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o reflexo da imagem nova do Miles Morales é Ray Tracing
Se for tá com muitos efeitos capados. O "poder" por exemplo não aparece no reflexo em tempo real. Então acho que esse aí é pré definido...
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o reflexo da imagem nova do Miles Morales é Ray Tracing
Venom deve rolar no Spider 2.
Poças com RT agora:
Só para esclarecer, isso é completamente possível fazer com SSR. Inclusive há jogos que já usam esta técnica em objetos móveis e que não utilizam de RT.
Então qualquer poça de aguá ou reflexo aparecendo a galera já acha que é RT e as vezes nem é.
No mais sei que o jogo vai usar RT e provavelmente será nos reflexos, mesmo pq NY é cheio de prédio espelhado.
Temos que aguardar sobre isso (Ray-Tracing), todo desenvolvedor vai arrochar sobre isso mas precisamos ver a custo de que, pois se sabe que demanda muito processamento.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não pode ser SSR, SSR não consegue refletir objetos que não estão visíveis na cena, SSR é como se fosse um espelho do que está na tela, na poça da para ver o prédio que está tapado pelo corpo do Miles.
No Gif fica ainda mais claro, repara na esquerda que aparece um reflexo bem claro no espelho.
É ray-tracing. Os desenvolvedores disseram. E se vc olhar direitinho, os raios aparecem sim no reflexo. Outra coisa... RT, como qualquer efeito é flexível à customização. Não sei o que tú quis dizer com pré-definido, mas eles podem escolher o que vai não ser refletido.Se for tá com muitos efeitos capados. O "poder" por exemplo não aparece no reflexo em tempo real. Então acho que esse aí é pré definido...
Os caras acham que qualquer reflexo é Ray Tracing agora
O diretor de c̶o̶m̶u̶n̶i̶c̶a̶ç̶ã̶o̶ comunidade (nem sei o que faz) da Insomniac fala que é:Só para esclarecer, isso é completamente possível fazer com SSR. Inclusive há jogos que já usam esta técnica em objetos móveis e que não utilizam de RT.
Então qualquer poça de aguá ou reflexo aparecendo a galera já acha que é RT e as vezes nem é.
No mais sei que o jogo vai usar RT e provavelmente será nos reflexos, mesmo pq NY é cheio de prédio espelhado.
Só para esclarecer, isso é completamente possível fazer com SSR. Inclusive há jogos que já usam esta técnica em objetos móveis e que não utilizam de RT.
Então qualquer poça de aguá ou reflexo aparecendo a galera já acha que é RT e as vezes nem é.
No mais sei que o jogo vai usar RT e provavelmente será nos reflexos, mesmo pq NY é cheio de prédio espelhado.
Só para ilustrar, caso alguém não tenha entendido.
Se for tá com muitos efeitos capados. O "poder" por exemplo não aparece no reflexo em tempo real. Então acho que esse aí é pré definido...
Só para esclarecer, isso é completamente possível fazer com SSR. Inclusive há jogos que já usam esta técnica em objetos móveis e que não utilizam de RT.
Então qualquer poça de aguá ou reflexo aparecendo a galera já acha que é RT e as vezes nem é.
No mais sei que o jogo vai usar RT e provavelmente será nos reflexos, mesmo pq NY é cheio de prédio espelhado.
Da pra ver que é RT e além disso foi dito que é.Os caras acham que qualquer reflexo é Ray Tracing agora
Vc não necessariamente precisa de RT pra ter reflexos adequados.
Nego esta viajando, querem porque querem desmerecer. Como que o cara vai usar SSR para mostrar coisas que não estão na tela? O próprio nome já explica e no caso de Spider-man MM tem vários exemplos disso, é claramente RT.Só que com SSR o objeto e a "frente" dele devem estar na tela pra ganharem reflexo, então o neon e a parte de trás do Aranha não seriam refletidos de forma alguma. Ficaria com artefato.
Se for tá com muitos efeitos capados. O "poder" por exemplo não aparece no reflexo em tempo real. Então acho que esse aí é pré definido...
E a diferença do PS3 para o PS2 foi ainda maior...Não achei a diferença tão gritante assim...
Até o momento a diferença entre PS4 e PS3 foi maior...
Esses reflexos não são RT também. Frame buffer, no mínimo. Agora, games mais antigos espelhavam tudo o que deveria "ser reflexo", e na verdade se via a cópia do modelo invertida detrás do espelho, chão, ou o que fosse..sobre o REFLEXO
tlous 1 REMASTERED, nao sei se o original
mas tem parte in game, dentro das casas la na " fase" que vc esta num suburbio e pega a sniper, que tem reflexo em tempo real do personagem
mesma coisa ate no Super Mario 3d world, que tem uma sala que e espelhada
Foi falado exatamente a mesma coisa naquela época.Sim, mas diferença entre o PS3 e PS4 foi muito grande tbm, agora (ps4 p/ ps5) parece bem menor...
Controle da Sony sempre pesa no preço e tá sempre na contra-mão do controle da Microsoft... A Sony muda tudo, toda vez, enche de luzinhas, touchs, coisas que não servem pra nada e pronto... Tá la, ninguém usa e a bateria não aguenta.
Controle Elite do Xbox, melhor que qualquer coisa que a Sony já lançou, quem tem desde os primórdios igual eu, nem precisa se preocupar com nada...
Ah... sim usa pilhas!!! Mas nada que um kit play charge não resolva.
Sério mesmo que vc acha que o Ps5 tera o hardware inferior? Digo.. que alguém note alguma diferença nos jogos entre ele e o Xbox? Eu não consigo notar diferenças entre os jogos multis do Xbox One X e do Ps4 Pro... E olha que tenho os dois!!! Mesmo nos jogos que um é 4K Real e o outro usa aquele Checkboard... Acho que teria que olhar com lupa e contar pixels.
A porrrr... do desenvolvedor afirma que tem Ray tracing, mas quem tem razão é o op da outerspace...Da pra ver que é RT e além disso foi dito que é.
Então cara, o próprio desenvolvedor diz que tá usando o RT... Ele só não contava com a capacidade técnica dos ops aqui do fórum, que só de ver uma foto já chegam na conclusão de que não é RT...A developer fala que é RT, a gente prova que não tem como ser SSR e o pessoal insiste que é impossível.
Amarrem as calças.