O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219


images


Sony Multi Pass Plus
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
também amei o Astrobot, mas achei um pouquinho difícil de platinar acreditam? Tentei umas vezes e larguei...
Sabem se é de boa apagar e quem sabe baixar denovo se quiser?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Foi o único jogo que eu platinei até hoje!

Existem platinas que basicamente "só" exigem pegar todos os colecionáveis, ou ver todos os finais. As minhas são quase todas desse tipo (simplesmente ignoro qualquer coisa que me obrigue a jogar no hard, à exceção exclusiva do FF VIIR). Você sempre joga só a história principal, deixando de lado as side quests?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Existem platinas que basicamente "só" exigem pegar todos os colecionáveis, ou ver todos os finais. As minhas são quase todas desse tipo (simplesmente ignoro qualquer coisa que me obrigue a jogar no hard, à exceção exclusiva do FF VIIR). Você sempre joga só a história principal, deixando de lado as side quests?

Acho que o problema, no meu caso, é justamente que praticamente todo jogo exige que você cace colecionáveis. Eu, por exemplo, não vejo problema algum em zerar os jogos no hard. Quando a platina é só isso e eu curto o jogo, eu faço. O que me impediu de ter virado trophy hunter é justamente a questão de colecionáveis. Acho um porre, e acho que quebra o ritmo do jogo. Na maioria dos casos tem que ficar seguindo horas de guias de Youtube pra pegar tudo que o jogo exige. Sempre que penso em virar completacionista, lembro que existem coletáveis e a vontade passa.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Pessoal, não sei se este tópico é o melhor lugar pra perguntar isso, mas alguém aqui que mora nos EUA poderia me ajudar a comprar um jogo digital da loja online da GameStop? Eu não estou conseguindo, porque eles não aceitam pagamento por PayPal cuja conta não seja dos EUA. O jogo custa $19.00. Eu enviaria para o colega o valor pelo PayPal (no caso, seria um tanto a mais, pois o PayPal fica com uma parte). O colega então faz a compra, recebe o código por email e me envia também por email. Se alguém puder, me chama no privado por favor.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.974
Pontos
753
Eita, mano, você sequer abriu o guia de instalação rápida?

não :klol
mas acho que agora coloquei certo
atrás tem umas marcas de x,quadrado,triangulo e tals, pelo que vi num vídeo usa elas como referencia
daí só encaixar a base
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Existem platinas que basicamente "só" exigem pegar todos os colecionáveis, ou ver todos os finais. As minhas são quase todas desse tipo (simplesmente ignoro qualquer coisa que me obrigue a jogar no hard, à exceção exclusiva do FF VIIR). Você sempre joga só a história principal, deixando de lado as side quests?
Nem, pior que tem vários jogos que fiz as side quests e mesmo assim se sempre tem aquele troféu chato "colete 50 isso ou aquilo", acho que raros são os jogos que tem platina no estilo de Astrobot, quais seriam outros!?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.266
Reações
13.299
Pontos
1.704
Alguém ja passou por problema de resgatar gift card na psn?

Aparece o erro "não foi possivel resgatar. Tente novamente mais tarde"

Se sim, como resolveu?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.683
Pontos
503
Alguém ja passou por problema de resgatar gift card na psn?

Aparece o erro "não foi possivel resgatar. Tente novamente mais tarde"

Se sim, como resolveu?
Eu já tive um problema que o código no gift card veio danificado, entrei em contato com o suporte no site da Playstation Brasil, eles me pediram dados do comprovante de pagamento e me ajudaram.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.266
Reações
13.299
Pontos
1.704
Eu já tive um problema que o código no gift card veio danificado, entrei em contato com o suporte no site da Playstation Brasil, eles me pediram dados do comprovante de pagamento e me ajudaram.
Resolveram? Foi pelo chat? O meu é o código e não o fisico
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Mas tipo, podia dar aviso, "bloqueado, tente em 24hrs", pelo menos saberia que nao perdi o card pourra
Pior que acho que é tipo um bloqueio mesmo.

Nenhum código entrou mais.

Com certeza deveriam avisar e deveria ter um botão no site para desbloquear isso.

Pqp.

Acho que vou ter que ligar pra Sony.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.266
Reações
13.299
Pontos
1.704
Pior que acho que é tipo um bloqueio mesmo.

Nenhum código entrou mais.

Com certeza deveriam avisar e deveria ter um botão no site para desbloquear isso.

Pqp.

Acho que vou ter que ligar pra Sony.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Tenta ligar e posta o resultado, vou tentar pelo chat pq tenho problema de audição. Problema que chat só ao meio dia em diante
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Nem, pior que tem vários jogos que fiz as side quests e mesmo assim se sempre tem aquele troféu chato "colete 50 isso ou aquilo", acho que raros são os jogos que tem platina no estilo de Astrobot, quais seriam outros!?

O próprio Astro tem colecionáveis. Lembrei dos jogos da Quantic Dream e da Telltale quando falei sobre jogos que a platina está vinculada basicamente a ver todos os finais.

Quando mencionei side quests, não estava falando especificamente de troféus, era só pra conhecer seu estilo de jogador, se preferia rushar, de certa forma, a história principal e partir pra outro game ou se gostava de explorar mais.

Eu não sou trophy Hunter, longe disso. Tenho apenas 8 platinas na conta que usava no PS3 e 22 na que uso desde que comprei o PS4. A maioria é de RPG (Final Fantasy, por exemplo, tenho do X, XIII, XIII-2, XV, VIIR...), porque são games que eu curto bastante explorar e a platina vem "naturalmente". Jogo poucos games, mas quando gosto de um eu gasto bastante tempo na exploração.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Acho que o problema, no meu caso, é justamente que praticamente todo jogo exige que você cace colecionáveis. Eu, por exemplo, não vejo problema algum em zerar os jogos no hard. Quando a platina é só isso e eu curto o jogo, eu faço. O que me impediu de ter virado trophy hunter é justamente a questão de colecionáveis. Acho um porre, e acho que quebra o ritmo do jogo. Na maioria dos casos tem que ficar seguindo horas de guias de Youtube pra pegar tudo que o jogo exige. Sempre que penso em virar completacionista, lembro que existem coletáveis e a vontade passa.

Pois é, eu gosto de colecionáveis, principalmente se dão alguma recompensa dentro do próprio jogo, ou pelo menos liberam alguma coisa na sessão de extras.

Quanto aos troféus e aos próprios colecionáveis, se tiver que fazer mais de um playthrough ou jogar no modo hard, eu deixo de lado. Não entra na minha cabeça fazer mais de um playthrough com tanto jogo bom disponível e tão pouco tempo pra jogar.

Não consigo conceber, por exemplo, ficar fazendo vários runs de Demon's Souls para pegar itens que são mutuamente excludentes. O jogo já é difícil e eu já me matei de grindar pra terminar. Tá louco que iria começar outra run com inimigos mais fortes.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O próprio Astro tem colecionáveis. Lembrei dos jogos da Quantic Dream e da Telltale quando falei sobre jogos que a platina está vinculada basicamente a ver todos os finais.

Quando mencionei side quests, não estava falando especificamente de troféus, era só pra conhecer seu estilo de jogador, se preferia rushar, de certa forma, a história principal e partir pra outro game ou se gostava de explorar mais.

Eu não sou trophy Hunter, longe disso. Tenho apenas 8 platinas na conta que usava no PS3 e 22 na que uso desde que comprei o PS4. A maioria é de RPG (Final Fantasy, por exemplo, tenho do X, XIII, XIII-2, XV, VIIR...), porque são games que eu curto bastante explorar e a platina vem "naturalmente". Jogo poucos games, mas quando gosto de um eu gasto bastante tempo na exploração.
Eu gosto de explorar e fazer side quests principais, mas pra platinar não é só fazer isso tem que ir atrás de um monte de coisa supérfulas que fogem de missões naturais dos jogos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo