O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Estou pensando em upgradear a minha versão do Miles Morales para a Ultimate somente por causa das melhorias que tiveram no Spiderman. Alguma vez já teve promoção para incentivar esse upgrade?

Pq do contrário pode ser até que eu pegue em mídia fisica, a depender do preço.

Update...

Mas que diabos? Não dá para dar upgrade para versão remastered do Spiderman? Tentei dar upgrade pela PSN e ela não deixou :(

Eu preciso ter o jogo em midia física, é isso? Help
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Não foi isso que eu quis dizer.

O que queria saber é se a versão de PS5 do Spider estará na nova plus, já que só foi vendida na versão ultimate do Miles Morales.
Ninguém sabe ainda, mas é provável que sim. Maioria dos jogos mais antigos deve aparecer nessa nova Plus. Returnal é bem mais receber que o Spider e já está confirmado também.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Fifa Sony? sério?

É pra ofender mesmo hein.... argh...
Eu já estou achando a melhor plus em muito tempo, disparado. Já passei muita raiva com fifa anualmente, do 2012 ate o 2018. Prometi que nunca mais compraria até arrumarem o jogo. Mas de "graça"? Com certeza vou voltar a jogar. Até pq hj só me restou o efootball, que nem da pra jogar contra um amigo.

Só que do jeito que a EA é mercenária até o talo, acho que eles vão mandar uma versão somente com o modo das cartinhas, igual fizeram com godfall capado.

Se for lista verdadeira é um mes legal...

Não sou jogador de Fifa mas eu até instalaria isso pra brincar um pouco, quem sabe fazer um time de "master league" ou deixar instalado para jogar casualmente com amigos, sei lá. Fora o valor do jogo, que é caro, então é uma boa adição por mais que não faça o meu genero.

Tribes of Midgard é bem aclamado nos PCs, não sei como é a aceitação desse jogo nos consoles, mas é um senhor jogo lá nos pcs.

O outro ai eu nem conheço.
Curse of the dead gods é sensacional. Devo ter mais de 50hs jogadas no pc fácil. É estilao Hades, tão bom quanto, e até melhor em algumas coisas. Jogabilidade gostosa demais.

Testei aqui, e realmente ficou maravilhoso, rodando modo fidelidade agora com impressão de 60fps o tempo todo. Parece que ganhamos um PS5 Pro de graça, que coisa linda!

Porque esse modo é travado a 30 se conseguia alcançar uma taxa de quadros maiores?
Porque sem o VRR, fps variando faz dar micro stuttering, dai parece que jogo está rodando até abaixo do fps atual, por conta das travadinhas. Além do screen tearing, que são aqueles frames em que a imagem fica "cortada" no meio. Agora com VRR, eles podem liberar o fps e partir pro abraço.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Até onde sei não dá mesmo. Por isso estou imaginando se a versão remasterizada do Spider vai aparecer na nova Plus.

A Sony fuma fertilizante? É serio isso? Ela não deixa dar upgrade PAGO para um jogo? Jesus que baita falta de visão.

Dependendo vou correr atrás de alguma promoção da edição Ultimate do Miles Morales.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Update...

Mas que diabos? Não dá para dar upgrade para versão remastered do Spiderman? Tentei dar upgrade pela PSN e ela não deixou :(

Eu preciso ter o jogo em midia física, é isso? Help
Se quiser ter o Homem Aranha com os upgrades gráficos é necessário o Miles Morales Ultimate.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Se quiser ter o Homem Aranha com os upgrades gráficos é necessário o Miles Morales Ultimate.

É... a Sony fuma fertilizante, de fato. :(

Vou caçar uma versão Ultimate para comprar, msm já tendo platinado a versão antiga do Spiderman, eu fiquei com vontade de jogar a nova com as mudanças e esse update ai.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Se quiser ter o Homem Aranha com os upgrades gráficos é necessário o Miles Morales Ultimate.

Isso. Se tem o Miles Morales standalone, dá pra fazer o upgrade pra versão ultimate (que tem o remastered).

O que não dá é fazer upgrade da versão PS4 de Spider-Man, pra versão Remastered, pois o Spider-Man Remastered lançou como sendo um conteúdo do Miles Ultimate, e não um upgrade do Spider-Man de PS4.

Sim, a Sony poderia facilitar e deixar fazer upgrade da primeira versão do game, mas ela quis vender Miles.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Isso. Se tem o Miles Morales standalone, dá pra fazer o upgrade pra versão ultimate (que tem o remastered).

É o que eu tentei fazer e não consegui. Eu tenho a versão digital básica do Miles Morales para PS5 e a PSN não deixa dar upgrade para a versão Ultimate do jogo, o que me faria ter o Spiderman.

Não estou tentando dar upgrade do jogo de PS4 (Spiderman) para a nova versão.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Ué mas Elden Ring não está na lista dos jogos iniciais compatíveis com VRR....
Da pra forçar em jogos não compatíveis, e como ele fica variando fps pra baixo o VRR máscara isso

No caso se fosse compatível ele destravaria o fps e aí poderia ter em alguns momentos dos acima de 60
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Da pra forçar em jogos não compatíveis, e como ele fica variando fps pra baixo o VRR máscara isso

No caso se fosse compatível ele destravaria o fps e aí poderia ter em alguns momentos dos acima de 60
Mas força automático sem o patch?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
É o que eu tentei fazer e não consegui. Eu tenho a versão digital básica do Miles Morales para PS5 e a PSN não deixa dar upgrade para a versão Ultimate do jogo, o que me faria ter o Spiderman.

Não estou tentando dar upgrade do jogo de PS4 (Spiderman) para a nova versão.

Mas é pra ter uma opção no menu inicial do Miles, dentro do jogo.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Screenshot_20220426-171231_Chrome.jpg
Isso quer dizer que se eu tiver plus assinado por 1 ano, é antes da nova plus ser implementada eu assinar 1 mês de ps now, eu teria 1 ano da nova plus mid tier? Bem baratinha
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Mas é pra ter uma opção no menu inicial do Miles, dentro do jogo.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

agora sim!

Mas pelo amor de Deus... que gambiarra. Ou seja, para atualizar para versão ULTIMATE eu preciso INSTALAR o Miles Morales, sendo que tudo isso seria muito mais prático sendo feito diretamente através da PSN, sem necessidade de qualquer instalação.

Agora volto para a minha pergunta... será que quando o Miles entra em promoção, essa atualização automaticamente entra em promoção ou sempre vai custar 100 reais?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

agora sim!

Mas pelo amor de Deus... que gambiarra. Ou seja, para atualizar para versão ULTIMATE eu preciso INSTALAR o Miles Morales, sendo que tudo isso seria muito mais prático sendo feito diretamente através da PSN, sem necessidade de qualquer instalação.

Agora volto para a minha pergunta... será que quando o Miles entra em promoção, essa atualização automaticamente entra em promoção ou sempre vai custar 100 reais?
Já tá querendo saber demais

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

agora sim!

Mas pelo amor de Deus... que gambiarra. Ou seja, para atualizar para versão ULTIMATE eu preciso INSTALAR o Miles Morales, sendo que tudo isso seria muito mais prático sendo feito diretamente através da PSN, sem necessidade de qualquer instalação.

Agora volto para a minha pergunta... será que quando o Miles entra em promoção, essa atualização automaticamente entra em promoção ou sempre vai custar 100 reais
Eu esperaria pra ver se essa versão remasterizada não vais estar disponível na nova Plus, a não ser que vc não vá assinar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Já tá querendo saber demais

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Estraga prazeres :(

Eu esperaria pra ver se essa versão remasterizada não vais estar disponível na nova Plus, a não ser que vc não vá assinar.

Opa, a principio não pretendo assinar, e sim continuar no plano básico da Plus, a menos que algumas questões que ainda tenho sobre o serviço sejam sanadas com o tempo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Alguém confirma que o modo forçado só funciona em jogos de ps5, e nos jogos de PS4 não acontece nada?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Tem algum jogo de exemplo do PS4 que poderia ser beneficiado ?

Talvez Knack ou Days Gone?

No hardware original esses dois jogos (juntamente com bloodborne) são bem problemáticos em relação ao desempenho. No PS5 já testaram Knack e falaram que ficou uma maravilha, mas ai isso foi logo no lançamento do sistema, na base da força bruta.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Talvez Knack ou Days Gone?

No hardware original esses dois jogos (juntamente com bloodborne) são bem problemáticos em relação ao desempenho. No PS5 já testaram Knack e falaram que ficou uma maravilha, mas ai isso foi logo no lançamento do sistema, na base da força bruta.
Exatamente, esses são dois bons exemplos. O until Dawn seria outro, fora alguns jogos de anime da Bandai namco. Os jogos da Sony que não receberam versão ps5 mas receberam ajustes como o gow e Horizon seriam outros...

Mas testei agora e em jogos de PS4 o sistema desativa o vrr automaticamente, uma pena :(
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.133
Pontos
1.724
Agora volto para a minha pergunta... será que quando o Miles entra em promoção, essa atualização automaticamente entra em promoção ou sempre vai custar 100 reais?
Esses updates para versão PS5 e essa versão do SM não têm desconto, são valores fixos. Pode acontecer da versão com os dois ter desconto, mas não lembro de ter visto.

Ainda não entendi pq a Sony não tirou essa compra casada ainda.

E se eu fosse vc esperaria a nova Plus chegar antes de comprar o game. Apesar de achar que a Sony pode usar o MM como chamariz para vender essa versão também.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal, melhor deixar o PS5 deitado ou em pé? Se eu tirar uma foto de onde ficava meu PS4 vocês conseguem me dizer se o PS5 cabe lá? Obrigado...
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Como faz pra "forçar" o VRR?
Apply to unsuported games

images
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
É a Tv que tem que mostrar as infos. No caso desse vídeo o cara tem uma OLED CX.

Jogos em 120hz só suportam YCBCR422. Não suporta RGB

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
RGB Puro e melhor, mas a diferença a olho nu é insignificante. O cara deve ter uma LG CX, igual a minha. Tem um botão específico para aparecer esses painelzinho com a informação do VRR e do FPS.
Achei que o PS5 tinha algum esquema pra mostrar essas infos, acho que seria legal implantarem isso, mas acho improvável.
Sobre o YCBCR422, eu tô com essa duvida pq uso HDMI 2.1 no PC TB, embora tenha uma GTX 1060 de 6gb, eu consigo rogar 'a 60hz em HDR no Win 10
usando YCC 4:2:2 nas definições do painel da Nvidia, até em RGB , mas as vezes acho que umas cores ficam "borradas", pode ser impressão, porém em
120hz, no PC, só consigo usar YCC 4:2:2 ,mas sem HDR, já no PS5 que antes usava RGB por defalt na minha TV antiga 4K de 60hz, agora na minha TV nova,
que é uma QLed sammy Q80A 55", o PS5 seta automaticamente pra YCBCR422, usando HDR e em 120hz.
Eu sempre achei que RGB puro era o mais adequado,mas pelo jeito, paineis de 120hz devem funcionar melhor com YCBCR422.
Outra coisa que me deixa confuso é sobre usar ou não o game mode da tv, aparentemente, com o game mode ligado, ele seta as configs pra 120hz,
mas as vezes eu acho que da uma piorada na imagem, pelo menos no PC, deve ser encanação minha, mas sei lá.
Agora vou testar o VRR pra ver se deu uma melhorada significativa no framerate.

VLW pelas dicas e infos!!:kjoinha
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Dos jogos que eu testei.

Metro Exodus rodou liso igual bunda de neném. Sério eu não acreditei quando vi que o jogo é absolutamente perfeito com VRR, o mesmo foi com Crysis Remastered. No modo ray tracing onde o jogo tinha um performance pobre no PS5, a parada simplesmente ficou perfeita, não cai frame e a fluidez é insana.

Elden Ring: melhorou um pouco, tem partes que ficou mais liso, mas ainda percebe-se as quedas e tem stuttering, mas houve uma melhora. Acredito que esse jogo precise de um patch nativo para o VRR.

Dying Light 1, mesmo com patch a 60fps me parece que não funciona VRR, pois nas opções da minha TV o Game Motion Plus pode ser configurado e quando o VRR está ativo essa opção fica esmaecida então acho que não funcionou pois é um jogo de PS4.

Até agora gostei muito do que vi, principalmente no Metro exodus que tem um gráfico alucinante e roda PERFEITO com VRR.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo