O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
4.939
Pontos
349
Senhoras, informo que meu segundo Dualsense está sendo enviado para reparo por problema de drift.

Já abri o chamado e estou esperando o retorno da Sony com as orientações de envio. Apenas relembrando: Esse é o Dualsense que comprei avulso, o Dualsense que veio com o console já foi trocado pelo mesmo motivo de drift.

Hoje tenho 3 Dualsense: O que foi a troca do defeituoso que veio com o console, o defeituoso que comprei avulso e vou mandar para reparo e um vermelho que comprei esse mês.

Atualizo vocês com o desenrolar do reparo.
Senhoras, update do caso.

Ultima sexta recebi um SMS com o codigo de rastreio dos Correios sem identificação do que era me fazendo acreditar que era o Dualsense. Abri o codigo no site dos Correios e vi que era uma encomenda de SP e que já estava no RJ aguardando a retirada.

Retirei ontem a encomenda e pelo que vi é um controle novo e até aonde testei está sem o maldito problema de drift.

Topo Fundo