O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depende do qto vai custar um Pc equivalente. Meu micro ficou caro e ainda eh uma m**** em bater 4k com fps estável :'(

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Mas até a Nvidia sabe que jogos em 4k custam muito caro e por isso estão investindo no DLSS.

Tem que ser muito sonhador pra achar que o PS5 e Xbox Series X vão fazer 4k nativo + 60 fps + Raytracing.

Hardwares similares aos da próxima geração precisam suar a camisa pra fazer isso em jogos da atual geração. :klolwtf

Acho que se os novos videogames vão ser um ótimo custo benefício nos primeiros anos, mas se não tiverem nenhum tipo de tecnologia similar ao DLSS vão perder poder de fogo rapidamente em comparação aos PCs.

E nisso até os PCistas saem perdendo, pois jogos são feitos usando como base os videogames.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu também estranhava o meu... Mas depois de um tempo começou.. Calma que sua hora vai chegar... Aliás, qual a numeração dessa versão? A minha é a 7215b mas é aquele bundle do Red Dead Redempetion comprada no final do ano passado.
Curiosamente o meu vem na caixa que é o CUH-7214B, aparentemente uma versão anterior a sua. Quando pesquiso por esse código porém, ele mostra o PS4 PRO normal, não sei se foi um erro na hora de colocar o modelo na caixa ou se realmente usaram uma versão anterior para fazer a edição especial e só trocaram o topo do console pela edição customizada.

Depois teria que confirmar no próprio console.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
E se eu gosto da pessoa eu já falo logo: não cai de besta de comprar essa joça desse ps4 pro, vai se slim
Com o meu primeiro PRO, que comprei na época do lançamento, era realmente irritante o barulho, atrapalhava bastante. Hoje eu tenho um na última revisão, CUH7215b, e nem percebo que ele está lá. Creio que realmente melhoraram o aparelho.

Agora o one X é outro patamar, nem esquenta (consequentemente eu também não esquento haha).
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Curiosamente o meu vem na caixa que é o CUH-7214B, aparentemente uma versão anterior a sua. Quando pesquiso por esse código porém, ele mostra o PS4 PRO normal, não sei se foi um erro na hora de colocar o modelo na caixa ou se realmente usaram uma versão anterior para fazer a edição especial e só trocaram o topo do console pela edição customizada.

Depois teria que confirmar no próprio console.

Os dois primeiros números são do modelo e revisão, 72 é o PRO mais recente. Os demais números são a respeito da região. 15 eu sei que é USA.
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Com o meu primeiro PRO, que comprei na época do lançamento, era realmente irritante o barulho, atrapalhava bastante. Hoje eu tenho um na última revisão, CUH7215b, e nem percebo que ele está lá. Creio que realmente melhoraram o aparelho.

Agora o one X é outro patamar, nem esquenta (consequentemente eu também não esquento haha).
Dah ate vontade de trocar, mas estou trocando por um PS4 slim, melhor cenário atualmente.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Pessoal falando que o Playstation 4 Pro é barulhento pra cacete e eu comprei a Edição Especial do The Last of Us esperando pelo pior e... o Console não dá um pio. Até achei estranho porque o meu PS4 Fat parecia uma turbina de avião quando abria o Final Fantasy VII Remake, fiz o teste no PRO e o console nem se abalou.

Pois é, eu tive o modelo antigo e tenho o atual, ambos comprados novos, e pude perceber na prática a diferença. A nova versão é muito melhor.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Com o meu primeiro PRO, que comprei na época do lançamento, era realmente irritante o barulho, atrapalhava bastante. Hoje eu tenho um na última revisão, CUH7215b, e nem percebo que ele está lá. Creio que realmente melhoraram o aparelho.

Agora o one X é outro patamar, nem esquenta (consequentemente eu também não esquento haha).

Eu estou com um 7215b e realmente é melhor que os primeiros Pro. Mas o Xbox One X está em outro Patamar.

Eu tenho receio com o PS5 devido ao alto clock da GPU presente nele.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Curiosamente o meu vem na caixa que é o CUH-7214B, aparentemente uma versão anterior a sua. Quando pesquiso por esse código porém, ele mostra o PS4 PRO normal, não sei se foi um erro na hora de colocar o modelo na caixa ou se realmente usaram uma versão anterior para fazer a edição especial e só trocaram o topo do console pela edição customizada.

Depois teria que confirmar no próprio console.

A linha é a 72... igual a minha. Última versão. O meu 7215 é USA e o seu 7214 é Brasil.

Eu estou com um 7215b e realmente é melhor que os primeiros Pro. Mas o Xbox One X está em outro Patamar.

A arquitetura do Xbox One X é sem comentários... Obra de arte num aparelho pequeno e elegante. (Que nenhum sonysta me leia aqui...)
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Os dois primeiros números são do modelo e revisão, 72 é o PRO mais recente. Os demais números são a respeito da região. 15 eu sei que é USA.
A linha é a 72... igual a minha. Última versão. O meu 7215 é USA e o seu 7214 é Brasil.
Obrigado pela explicação guys, não tinha imaginado que o "14" e o "15" que representavam a região, achei que era o "B" do final haha
Eu achei que o PS4 PRO do Marcus era nacional também, comi bola.

Vou tentar ficar atento a essa questão da poeira, o meu PS4 FAT eu limpava mas ainda assim o bicho berrava com alguns jogos como TLOU 2, FFVII Remake, RDR2, etc...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034

Visualizar anexo 133211

Será que foi erro, pois um site do calibre deles não ia falar isso sem ter certeza.


E ai ? O site Sony manias fez tanto alarde nessa noticia....e ai ?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Vcs nunca lembram de nada.
não lembram quando saiu ico pra ps2 as pessoas ridicularizavam o jogo
nao lembram que chamavam wind waker de zelda meninas super poderosas
nao lembram quando saiu final fantasy 12 o jogo foi severamente criticado e alegacoes de que nao era final fantasy

3 jogos que hj sao classicos e reverenciados e vcs nunca lembram de nada... é sempre a mesma coisa
mas o wii é reverenciado hoje? Classico?

é justamente o contrario. Chuparam as bolas da nintendo e hoje caiu a ficha pra mta gente como o Wii é uma falhação casual com jogos aguados pra non gamers
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
os caras tretaram por 10 paginas sobre controle funcionar ou não e a porra do controle novo vem incluso com o console... não é como se o cara não fosse conseguir jogar ao comprar um videogame!!!

brigou pracaralho na internet como se o console fosse vendido separado do controle... pq queria entender mto pq o cara faz tanta questão do c***lho q o DS4 rode no PS5. Porra meu... não vai ter q comprar não. Vai vir um na caixa assim q comprar o videogame e sossega a periquita
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
os caras tretaram por 10 paginas sobre controle funcionar ou não e a porra do controle novo vem incluso com o console... não é como se o cara não fosse conseguir jogar ao comprar um videogame!!!

brigou pracaralho na internet como se o console fosse vendido separado do controle... pq queria entender mto pq o cara faz tanta questão do c***lho q o DS4 rode no PS5. Porra meu... não vai ter q comprar não. Vai vir um na caixa assim q comprar o videogame e sossega a periquita

Já ouviu falar de multiplayer local?

As vezes não ouviu falar por estar muito em desuso, mas era bem comum antigamente no Playstation 1 e 2.

Justamente por atualmente tão poucos jogos terem multiplayer local que seria bom não precisar gastar U$60 ou mais comprando Dualsenses para fazer uso deles só vez em quando.

Mas para alguns users é muito importante ter que gastar U$60 ou mais para o amigo sentir o rumble novo do Dualsense jogando Fifa, imagino que a vibrada na hora do gol deve ser revolucionária.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
os caras tretaram por 10 paginas sobre controle funcionar ou não e a porra do controle novo vem incluso com o console... não é como se o cara não fosse conseguir jogar ao comprar um videogame!!!

brigou pracaralho na internet como se o console fosse vendido separado do controle... pq queria entender mto pq o cara faz tanta questão do c***lho q o DS4 rode no PS5. Porra meu... não vai ter q comprar não. Vai vir um na caixa assim q comprar o videogame e sossega a periquita

Hein, esquece esse assunto.. vai que você summona o Robô chorão sem querer.. vish, aí será o choro all over again :khelp

EDIT: Too late


LOL
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
PSNow aparece na PSN-BR.

Será que está vindo para cá o serviço? Esse era um que assinaria, ainda mais se o streaming tiver baixa latência.

Dependendo até cancelo o IndiePass.

Eu ví aqui no meu PS4 vanilla. Não quis usar meus cartões, tentei Paypal e fui gongado.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Gente olha aí para vc ver o lixo que ficou a versão do PC. Nem com a GTX1050Ti e com um processador beeem mais recente e novo que o hardware ultrapassado e defasado do PS4 Base o Pc consegue rodar melhor que o mesmo. Aff!!

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Gente olha aí para vc ver o lixo que ficou a versão do PC. Nem com a GTX1050Ti e com um processador beeem mais recente e novo que o hardware ultrapassado e defasado do PS4 Base o Pc consegue rodar melhor que o mesmo. Aff!!



Port feito nas coxas e com má vontade.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Isso não quer dizer muita coisa. Preços não foram revelados ainda e isso pode mudar um pouco o panorama.
pensar q o cara economiza 50 dolares pra abrir mao de uma cacetada de otimos exclusivos por 5-6 anos. É um deal pra la de ruim mas enfim.. cada um faz suas economias q quer

mas existe a economia burra tbm. o cara q abre mão do cafezinho achando q vai ficar milionario kkk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O State of Play de hoje foi fraquinho mesmo. A Sony já tinha avisado que era focado no PS4, PS VR e indies third-party, mas eu achei que poderia um anúncio maior de PS4 ainda.

Mostraram até mais gameplay de PS5 do que eu imaginei. Pena que a maior parte foi aquele Godfall, que não me agradou em nada.

Mas nem conta como evento de PS5. Espero algum de verdade na altura da Gamescom.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O State of Play de hoje foi fraquinho mesmo. A Sony já tinha avisado que era focado no PS4, PS VR e indies third-party, mas eu achei que poderia um anúncio maior de PS4 ainda.

Mostraram até mais gameplay de PS5 do que eu imaginei. Pena que a maior parte foi aquele Godfall, que não me agradou em nada.

Mas nem conta como evento de PS5. Espero algum de verdade na altura da Gamescom.
Não conta como evento de PS4 também não.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O State of Play de hoje foi fraquinho mesmo. A Sony já tinha avisado que era focado no PS4, PS VR e indies third-party, mas eu achei que poderia um anúncio maior de PS4 ainda.

Mostraram até mais gameplay de PS5 do que eu imaginei. Pena que a maior parte foi aquele Godfall, que não me agradou em nada.

Mas nem conta como evento de PS5. Espero algum de verdade na altura da Gamescom.

Gostei dos anúncios do psvr. Tô de olho no Vader VR.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gente olha aí para vc ver o lixo que ficou a versão do PC. Nem com a GTX1050Ti e com um processador beeem mais recente e novo que o hardware ultrapassado e defasado do PS4 Base o Pc consegue rodar melhor que o mesmo. Aff!!

=/= entre software otimizado para um hardware específico e outro com código genérico para rodar em 100 máquinas diferentes.

Não adianta ter poder se não tem software otimizado para ele.

São tantos os casos no PC que dá até preguiça de contar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
=/= entre software otimizado para um hardware específico e outro com código genérico para rodar em 100 máquinas diferentes.

Não adianta ter poder se não tem software otimizado para ele.

São tantos os casos no PC que dá até preguiça de contar.

Exato. Me lembro da ND quando foi portar tlous 1 pro Ps4. O jogo usava programação de tão baixo nível no ps3 que pra fazer o remaster tiveram que refazer o jogo todo praticamente.

Nem tudo se resolve só com poder de fogo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Gente olha aí para vc ver o lixo que ficou a versão do PC. Nem com a GTX1050Ti e com um processador beeem mais recente e novo que o hardware ultrapassado e defasado do PS4 Base o Pc consegue rodar melhor que o mesmo. Aff!!



Não entendi meu seu ponto, o jogo rodou bem com a 1050 Ti, sempre acima de 30 fps a 1080p e no preset “Original”. O que pegou mesmo foi no CPU, que parece bem exigente, o Ryzen 3200G penou um bocado e segurou a 1050 Ti.

No PS4 o jogo roda a 1080p@30fps, só que não fazemos a menor ideia qual o nível de IQ usado comparado com a versão PC (o preset “Original” refere-se justamente ao original do console? Vai saber).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Exato. Me lembro da ND quando foi portar tlous 1 pro Ps4. O jogo usava programação de tão baixo nível no ps3 que pra fazer o remaster tiveram que refazer o jogo todo praticamente.

Nem tudo se resolve só com poder de fogo.

O Neil Druckmann comentou na época que houveram dificuldades no processo sim, normal, arquitetura completamente diferentes, mas não há ponto de “refazer o jogo todo praticamente” (desculpe, não cheguei a ler declaração parecida dele sobre o assunto, até porque convenhamos que se chegasse a esse ponto não distenderiam todo esse trabalho, e nem no tempo que o jogo foi portado). Vamos lembrar que a Bluepoint, que nem tem a mesma bagagem da ND, remasterizou todos os Uncharted apenas um ano depois, mas essas dificuldades são naturais pena mudança de arquitetura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Não entendi meu seu ponto, o jogo rodou bem com a 1050 Ti, sempre acima de 30 fps a 1080p e no preset “Original”. O que pegou mesmo foi no CPU, que parece bem exigente, o Ryzen 3200G penou um bocado e segurou a 1050 Ti.

No PS4 o jogo roda a 1080p@30fps, só que não fazemos a menor ideia qual o nível de IQ usado comparado com a versão PC (o preset “Original” refere-se justamente ao original do console? Vai saber).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Preset original é igual ao PS4 pro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo