O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Mais ou menos, mais ou menos.
Ainda acho que em matéria de SO o PS4 fica devendo muito as vezes, tanto no quesito performance quando usabilidade.
Além de ter que sincronizar troféu, a coisa mais jacu que a Sony podia ter feito até hoje.

Não digo que a Nintendo e MS são melhores, mas dizer que é perfeição está longe disso.

Chegou próximo a perfeição, próximo.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Ps5 eu sei que sairá, mas se sair esse ano eu não aguento o hype e acabo pegando.

E verme como sou não duvido que pegue novamente no Ps5 numa promoção...
Por isso mesmo que vão lançar esse ano. Muita gente vai comprar 2 ou 3 vezes , com a versão do PC.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Chegou próximo a perfeição, próximo.

Na verdade o Ps4 passou longe de ser perfeito, ele teve vários problemas antes de se consolidar e a Psn ainda não é um primor que deveria ser. O que ajudou muito em todo seu sucesso foi a concorrência burra no começo e inexistente do meio da geração pra frente (até o lançamento do Suitão do amor).

Próximo a perfeição só o PS1, esse sim teve méritos de sobra devido a n fatores que vão muito além de vendas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Na verdade o Ps4 passou longe de ser perfeito, ele teve vários problemas antes de se consolidar e a Psn ainda não é um primor que deveria ser. O que ajudou muito em todo seu sucesso foi a concorrência burra no começo e inexistente do meio da geração pra frente (até o lançamento do Suitão do amor).

Próximo a perfeição só o PS1, esse sim teve méritos de sobra devido a n fatores que vão muito além de vendas.

Discordo, PS1 não chegou próximo a perfeição. Ele atingiu.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Na verdade o Ps4 passou longe de ser perfeito, ele teve vários problemas antes de se consolidar e a Psn ainda não é um primor que deveria ser. O que ajudou muito em todo seu sucesso foi a concorrência burra no começo e inexistente do meio da geração pra frente (até o lançamento do Suitão do amor).

A PSN atingiu um status de suficiência nesta geração, entrega o que é preciso r integrou bem o fator social que era o que pretendia, ainda tem o fator sale que se tornaram agressivas o suficiente para tornar a experiência em console semelhante a de PCs em alguns pontos, o resultado foi explosão de assinaturas.

Este papo de que foi bom por causa da concorrência não cola, PS1 não enfrentou ninguém, a SEGA e a Nintendo basicamente não entraram de verdade na geração 32 bits, geração passada a Sony tinha de bandeja um 3RL engolindo consoles e metade de uma geração onde a M$ basicamente largou a mão de exclusivos para focar em Kinect, mas não conseguiu aproveitar porque o PS3 tinha YLOD, tinha desempenho cagado e live era fator de venda frente uma PSN colada a cuspe.

Em suma, quando você caga não vende, não tem jeito. Se a Sony não tivesse sentado e revisto TUDO que cagou no PS3, não teria lançado este fenômeno chamado PS4. Fenômeno porque falam de geração nova, mas não olham que, até hoje, as vendas do PS4 não caíram, para que alguma lançaria um console se ainda vende o atual como água? PS5 só quando PS4 parar de vender, ciclo de geração tem como gatilho vendas e não só demanda tecnológica.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 


Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
sim, mas vamos combinar e nao ser hipocritas

jogos relevantes
igual o xbox original que tava mortinho enquanto o PS2 recebia GOD OF WAR 2, PErsona 4, jogos que fizeram HISTORIA
Persona 4 fez história onde? Até onde pesquisei, vendeu umas 400k no japão e não chegou a 1 milhão de cópias vendidas no total.

Isso é gosto pessoal.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Será que o PS5 vai rodar os jogos a 120 FPS e 4D, como era sonhado pro PS3?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
nem a pau que sai esse ano. o mais perto que imagino isso, é final de 2019. mas eu apostaria em 2020.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Você está muito confiante. Está sabendo de algo concreto? Conte-nos mais, please.:kpensa
Eu não sei de nada.
Não me envolvo em polêmicas.


cdc.jpg
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ah sei la não acho que deu um gap grande o suficiente no hardware mais top atual pro hardware do ps4 base. não o suficiente pra dizer que é uma nova geração de console, ainda mais pq console não pegar hardware mais top e sim o melhor "custo x beneficio"
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Só quero que o lançamento seja no final de 2020 ou 21.
Que os riquinhos se saciem com "máster race", "Pro" ou "X".
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
ah sei la não acho que deu um gap grande o suficiente no hardware mais top atual pro hardware do ps4 base. não o suficiente pra dizer que é uma nova geração de console, ainda mais pq console não pegar hardware mais top e sim o melhor "custo x beneficio"
10 vezes mais potência que o Xbox One Vanilla não é um aumento bom? É maior que a diferença entre o PS3 e o PS4.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Será que o PS5 vai rodar os jogos a 120 FPS e 4D, como era sonhado pro PS3?

Mas o Ps3 é capaz de rodar jogos 4D e 120fps, todo console é.
Se desenvolver um bom emulador de Atari que roda uns 240fps em 8K, hu3.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
Persona 4 fez história onde? Até onde pesquisei, vendeu umas 400k no japão e não chegou a 1 milhão de cópias vendidas no total.

Isso é gosto pessoal.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
nao e gosto pessoal cara

https://www.gamerankings.com/ps2/945498-shin-megami-tensei-persona-4/index.html

92 % de MEDIA, é so o MELHOR RPG do PS2 (que teve toneladas de bons rpgs)

c***lho, to falando de opcoes de jogos significativos

o que saiu no XBOX TANQUE em 2008 ?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
O assunto era simplesmente o tempo entre lançar um console e outro, vc está falando de outra coisa.
eu to falando de algo que tem validade

tempo de vida real de um CONSOLE

o que vc ta falando nao serve para NADA
E tipo descartar o ps2 e ps1 com um monte de jogo bom porque saiu o sucessor.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem que lançar esse ano ou no máximo 2019.Em termos técnicos, o PS4 Pro é MUITO INFERIOR ao XBone X e logo isso vai acabar pesando;O detalhe é que a Microsoft deveria ser PROIBIDA de lançar um console novo!
Até porque ja ficou tarde para comprar um PS4/PS 4 Pro e se não sair no máximo até 2019, vou ficar com essa DÚVIDA
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
PS4 perfeição?

Só se o PS4 for o primeiro console que a pessoa teve.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tem que lançar esse ano ou no máximo 2019.Em termos técnicos, o PS4 Pro é MUITO INFERIOR ao XBone X e logo isso vai acabar pesando;O detalhe é que a Microsoft deveria ser PROIBIDA de lançar um console novo!
Entregou o troll danitinho...
:kpensa
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
Tem que lançar esse ano ou no máximo 2019.Em termos técnicos, o PS4 Pro é MUITO INFERIOR ao XBone X e logo isso vai acabar pesando;O detalhe é que a Microsoft deveria ser PROIBIDA de lançar um console novo!


mas os melhores gráficos, sao ainda do PS4 PRO

o XONE nao tem jogo mais bonito que Horizon
e esse ano, nada promete ser melhor, o God of War deve ser o goty grafico
e ano que vem Last of US2 deve ser o jogo mais bonito em 2020.


a sony nao tem que que se preocupar com a disputa grafica por enquanto
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Microsoft comentou que iria diminuir o tempo entre lançamentos de hardware. Ela deve lançar consoles de 3 em 3 anos ou de 4 em 4 anos. Isso sem contar versões slim. No caso do Xbox One X, ele saiu 4 anos depois do Xbox One Fat.

Com a Sony não está sendo diferente. Ela lançou o PS4 em 2013 e 3 anos depois, em 2016, já lançou um hardware mais potente: O PS4 Pro. E ela estava na frente nas vendas em geral, não tinha muito motivo para lançar o PS4 Pro se fosse pensar em quanto o PS4 era um sucesso, mas lançou.

Acho precoce lançar um novo hardware este ano, pois o Pro saiu em 2016. Mas não seria nada estranho lançarem em 2019 um console mais potente. Seria 3 anos após o Pro que foi 3 anos após o Fat. E já seria tempo de ter um hardware que pudesse entregar realmente um 4K de verdade.

Então, 2018 é difícil e a estimativa é 2019 e 2020 mesmo. Mas acho que sai em 2019 e nada impede dela anunciar algo este ano ainda para abafar o sucesso do Xbox One X (que atualmente está vendendo mais que o PS4 Pro, apesar de no geral serem vendidos mais PS4+PS4Pro do que XO+XOX).
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
2019 será anunciado na E3.
Final do ano sai no Japão.
Março de 2020 sai mundialmente com preço similar ao que foi praticado para o PS4. E pronto, só alegria.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
2019 será anunciado na E3.
Final do ano sai no Japão.
Março de 2020 sai mundialmente com preço similar ao que foi praticado para o PS4. E pronto, só alegria.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Japão não é tão importante assim. O PS4, por exemplo, saiu primeiro nos EUA (fim de 2013) e só saiu no Japão em 2014.

Então, não espere ver o PS5 atrasando no ocidente por conta do Japão. Devem lançar na mesma época ou primeiro no ocidente como foi com o PS4 e deu muito certo. Ainda mais por que no Japão não existe a concorrência com o Xbox One.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
eu to falando de algo que tem validade

tempo de vida real de um CONSOLE

o que vc ta falando nao serve para NADA
E tipo descartar o ps2 e ps1 com um monte de jogo bom porque saiu o sucessor.

Esse é o problema de pegar o bonde andando e não prestar atenção...

A discussão é sobre a data de lançamento do PS5, por isso o enfoque no intervalo de tempo entre o 360/XBO e PS3/PS4
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Eu acho que chega só em 2020 mesmo. A Sony não tem porque se apressar já que o PS4 está com vendas surpreendentes pois não baixa o ritmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo