Hellskah
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 22.793
- Pontos
- 1.344
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Um breve relato desse imbecil de passagem.
Comprei o PS5 com todas as minhas reservas e faltou grana em casa.
Patroa descobriu e quase rodei na blitz do divórcio.
TENSO, mas tô amenizando.
Já tinha até colocado as malas para tomar sol.
#PAZ
eu olho a minha conta bancária e fatura do cartão esse mês e dou graças a deus que não sou casadoUm breve relato desse imbecil de passagem.
#PAZ
Queria entender a históriaZerei Returnal
10/10
Precisamos falar sobre esse jogo !
Hauauaua rachando aqui!Um breve relato desse imbecil de passagem.
#PAZ
Todo console vai aumentando o barulho com o passar da vida dele. É natural. O que eu percebi é que aquelas entradas de ar pegam muito mas muito pó.
Pela primeira vez eu resolvi comprar uma capa. Paguei 30 conto na shopee e ajuda muito!
Quase 5k num videogame, quase um patrimônio, precisa cuidar com carinho![]()
queria que saisse para ps4Zerei Returnal
10/10
Precisamos falar sobre esse jogo !
se falasse que era um roteador, nada disto teria acontecidoUm breve relato desse imbecil de passagem.
#PAZ
Bem. Tem alguns que vc tem que olhar no site da empresa, ea no caso, linkar sua conta com a sua PSN colocar esse código e próprio site gera um código da PSN pra vc.Pessoal.
ganhei um código do closet beta do FIFA e inseri na Ps do Smartphone, achando que algum download ia aparecer disponível no console e nada….
Alguém sabe algum método pra isso?
Bem. Tem alguns que vc tem que olhar no site da empresa, ea no caso, linkar sua conta com a sua PSN colocar esse código e próprio site gera um código da PSN pra vc.
Conseguiu entender?
É.meio complicado mesmo
Edit. Além disso as vezes não habilita pelo app bem console. Tem que ser pelo site da PSN.
![]()
How to Redeem Your FIFA 22 Voucher Code
Learn how to redeem your FIFA 22 voucher code on your console or PC.www.fifplay.com
Abração
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
E lá no jogo não te deu a opção de baixar?
Que doideira.Nem tem. Se pesquisar não aparece nada. Acho que deveria digitar no console e ele já começar a baixar automaticamente.
Fiz no App imaginando que ja ia estar disponível pra baixar no console.
Mandei e-mail pra EA. Abri um case
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Diablo 2 resurrected
Nem tem. Se pesquisar não aparece nada. Acho que deveria digitar no console e ele já começar a baixar automaticamente.
Fiz no App imaginando que ja ia estar disponível pra baixar no console.
Mandei e-mail pra EA. Abri um case
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que doideira.
Fiz com d2 agorinha e liberou o pré download.
queria que saisse para ps4
modo dream on
se falasse que era um roteador, nada disto teria acontecido
![]()
Homem compra PS5 e tenta enganar esposa dizendo que o console era um roteador
Recentemente um homem vietnamita compartilhou nas redes sociais sua tentativa de instalar um PlayStation 5 em sua casa sem que sua esposa notasse.adrenaline.com.br
O nível que a parada chegou.Um breve relato desse imbecil de passagem.
#PAZ
O nível que a parada chegou.
Ela não desistiu de mim mas já agendou terapia que começa na segunda-feira.
Ela alega que minha ansiedade não está sendo contida pela medicação. Eu alego que a produção de capacitores está escassa em todo o planeta, e por isso aproveitei e me garanti.
Ela está tendo que trabalhar mais (plantões de 12, 24 e at´32h) e o bonito aqui, envergonhado, 8 hrs/por dia de seg a sex.
Tem tempo que não vejo a cara da "pantera" e até demonstrar me redimir, vou ficar sem a pantera.
Aprendam, bando de bisonho.
bom userO nível que a parada chegou.
Ela alega que minha ansiedade não está sendo contida pela medicação. Eu alego que a produção de capacitores está escassa em todo o planeta, e por isso aproveitei e me garanti.
Ela está tendo que trabalhar mais (plantões de 12, 24 e at´32h) e o bonito aqui, envergonhado, 8 hrs/por dia de seg a sex.
Tem tempo que não vejo a cara da "pantera" e até demonstrar me redimir, vou ficar sem a pantera.
mas ae tu é mto genioO nível que a parada chegou.
Carai, mano, que tenso. Faz isso mais não kkkk.Um breve relato desse imbecil de passagem.
#PAZ
Boleto pago e compra confirmada. Agora é aguardar um pouco mais de um mês para chegar.
Hoje é dia de comunicar a digníssima dama do meu feito. Sorte que jogamos juntos, logo o processo será bem tranquilo.![]()
Aqui é tranquilo exatamente por isso. Conversamos muito e como ela também joga, apoia a compra já que tinha uma graninha guardada para isso.Acho que tudo é questão de jogar limpo.
A gente conversa muito e não foi problema.
Claro que se algo estivesse faltando ou se a gente estivesse apertado eu não teria comprado.