O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Acho que quando chegou a uns 2 meses atrás ou algo assim eu dei uma forçada pra girar ele porque não sabia direito como funcionava e acho que acabou quebrando uma daquelas coisinhas de plastico que seguram a parte de baixo da base com a parte de cima

Mãozinha de ogro também não ajudou, fui perceber que não parava grudado a base só quando tirei ele do lugar

Sei que não eh o ideal... Mas se comprar uma cola de silicone flexível, vai colar direitinho (tem que deixar secar umas 12hs antes de usar a base)
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Uma vez comprei dois iPhones no Submarino e ambas as caixas vieram sem os aparelhos, apenas com os cabos e carregadores.

Acontece sim. Tem muito bandido em transportadora, logística…

Foi um parto, mas consegui me resolver com o Submarino.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem mesmo. Comprei 2 ps5 no lançamento. Fiquei com o q chegou primeiro, o segundo devolvi. No retorno, pela mesma transportadora, foi extraviado. Menos mal q já haviam devolvido minha grana.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.576
Pontos
453
Bateu até uma tristeza agora :ksnif
Eu sabia que ia acontecer isso, eu estava cobrando noticias sobre o jogo no twitter deles ontem mesmo e acontece isso.. Bom pelo menos os devs tem tempo para polir o jogo, o ruim é esperar com essa vontade que eu tenho de jogar..

 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
A deluxe edition do AC Valhalla tá valendo por R$172? Tem tanta versão diferente que fico meio confuso
 


Rexona19

Veterano
Mensagens
120
Reações
234
Pontos
128
A deluxe edition do AC Valhalla tá valendo por R$172? Tem tanta versão diferente que fico meio confuso
Só se não ligar para as DLC's pois a Deluxe Edition não vem o passe de temporada, apenas alguns packs de armas e skins. As versões que vem o passe é a Gold Edition e a Ultimate Edition com Passe + os packs da versão Deluxe.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Só se não ligar para as DLC's pois a Deluxe Edition não vem o passe de temporada, apenas alguns packs de armas e skins. As versões que vem o passe é a Gold Edition e a Ultimate Edition com Passe + os packs da versão Deluxe.
Vi aqui que no season pass vem uma missão exclusiva e duas expansões, uma já lançada. Sabe me dizer se valeu essa expansão?

Edit: parece que as duas expansões já foram lançadas, pelo menos está a venda

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Rexona19

Veterano
Mensagens
120
Reações
234
Pontos
128
Vi aqui que no season pass vem uma missão exclusiva e duas expansões, uma já lançada. Sabe me dizer se valeu essa expansão?

Edit: parece que as duas expansões já foram lançadas, pelo menos está a venda

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Eu ainda não joguei o AC Valhalla mas acredito que deve valer a pena, me embasando nas DLC' do Odyssey principalmente a última que envolve os deuses.

Essas versões de Gold Edition, Deluxe Edition e Ultimate Edition é um padrão da Ubi.

Deluxe: Jogo + Packs de skins e algumas vantagens no inicio
Gold Edition: Jogo + Passe de temporada
Ultimate: Jogo + passe + conteúdo do deluxe
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Vi aqui que no season pass vem uma missão exclusiva e duas expansões, uma já lançada. Sabe me dizer se valeu essa expansão?

É a pior série de expansões dos ultimos games da franquia.

Os DLCs de AC tinham o costume de fechar lore na primeira expansão e dar uma mega viajada na segunda para fechar aquele game e partir para o próximo. AC Valhalla, talvez por ter mais um ano de suporte, não faz isso. Ambas as expansões são mais do mesmo, seguem exatamente a cartilha do jogo base, mas na Irlanda e na França. Não é ruim, mas está abaixo do que poderia ser, se já estiver meio enjoado do jogo pode não valer a pena, se tiver espaço para mais pelo menos a história é legal e os novos inimigos são interessantes.

Vale lembrar que AC Valhalla é um jogo mais completo, o que Origins e Odyssey faziam com as expansões (trabalhar totalmente a lore e mandar ver na mitologia), Valhalla fez com o game base apenas.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
pessoal, pra corrigir o drift do dualsense o pessoal usa ar comprimido ou desengripante nos analogicos ?
to querendo comprar uma lata pra consertar temporariamente, mas não sei qual é o certo

quando tiver mais de boa pra ficar sem jogar, mando pra garantia
eu testei pra não precisar trocar o analógico todo do dualshock 4 e do xbox one
nao fez efeito nenhum
deve ser o potenciômetro
alguns só trocando e volta ao normal, outros tive que retirar com ferro de solda o mecanismo todo :kaperto
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.661
Pontos
503
pessoal, pra corrigir o drift do dualsense o pessoal usa ar comprimido ou desengripante nos analogicos ?
to querendo comprar uma lata pra consertar temporariamente, mas não sei qual é o certo

quando tiver mais de boa pra ficar sem jogar, mando pra garantia

Eu não sei quanto ao Dual Sense, mas já passei um DW 40 em controles do 360, PS3, PS4 e todos eles melhoraram, praticamente eliminando problema de drift.

Nem precisei abri Los, apenas borrifei a parada entre os analógicos e concertou. Pessoal não recomenda muito não usar isso porque é oleo, mas é o que eu tinha.
 
Ultima Edição:

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Sobre AC Valhalla,
Q jogo chato do kct..... Odyssey da uma surra de pipi mole nesse jogo.

To me arrastando pra terminar e deletar do HD
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Sobre AC Valhalla,
Q jogo chato do kct..... Odyssey da uma surra de pipi mole nesse jogo.

To me arrastando pra terminar e deletar do HD

Curti mais AC VAlhalla. Os requisitos de nível não te obrigam a fazer side quests, a mitologia já está inserida no jogo sem depender de DLC, o combate está melhor e a história por sagas acaba dando um senso de finalidade a cada história.

Dos três games desta nova abordagem de AC, acho Valhalla o melhor, mesmo com os DLCs decepcionando em relação aos outros dois.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Só uma curiosidade.
Pq diabos a Sony não preparou o console para receber expansão via SSD ao invés desses modelos pequenos e tão caros.

De 2Tb por R$ 2.780,00 (Modelo Samsung com disspador NAV)

Tem previsão para a expasão por SSD externo ?
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Só uma curiosidade.
Pq diabos a Sony não preparou o console para receber expansão via SSD ao invés desses modelos pequenos e tão caros.

De 2Tb por R$ 2.780,00 (Modelo Samsung com disspador NAV)

Tem previsão para a expasão por SSD externo ?

Velocidade. SSD é bem mais lento do que NVMe.
Você pode conectar um disco externo, mas só vai servir para jogos PS4 e armazenar (sem jogar) os de PS5 que você não quer deletar. Isso não será mudado pois o padrão USB não suporta as velocidades necessárias para jogos de PS5.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Velocidade. SSD é bem mais lento do que NVMe.
Você pode conectar um disco externo, mas só vai servir para jogos PS4 e armazenar (sem jogar) os de PS5 que você não quer deletar. Isso não será mudado pois o padrão USB não suporta as velocidades necessárias para jogos de PS5.
Entendi.
Pensei que iriam lançar alguma atualização que favorecesse adaptações externas.
Mas será que o preço dessas pragas vão baixar ? Já existe previsão de jogo de 1 Tb de jogo de PS5 para 2022/23.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Entendi.
Pensei que iriam lançar alguma atualização que favorecesse adaptações externas.
Mas será que o preço dessas pragas vão baixar ? Já existe previsão de jogo de 1 Tb de jogo de PS5 para 2022/23.

Que jogo que tem previsão pra pesar 1TB??? Em geral os tamanhos dos jogos pra PS5 estão até menores do que os jogos na geração passada.
Um dos maiores jogos que vi até agora pra PS5 é COD, que sempre é zoado em termos do espaço que ocupa.... e ocupará 133 GB, sendo que você pode escolher não instalar a campanha e reduzir esse espaço....

Acho bem difícil termos algum jogo que ultrapasse o espaço disponível no aparelho de fábrica. Isso inclusive será fator de desenvolvimento. Porque exigir que o usuário instale um armazenamento extra é limitar o público alvo do seu game. Inclusive o próprio Xbox Series S vai ser quem realmente limitará os jogos nesse quesito.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Que jogo que tem previsão pra pesar 1TB??? Em geral os tamanhos dos jogos pra PS5 estão até menores do que os jogos na geração passada.
Um dos maiores jogos que vi até agora pra PS5 é COD, que sempre é zoado em termos do espaço que ocupa.... e ocupará 133 GB, sendo que você pode escolher não instalar a campanha e reduzir esse espaço....

Acho bem difícil termos algum jogo que ultrapasse o espaço disponível no aparelho de fábrica. Isso inclusive será fator de desenvolvimento. Porque exigir que o usuário instale um armazenamento extra é limitar o público alvo do seu game. Inclusive o próprio Xbox Series S vai ser quem realmente limitará os jogos nesse quesito.
Jogo da H Studios pode ter 1 Tb de dados
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949

Essa notícia não diz nada.
Um jogo ter 1tb de dados no seu desenvolvimento não significa que sua instalação pesará isso.
Me parece apenas notícia click bait pra gerar interesse e murmurinho no projeto.

E caso ocorra será fail e tiro no pé..... Portanto. DUVIDO, e pode vir cobrar quando esse jogo sair. Se sair....
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.706
Pontos
1.193
Essa notícia não diz nada.
Um jogo ter 1tb de dados no seu desenvolvimento não significa que sua instalação pesará isso.
Me parece apenas notícia click bait pra gerar interesse e murmurinho no projeto.

E caso ocorra será fail e tiro no pé..... Portanto. DUVIDO, e pode vir cobrar quando esse jogo sair. Se sair....
Ou então é só mais uma pegadinha de marketing: 1TB de dados na "nuvem" em um mundo "vivo e expansivo" em nosso ambicioso "GAAS"
:kpuke
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.572
Pontos
453
Entendi.
Pensei que iriam lançar alguma atualização que favorecesse adaptações externas.
Mas será que o preço dessas pragas vão baixar ? Já existe previsão de jogo de 1 Tb de jogo de PS5 para 2022/23.
A pessoa que fez a reportagem fez daquele jeito... Segundo o pessoal da Haven alguns arquivos possuem mais de 1TB, mas isso é normal antes da compilação do jogo
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
1T com a compactação de arquivos que o PS5 tem, imagina um jogo desse saindo no Xbox.
Foi um click bait.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
Que jogo que tem previsão pra pesar 1TB??? Em geral os tamanhos dos jogos pra PS5 estão até menores do que os jogos na geração passada.
Um dos maiores jogos que vi até agora pra PS5 é COD, que sempre é zoado em termos do espaço que ocupa.... e ocupará 133 GB, sendo que você pode escolher não instalar a campanha e reduzir esse espaço....

Acho bem difícil termos algum jogo que ultrapasse o espaço disponível no aparelho de fábrica. Isso inclusive será fator de desenvolvimento. Porque exigir que o usuário instale um armazenamento extra é limitar o público alvo do seu game. Inclusive o próprio Xbox Series S vai ser quem realmente limitará os jogos nesse quesito.

A compactação do PS5 é muito top. O Hell Let Loose é 7GB no PS5 em comparação a 22GB no Xbox.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Visualizar anexo 219126
matéria bem sem noção.
lojas oficiais estão vendendo no preço oficial

agora lojistas "scalpers" já estão vendendo a mais de 6k faz tempo

Tá foda.
Meu primo(pra quem eu vendí meu PS4) veio me perguntar quanto tá o PS5. Eu disse "deve estar mais barato que na época que eu comprei o meu(no lançamento), já que o Bozo reduziu impostos duas vezes". Joguei no Google, veio essa notícia aí e isso(o meu foi 4.700 nas casas Bahia):


219134
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo