O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Foram duas gerações custando $60, então é normal que aumente, mas o timing com pandemia e crise mundial é terrível.

Eu já achava caro jogo por R$200/250, imagina por R$300. Dificilmente compro jogo nesse preço. Mas é algo que já treino há algum tempo, comprei muitos AAA por menos de R$100 nesta geração esperando promoções.
300 já é a realidade com jogo custando 60 dólares. Se subir pra 70, pode esperar ai uns 350 a 400 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Para ter noção do SSD:



Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Ele mesmo diz que nesta velocidade tens que descontar protocolo, overhead, coisa que o PS5 não tem. Além disso o processador e a memória vão ser sacrificados na hora de executar o algoritmo de compressão e descompressão de dados, coisa que no Ps5 é feito por mecanismos de hardware dedicados. Pra ver como o PS5 é um canhão em relação ao streaming.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ele mesmo diz que nesta velocidade tens que descontar protocolo, overhead, coisa que o PS5 não tem. Além disso o processador e a memória vão ser sacrificados na hora de executar o algoritmo de compressão e descompressão de dados, coisa que no Ps5 é feito por mecanismos de hardware dedicados. Pra ver como o PS5 é um canhão em relação ao streaming.
Eu coloquei o msm vídeo no tópico dos caixinhas. Devo ter sido ignorado...

Falar que o console HD não vai limitar a nova geração é o cúmulo da ignorância e da bravata.

Deixa esses caras com o ídolo patético deles (tio Phil)

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Eu coloquei o msm vídeo no tópico dos caixinhas. Devo ter sido ignorado...

Falar que o console HD não vai limitar a nova geração é o cúmulo da ignorância e da bravata.

Deixa esses caras com o ídolo patético deles (tio Phil)

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

O pior é que só agora me toquei, no final ele faz meio que um teste que poderia simular um XSX e PS5. Ele passa um arquivo de 60gb do SSD nvme de 3Gb/s pra um de 5Gb/s e depois o mesmo arquivo do SSD de 5Gb/s por segundo pra ele mesmo.

Diferença é brutal. Sendo que no segundo caso o SSD ainda está lendo e escrevendo ao mesmo tempo.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O pior é que só agora me toquei, no final ele faz meio que um teste que poderia simular um XSX e PS5. Ele passa um arquivo de 60gb do SSD nvme de 3Gb/s pra um de 5Gb/s e depois o mesmo arquivo do SSD de 5Gb/s por segundo pra ele mesmo.

Diferença é brutal. Sendo que no segundo caso o SSD ainda está lendo e escrevendo ao mesmo tempo.

XSX é 1GB/s mais lento (2.4 GBs) que esse SSD NVMe dele, a vantagem do XSX provavelmente é o controlador que usa apenas uma pequena porcentagem da CPU para descompressão. A CPU do cara aí deveria estar a 100% nesse PC.

O PS5 é um bicho bem diferente, não só bate o SSD mais rápido do cara em 500MB/s, como também tem 1 canal de descompressão dedicado a cada ~70GB ou (825/12) daí esse tamanho estranho de 825 GB. Fora isso ainda tem 6 níveis de prioridade. Além de não usar recurso da CPU e ter uma DRAM dedicada para descomprimir os dados (não detonando a bandwitdh RAM principal na descompressão)

Tudo isso se traduz numa latência que deve ser equivalente a uma memória RAM DDR2 ou 3. Troço absurdo mesmo.

Esse SSD de 5GB/s que ele testou provavelmente não deve ter mais que 8 canais e 2 níveis de prioridade.

Tanto que Cerny falou que caso vc compre um SSD third para aumentar o espaço do PS5, terá que comprar um mais rápido que o dele para compensar esses detalhes. Tipo para igualar o 5.5GB/s do PS5 se brincar vc vai precisar de um de 6.5 ou 7 GBp/s.

Nao lembro de em outra geração, PCs não conseguindo alcançar specs de consoles no lançamento.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Fazer pre-order dessa lindeza seria um sonho.
PS5 aqui em casa já é garantido. Sony está comprometidos com os valores que gamers em consoles prezam.

Estou jogando The Last of US 2 e estou embascado com o nível grafico desse jogo. Na boa, se a Mic não melhorar, nem vai conseguir entregar jogos mais bonitos que o TLOUS 2 no Series X. Um verdadeiro abismo no quesito técnico o que os estúdios da Sony entrega quando comparado com os da Mic. Nem o Gear 5 chega se quer perto da qualidade do TLOUS 2.

A Sony sabe realmente o que os gamers de consoles valorizam. Ela está alinhado com os anseios do que é next-gen: as duas pesquisa de mercado que saiu, sobre o que os gamers de consoles esperam da next-gen quase 70% esperam salto gráfico.

Aí vc vê o Phil Spencer ignorando isso. Dizendo que next gen é imersão fps, latência, input lag, qualquer coisa, menos gráficos.... Kkkkk... Já sabemos o que vai acontecer. Jogos tosco e medíocre por mais um geração. E tomara que Xbox se torne mais irrelevante ainda perante os gamers de consoles pela cinismo de pessoas como Phil Spencer que sabe o que é importante e e menos assim ignora. Nessa própria entrevista ele afirma das falhas e mesmo assim, ignora. Enquanto tiver executivos assim a frente da divisão nada vai mudar.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
há é, dia 13 há a expectativa para o anuncio do preço do master racer :kdiabo
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Acho que não vão anunciar nada .... Só depois do evento da Microsoft , onde eu acredito também que vão soltar um trailer de gameplay do Horizon 2 ! Só pra jogar um balde de água fria em um possível hype depois do evento da Microsoft

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Eu coloquei o msm vídeo no tópico dos caixinhas. Devo ter sido ignorado...

Falar que o console HD não vai limitar a nova geração é o cúmulo da ignorância e da bravata.

Deixa esses caras com o ídolo patético deles (tio Phil)

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
acho que irão abandonar este ideia de suporte para hd em breve
ou terá downgrades monstruosos em comparação com os jogos new gen
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Será que teremos pré-order disponível oficialmente pela Amazon BR? Achei interessante colocarem a página no ar no Brasil também.

Com o PS4 só recebemos o console mais de 1 anos depois do lançamento oficialmente, enquanto o Xbox saiu day one aqui.

O mercado brasileiro com certeza vem chamando atenção da Sony, visto todos os seus jogos terem legendas e dublagem em nossa língua há um bom tempo já, inclusive dublagens muito bem feitas. Além disso os jogos vem vendendo significativamente, como TLOU2 batendo as pré-order até mesmo de God of War.

Pelo preço que vão cobrar no mercado cinza, capaz de compensar pagar a mesma facada mas direto da Sony.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.625
Reações
38.928
Pontos
2.069
Será que teremos pré-order disponível oficialmente pela Amazon BR? Achei interessante colocarem a página no ar no Brasil também.

Com o PS4 só recebemos o console mais de 1 anos depois do lançamento oficialmente, enquanto o Xbox saiu day one aqui.

O mercado brasileiro com certeza vem chamando atenção da Sony, visto todos os seus jogos terem legendas e dublagem em nossa língua há um bom tempo já, inclusive dublagens muito bem feitas. Além disso os jogos vem vendendo significativamente, como TLOU2 batendo as pré-order até mesmo de God of War.

Pelo preço que vão cobrar no mercado cinza, capaz de compensar pagar a mesma facada mas direto da Sony.
Acho que teremos, mas será importado pela própria Amazon, e não lançamento da Sony Brasil.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aí vc vê o Phil Spencer ignorando isso. Dizendo que next gen é imersão fps, latência, input lag, qualquer coisa, menos gráficos.... Kkkkk...

A Microsoft é meio bipolar, por um lado o marketing é "Power your dreams", fala o tempo todo que tem o console mais poderoso, e depois o Phil vem com essas conversas, e depois vai lançar um console com 1/3 da potência kkk... doidera.

O Marketing deveria ser algo como "Gaming for everyone"... ou everywhere...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Acho que não vão anunciar nada .... Só depois do evento da Microsoft , onde eu acredito também que vão soltar um trailer de gameplay do Horizon 2 ! Só pra jogar um balde de água fria em um possível hype depois do evento da Microsoft

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

não é a atitude de um estrategista, se a intenção é esfriar é preciso fazer algo antes, qualquer coisa feita depois é sempre vista como desespero e portanto desaconselhável.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que não vão anunciar nada .... Só depois do evento da Microsoft , onde eu acredito também que vão soltar um trailer de gameplay do Horizon 2 ! Só pra jogar um balde de água fria em um possível hype depois do evento da Microsoft

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Tô achando que não hein, quando a Sony abrir as pre-orders vai começar uma correria total pra reservar o console que CERTAMENTE vai estar em falta no final do ano, se ela combinar com o anúncio de algum outro detalhezinho, tipo novas cores do Dual Sense hehe... bem capaz de quase anular a apresentação da Microsoft em termos de repercussão na mídia.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
A Sony deve esperar que a Microsoft anuncie o preço e abra pré-orders logo após o evento. Afinal, ela é a lanterna dessa geração, que até parou, segundo rumores, de fabricar o Xbox One, porque não tem jogo pra vender.

Logo é a que tem mais interesse em botar as novas cartas na mesa.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A Sony deve esperar que a Microsoft anuncie o preço e abra pré-orders logo após o evento. Afinal, ela é a lanterna dessa geração, que até parou, segundo rumores, de fabricar o Xbox One, porque não tem jogo pra vender.

Logo é a que tem mais interesse em botar as novas cartas na mesa.

O One S não teve a produção paralisada, rumores indicam que o Xbox one x que teve sua produção descontinuada. O custo de produção deve ser muito alto e o tal lockhart deve vir pra substituir ele.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O One S não teve a produção paralisada, rumores indicam que o Xbox one x que teve sua produção descontinuada. O custo de produção deve ser muito alto e o tal lockhart deve vir pra substituir ele.
O One X ia criar uma situação bizarra, tipo Lockhart seria superior mas 1080p, One X inferior mas 4K.. hein???
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O One X ia criar uma situação bizarra, tipo Lockhart seria superior mais 1080p, One X inferior mas 4K.. hein???

Isso é só um dos poréns, como vão dizer que o Sex é melhor que o Ps5 pq tem 2TF a mais na GPU, sendo que o Lockhart tem 6TF a menos?

Logo, "TF não serve pra medir poder de fogo" e o Sex não tem razão alguma de existir.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
PS5 aqui em casa já é garantido. Sony está comprometidos com os valores que gamers em consoles prezam.

Estou jogando The Last of US 2 e estou embascado com o nível grafico desse jogo. Na boa, se a Mic não melhorar, nem vai conseguir entregar jogos mais bonitos que o TLOUS 2 no Series X. Um verdadeiro abismo no quesito técnico o que os estúdios da Sony entrega quando comparado com os da Mic. Nem o Gear 5 chega se quer perto da qualidade do TLOUS 2.

A Sony sabe realmente o que os gamers de consoles valorizam. Ela está alinhado com os anseios do que é next-gen: as duas pesquisa de mercado que saiu, sobre o que os gamers de consoles esperam da next-gen quase 70% esperam salto gráfico.

Aí vc vê o Phil Spencer ignorando isso. Dizendo que next gen é imersão fps, latência, input lag, qualquer coisa, menos gráficos.... Kkkkk... Já sabemos o que vai acontecer. Jogos tosco e medíocre por mais um geração. E tomara que Xbox se torne mais irrelevante ainda perante os gamers de consoles pela cinismo de pessoas como Phil Spencer que sabe o que é importante e e menos assim ignora. Nessa própria entrevista ele afirma das falhas e mesmo assim, ignora. Enquanto tiver executivos assim a frente da divisão nada vai mudar.

Lembrando que o Phil Spencer já era chefe do Microsoft Studios durante aquela fatídica E3 de 2013.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
O One X ia criar uma situação bizarra, tipo Lockhart seria superior mas 1080p, One X inferior mas 4K.. hein???
Isso sem falar de como vão vender isso ae encheram a boca pra falar de 4k nativo mostro de 6tf e agora em uma nova geração vão tentar vender um console a 1080p [emoji23] quem não manja das putarias vai ficar sem entender porra nenhuma

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Amigos, fiz essa pergunta no tópico de promoções mas gostaria de Perguntar aqui tbm, haj vista uma dúvida: vocês trocariam seu ps4 fat, vendendo ele, por um Pro, versão especial Tlous2, hoje, na eminência do ps5 e levando em conta um prazo de 2 anos ainda até pegar o console? Pergunto pa boletei um na Amazon, por 3.5k e tenho até segunda pra decidir eventual compra :ksafado:ksafado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Amigos, fiz essa pergunta no tópico de promoções mas gostaria de Perguntar aqui tbm, haj vista uma dúvida: vocês trocariam seu ps4 fat, vendendo ele, por um Pro, versão especial Tlous2, hoje, na eminência do ps5 e levando em conta um prazo de 2 anos ainda até pegar o console? Pergunto pa boletei um na Amazon, por 3.5k e tenho até segunda pra decidir eventual compra :ksafado:ksafado

Considerando que essa edição especial deve valorizar mais na venda, acredito que sim.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Amigos, fiz essa pergunta no tópico de promoções mas gostaria de Perguntar aqui tbm, haj vista uma dúvida: vocês trocariam seu ps4 fat, vendendo ele, por um Pro, versão especial Tlous2, hoje, na eminência do ps5 e levando em conta um prazo de 2 anos ainda até pegar o console? Pergunto pa boletei um na Amazon, por 3.5k e tenho até segunda pra decidir eventual compra :ksafado:ksafado
Não vale, se já tem qualquer ps4 a essa altura é guardar grana pro 5.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Tomara que tenha um XSS com drive, tenho muito jogo de XOne media física

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Quando o console estiver disponível, não?

Deixa bem vago

"Atualização para a Versão de PlayStation®5: Este jogo digital Watch Dogs®: Legion para PlayStation®4 dá acesso à versão digital de Watch Dogs®: Legion para PlayStation®5 gratuitamente, assim que estiver disponível."
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo