O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.366
Pontos
1.029
A minha única preocupação é saber se os troféus da versão do PlayStation 4 serão considerados caso adquira essa DLC e o Patch next gen pro PS5.
Acho que sim, mas como nunca liguei pra troféu, acho que nunca abri a tela pra ver quantos trofeus eu tenho.

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.586
Pontos
753
Galera, dá pra usar o cupom de 5% de desconto de aniversário pra comprar o PS5 na Kabum?

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.816
Pontos
1.344

Novo rumor, Sly Cooper 5 em produção mas não sabem se é a Sucker Punch ou outro estúdio tocando.

Com isso temos os seguintes rumores rolando no momento:

• Novo jogo Souls pela From Software e XDEV Japan
  • Novo Wipeout pela XDEV Europe
  • Novo Twisted Metal por ???
  • Sly Cooper 5 por Sucker Punch ou ???

Já tá na hora da Sony fazer um eventinho e mostrar as cartas para o futuro.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.572
Pontos
503

Novo rumor, Sly Cooper 5 em produção mas não sabem se é a Sucker Punch ou outro estúdio tocando.

Fora tb os rumores de Metal Gear remake, The Last of Us remake, Silent Hill, Castlevania que ventilaram tempos atrás.

Se 1/3 desses rumores concretizarem já vai estar bom, mas está ficando chato todo dia surgir um novo rumor é ter que esperar por nada.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Reações
43.541
Pontos
1.294

Pior que a empresa que tava tocando a franquia do Sly Cooper era a Sanzaru, que foi comprada pelo Facebook.

Santeria

Bam-bam-bam
Reações
9.210
Pontos
353
Acho que sim, mas como nunca liguei pra troféu, acho que nunca abri a tela pra ver quantos trofeus eu tenho.
Eu também nunca liguei mas, de uns meses pra cá, me deu vontade de platinar alguns jogos.

Pra vocês terem ideia, eu tinha 2 platinas até o ano passado : God of War 3(PS3) e Bloodborne. Agora, estou em vias de pegar minha nona platina, com Demon's Souls remake. De dezembro pra cá, eu platinei The Last of Us 2, Final Fantasy XV, Sekiro, Days Gone, Persona 5 Royal e Astro's Playroom.

Acho que é principalmente por causa da pandemia. Sobra muito tempo pra jogar, principalmente nos finais de semana, quando antes costumava sair bastante ao invés de ficar horas e horas jogando play. Por outro lado, venho achando divertido buscar troféus, o que nunca tinha acontecido antes.

Provavelmente, esse ímpeto de platinar morrerá logo logo, pois sou um cara bem sem paciência pra essas coisas e também porque a vida tá pra voltar ao normal, mas com certeza isso tá me ajudando a passar o tempo na pandemia kkk.

Ludger

Supra-sumo
Reações
1.912
Pontos
158
Só consigo platinar jogo que da pra fazer tudo em uma zerada só
se tiver que zerar novamente num novo modo ultra dificil eu nao tenho saco pra zerar novamente nao, ate por que o tempo pra jogo ja é escaço

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.366
Pontos
1.029
Eu também nunca liguei mas, de uns meses pra cá, me deu vontade de platinar alguns jogos.

Pra vocês terem ideia, eu tinha 2 platinas até o ano passado : God of War 3(PS3) e Bloodborne. Agora, estou em vias de pegar minha nona platina, com Demon's Souls remake. De dezembro pra cá, eu platinei The Last of Us 2, Final Fantasy XV, Sekiro, Days Gone, Persona 5 Royal e Astro's Playroom.

Acho que é principalmente por causa da pandemia. Sobra muito tempo pra jogar, principalmente nos finais de semana, quando antes costumava sair bastante ao invés de ficar horas e horas jogando play. Por outro lado, venho achando divertido buscar troféus, o que nunca tinha acontecido antes.

Provavelmente, esse ímpeto de platinar morrerá logo logo, pois sou um cara bem sem paciência pra essas coisas e também porque a vida tá pra voltar ao normal, mas com certeza isso tá me ajudando a passar o tempo na pandemia kkk.

Pra mim o conceito de "Platinar", deveria ser, fazer todas as missões, side missions, upar todas as armas, coletar todos os itens. Não coisas como "Dar headshot em 3 inimigos em sequência enquanto estiver no ar"...

Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Reações
9.210
Pontos
353
Pra mim o conceito de "Platinar", deveria ser, fazer todas as missões, side missions, upar todas as armas no máximo. Não coisas como "Dar headshot em 3 inimigos em sequência enquanto estiver no ar"...
Eu concordo. Aliás, essa era uma das coisas que me afastava de buscar troféus. Teve muito jogo que eu destrinchei, fiz tudo de relevante no jogo e não cheguei perto de platinar por causa de uns troféus bobinhos.

Mas é legal porque adiciona vida extra ao jogo. O jogo dura mais tempo pra ti, saca?

Só consigo platinar jogo que da pra fazer tudo em uma zerada só
se tiver que zerar novamente num novo modo ultra dificil eu nao tenho saco pra zerar novamente nao, ate por que o tempo pra jogo ja é escaço
Eu não tenho dúvidas de que esse meu ímpeto platinador vai durar só até o fim do ano, quando as coisas devem começar a voltar ao normal kkk. Tem muito jogo pra jogar e tempo de menos, não tem jeito do cara ficar buscando platina.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.366
Pontos
1.029
Eu concordo. Aliás, essa era uma das coisas que me afastava de buscar troféus. Teve muito jogo que eu destrinchei, fiz tudo de relevante no jogo e não cheguei perto de platinar por causa de uns troféus bobinhos.

Mas é legal porque adiciona vida extra ao jogo. O jogo dura mais tempo pra ti, saca?

Eu não tenho dúvidas de que esse meu ímpeto platinador vai durar só até o fim do ano, quando as coisas devem começar a voltar ao normal kkk. Tem muito jogo pra jogar e tempo de menos, não tem jeito do cara ficar buscando platina.

Eu acho que fiz todas as sides de TWIII e Days Gone, não sobrou nada pra fazer kkk, dois jogos que eu n queria que acabassem. mesmo assim LONGE de platinar, fazer essas coisas não me apetecem porque n tem a ver com o jogo em si. É tipo uns desafiozinhos bobos mesmo, como vc disse. Mas enfim, pra quem curte...

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.816
Pontos
1.344
Novo Wipeout pela XDEV Europe não faz sentido
Sony fechou o estúdio
A Sony fechou o estúdio do Wipeout, SCE Studio Liverpool, o XDEV continua firme e forte, está até na página do Playstation Studios:

Fora isso a XDEV tem trabalhado com a Lucid Games, que tem uma galera que trabalhou em Wipeout lá.

Raz8R

Lenda da internet
Reações
12.466
Pontos
1.689
saiu por quanto daí?
Comprei esse bundle ai...só uma dica, caso use cartões de terceiros, te aconselho 'a ligar lá no sac assim que finalizar a compra, pois corre o risco deles cancelarem, mesmo após a aprovação.
Comprei com o CC da noiva e da primeira vez cancelaram, ai eu liguei la, reclamei, me devolveram o cupom, esperei entrar a promo novamente, assim que conclui , liguei no Sac e deu certo.
Fo da que lá tem de ficar de olho qdo reaparece o estoque, pois dura minutos.
O bom é que eles estão com as entregas mais próximas, o meu ta previsto pra a a partir do dia 19 de agosto, optei pela entrega deles a "Ninja", foi só 12,90 e eles prometem entregar em 3 dias nessa opção.
No Sub/ Americanas não estão entregando em SP ,mas tem aparecido descontos diarios pelo APP. esses dias tinha desconto de 300 pra compras acima de 3K, seria otimo,mas não entregavam aqui (Sto André - SP)
Nas casas Bahia, ponto frio vc encontra, mas o preço de 4699 é só a vista, qquer parcelamento tem acrescimo de 1,89/ mes.
Se vc digitar PS5 console no google, as lojas que aparece estoque são : Onofre agora, WebFones e E-Shop. mas só com entregas a partir de 5/09 e todas tem frete acima de 50 reais, mas parcelam em 10 ou 12x sem juros.

206224

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.457
Pontos
583
Estoque em várias lojas

Fico na dúvida se compro agora ou se espero o preço baixar por causa da redução de impostos ou espero uma black friday. Dividindo em 12 vezes sem juros não fica tão dispendioso.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
33.366
Pontos
1.029
Fico na dúvida se compro agora ou se espero o preço baixar por causa da redução de impostos ou espero uma black friday. Dividindo em 12 vezes sem juros não fica tão dispendioso.

Eu vc esperava, além do IPI, parece que a Sony está regularizando mais os lotes, logo essa escassez toda deve terminar, quando esgotar não deve demorar tanto para ser reposto. Da pra economizar aí uns 500 a 700 reais quem sabe.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.892
Pontos
949
e finalmente, depois de muitos anos sem console, só no PC mesmo, comprei o PS5, Ratchet e FF7 com o DLC (que a dona square ainda não lançou no PC, vai entender o porque).

O meu chega mês que vem.

Eu havia pulado a geração PS3 dos consoles, época que também fiquei só no PC, quando voltei ao PS4, no terceiro ano de vida do mesmo, foi muito bom. Algo que eu não percebia de início, mas quando voltei a jogar videogame observei melhor era que eu me sentia muito mais "relaxado" jogando em videogame. E nem é porque PC eu jogo sentado na cadeira e videogame largado no sofá, mas também porque desde que me formei na faculdade, PC cada vez mais tem sido sinônimo de trabalho e institivamente quando sento na frente do PC não consigo relaxar tanto quanto na frente da TV, justamente porque o trabalho envolve, mesmo que você goste muito do que faça, uma boa dose de responsabilidade, concentração, prazos e cobranças, etc, coisas que não são muito sinônimo de "relaxamento" rsrs

Santeria

Bam-bam-bam
Reações
9.210
Pontos
353
e finalmente, depois de muitos anos sem console, só no PC mesmo, comprei o PS5, Ratchet e FF7 com o DLC (que a dona square ainda não lançou no PC, vai entender o porque).

O meu chega mês que vem.
Combo PC + PS5 é a melhor coisa que tu pode ter. Tirando os jogos da Nintendo, vai poder jogar de tudo.

Parabéns pela aquisição.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo