O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
DLC da Abby com flashbacks do rapazola lá.

a4b5c2c14c888165667050c621e47039.gif
Poderia ter um DLC contando os anos "perdidos" de contrabandista do Joel... talvez até mudasse um pouco nosso conceito sobre o cara hehe.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Poderia ter um DLC contando os anos "perdidos" de contrabandista do Joel... talvez até mudasse um pouco nosso conceito sobre o cara hehe.
Acho que depois da treta a ND não vai abaixar a cabeça e fazer algo assim não, mas eu gostaria de ver. Mas se mostrasse um Joel bandidão nego iria chorar novamente.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Não só a mídia física, como os acessórios do PS4 também: Controle, VR etc...

Meu console chegou na segunda. E estou extremamente satisfeito. Mesmo que tem o Pro, sente o baque da diferença.


Gostei da Sony ter praticamente mantido seu ecossistema, então navegar no menu dele foi bem intuitivo, pois muitas coisas são iguais aos do PS4, só que muito mais refinado, fluído e elegante.

Estou jogando Ghost of Tsushima, e mudando para o modo gráfico, o jogo ainda continua fluído. De fato jogar no PS5, melhorou o jogo.

O audio é consideravelmente melhor! Demons Souls mesmo tem cada detalhezinho sonoro que é uma delícia. Mesmo no som pífio da TV.

Vou ser obrigado a comprar o fone 3-D.

O Dual Sense é tudo que falaram mesmo. Mas tenho que dizer que o D-Pad não será muito com para os jogos de luta não. Fora isso, é muito bom mesmo.

E essas são minhas primeiras impressões.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estúdio da Sony nunca decepciona na parte tecnica. Seria mais correto. Outro nivel seus estudios . Anos luz a frente que o resto.
Eu acho que o mérito nem é mais apenas dos Studios individualmente, mas sim do "ecossistema" que a Sony criou. Aposto que a Housermark não teria chego nesse resultado sozinha sem a colaboração dos outros Studios de suporte. VASG, Studio San Mateo e etc...

Aliás Returnal é um candidato forte para a Nixxes portar para PC.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
A mina que faz a Yara no jogo também está gravando algo...



Será que vem DLC por aí?


Lembro nem quem é Yara, era a mina do walkman? Se sim, personagem pra lá de secundário... para estar gravando talvez seja DLC mesmo ou vozes para o multi talvez? Usando a personagem dela e talz.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Lembro nem quem é Yara, era a mina do walkman? Se sim, personagem pra lá de secundário... para estar gravando talvez seja DLC mesmo ou vozes para o multi talvez? Usando a personagem dela e talz.
Yara é a irmã do Lev, do casal de irmãos que é salvo pela Abby.

e7AdBd_VHO0n1hqunLo11HJDzCowvxYZuwmnxWo8h0k.jpg


Pode ser uma DLC com o passado do Lev assim como teve da Ellie no primeiro jogo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Yara é a irmã do Lev, do casal de irmãos que é salvo pela Abby.

e7AdBd_VHO0n1hqunLo11HJDzCowvxYZuwmnxWo8h0k.jpg


Pode ser uma DLC com o passado do Lev assim como teve da Ellie no primeiro jogo.

Ahhhhhhhhh é vdd. Alias, o "final" dessa personagem, todo essa parte é mto legal de jogar mas é só uma gordura narrativa sem propósito e cheia de coincidências.

Mas ela é legal, mais legal que a Lev por sinal.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Não só a mídia física, como os acessórios do PS4 também: Controle, VR etc...

Meu console chegou na segunda. E estou extremamente satisfeito. Mesmo que tem o Pro, sente o baque da diferença.


Gostei da Sony ter praticamente mantido seu ecossistema, então navegar no menu dele foi bem intuitivo, pois muitas coisas são iguais aos do PS4, só que muito mais refinado, fluído e elegante.

Estou jogando Ghost of Tsushima, e mudando para o modo gráfico, o jogo ainda continua fluído. De fato jogar no PS5, melhorou o jogo.

O audio é consideravelmente melhor! Demons Souls mesmo tem cada detalhezinho sonoro que é uma delícia. Mesmo no som pífio da TV.

Vou ser obrigado a comprar o fone 3-D.

O Dual Sense é tudo que falaram mesmo. Mas tenho que dizer que o D-Pad não será muito com para os jogos de luta não. Fora isso, é muito bom mesmo.

E essas são minhas primeiras impressões.


Se você tiver o fone do PS4, ou qualquer outro fone, todos fazem som 3D
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
RPG de ação chinês WUCHANG: Fallen Feathers anunciado


213176


Situado nos caóticos anos finais da Dinastia Ming, WUCHANG: Fallen Feathers é uma exploração das belas paisagens da China imperial e a batalha contra forças misteriosas que transformam uma realidade sombria em horror sobrenatural.

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
RPG de ação chinês WUCHANG: Fallen Feathers anunciado


Visualizar anexo 213176


Situado nos caóticos anos finais da Dinastia Ming, WUCHANG: Fallen Feathers é uma exploração das belas paisagens da China imperial e a batalha contra forças misteriosas que transformam uma realidade sombria em horror sobrenatural.


Cenário e paisagens achei legais. Mas movimentação está bem esquisita.....e esta espada desproporcional...ficou estranho... parece que a mulher esta carregando aquela vara do salto em vara...
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98


Já garanti a minha!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Comprando a versão PS4, já tenho o upgrade garantido pra PS5, né? Semelhante ao Miles Morales?

Não vejo vantagem em comprar a de PS5 então, é tudo igual e só vai limitar desnecessariamente se quiser revender depois.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Me ferrei quando comprei o Steel book de TLoU2, não arrisco de forma alguma novamente. Garantia nenhuma que você vai receber dentro de um tempo razoável.
Tenho o Steelbook do TLoU aqui, zero problemas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029



O PS5 provavelmente vai popularizar rapidamente os NVMe Gen4. O bom é que os PCs tb se beneficiarão disso, pois deve levar a uma queda de preço.
Acho que pela metade do no que vem já deve ter caído consideravelmente o preço p/ GB.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
e eu ainda tenho que aguentar user retardado falando que ninguém ligaria para esse ""lixo"" se não fosse exclusivo çoni

queria jogos lixos assim saindo o tempo todo :klolwtf
É o chororo de sempre apenas, nd de novo no front :kloljogão demais! uma bela ip nova por parte da housemarque.


que venham mais returnal's! :rox
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Pessoal, não acompanhei muito, mas pelas especificações do PS5, o mais adequado seria um nvme gen5?
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Segue minha config na Oled CX para quem quiser testar PS5:

1 - Mudar nome da entrada para PC
2 - Modo imagem Jogo
3 - Luz Oled 100
- Contraste 100
- Brilho 48 (baixei 2 pontos e senti que fica melhor... padrão é 50)
  • nitidez 25 (isso mesmo!!! f**a-se! :klolwtf)
  • temperatura eu uso médio... no máximo morno 1... mas o mundo real é médio... céu é azul kct!
  • HGIG é coisa de retardado... fica escuro e não traz quase nenhum benefício para 99% das imagens... basta comparar com tone mapping desligado... fica 99,9% igual! uso Dynamic Tone Mapping ligado!

Também tinha essa sua impressão quando era leigo no assunto.

Mas depois de muito pesquisar e de vários testes feitos, posso afirmar com certeza q hj tenho uma imagem muito melhor no geral do que tinha antes.

Adorava cores fortes e brilho na tela, mas não percebia o quanto perdia de fidelidade nas cenas escuras. Hj tenho imagens mto mais naturais e equilibradas.

E se a TV suporta HGIG, coisa de retardado é não ativar.

Fkdk.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
- HGIG (...) fica escuro e não traz quase nenhum benefício para 99% das imagens... basta comparar com tone mapping desligado... fica 99,9% igual! uso Dynamic Tone Mapping ligado!

Para usar o HGIG adequadamente, você precisa calibrar o HDR do console já com o HGIG ativado. Senão vai ficar tudo errado. Normalmente fica um pouco mais escuro mesmo, mas se ganha na percepção dos detalhes.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.267
Pontos
574
Tem alguma vantagem em mudar o nome da entrada para PC?
sim...
1 - vc vai poder usar os modos (padrão/vivido/cinema/etc..) mantendo o input lag baixo
2 - isso pode ter a ver com o chroma... mas eu senti que usando modo PC e o modo jogo junto a TV mantém uma qualidade de cor melhor! mais brilhante!!!
Também tinha essa sua impressão quando era leigo no assunto.

Mas depois de muito pesquisar e de vários testes feitos, posso afirmar com certeza q hj tenho uma imagem muito melhor no geral do que tinha antes.

Adorava cores fortes e brilho na tela, mas não percebia o quanto perdia de fidelidade nas cenas escuras. Hj tenho imagens mto mais naturais e equilibradas.

E se a TV suporta HGIG, coisa de retardado é não ativar.

Fkdk.
se tá feliz com suas imagens escuras parecendo jogo de PS2 em CRT, parabéns!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo