Grand Rapids
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 11.282
- Pontos
- 503
Pela experiência de vocês quanto tempo para o controle carregar totalmente?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Platinei aqui e considero um dos melhores jogos do PS4!! Gráficos muito foda. Historia muito foda. Óbvio que gameplay/mecânica poderiam ser melhores.Acredito que quem fala que o The Order 1886 era foda em qualquer coisa que seja, só viu vídeos.
É um dos piores jogos que joguei na minha vida. A direção de arte realmente era boa, mas a história também era horrível, movimentação toda forçada. Não se aproveitava NADA
Eu daria Shift + delete na solution do projeto pq não vale os gigas ocupados no servidor da Sony
Minha cópia física eu dei de brinde quando vendi o PS4, tinha vergonha de ter aquele jogo
huahauahuah
é impressão minha ou Rogue Legacy 2 não saiu pro PS4?
Até hoje, pra mim, The Order tem o melhor gunplay entre todos os TPS, incluindo aí qualquer Uncharted, Gears of War etc. É muito prazeroso atirar e sentir a sensação que cada arma passa. O problema é que falta jogo. Dá pra contar nos dedos as partes de tiroteio. Se ele fosse maior e tivesse a estrutura normal de um TPS, composto por arenas (chega na arena, mata os inimigos, segue pra próxima arena), seria top demais.
Eu gostei do primeiro, o segundo achei ok. Ghost é incrível em todos os aspectos. A Sucker Punch subiu o sarrafo mal posso esperar pra ver o que eles estão trabalhando.
Acredito que o problema seja seu dedão.Controle do PS5 horrível? Tô jogando aqui e meu dedão está doendo muito de mirar. Falta de costume?
Ai é fod.a né cara, comparar RDR 2 com qualquer OW é sacanagem RDR 2 é o OW mais vivo que existe e seguira assim por muitos anos, acho que nem a Rockstar nos proximos jogos vai conseguir superar já que eles estão indo pro buraco.Tô finalizando o Ghost Director's Cut e não bate Horizon 1 como citado (o 2 ainda não peguei). Um ótimo jogo de fato, combate e direção de arte de primeira linha, boa história e alguns bons personagens, contudo seu mundo aberto é extremamente repetitivo e as quests paralelas não impressionam, eu tô fazendo tudo mas é um dos mapas mais enjoativos que vi. Tenho minhas dúvidas se o produto final é claramente superior a Assassins Creed Odyssey, que é um jogo bastante parecido, no patamar de Horizon 1 não ouso colocar apesar daquele estar longe de ser perfeito. Pior, TEVE GENTE EM 2020 QUE AFIRMAVA ESTAR ACIMA DO TLOU2, aí é caso de internação compulsória.
Apesar que depois de RDR2 todo mundo aberto parece meio sem graça, precisamos de mais IA daquele nível, incrível que aquele jogo não foi produzido por algum dos filhos da mãe. A coisa mais inteligente na IA do Ghost of Tsushima são grupos de mongóis andando a cavalo em uma rota scriptada e arqueiro gritando quando irá atirar uma flecha, haha
A ilha Iki tem design um pouco melhor.
Ai é fod.a né cara, comparar RDR 2 com qualquer OW é sacanagem RDR 2 é o OW mais vivo que existe e seguira assim por muitos anos, acho que nem a Rockstar nos proximos jogos vai conseguir superar já que eles estão indo pro buraco.
Não faz sentido, até por que nem no gamepass saiu.Não, deram desculpa no twitter que é estúdio pequeno e priorizaram versões. Certeza que a Microsoft deu uma molhadinha na mão deles para sair no Xbox antes.
Não faz sentido, até por que nem no gamepass saiu.
VC pode até achar monótono, porém parece que vc tá um MMO quando joga ele, de tão "VIVO" que éRDR2 deve ser o OW mais vivo e o mais monótono de todos que joguei.
Tô finalizando o Ghost Director's Cut e não bate Horizon 1 como citado (o 2 ainda não peguei). Um ótimo jogo de fato, combate e direção de arte de primeira linha, boa história e alguns bons personagens, contudo seu mundo aberto é extremamente repetitivo e as quests paralelas não impressionam, eu tô fazendo tudo mas é um dos mapas mais enjoativos que vi. Tenho minhas dúvidas se o produto final é claramente superior a Assassins Creed Odyssey, que é um jogo bastante parecido, no patamar de Horizon 1 não ouso colocar apesar daquele estar longe de ser perfeito. Pior, TEVE GENTE EM 2020 QUE AFIRMAVA ESTAR ACIMA DO TLOU2, aí é caso de internação compulsória.
Apesar que depois de RDR2 todo mundo aberto parece meio sem graça, precisamos de mais IA daquele nível, incrível que aquele jogo não foi produzido por algum dos filhos da mãe. A coisa mais inteligente na IA do Ghost of Tsushima são grupos de mongóis andando a cavalo em uma rota scriptada e arqueiro gritando quando irá atirar uma flecha, haha
A ilha Iki tem design um pouco melhor.
Mas a Square já não foi vendida? Não tô entendendo nadaEstá esquentando...
Só os studios ocidentais. Não duvido que isso tenha sido um acerto entre Square e Sony.Mas a Square já não foi vendida? Não tô entendendo nada
Enviado de meu SM-A525M usando o Tapatalk
Está esquentando...
Consegui falar com o chat da Sony ontem e perguntar sobre lacrar a caixa com qualquer fita e me disseram que sim. Postei ontem nos correios.
O meu PS5 desligava sozinho as vezes. Nunca deu erro de superaquecimento, ele simplesmente congelava por alguns segundos e desligava. Aí quando eu ligava de novo ele fazia aquela reconstrução de dados como se tivesse faltado força.
Outras vezes ele bugava o som e ficava estourando, eu reiniciava o console pra resolver depois descobri que tirando e colocando o cabo HDMI resolvia.
Acontecia bastante com Dead by daylight e menos vezes com outros jogos, HZD, Dying Light 2 e por último Elden Ring.
Expliquei tudo pra eles, espero que consigam replicar o problema e reparar/trocar o console. Agora resta aguardar um contato deles.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se a Sony comprar o resto da Square Enix mesmo vai ficar claro que vender a parte ocidental foi uma exigência. Mas é uma pena ver a franquia Tomb Raider ter sido relegada assim. Sony conseguiria capitalizar a IP mesmo já tendo Uncharted.
Sei lá... eu acho que seria dificil administrar Tomb Raider já possuindo algo semelhante no porfólio, sob o risco de qualquer jogo novo da franquia ser tratado como se fosse um Uncharted versão Lara Croft, que é um estigma já existente desde o reboot de 2013, quando decidiram "uncharterizar" TR. Nas mãos da Sony isso ficaria ainda mais evidente.
Acho que para o bem de ambas as séries o melhor é que cada uma siga em um estúdio diferente, até para evitar cenários de "laboratório de teste" (por parte da Sony), que é algo que a Square comumente faz em alguns de seus títulos menores a fim de ver o que funciona ou não para ser utilizado em séries maiores como FF.
Ao menos a Square se tornando first-party da Sony acho que tem uma chance de algumas de suas séries como Dragon Quest ganhar um apelo mais global, e se tornar uma produção de mais alto nível ainda. FF talvez volte a ter a relevância dos anos dourados da Square PS1/PS2. Só chutem o EMO e suas breguices de lá.
E eles já adquirem um Live Service bem lucrativo com FFXIV. Mesmo que eu tenha achado uma b*sta, li que tem dado bons retornos $$.
Não sei se chutar o Nomura da Square seria uma boa, haja vista que ele é a mente por trás de Kingdom Hearts, então sabe-se lá como a franquia ficaria sem ele. Melhor ou pior? Dificil saber, mas na minha opinião esse cidadão tinha que ser afastado do envolvimento com qualquer Final Fantasy ASAP. Chega de personagens estranhos vestindo roupas mais estranhas ainda.
Se a aquisição de fato se concretizar eu espero duas coisas:
1- Que portem os jogos de Switch para PS4 / PS5 imediatamente, e que dali em diante não existam mais jogos exclusivos da empresa para o Switch. Podem lançar jogos para ele, afinal isso é importante, mas não os deixem restritos ao hardware da Nintendo.
2- Uma completa reestruturação na Square, que receba a orientação necessária da Sony em focar no que realmente é preciso, como parar de lançar porcarias como Babylon's Fall e aquele remaster vergonhoso do Chrono Cross, entre outras coisas que só cooperam para prejuízo e desconfiança mercadológica. Eles precisam lançar jogos bons e reviver certas franquias que fariam muito sucesso hj em dia se recebessem a devida atenção.
Agora só resta esperar e saber o que vai acontecer se essa compra de fato se concretizar.
Não sei o que não te fez gostar do FFXIV, mas de fato é um excelente MMO que é o responsável direto por evitar que a Square entre em uma situação complicada, por mais que ela se esforce bastante na auto sabotagem.
Ao menos a Square se tornando first-party da Sony acho que tem uma chance de algumas de suas séries como Dragon Quest ganhar um apelo mais global, e se tornar uma produção de mais alto nível ainda. FF talvez volte a ter a relevância dos anos dourados da Square PS1/PS2. Só chutem o EMO e suas breguices de lá.
E eles já adquirem um Live Service bem lucrativo com FFXIV. Mesmo que eu tenha achado uma b*sta, li que tem dado bons retornos $$.