O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.810
Pontos
453
Final de semana estava no Paraguai com meus pais, tinha um TV TCL lá de 98 polegadas, meu pai ficou brincando que queria comprar ela, mas não teria como levar ela e nem onde colocar na casa deles, ainda por cima o preço de 4000 dólares.
Vc foi buscar oq no Paraguai?:coolface:coolface:coolface:coolface:coolface
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Tenho uma OLED C9, uma Samsung QN90B e uma TCL 835. A TCL não fica devendo em nada, em relação as outras.
Tenho uma amiga que tem a C635 e tbm é uma bela TV (só não é 120Hz, se lembro bem).
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Final de semana estava no Paraguai com meus pais, tinha um TV TCL lá de 98 polegadas, meu pai ficou brincando que queria comprar ela, mas não teria como levar ela e nem onde colocar na casa deles, ainda por cima o preço de 4000 dólares.
Qual loja lá?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O engraçado é que bug no jogo dos outros é problemão, mas quando o bug é em Horizon Wild West de ficar preso em pedras sem conseguir sair e coisas em Spider Man 2 o bug "não afetou" a jogatina... :ktriste2
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Vc foi buscar oq no Paraguai?:coolface:coolface:coolface:coolface:coolface
Qual loja lá?
Minha sogra morava em Foz do Iguaçu e por isso fui no Paraguai algumas vezes. As ruas são trasheira pura, mas tem uns lugares maneiros, tipo o Shopping China, onde você pode comprar sua muamba com as facilidades de um Shopping Center igual a de qualquer cidade do Brasil.

Moro na fronteira com o Paraguai, então 1x por mês mais ou menos acabamos indo, as vezes nem temos nada específico pra comprar. Mas não vamos pra foz, pegamos por Guaíra, os preços são um pouco mais caros, mas a cidade é bem mais organizada.

Lá também tem um shopping China e encontramos a TV lá, e tem mais umas 4 lojas grandes que são bem organizadas que dá para comprar com tranquilidade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Moro na fronteira com o Paraguai, então 1x por mês mais ou menos acabamos indo, as vezes nem temos nada específico pra comprar. Mas não vamos pra foz, pegamos por Guaíra, os preços são um pouco mais caros, mas a cidade é bem mais organizada.

Lá também tem um shopping China e encontramos a TV lá, e tem mais umas 4 lojas grandes que são bem organizadas que dá para comprar com tranquilidade.
Legal demais.
Shopping China é surpreendente.
Devia realmente ter mais shoppings desse tipo lá. E nem é só por ser srguro. Tem bons preços também que batem de frente com as lojas de rua.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Moro na fronteira com o Paraguai, então 1x por mês mais ou menos acabamos indo, as vezes nem temos nada específico pra comprar. Mas não vamos pra foz, pegamos por Guaíra, os preços são um pouco mais caros, mas a cidade é bem mais organizada.

Lá também tem um shopping China e encontramos a TV lá, e tem mais umas 4 lojas grandes que são bem organizadas que dá para comprar com tranquilidade.
Cara que delícia morar do lado do Paraguai hein... se eu morasse aí faria a festa kkkk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Isso, ela é 60Hz
Peguei uma TCL aqui pra sala pro meu pai e fiquei um pouco decepcionado com o QLED dela. Tem uns vazamento de luz, pouco mais tem. Lembro de ver uma QLED da Samsung e o preto achei igual a OLED.

Não lembro o modelo mas ela tem tudo pra gamer, 120hz e os caramba. Mas o preto achei fraco que nem deu vontade de ligar o videogame pra testar.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Quem tá jogando o No Return já conseguiu ir até o final? Tô jogando no normal e sempre perco na penúltima fase... Vem um mod safado de tempo e aí já era.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Nunca joguei Persona , vai lançar esse remake que parece ser o primeiro com tradução oficial PTBR .

Alguém aí que joga a série pode me falar um pouco como que é a história desse jogos . É preciso jogar os anteriores pra entender esse?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Nunca joguei Persona , vai lançar esse remake que parece ser o primeiro com tradução oficial PTBR .

Alguém aí que joga a série pode me falar um pouco como que é a história desse jogos . É preciso jogar os anteriores pra entender esse?

Eles nao possuem ligação, pode ir direto pro 3 sem medo de ser feliz.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Peguei uma TCL aqui pra sala pro meu pai e fiquei um pouco decepcionado com o QLED dela. Tem uns vazamento de luz, pouco mais tem. Lembro de ver uma QLED da Samsung e o preto achei igual a OLED.

Não lembro o modelo mas ela tem tudo pra gamer, 120hz e os caramba. Mas o preto achei fraco que nem deu vontade de ligar o videogame pra testar.
C645?

Bom... a questão de vazamento varia de aparelho pra aparelho, e o preto de uma QLED (que nada mais é que um painel LCD com um filme de quantum dots por cima) não é igual a uma OLED nunca, simplesmente não é possível.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103

GRANBLUE FANTASY: Relink​

TV Commercial「The Adventure Begins」​

Lançamento dia 01 de Fevereiro de 2024



AMA DO RELINK A QUEM INTERESSAR LÁ NO REDDIT:




PINCELEI ALGUMAS COISAS INTERESSANTES DE LÁ:


Is the writing any good

- It's a very action oriented story, but there are two very good characters


Is the story fun and is it just like the demo regarding structure?

- You travel from zone to zone killing monsters and bosses, the zones are small but filled very nicely with treasures and secrets. The Story is actually fun and they do a good job explaining the characters. It's very action oriented and not a whole lot of calm moments. You travel from island to island.


Can you go back to get things you missed?

- You can, there's actually content you can't do when you first arrive. I .... didn't find out how to get back yet though.


Can you take unlockable characters into the story missions once you recruit them? Or are they purely for side content?

- You can! They just wont interact much.


Can we fight story bosses in multiplayer?

- The bosses? Yes

The chapters of the story? No


How are the AI party members? For example, do they heal when necessary?

- They do and are generally smart but sometimes spread out too much, I wish I could give them orders like "ignore the adds" or "stay with me"


Does the story contain emotional or high-stakes moments, without revealing any spoilers, or is it not that kind of narrative. Is the story more carefree and cheerful?

- It's not "end of the world" high stakes for now, more about the comrades their bond and everyone who fights for the crew and their friends who are in peril. It's getting a bit more on the emotional side right around the half time though. I didn't know alot about the universe of Granblue before this game. There are some nice carefree and cheerful moments for sure!


Can you go inside some buildings in towns?

- Nope! And there seems to be only the main hub town so far. Dont expect a traditional RPG and more of a Monster Hunter Action Game RPG experience.

But there’s more than one town right

- Update: I just unlocked a big new main hub to explore! What a nice surprise. So: yes there are! They are a bit build like in Monster Hunter tho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo