O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Minha irmã irá para França dia 13 de agosto e retorna dia 23 do mesmo mês

Em dúvida se pego o PS5 padrão por 499 ou digital por 399

Por enquanto estou mais inclinado para ir na versão digital e assinar a Plus deluxe de 339 reais , assim como fiquei com xbox one X por dois anos somente com gamepass sem nenhum jogo físico, creio que de para ficar só com a Plus deluxe
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Minha irmã irá para França dia 13 de agosto e retorna dia 23 do mesmo mês

Em dúvida se pego o PS5 padrão por 499 ou digital por 399

Por enquanto estou mais inclinado para ir na versão digital e assinar a Plus deluxe de 339 reais , assim como fiquei com xbox one X por dois anos somente com gamepass sem nenhum jogo físico, creio que de para ficar só com a Plus deluxe

Se conseguir PS5 por lá :klol:klol
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Minha irmã irá para França dia 13 de agosto e retorna dia 23 do mesmo mês

Em dúvida se pego o PS5 padrão por 499 ou digital por 399

Por enquanto estou mais inclinado para ir na versão digital e assinar a Plus deluxe de 339 reais , assim como fiquei com xbox one X por dois anos somente com gamepass sem nenhum jogo físico, creio que de para ficar só com a Plus deluxe
Cara, minha irmã mora lá. Eu queria dar um de presente pra minha sobrinha, fui pra lá em novembro do ano passado e tive que levar daqui rs. Olhei agora alguns sites e tudo indisponível. Vai ser bem complicado ela achar um pra vc por lá, viu
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Se conseguir PS5 por lá :klol:klol
Parece que está normalizado a produção não?

Até aqui no Brasil já se acha


Eu queria é pegar um Steam Deck pra fazer um dinheiro por aqui rs , mas esse sim é impossível

Estava olhando a lista da Plus extra agora pouco e me decidi pelo PS5 digital mesmo

Só de relance eu vi AC Vahala , Spider Man Miles Morales , Guardiões da Galáxia, Demons Souls Remake , FFV II Remake , Returnal Wonderful101 ,Materfall, Ghost of Tsushima emais uns cinco que não lembro agora ...fora o Crash 4 que já peguei pela Plus padrão do meu irmão que está ativa e Tony Hanwk que darão no próximo mês ....é jogo pra caramba

Só aí já teria uns 6 meses de jogatina tranquilo por 339 reais anual
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Cara, minha irmã mora lá. Eu queria dar um de presente pra minha sobrinha, fui pra lá em novembro do ano passado e tive que levar daqui rs. Olhei agora alguns sites e tudo indisponível. Vai ser bem complicado ela achar um pra vc por lá, viu
Putz , sabia que estava ruim assim não a produção do console
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.607
Pontos
453

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
kkkkk muito bom!

E meu velho, só por curiosidade, qual sua soundbar e o que ta achando da qualidade dela?

É uma LG SLYG.

Gosto muito dela. Som beeeem bacana. Tem sub tambem. Sou leigo nessas paradas de som, mas na epoca pesquisei bastante e era muito elogiada.

Talvez alguem aqui manje mais do que eu pra te ajudar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Parece que está normalizado a produção não?

Até aqui no Brasil já se acha


Eu queria é pegar um Steam Deck pra fazer um dinheiro por aqui rs , mas esse sim é impossível

Estava olhando a lista da Plus extra agora pouco e me decidi pelo PS5 digital mesmo

Só de relance eu vi AC Vahala , Spider Man Miles Morales , Guardiões da Galáxia, Demons Souls Remake , FFV II Remake , Returnal Wonderful101 ,Materfall, Ghost of Tsushima emais uns cinco que não lembro agora ...fora o Crash 4 que já peguei pela Plus padrão do meu irmão que está ativa e Tony Hanwk que darão no próximo mês ....é jogo pra caramba

Só aí já teria uns 6 meses de jogatina tranquilo por 339 reais anual

Peguei o digital no day one. Não tenho mais tempo pra caçar jogos em promoção, vender, trocar… e como você disse, tem jogo demais com essa nova Plus.

Vira e mexe tenho que ficar apagando da biblioteca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Problema dessa nova Plus é que já mostraram que vão ficar pouco tempo os jogos no catalogo. Já tem programado pra sair o RDR2 e NBA 2K22. NBA eu assinei pra jogar e já vai sair, sendo que o serviço é recente.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Problema dessa nova Plus é que já mostraram que vão ficar pouco tempo os jogos no catalogo. Já tem programado pra sair o RDR2 e NBA 2K22. NBA eu assinei pra jogar e já vai sair, sendo que o serviço é recente.
Acho que esses jogos são muito mais exceção do que regra, até pq são jogos que vieram de "herança" da Now e com essas datas já definidas. Acho que a tendência é que maioria fique por períodos longos disponíveis e alguns com tempos mais curtos como os que vc citou e Shadow Warrior 3 que já foi embora.
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Acho que esses jogos são muito mais exceção do que regra, até pq são jogos que vieram de "herança" da Now e com essas datas já definidas. Acho que a tendência é que maioria fique por períodos longos disponíveis e alguns com tempos mais curtos como os que vc citou e Shadow Warrior 3 que já foi embora.
o NBA claramente vão tirar para fazer a galera comprar o 23. mas RDR2 eu acho que é uma perda gigantesca para o serviço.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Acho que esses jogos são muito mais exceção do que regra, até pq são jogos que vieram de "herança" da Now e com essas datas já definidas. Acho que a tendência é que maioria fique por períodos longos disponíveis e alguns com tempos mais curtos como os que vc citou e Shadow Warrior 3 que já foi embora.

Shadow Warrior 3 já estava o Now desde Março, quando foi lançado. Sony teria que fazer um novo contrato novo com a publisher, se quisesse extender o tempo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
o NBA claramente vão tirar para fazer a galera comprar o 23. mas RDR2 eu acho que é uma perda gigantesca para o serviço.

RDR2 já estava a meses na Now. Jogos de esportes anuais saem mesmo. A única exceção é o F1 tem alguns antigos.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Problema dessa nova Plus é que já mostraram que vão ficar pouco tempo os jogos no catalogo. Já tem programado pra sair o RDR2 e NBA 2K22. NBA eu assinei pra jogar e já vai sair, sendo que o serviço é recente.

Devido a transição da PSNow para o Plus Extra/Premium alguns jogos vão ter esse problema mesmo. Em especial aqueles que já existiam antes na PSNow.

Já os jogos que foram adicionados pós-junho de 2022 devem ficar um bom tempo no serviço.

Um site que indico para acompanhar o que entra e o que sai é https://psnowguide.com/

Aqui é o link deles do que vai sair em breve: https://psnowguide.com/availability/timed/
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.122
Pontos
1.724
Na época do Now o período mínimo de oferta dos jogos eram de três meses. Acredito que na Nova Plus devem manter o mesmo período mínimo.
Mas as pessoa têm que ter em mente que serviços são assim mesmo: os jogos são temporários.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.521
Reações
18.675
Pontos
503

Mas esse site chines ai é confiavel? No Resetera o povo falou que é fake.


FY1lhafWIAET9D6
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Sony adquirindo umas das trindades do mundo dos games seria excepcional , reverteria um pouco a burrada da aquisição desnecessária da Bungie

Só faltaria a Capcom e Konami agora


Microsoft vacilou em nao pegar as tres com o dinheiro que tem , sairia mais barato do que a Bethesda e Activision e o impacto seria muito maior. E se incluisse a Sega com as tres ainda acho que ficaria mais barato do que as duas que comprou , mas enfim ...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Sei lá, não acredito muito nessa aquisição da SE. Eu só queria ver mais RPGS tradicionais. Esses novos 2D estão muito legais. Uma pena só sair no Switch. Caso a Sony compre, tenho medo de muito jogo desse parar de existir e focarem apenas em 1 ou 2 franquias com jogos AAA.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
To puto com a Square por conta do guardians of the galaxy que é cagado e no PS5 roda pessimamente até mesmo no desempenho Mode. Sony help us!

E nem adianta agora, Guardians foi junto da porção ocidental que a Square vendeu.


Mas esse site chines ai é confiavel? No Resetera o povo falou que é fake.


FY1lhafWIAET9D6

Alarme falso então.
 

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Sony adquirindo umas das trindades do mundo dos games seria excepcional , reverteria um pouco a burrada da aquisição desnecessária da Bungie

Só faltaria a Capcom e Konami agora


Microsoft vacilou em nao pegar as tres com o dinheiro que tem , sairia mais barato do que a Bethesda e Activision e o impacto seria muito maior. E se incluisse a Sega com as tres ainda acho que ficaria mais barato do que as duas que comprou , mas enfim ...

O problema é que o Japão nunca permitiria a Microsoft comprar a Square+Capcom+Konami+Sega
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo