O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Kabum abriu venda do segundo lote.

Visualizar anexo 140099

Antes as coisas da kabum vinham do Paraguai. Não é mais assim?
To perguntando por causa do estoque limitado e o fato de que as coisas do PY vem dos EUA, imagino se vao ter disponivel no dia do lançamento mesmo ou se vão enrrolar com a entrega pro negocio vir dos EUA pro paraguai e depois pro Brasil.

Também porque aqui na Polonia as lojas menores ja disseram que a Sony priorizou as lojas maiores e as menores só vão receber console na segunda leva sabe-se lá quando.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Antes as coisas da kabum vinham do Paraguai. Não é mais assim?
To perguntando por causa do estoque limitado e o fato de que as coisas do PY vem dos EUA, imagino se vao ter disponivel no dia do lançamento mesmo ou se vão enrrolar com a entrega pro negocio vir dos EUA pro paraguai e depois pro Brasil.

Devem enrolar sim, estou com boleto da magalu e deles vou decidir aqui.

Como chegou nesse valor?

4.274,91???

Descontinho de aniversario :ksafado
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Alguém sabe se na Kabum dá pra mudar o endereço depois da compra? To até pensando em pegar, mas to procurando um apartamento pra mudar, então nem sei qual vai ser meu endereço em novembro. Não vou gastar meu cupom se tiver que cancelar depois.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Alguém sabe se na Kabum dá pra mudar o endereço depois da compra? To até pensando em pegar, mas to procurando um apartamento pra mudar, então nem sei qual vai ser meu endereço em novembro. Não vou gastar meu cupom se tiver que cancelar depois.
Manda entregar na casa de um familiar ou amigo

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
eu tava pensando em pagar boleto, na nota, será que dá algum B0 efetuar pagamento de boleto assim de 5k numa lotérica ? eu sei, graças ao willy wonka do crime que qualquer movimentação de 10k já entra na mira do coaf, pagar via transferência parece o melhor caminho ? é uma pergunta boba, pois sei que para alguns 5k é só um troco de pinga e não dá nem para o sucrílhos, agora pra mim é como uma pequena fortuna
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.982
Pontos
1.434
eu tava pensando em pagar boleto, na nota, será que dá algum B0 efetuar pagamento de boleto assim de 5k numa lotérica ? eu sei, graças ao willy wonka do crime que qualquer movimentação de 10k já entra na mira do coaf, pagar via transferência parece o melhor caminho ? é uma pergunta boba, pois sei que para alguns 5k é só um troco de pinga e não dá nem para o sucrílhos, agora pra mim é como uma pequena fortuna

Acho que limite de lotérica para boleto é de R$ 3 mil. Então acho que você vai conseguir pagar isso só em banco ou aplicativos.

Quanto ao valor, duvido que dê problema, não é algo tão alto assim para entrar no radar do governo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
eu tava pensando em pagar boleto, na nota, será que dá algum B0 efetuar pagamento de boleto assim de 5k numa lotérica ? eu sei, graças ao willy wonka do crime que qualquer movimentação de 10k já entra na mira do coaf, pagar via transferência parece o melhor caminho ? é uma pergunta boba, pois sei que para alguns 5k é só um troco de pinga e não dá nem para o sucrílhos, agora pra mim é como uma pequena fortuna

Não só pra você, mas para a maioria dos brasileiros.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503

Ao longo da geração realmente pode ser um problema, mas nada que um upgrade da versao fraca não resolva. O series S é o maior candidato a ter uma versão atualizada no meio da gen. De qualquer forma não acho que o XSS va influenciar negativamente a geração, ele tem o mesmo ssd do XSX, mesma cpu praticamente, só perde ali na ram e gpu, que ai adapta né, se até o Switch conseguiu adaptar um The Witcher 3 da vida, pq o XSS não conseguiria?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.651
Pontos
453
Ao longo da geração realmente pode ser um problema, mas nada que um upgrade da versao fraca não resolva. O series S é o maior candidato a ter uma versão atualizada no meio da gen. De qualquer forma não acho que o XSS va influenciar negativamente a geração, ele tem o mesmo ssd do XSX, mesma cpu praticamente, só perde ali na ram e gpu, que ai adapta né, se até o Switch conseguiu adaptar um The Witcher 3 da vida, pq o XSS não conseguiria?
Porque dá trabalho, leva tempo e dinheiro. Se um jogo custa X pra fazer, vai custar bem mais. Upgrade da versão mais fraca não muda o fato que os jogos continuarão sendo feitos pensando nessa versão até o fim da geração por conta dos consumidores que já compraram.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.982
Pontos
1.434
Ao longo da geração realmente pode ser um problema, mas nada que um upgrade da versao fraca não resolva. O series S é o maior candidato a ter uma versão atualizada no meio da gen. De qualquer forma não acho que o XSS va influenciar negativamente a geração, ele tem o mesmo ssd do XSX, mesma cpu praticamente, só perde ali na ram e gpu, que ai adapta né, se até o Switch conseguiu adaptar um The Witcher 3 da vida, pq o XSS não conseguiria?

Mas o Series S já tem uma versão atualizada: o Series X.

Uma coisa é rolar uma demanda desconhecida, quando estávamos em 2013 não se imaginava um avanço tão grande do 4K, afinal a galera estava jogando games sub-HD até aquele momento.

Agora comprar um produto sabendo que vai ter que trocar por algo que já existe é tenso, pior ainda quando falamos de apenas U$ 100, no máximo U$ 200 (nem vou entrar no mérito de gamepass vs Plus com coleção de games, já que isso não é compra automática para todo mundo). Concordo com a opinião da Sony neste caso, Series S é uma péssima compra, prefiro juntar mais uma grana e pegar um Series X de uma vez, no final da geracao será uma opção mais barata.
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Só tem uma certeza nessa geração, mais para frente terão que comprar PS5 Pro e o Series Z, porque esses consoles não aguentam essa geração toda em 4k nem ferrando.
Anotem e me cobrem daqui 5 anos :klolwtf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo