O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
"Animation is also hugely improved over Gears 4 and taken together, the cinematic character rendering is among the best in the industry right now, standing tall alongside the likes of Naughty Dog's efforts"

Cinematic faz parte da animação. E não, no gameplay de U4 não é outro nível, exatamente pq Gears 5 teve uma melhora enorme nesse aspecto em relação ao Gears 4, conforme atestou a DF.

Animação é referente evolução Gears 4, já cinematic está ao lado de uncharted 4
Animação gameplay de uncharted 4 é outro nível perto do Gears 5
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
O desespero de caixista e quando é encurralado ele pega um jogo multi da rockstar pra comparar com os da Sony . Realmente Red dead redemption 2 e a unico jogo que consegue bater os da Naught Dog dessa geração , e não , Gears 5 não supera uncharted 4 em gráficos, detalhes e animacoes, aliás tem um vídeo ótimo do crowbat comparando o Gears 5 com Gears 1 , e caparam muitos detalhes que os primeiros tinha.



E antes que venham me falar que não joguei Gears 5 pra comparar, eu joguei e dropei no capítulo 3 onde e a parte do deserto. O gameplay tá ultrapassado e não mudaram essa fórmula cansada da série. Não guentei jogar mais.

É serio isso daí? E esse gameplay do 5 é na campanha?! Isso dai não é o multiplayer? Se for o single, que bela porcaria essa série ficou viu, perde até pro 360.

A MS tá perdida no tempo, acha que ainda é 2008, resta torcer pra que esses novos estúdios façam jogos com cara de geração nova. Eu já fico com pé atrás pra esse novo Halo, o gênero fps é muito difícil trazer grandes inovações, ainda mais se for jogo de ação.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Top gráficos dessa gen pra mim

1- The last of us part 2
2- God Of War (pela arte)
3- Red Dead 2 PC version (top 2 na vdd)
4- Uncharted Lost Legacy
5- Uncharted 4

Nesse quesito não adianta tentar bater de frente com a Naughty Dog não...e outra se a versão do ps5 de TLOU 2 receber um upgrade com Ray tracing e sombras melhores, acho difícil algo bater esse jogo até 2025
lista bem parecida

invertendo de vez o 2 pelo 3 dos q to achando mais bonito nessa gen.

1- The last of us part 2
2- Red Dead 2 (dos consoles mesmo)
3- God Of War
4- Uncharted Lost Legacy
5- Uncharted 4


nego ta a duras penas tentando falar que é melhor que um jogo que ta em quinto colocado na lista de games mais bonitos da geração KKKKKKK

só pra vc ver como xbox passa vergonha mel dels
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Faz horas e horas que tão dando corda pro 180King, até parece que não conhecem a figura.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
O desespero de caixista e quando é encurralado ele pega um jogo multi da rockstar pra comparar com os da Sony . Realmente Red dead redemption 2 e a unico jogo que consegue bater os da Naught Dog dessa geração , e não , Gears 5 não supera uncharted 4 em gráficos, detalhes e animacoes, aliás tem um vídeo ótimo do crowbat comparando o Gears 5 com Gears 1 , e caparam muitos detalhes que os primeiros tinha.



E antes que venham me falar que não joguei Gears 5 pra comparar, eu joguei e dropei no capítulo 3 onde e a parte do deserto. O gameplay tá ultrapassado e não mudaram essa fórmula cansada da série. Não guentei jogar mais.

porra @Gamer King olha esse vídeo. Onde isso é o brilhantismo gráfico referência padrão de insdústria?

cheirou cola mesmo.. e como falei.. ta ainda pegando o quinto colocado dos mais bonitos e se esforçando demais sem mto sucesso. Aí perde de vez com Lost Legacy, Last of Us2... aliás recomendo q jogue pelos gráficos. Pra entender o que é bonito de verdade. Tem next gen da ubi aí não conseguindo fazer 1/3 (mesmo sendo crossgen)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
uma homenagem de despedida do ps4 com as melhores fotos q tirei nessa plataforma.

ainda cometi o erro de nao citar Death Stranding e Spiderman na lista, que ainda comem c* de gears of war graficamente tbm :klolwtf

h9AX1dI.jpg


HNkbf7B.jpg


gSotZDl.jpg


aEXV4ur.jpg


bubfv2g.jpg


IWerc3d.jpg


h4rAt4i.jpg


CrdqWfs.jpg


xJViICD.jpg


uDsfkxJ.jpg


nZFNLDC.jpg


amprExq.jpg


5ytt1ml.jpg


LrhAb3x.jpg


fs6pb7T.jpg


ItreDXS.jpg


7vvNcWd.jpg


que venha ps5! Monstro!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
porra @Gamer King olha esse vídeo. Onde isso é o brilhantismo gráfico referência padrão de insdústria?

cheirou cola mesmo.. e como falei.. ta ainda pegando o quinto colocado dos mais bonitos e se esforçando demais sem mto sucesso. Aí perde de vez com Lost Legacy, Last of Us2... aliás recomendo q jogue pelos gráficos. Pra entender o que é bonito de verdade. Tem next gen da ubi aí não conseguindo fazer 1/3 (mesmo sendo crossgen)

O video pega um aspecto que é diferente dos jogos anteriores, só isso. O brilhantismo gráfico de Gears 5 está lá, basta ter olhos pra ver. E isso a 60fps é bom frisar.

O problema de alguns sonystas é que tratam Uncharted como se fosse o Pelé, ai se alguém falar que o Maradona ou o Messi superaram eles dão chilique.

Não entendo o mimimi, Uncharted 4 é 3 anos mais velho, estranho seria o Gears 5 em um console muito mais poderoso não superar.

TLOU II supera Gears 5, sonyboys podem ficar tranquilos se é questão de honra ter gráficos melhores do que um jogo da MS.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
vc realmente acredita nisso ? a frase em si não tem nem cabimento
Tem testes ué, dá própria DF. E eu tenho uma 2060S e funciona muito bem, o problema é que ainda são poucos jogos que tem suporte ao dsll 2.0.

Mas todos os jogos novos que vão saindo com suporte a ray tracing já vem com suporte a dsll 2.0. O control mesmo eu rodo na minha placa em 1080p/60 com tudo no ultra e todos os efeitos de ray tracing ligados e sobra processamento da gpu. Em 4k eu não testei.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Claro. Foi só o desespero do fera ai de cima. Quem sabe a com o XSX a Mic consegue tal feito?.. vamos aguardar.
Nem no Series X os estúdios da Mic vão conseguir entregar o que os estudios da Sony entregou no PS4 Pro. Nem a versão PC de Gear 5 supera o TLOUS no PS4 Pro.

Basta ver aquele vídeo do Halo Infinite que estaria rodando num hardware equivalente do Series X. Leva pau do TLOUS 2. Vergonhoso até...

Fazer jogo benchmark gráfica não é questão de hardware e dinheiro. É filosofia de trabalho, esmero. Vide Halo Infinite, que será o jogo mais caro da história dos consoles e vai levar pau do Homem Aranha no PS5 e até mesmo do TLOUS no PS4 Pro.

Espero que esteja errado. Se tiver, serei o primeiro a reconhecer. Mas não estarei. Halo Infinito vai estar pior graficamente que TLOUS 2 no Pro.

Os estudios atuais da Mic são muito looser na questão de quisito técnico. Resta aguardar os novos estúdios se vão subir o nível : Boto fé na NT, PG e The Initiative. Talvez correndo por fora a Obsidian pode surpreender.

As outras pode esquecer. Filosofia delas nunca são fazer gráfico top. Pode ser decente, como Gear 5. Mas claramente inferior o que os estúdios competentes da Sony faz.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
Gears 5 é bem feito ? è, mas é um jogo sem fisica, sem nada, um lixo.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Parece que aquele rumor que hoje teríamos o preço do PS5 tava furado.

Mas temos bastante rumores nesses dias com os preços $ 499,00 com drive e $ 399,00 sem o drive.

Se esses preços estiverem corretos foi pensar seriamente em pegar o sem drive mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Tem testes ué, dá própria DF. E eu tenho uma 2060S e funciona muito bem, o problema é que ainda são poucos jogos que tem suporte ao dsll 2.0.

eu vou explicar a lógica por trás do dlss sendo melhor que o nativo; a ideia é a seguinte, é um marketing de que usando o dlss para substituir a resolução nativa, sobra poder para subir alguns settings nos jogos, por isso a ideia do dlss melhor que o nativo. é só jogral nas palavras.

em todo caso, reconheço que de todos os upscales e reconstrução de imagem o dlss é a melhor, pois há o machine learning que basicamente memoriza a imagem como ela era antes e depois cobre com os pixels restantes há machine learning de 8k então ao simular o 4k fica sussa, seguido de checkerboard e injecção temporal ou temporal aa e upscale comum feito a partir de uma resolução mais alta tipo 1620p, seguido de upscale comum mais aa feito a partir de 1080p mesmo, mas entre todas essas soluções ainda prefiro 1440p nativo como melhor entreposto de visual e performance. mas qualquer resolução para mim é aceitável desde de que haja realismo nos jogos. o watch dogs 3 vai ficar legal com rt mesmo em 1080p, mas se o cara força talvez role um 1440p e rt no high ali e tal.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.474
Pontos
1.019
Vendo hoje a conferência da Ubisoft só faz o reveal do PS5 parecer melhor e melhor
Nada de third nextgen chega no minimo perto do que a Sony apresentou (ainda lembro aqui que disseram que não tinha nada demais :lolwtf)

Agora é aguardar a MS dia 23, ficarei surpreso se apresentarem uma lineup tão sólida quanto. A Sony está vindo forte (sinceramente não esperava) mostrou muitos exclusivos pra 2020-2021 e fez muitos acordos interessantes de gêneros variados.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Hoje eu li que a versão digital do PS5 não vai aceitar discos físicos do PS4 e com isso o Cross Buy não vai rolar...

Impressionante não? Hahaha
Isso virou notícia

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Se existir um modelo de Xbox Series (Only digital) vai rolar o mesmo problema cara.... Os caras precisam saber que vc tem o jogo físico comprado pra te dar uma versão digital do mesmo jogo, pra isso precisa fazer o "check" com o disco dentro do console... Se não eu pegava a minha versão de upgrade digital e vendia o meu disco físico pra alguém.

Criar treta por conta disso é muita idiotisse
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
lista bem parecida

invertendo de vez o 2 pelo 3 dos q to achando mais bonito nessa gen.

1- The last of us part 2
2- Red Dead 2 (dos consoles mesmo)
3- God Of War
4- Uncharted Lost Legacy
5- Uncharted 4


nego ta a duras penas tentando falar que é melhor que um jogo que ta em quinto colocado na lista de games mais bonitos da geração KKKKKKK

só pra vc ver como xbox passa vergonha mel dels

1 - TLOU2
2 - DriveClub
3 - Uncharted 4
4 - GOW
5 - The Order
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Eu não acho que o preço do PS5 vai ser divulgado assim em um dia qualquer por alguma loja.

Acho que será divulgado em um evento da Sony ou no mínimo terá um press release informando o preço e dizendo que que as pre ordens serão abertas em tal dia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo