O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
DLC do Cole para o Infamous Second Son está de graça na PSN:


Se me recordo essa DLC era um bonus de pré-venda exclusivo de alguma versão ou algumas lojas, agora está liberado para todo mundo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
PS5 digital por 4.249 em 10x sem juros + 8% de cashback na Amazon é tentador.

com essas quedas na bolsa e cripto estou achando melhor gastar o dinheiro que fazer aporte kkkk
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Pra quem quiser se esbaldar em jogo b*sta

Boa! Unico jogo que me interessa é o jedi fallen order. Por 6 pilas está bacana. Acabei de ver no how long to beat, média de 20h pra finalizar, dá pra fechar tranquilo em 1 mês.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Pra quem quiser se esbaldar em jogo b*sta

Só interessa o Titanfall 2 e o Jedi Fallen Order e eu já tenho os dois (em promoção ficaram muito baratos).

Não vale a pena!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Boa! Unico jogo que me interessa é o jedi fallen order. Por 6 pilas está bacana. Acabei de ver no how long to beat, média de 20h pra finalizar, dá pra fechar tranquilo em 1 mês.

Se nunca jogou, os dois jogos da série Unravel são bem legais e curtinhos, dá para zerar dentro desse mês aí.

Joguei em co-op com a patroa e acho que fechamos os dois jogos em um final de semana.

Unravel-CN.png
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Cartão de crédito funciona direitinho na loja e pra assinar a nova Plus?

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Como funciona a retro do PS5, vc precisa pagar pra rodar os seus jogos de PS4 nele?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Essa pergunta foi séria? :klol
Sim.

Por exemplo, Yakuza Like a Dragon custa praticamente o dobro no PS5.

O que acontece se eu tenho a versão de PS4, eu tenho que pagar algum extra pra rodar no PS5? Ou ele roda em algum tipo de modo compatibilidade e eu teria que eventualmente pagar pra rodar nativamente com as melhorias gráficas?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Sim.

Por exemplo, Yakuza Like a Dragon custa praticamente o dobro no PS5.

O que acontece se eu tenho a versão de PS4, eu tenho que pagar algum extra pra rodar no PS5? Ou ele roda em algum tipo de modo compatibilidade e eu teria que eventualmente pagar pra rodar nativamente com as melhorias gráficas?

Todos os jogos de PS4 rodam no PS5 pela retro sem precisar pagar nada. O Yakuza pelo que me lembre tem upgrade free pra versão PS5 quem tem a do PS4.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Sim.

Por exemplo, Yakuza Like a Dragon custa praticamente o dobro no PS5.

O que acontece se eu tenho a versão de PS4, eu tenho que pagar algum extra pra rodar no PS5? Ou ele roda em algum tipo de modo compatibilidade e eu teria que eventualmente pagar pra rodar nativamente com as melhorias gráficas?

Depende da publisher se precisa pagar pelo upgrade de um jogo PS4 para a versão PS5 ou não, assim como também é no Xbox, nem todos jogos possuem smart delivery, alguns você precisa pagar pelo upgrade.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Sim.

Por exemplo, Yakuza Like a Dragon custa praticamente o dobro no PS5.

O que acontece se eu tenho a versão de PS4, eu tenho que pagar algum extra pra rodar no PS5? Ou ele roda em algum tipo de modo compatibilidade e eu teria que eventualmente pagar pra rodar nativamente com as melhorias gráficas?
Todos os jogos do PS4 rodam no PS5 sem precisar pagar nada man.
Alguns jogos inclusive receberam patchs de melhoria para rodar melhor. Quando não tem Patch da própria desenvolvedora, o jogo normalmente se comporta como se estivesse em um PS4 PRO, porém com o framerate no talo daquela versão. (por exemplo, se o PS4 Pro ele tinha framerate destravado "visando 60fps" mas rodava no PS4 PRO a 40-50fps, no PS5 ele ficará em 60fps mesmo)

Alguns jogos tem upgrade gratuito para a versão PS5, mas aí você pode baixar a versão PS5 mesmo, não precisará instalar a do PS4.
Para outros jogos tem um upgrade pago para migrar do PS4 para o PS5, mas só se você quiser, a versão PS4 funciona no console normalmente.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
Estou gostando bastante da Plus Deluxe. O conteúdo retro tô consumindo pouco pois é meio escasso, mas os jogos da plus extra, desde que peguei, só jogo eles.

Zerei estes:

9 Monkeys of shaolin
Strider
Redeemer
Matterfall
FF VII Intermission
Shadow Warrior 3
Lock's Quest

Gostei de todos. Tem bastante coisa não muito conhecida que vale a pena dar uma olhada
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Todos os jogos do PS4 rodam no PS5 sem precisar pagar nada man.
Alguns jogos inclusive receberam patchs de melhoria para rodar melhor. Quando não tem Patch da própria desenvolvedora, o jogo normalmente se comporta como se estivesse em um PS4 PRO, porém com o framerate no talo daquela versão. (por exemplo, se o PS4 Pro ele tinha framerate destravado "visando 60fps" mas rodava no PS4 PRO a 40-50fps, no PS5 ele ficará em 60fps mesmo)

Alguns jogos tem upgrade gratuito para a versão PS5, mas aí você pode baixar a versão PS5 mesmo, não precisará instalar a do PS4.
Para outros jogos tem um upgrade pago para migrar do PS4 para o PS5, mas só se você quiser, a versão PS4 funciona no console normalmente.
Entendi.

Mas para estes casos de upgrade gratuito, caso eu tenha uma cópia física do PS4, ele pode fazer essa autenticação do disco, ou eu preciso especificamente ter uma cópia digital?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Entendi.

Mas para estes casos de upgrade gratuito, caso eu tenha uma cópia física do PS4, ele pode fazer essa autenticação do disco, ou eu preciso especificamente ter uma cópia digital?

Se tem upgrade gratuito, a versão em disco serve.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.815
Reações
10.963
Pontos
753
Estou gostando bastante da Plus Deluxe. O conteúdo retro tô consumindo pouco pois é meio escasso, mas os jogos da plus extra, desde que peguei, só jogo eles.

Zerei estes:

9 Monkeys of shaolin
Strider
Redeemer
Matterfall
FF VII Intermission
Shadow Warrior 3
Lock's Quest

Gostei de todos. Tem bastante coisa não muito conhecida que vale a pena dar uma olhada

se gosta dos filmes da marvel recomendo fortemente o guardiões da galáxia
jogo sensacional
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Estou gostando bastante da Plus Deluxe. O conteúdo retro tô consumindo pouco pois é meio escasso, mas os jogos da plus extra, desde que peguei, só jogo eles.

Zerei estes:

9 Monkeys of shaolin
Strider
Redeemer
Matterfall
FF VII Intermission
Shadow Warrior 3
Lock's Quest

Gostei de todos. Tem bastante coisa não muito conhecida que vale a pena dar uma olhada
Estou de olho nesse Lock Quest. Vale encarar?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Entendi.

Mas para estes casos de upgrade gratuito, caso eu tenha uma cópia física do PS4, ele pode fazer essa autenticação do disco, ou eu preciso especificamente ter uma cópia digital?
Isso mesmo.

Se o seu game de PS4 for físico ele vai baixar a cópia digital de PS5, mas vai pedir para você colocar o disco da versão PS4 no console sempre que você for jogar, apenas para autenticar que você ainda tem o jogo.

Aqui por exemplo eu tinha o Cyberpunk 2077 de PS4 (versão física) e fiz o upgrade gratuíto para a versão PS5 (Digial). Porém sempre que eu vou jogar tenho que colocar o disco do PS4 no console para ele reconhecer que ainda tenho. Ele não vai instalar a versão PS4, só vai ler o disco e abrir a versão PS5.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Isso mesmo.

Se o seu game de PS4 for físico ele vai baixar a cópia digital de PS5, mas vai pedir para você colocar o disco da versão PS4 no console sempre que você for jogar, apenas para autenticar que você ainda tem o jogo.

Aqui por exemplo eu tinha o Cyberpunk 2077 de PS4 (versão física) e fiz o upgrade gratuíto para a versão PS5 (Digial). Porém sempre que eu vou jogar tenho que colocar o disco do PS4 no console para ele reconhecer que ainda tenho. Ele não vai instalar a versão PS4, só vai ler o disco e abrir a versão PS5.
Perfeito.

Obrigado pelas informações.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo