Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu considero muito isso, não gosto de manter nada que fique subutilizado. Comigo já aconteceu o inverso, tentei manter só o PC e não consegui, não curti a burocracia do PC. Não sou de manter 2 plataformas, mas tive que voltar pro PS5 e o PC eu acabei comprando uma 3050 só pra rodar meus RTS.Acabei de vender meu PS5. O console é maravilhoso, mas eu estou habituado demais a plataforma PC e não vou abrir mão. Também não tenho interesse em gerenciar duas plataformas. Como o custo não foi baixo, penso que não valeria a subutilização. Consegui perder apenas 250,00. Com o bônus que dividi em 12x e vendi a vista.
Acabei de vender meu PS5. O console é maravilhoso, mas eu estou habituado demais a plataforma PC e não vou abrir mão. Também não tenho interesse em gerenciar duas plataformas. Como o custo não foi baixo, penso que não valeria a subutilização. Consegui perder apenas 250,00. Com o bônus que dividi em 12x e vendi a vista.
A minha é a CX na verdade.
A minha é a CX na verdade.
Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Meti o loko esse dias, e também comprei uma C1.
Alguém teve problema com o cabo do Dual Sense? Bizarro aqui.... o cabo não carrega o controle, mas eu ligando o mesmo cabo no carregador de tomada ele carrega meu celular..... peguei o cabo do celular e o controle carrega normalmente no PS5. Fogo que o segundo controle que comprei não veio com o cabo.
Novos recursos é sempre bem vindo, mas se for que nem no Series X que as devs deixam a perfomance dos games em segundo plano por conta do VRR fazer o trabalho todo, aí vai ser uma dor de cabeça pra quem nao tem uma TV assim.O único porém é que isso deveria ser algo implementado de cara para todos os jogos, mas que por algum motivo precisa de um "ajuste fino" jogo a jogo para funcionar adequadamente.
Não possuo televisão compativel com esse sistema, mas fica aqui a torcida para essa lista aumentar rapidamente com o tempo.
Remake da ND é real.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se sair um combo TLoU 1 + 2 + Factions eu jogo minha carteira na tela na mesma hora.Muito esquisito o aval para esse projeto, só tem serventia para aclimatar os devs ao PS5, assim como aconteceu com o remaster de TLOUS 1 para o PS4, ou como conteúdo extra a ser acoplado ao 2, para permitir a alcunha “Director’s Cut”. O segundo caso vai ficar com o Multiplayer
Eu preferiria que a Sony preenchesse calendário com games do tamanho/menores que Astro’s Playroom que com Remakes, Remasters e Director’s Cuts, mas acho que ela está deixando essas produções menores para encherem o PSVR 2, que pra mim compensa mais
Pior que vou acabar jogando
Se sair um combo TLoU 1 + 2 + Factions eu jogo minha carteira na tela na mesma hora.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Meti o loko esse dias, e também comprei uma C1.
PC tem a bondade de jogar tudo. Jogos do Playstation (esperando), Xbox (day one), Nintendo (emulando) e os do próprio PC. É uma excelente plataforma.Acabei de vender meu PS5. O console é maravilhoso, mas eu estou habituado demais a plataforma PC e não vou abrir mão. Também não tenho interesse em gerenciar duas plataformas. Como o custo não foi baixo, penso que não valeria a subutilização. Consegui perder apenas 250,00. Com o bônus que dividi em 12x e vendi a vista.
Por ser longos 40min?o final do MGS4 é uma das coisas mais constrangedoras que eu já vi na vida.
![]()
PlayStation cria equipe dedicada a "preservar seus jogos" - PSX Brasil
Garrett Fredley revelou em seu LinkedIn que começou a trabalhar como um engenheiro na PlayStation. A principal novidade, porém, é que ele estará em umapsxbrasil.com.br
Ao que parece por já ter o framerate desbloqueado o VRR já funciona no jogo. É o que falam por aí.Quem deveria ganhar suporte a VRR com urgência era o Elden Ring.
Esse aí estou pensando em esperar um remaster ou remake, acho que vou me arrepender de jogar ele com essa cara de PS3, e depois vir um remaster com gráficos decentes, aí já terei jogado. A mesma coisa que estou fazendo com BloodBorn, só vou jogar se lançarem uma versão 60fps lockados e um upgrade gráfico.Quem deveria ganhar suporte a VRR com urgência era o Elden Ring.
Eu tive. Até postei aqui achando que era o controle. Mas era o cabo.Alguém teve problema com o cabo do Dual Sense? Bizarro aqui.... o cabo não carrega o controle, mas eu ligando o mesmo cabo no carregador de tomada ele carrega meu celular..... peguei o cabo do celular e o controle carrega normalmente no PS5. Fogo que o segundo controle que comprei não veio com o cabo.
Os novos também não vem, tenho um roxo.Acho que nenhum dualsense comprado avulso vem com o cabo, que vem apenas junto com o dualsense incluso no PS5.
Não sei desses das cores novas, pois o meu é um antigo que é preto.