O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.983
Pontos
293
Velho, pelo que pesquisei, não.

Tbm tava querendo um mas vou esperar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Se a Nintendo que tem SÉRIOS problemas de drift, mesmo tomando processo ainda não revisou, a Sony não se sentirá obrigada a fazer isso tão cedo.
Não creio que eles vão modificar o hardware do DualSense, a menos que seja para baratear a produção mais adiante, como sempre acontece.
Se for ficar esperando revisão para comprar seu controle, não comprará nunca.
Edit: tipo eu, estou desde que começaram as notícias de joycon com problemas, quando o Switch foi lançado, esperando a Nintendo revisar o hardware para comprar um, pelo visto é mais um console da Nintendo que vou pular completamente.

Iraque77

Bam-bam-bam
Reações
3.549
Pontos
303
Gente , mais um dia tou sustentando a indústria do jeito errado , cabei de pagar R$ 139.00 na versão GOLD do Little Nightmares 2 na PSN , enquanto na live a versão básica tá 179.00 , eu devia vender meu PlayStation e comprar um Xbox pra pagar jogos mais caros :coolface

Visualizar anexo 198687
sonista sustenta a industria msm

só esperar 2 anos para jogar no gamepass

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
4.881
Pontos
444
Se a Nintendo que tem SÉRIOS problemas de drift, mesmo tomando processo ainda não revisou, a Sony não se sentirá obrigada a fazer isso tão cedo.
Não creio que eles vão modificar o hardware do DualSense, a menos que seja para baratear a produção mais adiante, como sempre acontece.
Se for ficar esperando revisão para comprar seu controle, não comprará nunca.
Edit: tipo eu, estou desde que começaram as notícias de joycon com problemas, quando o Switch foi lançado, esperando a Nintendo revisar o hardware para comprar um, pelo visto é mais um console da Nintendo que vou pular completamente.
E não ao revolver mesmo.

Isso não é problema do Playstation 5.

Tenho 3 dualshock aqui drift. 2 com muito drift.

Não resolveram na geração passada e não será agora que vão resolver.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.983
Pontos
293
E não ao revolver mesmo.

Isso não é problema do Playstation 5.

Tenho 3 dualshock aqui drift. 2 com muito drift.

Não resolveram na geração passada e não será agora que vão resolver.

Engraçado que eu nunca vi esse problema pessoalmente nos Dualshock.
Acho que já tive uns 6 ou 7 DS4 no total, nunca tive problema de drift com controles da Sony. 2 Dualsense desde novembro, e nada até agora também.
Mas do joycon, eu já vi pessoalmente, várias vezes inclusive.

gabrielcarvalho

Habitué da casa
Reações
72
Pontos
53
Um mês com 2 dualsense e nenhum problema até agora, e uso bastante

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

11456

Bam-bam-bam
Reações
7.176
Pontos
384
O Plague Tale: Innocence liberado na plus é só a versão do PS5 ? eu peguei pele navegador no PC e no ps4 aparece assim ..... jogo completo :kduvida

krueger01

Bam-bam-bam
Reações
2.542
Pontos
324
Sabe aquele botão chato abaixo do PS no Dual Sense? Se você segurar ele por alguns segundos, o console fica completamente mudo, ele desliga todos os sons. Se só apertar, ele liga/desliga o microfone do controle.

Testei aqui e realmente funcionou, deixou mudo o som do Headset.
Agora resta conseguir diminuir o volume! :ksnif
Só consigo diminuir se o jogo tiver essa configuração internamente...

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Reações
2.857
Pontos
288
Mais a foto que postei ae e no PS4 , versão completa baixar eu não comprei esse jogo .... Na versão de avaliação ficava escrito versão de avaliação agora não aparece mais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Mas quando baixar é a demo.
Pode fazer o teste.
Pelo menos foi o que disse o pessoal que baixou.

Julian - Talude

Bam-bam-bam
Reações
4.613
Pontos
299
Mais a foto que postei ae e no PS4 , versão completa baixar eu não comprei esse jogo .... Na versão de avaliação ficava escrito versão de avaliação agora não aparece mais

Aqui tb apareceu assim, mandei baixar e quando abri o jogo aparecia escrito que era a versão de avaliação...

Ultima Edição:

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.057
Pontos
909
Só o meu Ps5 que fica com um assobio chato a noite?
Parece que a ventoinha tá trabalhando bem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gabriel Matoso

Ser evoluído
Reações
51
Pontos
38
Só o meu Ps5 que fica com um assobio chato a noite?
Parece que a ventoinha tá trabalhando bem

O meu também é assim, pelo o que eu ouvi falar na internet, é o modelo da ventoinha que causa esse barulho... Já vi vídeo na internet com o barulho idêntico ao meu, e o cara trocou a fan e resolveu o problema.

O meu barulho é esse, não sei se o eu é esse também:

Prydz

Bam-bam-bam
Reações
2.121
Pontos
304

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.057
Pontos
909
O meu também é assim, pelo o que eu ouvi falar na internet, é o modelo da ventoinha que causa esse barulho... Já vi vídeo na internet com o barulho idêntico ao meu, e o cara trocou a fan e resolveu o problema.

O meu barulho é esse, não sei se o eu é esse também:

Acho que o meu faz menos barulho

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.298
Pontos
594

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.983
Pontos
293
Testei aqui e realmente funcionou, deixou mudo o som do Headset.
Agora resta conseguir diminuir o volume! :ksnif
Só consigo diminuir se o jogo tiver essa configuração internamente...
Você usou seu fone no PC?
Acho que esse fone tem algum bug de volume ao conectar no PC.
Faz o seguinte: conecta no PS, e deixa no máximo pelo controle de volume do dispositivo (só apertar PS, tem umas opções no menu inferior). Depois conecte no PC, e deixe no máximo também. Depois conecte no PS e regule o volume.
Se não ficar do jeito certo, faça esse procedimento com o mínimo, e se ainda não funcionar, tente com 50% de volume.
Edit: para tentar sincronizar o mesmo volume no controle de volume do PS e do PC, saca?

Ultima Edição:

Prydz

Bam-bam-bam
Reações
2.121
Pontos
304
Só passei a ouvir qualquer tipo de barulho do PS5 quando coloquei o primeiro jogo físico dentro dele.

O mesmo aqui. Muito silencio o PS5, as vezes esqueço que tá ligado.

Uma coisa que não curtia quando jogava em disco, eram aquelas leituras que o console faz periodicamente a cada 20 ou 30 minutos por uns 10 segundos, era muito chato pois o barulho do disco girando era alto pra cacete. Melhorou muito depois da ultima atualização.

Em quase 1 mes com o console foi a primeira vez que ouvi

Tava rodando qual jogo?

krueger01

Bam-bam-bam
Reações
2.542
Pontos
324
Você usou seu fone no PC?
Acho que esse fone tem algum bug de volume ao conectar no PC.
Faz o seguinte: conecta no PS, e deixa no máximo pelo controle de volume do dispositivo (só apertar PS, tem umas opções no menu inferior). Depois conecte no PC, e deixe no máximo também. Depois conecte no PS e regule o volume.
Se não ficar do jeito certo, faça esse procedimento com o mínimo, e se ainda não funcionar, tente com 50% de volume.
Edit: para tentar sincronizar o mesmo volume no controle de volume do PS e do PC, saca?

É o Headset Ouro do PS4, está funcionando perfeitamente, testei no PS4 e consigo deixar diminuir o volume até deixar mudo pelo controle de volume do próprio Headset.

A Sony que sacaneia mesmo, isso deve ser para forçar a migração para o novo...:kzangado

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.983
Pontos
293
É o Headset Ouro do PS4, está funcionando perfeitamente, testei no PS4 e consigo deixar diminuir o volume até deixar mudo pelo controle de volume do próprio Headset.

A Sony que sacaneia mesmo, isso deve ser para forçar a migração para o novo...:kzangado
Vai saber, dadas as políticas atuais da Sony quanto a jogos, não seria exatamente uma surpresa se fosse esse o caso :klol
De qualquer forma, eu também tenho um gold que uso no meu PS5, e funciona de boas, mas uma vez tive essa "falta de sincronia" entre o volume definido, e o que sai efetivamente no fone, por causa da bagunça entre PC e PS. No seu caso, se não usou um PC, pode ser bagunça do mesmo gênero entre PS4 e PS5.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.057
Pontos
909
O mesmo aqui. Muito silencio o PS5, as vezes esqueço que tá ligado.

Uma coisa que não curtia quando jogava em disco, eram aquelas leituras que o console faz periodicamente a cada 20 ou 30 minutos por uns 10 segundos, era muito chato pois o barulho do disco girando era alto pra cacete. Melhorou muito depois da ultima atualização.

Tava rodando qual jogo?

Fifa21 sem mídia

krueger01

Bam-bam-bam
Reações
2.542
Pontos
324
Vai saber, dadas as políticas atuais da Sony quanto a jogos, não seria exatamente uma surpresa se fosse esse o caso :klol
De qualquer forma, eu também tenho um gold que uso no meu PS5, e funciona de boas, mas uma vez tive essa "falta de sincronia" entre o volume definido, e o que sai efetivamente no fone, por causa da bagunça entre PC e PS. No seu caso, se não usou um PC, pode ser bagunça do mesmo gênero entre PS4 e PS5.

Nesse caso, vou tentar fazer o procedimento no PS4 para ver se resolve.
No seu caso, você consegue diminuir o volume do fone (Headset Gold) até ficar mudo no PS5?

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.264
Pontos
553

Como fez pra acessar? Fui no App e pesquisei pelo navegador e não consigo achar a versão PS4 na loja

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

11456

Bam-bam-bam
Reações
7.176
Pontos
384
Como fez pra acessar? Fui no App e pesquisei pelo navegador e não consigo achar a versão PS4 na loja

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É a versão de avaliação mesmo , só liberou para ps5 para pegar o jogo eu entrei na PSN usando o navegador no Pc , já está na minha conta mais só vai baixar o game Full no ps5 no ps4 vai baixar a versão de avaliação

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.263
Pontos
639
Engraçado que eu nunca vi esse problema pessoalmente nos Dualshock.
Acho que já tive uns 6 ou 7 DS4 no total, nunca tive problema de drift com controles da Sony. 2 Dualsense desde novembro, e nada até agora também.
Mas do joycon, eu já vi pessoalmente, várias vezes inclusive.

Comigo também nunca rolou em nenhum PS. Só tive conhecimento desse termo aí quando ficou popular por causa dos problemas no Dualsense.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.983
Pontos
293
Nesse caso, vou tentar fazer o procedimento no PS4 para ver se resolve.
No seu caso, você consegue diminuir o volume do fone (Headset Gold) até ficar mudo no PS5?
Aqui, usando o Gold no PS5, o controle de volume funciona normal, a única coisa que não faz é ficar no mudo - para isso tem que segurar aquele botão do mic no DualSense - aliás, mais tarde, em casa eu testo e atualizo aqui.
Edit: então, testei aqui meu gold no PS5, e de fato, ele fica mudo só de abaixar o volume no máximo, ao contrário do que eu lembrava - é tão prático segurar o botão no DS para mute que nem fazia mais isso.

Ultima Edição:

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
7.962
Pontos
399

Nisso acho que a Sony erra.

Não deveria propagandear um jogo do concorrente, mesmo que seja um exclusivo temporário dela, pois tá dando marketing gratuito para um marca que ela não tem segurança nenhuma que vai continuar na plataforma para possiveis jogos futuros.

Se entenderia isso se fosse uma obrigação contratual.

Topo Fundo