O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

Quem for entusiasta pra mim a hora é agora de investir num PS5 ou Xbox Series X, o custo e benefício deles é incrível.

Já a hora de investir num bom PC com segurança vai ser daqui 2 anos quando sair a série RTX 40. Do mesmo jeito que nessa geração o momento adequado foi quando saiu a GTX 970 que prometeu e entregou os fatídicos 1080p + 60 fps em 90% dos jogos lançados por um bom preço.

Quem for rico, pagar 6 mil num console nextgen só o Mim e o acir users do forum.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quem for rico, pagar 6 mil num console nextgen só o Mim e o acir users do forum.

Infelizmente manter videogame com jogos originais nunca foi barato no Brasil.

Sempre vai ser um hobby caro graças aos péssimos governantes e a economia de m**** que temos.

Xbox Series S também está longe de ser o adequado.

Vai rodar os jogos nextgen? Sim.

Vai vai rodá-los com qualidade gráfica nextgen? Não.

Na questão de gasto com jogos o Game Pass vai ajudar muito, porém só daqui 2 anos vai começar a ter um bom catálogo de jogos nextgen, até lá vai ser mantido com jogos oldgen e indies que rodam nos videogames atuais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Se Sony quiser matar séries s e x, só ela fazer apresentação de UI, apresentar jogos e no Gran finale, anunciar 399 com disco e 350 o sem. Pronto, mata dois coelhos num anúncio só.

Maaaaaas, realidade é nua e crua, vai ser boring e os preços vai ser 499 com disco e 449 o sem.

Se ela faz isso, a Microsoft faz que nem a Sega, mata os consoles logo depois do lançamento. O que vai salvar a Microsoft será 499 com disco e 399 sem disco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059


Microsoft retirou todas as menções a respeito da rdna 2 de seus comunicativos do Xbox.

Fora que o Series S vai vir com cabo HDMI de baixo custo na caixa. Cabo 1.4, se quiser HDMI 4k, mesmo em upscale, vai ter que comprar outro cabo. Mais uma vez eu digo, inacreditável.


Mas pra que mais que isso? Pra um console 1080p Hdmi 1.4 tá bom demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
giphy.gif
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu to torcendo para que eles anunciem o preço e role uma pre venda igual a que teve no PS4.
139398

CONSOLE + 1 JOGO + 12 Meses PLUS

A diferença é que esse combo na época eu paguei pouco mais de R$ 1200,00 o do PS5 vai ser UM MILHÃO DE REAIS pelos mesmos 500 dólares. :khuebr
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Essa imagem é fake do começo do ano. Pessoal tá na fissura e tá requetando hehe
que m****... eu faceiro

queria comprar um ps5 já com memoria maior... não tava afim de comprar um HD externo dps

ou então que eles façam igual o xbox que vai ter slot já de expansão, meu ps4 fat é ridiculo com um cabo usb
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Brothets, quem vai comprar PS5 no lançamento é pelo Hype. Da pra esperar uns 4-6 messes e pagar um preço menor. Eu tou de boa, só ficaria tenso se anunciassem demons como jogo da janela de lançamento. Como vou pegar o com disco, acho que vou comprar ambos juntos.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Falo desse trem que vem com o videogame:
images

Cara, eu concordo. Sinceramente é uma economia idiota. Comprei um desses de celular da JBL por R$30 e a qualidade é tão boa quanto os que vem nos celulares top da Samsung.

Se a Sony incluísse no pacote, vendendo milhões, não ia sair uns R$ 5 reais ( 1 usd)
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Ah sim essa porcaria ai. kkkkkkk

Que susto tava pensando em pegar o tal do "pulse 3D" pro ps5 ficar na bala,

Brothets, quem vai comprar PS5 no lançamento é pelo Hype. Da pra esperar uns 4-6 messes e pagar um preço menor. Eu tou de boa, só ficaria tenso se anunciassem demons como jogo da janela de lançamento. Como vou pegar o com disco, acho que vou comprar ambos juntos.

Pois é pretendo pegar dentro do primeiro semestre de 2021, da pra esperar numa boa.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Brothets, quem vai comprar PS5 no lançamento é pelo Hype. Da pra esperar uns 4-6 messes e pagar um preço menor. Eu tou de boa, só ficaria tenso se anunciassem demons como jogo da janela de lançamento. Como vou pegar o com disco, acho que vou comprar ambos juntos.

Só pretendo comprar no lançamento pq não comprei o Pro comprei um LG C9 e nem estou aproveitando. E aqui no Brasil o dolar pode ir a 50 centavos que os vendedores não baixam o preço eles só aumentam quando o dolar sobe e depois eles mantem o mesmo preço. Pra quem pretende buscar no Paraguai blz mas quem quiser comprar aqui em lojas autorizadas nem precisam esperar o preço abaixar.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Só pretendo comprar no lançamento pq não comprei o Pro comprei um LG C9 e nem estou aproveitando. E aqui no Brasil o dolar pode ir a 50 centavos que os vendedores não baixam o preço eles só aumentam quando o dolar sobe e depois eles mantem o mesmo preço. Pra quem pretende buscar no Paraguai blz mas quem quiser comprar aqui em lojas autorizadas nem precisam esperar o preço abaixar.

Pela experiência que tenho, se não tiver preço oficial, os comerciantes embutem o fator novidade no preço.

Já se o lançamento for consecutivo no Brasil, como você disse, o preço só vai baixar em promoção, pois vai ser tabelado pela Sony. Mas mesmo assim eu esperaria uma promoção de alguma loja, retirando a gordura do preço inicial.

Mas eu tenho um Pro. Você realmente falou um caso que não tinha pensado. No seu caso é o ideal pra pegar no lançamento. Até pq a Oled deve fazer o jogo do PS5 ficar mais lindo ainda. Eu vou fazer o inverso de vc, tentar comprar uma Oled e mais pra frente pegar um PS5.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Pela experiência que tenho, se não tiver preço oficial, os comerciantes embutem o fator novidade no preço.

Já se o lançamento for consecutivo no Brasil, como você disse, o preço só vai baixar em promoção, pois vai ser tabelado pela Sony. Mas mesmo assim eu esperaria uma promoção de alguma loja, retirando a gordura do preço inicial.

o Switch já tem promo por 2699 vamos ver ai, eu realmente queria comprar day one mas tem que esperar mesmo.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Tenho muita grana no AME comprando cooisas pra familiares ai estou dando prioridade para comprar no submarino. Mas se brincar espero até ano que vem e busco no paraguai mesmo.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Ah sim essa porcaria ai. kkkkkkk

Que susto tava pensando em pegar o tal do "pulse 3D" pro ps5 ficar na bala,



Pois é pretendo pegar dentro do primeiro semestre de 2021, da pra esperar numa boa.
Eu tive 2 wireless Gold, o primeiro durou quase 3 anos.
Mas estava bastante desgastado o material que simula couro, as espumas saindo do tecido e um dia cheguei do trabalho e encontrei ele quebrado na minha gaveta, ninguém se acusou.
Então comprei o segundo, a edição de 20 anos do PlayStation.
Lindo e tal usava muito pouco pq fiquei com pena de danificar, deixava na caixa inclusive, eu usava um fone de celular pra conversar na party até que esse fone estragou.
Comecei a usar o da Sony mesmo e não durou mais que 3 ou 4 meses, eu achava estranho um rangido que sempre ouvia qd colocava ele e um dia o arco plástico quebrou no meio.
A qualidade do som eu considerava muito boa mas esse segundo fone que me custou na época uns 530 eu me arrependi amargamente de comprar.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Eu tive 2 wireless Gold, o primeiro durou quase 3 anos.
Mas estava bastante desgastado o material que simula couro, as espumas saindo do tecido e um dia cheguei do trabalho e encontrei ele quebrado na minha gaveta, ninguém se acusou.
Então comprei o segundo, a edição de 20 anos do PlayStation.
Lindo e tal usava muito pouco pq fiquei com pena de danificar, deixava na caixa inclusive, eu usava um fone de celular pra conversar na party até que esse fone estragou.
Comecei a usar o da Sony mesmo e não durou mais que 3 ou 4 meses, eu achava estranho um rangido que sempre ouvia qd colocava ele e um dia o arco plástico quebrou no meio.
A qualidade do som eu considerava muito boa mas esse segundo fone que me custou na época uns 530 eu me arrependi amargamente de comprar.

As espumas de ouvido do meu Gold, que imitam couro, depois de 5 anos descascaram, mas comprei duas novas perfeitas no aliexpress e paguei 35 o par. Então para mim valeu e muito.
Como o meu é da versão que fechava, agora ele quebrou o encaixe.... mas passou fácil o tempo de vida dele. Meu filho tá com 9 anos e comprei quando ele tinha dois anos.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
que m****... eu faceiro

queria comprar um ps5 já com memoria maior... não tava afim de comprar um HD externo dps

ou então que eles façam igual o xbox que vai ter slot já de expansão, meu ps4 fat é ridiculo com um cabo usb

Mas vai ter slot de expansão, além do ssd que vem terá um slot para ssd m2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo