O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.477
Pontos
353
sim...
1 - vc vai poder usar os modos (padrão/vivido/cinema/etc..) mantendo o input lag baixo
2 - isso pode ter a ver com o chroma... mas eu senti que usando modo PC e o modo jogo junto a TV mantém uma qualidade de cor melhor! mais brilhante!!!

se tá feliz com suas imagens escuras parecendo jogo de PS2 em CRT, parabéns!
Dúvida : tu muda o nome da entrada HDMI para PC, mas muda o modo de imagem também ou deixa no modo jogos mesmo?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
olá putos.


acabei de comprar este SSD NVME gen 4 de 1 tb.

650 pratas com o desconto do vendedor.

é o ssd compativel com PS5 mais barato do mercado.

quando chegar e instalar postarei um teste aqui.
Ero, como vai resolver a questão do dissipador.

Fui ler e diz ser necessário um dissipador menor.

(Leigo aqui)

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
bem, se precisa ser um menor mesmo, vou ter que arrumar um pra comprar então, vou pesquisar aqui.
Corsair MP600 Pro (requer dissipador mais pequeno) - 216,67€ por 1TB

Da mesma forma, a Corsair MP600 Pro é rápida o suficiente para funcionar, mas vem com um dissipador de calor de 15 mm - felizmente, ela é facilmente removível e pode ser substituída por uma alternativa mais curta por um custo mínimo (menos de £10 / $10) - confere abaixo.

Dissipadores de calor compatíveis para SSDs PS5
Aqui estão alguns dissipadores de calor NVMe SSD autónomos que devem atender aos requisitos de altura se as informações fornecidas pelos fabricantes forem precisas - entramos em contacto com vários deles para uma confirmação final!

Dissipador de calor Eluteng M.2 (Amazon ES)
Dissipador de calor Glotrends M.2 (Amazon ES)
Dissipador de calor IcePC M.2 copper (Amazon ES)

@Ero_Seenin




Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
olá putos.


acabei de comprar este SSD NVME gen 4 de 1 tb.

650 pratas com o desconto do vendedor.

é o ssd compativel com PS5 mais barato do mercado.

quando chegar e instalar postarei um teste aqui.

Não teria que ser o MP600 Pro? Todavia, faça os testes e compartilhe com a gente. Esse tá com preço top mesmo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.356
Reações
25.500
Pontos
803
e eu ainda tenho que aguentar user retardado falando que ninguém ligaria para esse ""lixo"" se não fosse exclusivo çoni

queria jogos lixos assim saindo o tempo todo :klolwtf

Só caixolete frustado que faz isso, não tem jogo e ainda falam m**** quando lançam exclusivos da Sony.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
olá putos.


acabei de comprar este SSD NVME gen 4 de 1 tb.

650 pratas com o desconto do vendedor.

é o ssd compativel com PS5 mais barato do mercado.

quando chegar e instalar postarei um teste aqui.

pcie gen4 x4 entrega até 4,950mb/sec sequencial leitura e 3,800mb/sec sequencial gravação velocidades.

A mínima recomendada pela Sony não era de 5500mb/s?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
pcie gen4 x4 entrega até 4,950mb/sec sequencial leitura e 3,800mb/sec sequencial gravação velocidades.

A mínima recomendada pela Sony não era de 5500mb/s?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sim, e não faz diferença. Vai instalar jogo do mesmo jeito, vai rodar tudo do mesmo jeito.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
Para usar o HGIG adequadamente, você precisa calibrar o HDR do console já com o HGIG ativado. Senão vai ficar tudo errado. Normalmente fica um pouco mais escuro mesmo, mas se ganha na percepção dos detalhes.
Dúvida : tu muda o nome da entrada HDMI para PC, mas muda o modo de imagem também ou deixa no modo jogos mesmo?
Deixo em jogos tbm
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Alguém sabe me dizer qual a diferença entre GT Sport e GT Sport Spec II?
Tá descrito na própria PSN.

O pacote inclui os 10 melhores carros de GT dos campeonatos certificados pela FIA de 2018 e 2,5 milhões de créditos do jogo.
Sim, mas isso me deixou dúvida se é um pacote adicional (DLC), ou se é o jogo principal + o pacote.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.130
Pontos
1.724
Alguém sabe me dizer qual a diferença entre GT Sport e GT Sport Spec II?
Sim, mas isso me deixou dúvida se é um pacote adicional (DLC), ou se é o jogo principal + o pacote.
É o jogo principal mais esse pacote aí. E, na minha opinião, não vale pagar mais caro para ter esses carros e grana in-game somente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Essa versão é bem podre.
Não recomendo. Emulação em cima de emulação e o resultado é sofrido. Mesmo na época do PS2, essa coleção já não era boa, pois existia uma versão japonesa que era bem melhor (tinha músicas arrange, filtros, edição de cores etc).

Se quer jogar a 98, pegue o port da 98UM. Tem a 97 Global Match.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Segue minha config na Oled CX para quem quiser testar PS5:

1 - Mudar nome da entrada para PC
2 - Modo imagem Jogo
3 - Luz Oled 100
- Contraste 100
- Brilho 48 (baixei 2 pontos e senti que fica melhor... padrão é 50)
  • nitidez 25 (isso mesmo!!! f**a-se! :klolwtf)
  • temperatura eu uso médio... no máximo morno 1... mas o mundo real é médio... céu é azul kct!
  • HGIG é coisa de retardado... fica escuro e não traz quase nenhum benefício para 99% das imagens... basta comparar com tone mapping desligado... fica 99,9% igual! uso Dynamic Tone Mapping ligado!

Isso de mudar o nome teria alguma vantagem para uma LG UK6520?
É a TV que tenho e nem lascando eu penso em trocar agora só porque comprei o PS5.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Promo boa pra quem curte:
Visualizar anexo 213248
Essa versão é bem podre.
Não recomendo. Emulação em cima de emulação e o resultado é sofrido. Mesmo na época do PS2, essa coleção já não era boa, pois existia uma versão japonesa que era bem melhor (tinha músicas arrange, filtros, edição de cores etc).

Se quer jogar a 98, pegue o port da 98UM. Tem a 97 Global Match.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Joguei aqui, a navegação é chatinha, bem de PS2. Mas o jogo me pareceu certinho, igual ao do arcade.

Joguei o 98.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
É o jogo principal mais esse pacote aí. E, na minha opinião, não vale pagar mais caro para ter esses carros e grana in-game somente.
É que, curiosamente, pra quem tem Plus, o Spec II está com 50% de desconto, o que o deixa mais barato que o GT Sport original.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
sim...
1 - vc vai poder usar os modos (padrão/vivido/cinema/etc..) mantendo o input lag baixo
2 - isso pode ter a ver com o chroma... mas eu senti que usando modo PC e o modo jogo junto a TV mantém uma qualidade de cor melhor! mais brilhante!!!

se tá feliz com suas imagens escuras parecendo jogo de PS2 em CRT, parabéns!

Não são escuras... São como devem ser. Naturais.

Não uma explosão de brilho e cores sem sentido.

Fkdk.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.806
Pontos
1.294
Essa Raid tem um dos cenários mais bonitos do Destiny 2, e o PS5 deixa ainda mais bonito.

N1pbN6M.png


P4vKVrJ.png


GLqwUaY.png


iO14EWz.png


Purejke.png


rDIcrZ0.png


fIX9iVP.png


GqXxLpb.png
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
É que, curiosamente, pra quem tem Plus, o Spec II está com 50% de desconto, o que o deixa mais barato que o GT Sport original.

Só pra quem tá com pressa mesmo, porque o preço promocional da versão padrão fica por menos de 50 reais.

E já passou da hora desse jogo sair na Plus.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
sim, e não faz diferença. Vai instalar jogo do mesmo jeito, vai rodar tudo do mesmo jeito.



Esse cara testou ele, rodou normal e mesmo o fabricante dizendo que só chega até 4900mb/s o play disse que fazia 5600mb.

Nesse vídeo ele fez testes de temperatura com a tampinha (fixada com fita já que o heatsink é grande) e sem.
Foram testes simples, apenas copiando jogos.
Sem a tampa apresentou temperaturas menores.
Segundo ele pode ser usado assim, desde de que de tempos em tempos você abra o console pra tirar a poeira do heatsink.
No entanto ele acha que pode prejudicar o processo de resfriamento do console com um todo.
Bom, foi o que entendi, meu ingreis é fraco, se alguém puder ver o vídeo e explicar melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcos361

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
16
Pontos
419
Bom dia pessoal!

Peguei meu ps5 faz 1 mês, e só agora tive tempo de pegar para jogar devido ao serviço, o console está dando erro CE 18255-1.

Esse erro acontece quando ativo ray tracing dos jogos(quando a opção do mesmo), no máximo fica 10 segundos com essa opção ativada, quando desativada funciona o jogo funciona normalmente.

Já tentei recriar banco de dados, restaurar padrão de fábrica e outros macetes que achei em forum gringos e até agora o problema persiste.

Realmente terei que acionar a garantia ou alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse problema?

Desde já agradeço pela ajuda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.130
Pontos
1.724
Também não recomendo.
O GT7 vem aí ano que vem. Compensa mais segurar a sua grana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu não recomendei a versão Spec II por achar que não vale a diferença usual de valores.
Mas seu ponto é válido. Talvez, os servidores do game sejam desligados com a chegada do GT7, vai saber?
É que, curiosamente, pra quem tem Plus, o Spec II está com 50% de desconto, o que o deixa mais barato que o GT Sport original.
Ah sim... Não estou sabendo dos preços nessa promo atual. Mas, geralmente, a diferença entre as versões são de R$40+ e não acho que vale a pena pagar mais por pouca coisa. E, como já citaram aqui, a versão original vira e volta fica por R$40 em promoção. Acho que vale a pena arriscar nela por esse valor. Sobre o desligamento dos servidores com a chegada do GT7 é uma possibilidade, mas não tem nada oficial sobre isso ainda.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
sim, e não faz diferença. Vai instalar jogo do mesmo jeito, vai rodar tudo do mesmo jeito.
negativo
isso pode dar problemas futuros quando saírem os jogos realmente next gen
por isso a Sony disponibilizou uma lista de compatíveis e testados
eu nao arriscaria...
veja o vídeo no youtube explicando sobre

Bom dia pessoal!

Peguei meu ps5 faz 1 mês, e só agora tive tempo de pegar para jogar devido ao serviço, o console está dando erro CE 18255-1.

Esse erro acontece quando ativo ray tracing dos jogos(quando a opção do mesmo), no máximo fica 10 segundos com essa opção ativada, quando desativada funciona o jogo funciona normalmente.

Já tentei recriar banco de dados, restaurar padrão de fábrica e outros macetes que achei em forum gringos e até agora o problema persiste.

Realmente terei que acionar a garantia ou alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse problema?

Desde já agradeço pela ajuda.
deleta o jogo e o save e reinstala
 
Ultima Edição:

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Bom dia pessoal!

Peguei meu ps5 faz 1 mês, e só agora tive tempo de pegar para jogar devido ao serviço, o console está dando erro CE 18255-1.

Esse erro acontece quando ativo ray tracing dos jogos(quando a opção do mesmo), no máximo fica 10 segundos com essa opção ativada, quando desativada funciona o jogo funciona normalmente.

Já tentei recriar banco de dados, restaurar padrão de fábrica e outros macetes que achei em forum gringos e até agora o problema persiste.

Realmente terei que acionar a garantia ou alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse problema?

Desde já agradeço pela ajuda.
Pelo que eu sei só trocando.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Só pra quem tá com pressa mesmo, porque o preço promocional da versão padrão fica por menos de 50 reais.

E já passou da hora desse jogo sair na Plus.

Passou tanto, que não vai sair mais.

Corrijam-me se eu estiver errado, mas geralmente jogos antigos com mais de 4 anos não saem na Plus.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo