depois de uns 8 meses lançado. E mesmo caso vc não se importe com isso, é preferível comprar o jogo separado, que vc acha fácil com bastante desconto depois do lançamento, do que pagar uma assinatura.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.584
Pontos
594
Só pra jogar Fifa? Acho que não. O Fifa mais atual só sai no serviço depois de uns 8 meses lançado. E mesmo caso vc não se importe com isso, é preferível comprar o jogo separado, que vc acha fácil com bastante desconto depois do lançamento, do que pagar uma assinatura.
FIFA 21 tava uns 49 esses dias na psn, nem sei se tá mais.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.709
Pontos
553
Pensei no Fifa + um single player sabe.... ?

Pra ser vantajoso e valer mais a pena do que comprar o Fifa separadamente...

fgameiro

Bam-bam-bam
Reações
7.313
Pontos
303
Pensei no Fifa + um single player sabe.... ?

Pra ser vantajoso e valer mais a pena do que comprar o Fifa separadamente...
Entendi.
Bom, vc tem que analisar se a biblioteca que o serviço te oferece vai valer a pena, e aí é muito pessoal. Eu tenho EA Play por causa do Game pass, no xbox, e até hoje nunca baixei um jogo de lá.
E a EA não lança tantos jogos assim, então não entram novos jogos no catálogo o tempo todo. Mas aí é contigo.

:Fofo:

Bam-bam-bam
Reações
3.552
Pontos
303
PSN agora tem promoções todo mês é? Assim fica dificil pra sustentar a indústria...

Lista completa dos jogos em promoção:

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
16.258
Pontos
353
PSN agora tem promoções todo mês é? Assim fica dificil pra sustentar a indústria...

Lista completa dos jogos em promoção:

Mas me disseram que no PlayStation nunca tem promoção e todos jogos são 350 reais , deve tá errado isso aí :kpensa

Dream of Mirrors

Supra-sumo
Reações
620
Pontos
184
pô, esse final de semana o Fifa tava R$ 49. mas o 21 já tá no catálogo, sim.

eu acho que o EA Play no Playstation não vale a pena, a biblioteca é muito magra. nos Xbox até vale por causa da retro com os jogos do 360, acaba tendo muito conteúdo.

Topo Fundo