O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Looz

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
288
Pessoal. Uma coisa que percebi no PS5 é que o bichinho acumula bastante de poeira, principalmente ali no Cooler. E olha que sempre abro aquela proteção plástica branca para fazer uma limpeza superficial, além de sempre "tampar" o console pós uso.
Alguém mais já percebeu isso? Ou até mesmo tirou o cooler para limpar melhor? Tenho muito medo de abrir e acabar com tudo. Hahahaha.

Santeria

Supra-sumo
Reações
1.601
Pontos
178
Gurizada, esse Spider Man Miles Morales usa de forma legal os recursos do Dualsense? E como está o gráfico no PS5? Queria pegar o Demon's pra jogar com meu play, que chega semana que vem, mas tá difícil de achar ele por um preço justo. Pensando em pegar o Spider Man e deixar o Demon's pra depois.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
4.934
Pontos
303
Pessoal. Uma coisa que percebi no PS5 é que o bichinho acumula bastante de poeira, principalmente ali no Cooler. E olha que sempre abro aquela proteção plástica branca para fazer uma limpeza superficial, além de sempre "tampar" o console pós uso.
Alguém mais já percebeu isso? Ou até mesmo tirou o cooler para limpar melhor? Tenho muito medo de abrir e acabar com tudo. Hahahaha.
Quando troquei a faceplate pra cor preta fiquei com o c&# na mão pra não estragar. Tenho medo de aspirar e sugar alguma coisa solta lá dentro seilá :kaperto

Looz

Bam-bam-bam
Reações
2.354
Pontos
288
Quando troquei a faceplate pra cor preta fiquei com o c&# na mão pra não estragar. Tenho medo de aspirar e sugar alguma coisa solta lá dentro seilá :kaperto
Sim. Eu pensei em fazer isso também. Só que o medo é grande demais. A ventoinha tá "branca da poeira", já. Hahaha.

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.943
Pontos
639
Preços razoáveis até, considerando ser tecnologia recente.

Pra mim, um de 500GB já basta. Tô me virando bem com o espaço interno de fábrica, então passar de 1TB já fica bem de boa.
Com o nível de compactação dos jogos no PS5, 500GB deve dar sem passar muito sufoco.

Eder Ismael

Habitué da casa
Reações
413
Pontos
73
Pessoal, o meu dualsense está apresentando um problema diferente do que é costume.
O botão "X" não está voltando como deveria quando apertado.
As vezes volta, as vezes não.
Tá deixando alguns jogos injogáveis, estava jogando sackboy e o "x" é o pulo, aí já viu.
Alguém teve esse problema tb?

O pior de tudo é mandar pra assistência e ficar sem jogar.

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
2.429
Pontos
288
Pessoal, o meu dualsense está apresentando um problema diferente do que é costume.
Tá deixando alguns jogos injogáveis, estava jogando sackboy e o "x" é o pulo, aí já viu.

tive esse problema no xbox one
troquei a borracha toda e o botão voltou ao lugar

N-boy

Bam-bam-bam
Reações
1.525
Pontos
203
A Sony já não foi pega divulgando números shipped como sold antes?

w11 9

Bam-bam-bam
Reações
990
Pontos
204

Meu amigo teve isso com o triângulo, mandou pra assistência e em uns 30 dias devolveram um novo.

chubilubi

Bam-bam-bam
Reações
2.387
Pontos
304
Sei que é beeeeem off-topic mas não quero abrir um tópico só pra perguntar isso
Vcs lembram um game conceitual que foi divulgado antes do PS4 sair....em que mostrava uma garota asiática numa casa? Ela estava com uma faixa nos olhos, e nessa casa, na cozinha, havia um put* monstro, no qual ela fatiava com uma katana (acho que era isso)...... que fim deu esse conceito? Não lembro o nome dessa puerra....

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
4.030
Pontos
444
Vcs lembram um game conceitual que foi divulgado antes do PS4 sair....em que mostrava uma garota asiática numa casa? Ela estava com uma faixa nos olhos, e nessa casa, na cozinha, havia um put* monstro, no qual ela fatiava com uma katana (acho que era isso)...... que fim deu esse conceito? Não lembro o nome dessa puerra....
@Danilo Souza sabe!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

gabrielcarvalho

Ser evoluído
Reações
58
Pontos
38
Pessoal, baixei o ratchet and clanck de ps4 aqui e vinq a isomaniac disponibilizou uma atualização que possibilita o 4k ou os 60quadros. Mqs nqs configurações do jogo eu nao achei a opção ( minha versão é a que veio na ps collection) alguem sabe como fazer funcionar?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.289
Pontos
594
@Danilo Souza sabe!

Pior que não me lembro disso.

Pessoal, baixei o ratchet and clanck de ps4 aqui e vinq a isomaniac disponibilizou uma atualização que possibilita o 4k ou os 60quadros. Mqs nqs configurações do jogo eu nao achei a opção ( minha versão é a que veio na ps collection) alguem sabe como fazer funcionar?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Que eu saiba essa atualização foi para liberar 60fps na resolução que o jogo rodava no PS4 Pro, que não sei qual é. Não tem escolha entre 60 e 30fps.

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
4.030
Pontos
444
Num é agnis philosophy????

Era um tech demo da Square

chubilubi

Bam-bam-bam
Reações
2.387
Pontos
304
Num é agnis philosophy????

Era um tech demo da Square

Esse da Square era tipo numa "favelinha final fantasy" né? Que um povo tava rezando e liberava uma criatura.... Não é esse aí não.

Essa que eu me refiro, nos momentos finais do vídeo, a mesma menina estava num playground a noite, cercada por vários outros monstros iguais ao que ela suou pra matar na cozinha (era uma cena de iluminação quente, tons alaranjados). E esse trailer finalizava com frase work in progress....
Que m**** não lembro o nome pra poder buscar um vídeo disso....

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
4.030
Pontos
444
Esse da Square era tipo numa "favelinha final fantasy" né? Que um povo tava rezando e liberava uma criatura.... Não é esse aí não.

Essa que eu me refiro, nos momentos finais do vídeo, a mesma menina estava num playground a noite, cercada por vários outros monstros iguais ao que ela suou pra matar na cozinha (era uma cena de iluminação quente, tons alaranjados). E esse trailer finalizava com frase work in progress....
Isso...da igual uma favelinha. Hahaha

Vou a caça desse que vc falou.

Eu tô me lembrando.

Ricker

Bam-bam-bam
Reações
1.478
Pontos
209
uma duvida que tenho é,

posso botar um ssd nvme com velocidade inferior apenas para alocar nele os jogos de ps4 para nao ter que fazer isso via USB?

ele vai aceitar isso?
ACHO que não cara, a ideia do slot de SSD é faze-lo funcionar da "mesma forma" que o SSD interno do console, então acredito que velocidades abaixo do estipulado não serão aceitas.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Reações
4.934
Pontos
303

Essas são as 2 ultimas tech demos lançadas pela square, agnis philosophy virou forspoken e o segundo video é um trailer pra mostrar algo novo do estúdio de GCI da square, Visual Works.

Topo Fundo