Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acho que sim, mas como nunca liguei pra troféu, acho que nunca abri a tela pra ver quantos trofeus eu tenho.A minha única preocupação é saber se os troféus da versão do PlayStation 4 serão considerados caso adquira essa DLC e o Patch next gen pro PS5.
Galera, dá pra usar o cupom de 5% de desconto de aniversário pra comprar o PS5 na Kabum?
Fora tb os rumores de Metal Gear remake, The Last of Us remake, Silent Hill, Castlevania que ventilaram tempos atrás.![]()
Sly Cooper 5 Rumored to Be in Development at PlayStation
A new series of rumors have recently come about suggesting that the fifth entry in PlayStation‘s classic Sly Cooper franchise could be in the works. Although the series as a whole hasn’t been seen since 2013’s Sly Cooper: Thieves in Time, it sounds as though some at Sony are finally looking to...comicbook.com
Novo rumor, Sly Cooper 5 em produção mas não sabem se é a Sucker Punch ou outro estúdio tocando.
Com isso temos os seguintes rumores rolando no momento:
Já tá na hora da Sony fazer um eventinho e mostrar as cartas para o futuro.
- Novo jogo Souls pela From Software e XDEV Japan
- Novo Wipeout pela XDEV Europe
- Novo Twisted Metal por ???
- Sly Cooper 5 por Sucker Punch ou ???
![]()
Sly Cooper 5 Rumored to Be in Development at PlayStation
A new series of rumors have recently come about suggesting that the fifth entry in PlayStation‘s classic Sly Cooper franchise could be in the works. Although the series as a whole hasn’t been seen since 2013’s Sly Cooper: Thieves in Time, it sounds as though some at Sony are finally looking to...comicbook.com
Novo rumor, Sly Cooper 5 em produção mas não sabem se é a Sucker Punch ou outro estúdio tocando.
Com isso temos os seguintes rumores rolando no momento:
Já tá na hora da Sony fazer um eventinho e mostrar as cartas para o futuro.
- Novo jogo Souls pela From Software e XDEV Japan
- Novo Wipeout pela XDEV Europe
- Novo Twisted Metal por ???
- Sly Cooper 5 por Sucker Punch ou ???
Eu também nunca liguei mas, de uns meses pra cá, me deu vontade de platinar alguns jogos.Acho que sim, mas como nunca liguei pra troféu, acho que nunca abri a tela pra ver quantos trofeus eu tenho.
Eu também nunca liguei mas, de uns meses pra cá, me deu vontade de platinar alguns jogos.
Pra vocês terem ideia, eu tinha 2 platinas até o ano passado : God of War 3(PS3) e Bloodborne. Agora, estou em vias de pegar minha nona platina, com Demon's Souls remake. De dezembro pra cá, eu platinei The Last of Us 2, Final Fantasy XV, Sekiro, Days Gone, Persona 5 Royal e Astro's Playroom.
Acho que é principalmente por causa da pandemia. Sobra muito tempo pra jogar, principalmente nos finais de semana, quando antes costumava sair bastante ao invés de ficar horas e horas jogando play. Por outro lado, venho achando divertido buscar troféus, o que nunca tinha acontecido antes.
Provavelmente, esse ímpeto de platinar morrerá logo logo, pois sou um cara bem sem paciência pra essas coisas e também porque a vida tá pra voltar ao normal, mas com certeza isso tá me ajudando a passar o tempo na pandemia kkk.
Eu concordo. Aliás, essa era uma das coisas que me afastava de buscar troféus. Teve muito jogo que eu destrinchei, fiz tudo de relevante no jogo e não cheguei perto de platinar por causa de uns troféus bobinhos.Pra mim o conceito de "Platinar", deveria ser, fazer todas as missões, side missions, upar todas as armas no máximo. Não coisas como "Dar headshot em 3 inimigos em sequência enquanto estiver no ar"...
Eu não tenho dúvidas de que esse meu ímpeto platinador vai durar só até o fim do ano, quando as coisas devem começar a voltar ao normal kkk. Tem muito jogo pra jogar e tempo de menos, não tem jeito do cara ficar buscando platina.Só consigo platinar jogo que da pra fazer tudo em uma zerada só
se tiver que zerar novamente num novo modo ultra dificil eu nao tenho saco pra zerar novamente nao, ate por que o tempo pra jogo ja é escaço
Eu concordo. Aliás, essa era uma das coisas que me afastava de buscar troféus. Teve muito jogo que eu destrinchei, fiz tudo de relevante no jogo e não cheguei perto de platinar por causa de uns troféus bobinhos.
Mas é legal porque adiciona vida extra ao jogo. O jogo dura mais tempo pra ti, saca?
Eu não tenho dúvidas de que esse meu ímpeto platinador vai durar só até o fim do ano, quando as coisas devem começar a voltar ao normal kkk. Tem muito jogo pra jogar e tempo de menos, não tem jeito do cara ficar buscando platina.
A Sony fechou o estúdio do Wipeout, SCE Studio Liverpool, o XDEV continua firme e forte, está até na página do Playstation Studios:Novo Wipeout pela XDEV Europe não faz sentido
Sony fechou o estúdio
Tenho os dois primeiros em mídia física e nunca coloquei no PS5, no 4 no lançamento joguei bastante. Acho que vou pegar no lançamento da mesma forma, nem vou testar esse demo
Da sim, eu usei semana passada qdo comprei o meu lá.
tá massa mesmo, matei o chefe do deserto e peguei o gancho dele, já estou no ritmo da proposta do jogo de ser roguelike.Relaxa, porque as runs não ficam tão longas quanto possa parecer. Conforme vc progride, você ganha atalhos, não precisa matar os chefes de novo, etc.
Comprei esse bundle ai...só uma dica, caso use cartões de terceiros, te aconselho 'a ligar lá no sac assim que finalizar a compra, pois corre o risco deles cancelarem, mesmo após a aprovação.saiu por quanto daí?
Pensei aqui que pode ser um game que vcs pegaram pela Plus e não tem mais Plus nessa conta. Meu chute, pq vc não deu esses detalhes. Rsrsr.
Fico na dúvida se compro agora ou se espero o preço baixar por causa da redução de impostos ou espero uma black friday. Dividindo em 12 vezes sem juros não fica tão dispendioso.Estoque em várias lojas
![]()
Submarino, Americanas, Shoptime, Ponto, Casas Bahia e Extra possuem PS5 em estoque; aproveite - PSX Brasil
A Amazon, no momento, não está aceitando pedidos de PS5. Porém, se você está em busca pelo console, outras lojas brasileiras estão oferecendo o console com opsxbrasil.com.br
Fico na dúvida se compro agora ou se espero o preço baixar por causa da redução de impostos ou espero uma black friday. Dividindo em 12 vezes sem juros não fica tão dispendioso.
Combo PC + PS5 é a melhor coisa que tu pode ter. Tirando os jogos da Nintendo, vai poder jogar de tudo.
Combo PC + PS5 é a melhor coisa que tu pode ter. Tirando os jogos da Nintendo, vai poder jogar de tudo.
Parabéns pela aquisição.