O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
A Plus vai subir o preço 1 ano e 3 meses depois do último aumento. Até a Live de 3 meses tá custando R$85,99 (no site da Microsoft só tem opções de 1 e 3 meses para assinar). Com o novo padrão do dólar na casa dos 5 reais, infelizmente era questão de tempo esse aumento.

Pra quem ta com Plus para renovar, recomendo esperar o mês de Junho, que deve rolar um novo Days of Play (período com vários descontos em produtos Playstation), que a assinatura deve entrar em promoção.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Ridículo, estou muito puto com isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pessoal simplesmente baixa a cabeça e aceita, é só ver que ninguém fala mais nada de terem aumentarem o preço de vários jogos antigos na PSN recentemente, daqui 6 meses ou 1 ano aumentam de novo e fica por isso mesmo.

Eu lembro que quando a Square aumentou o preço da mensalidade do Final Fantasy XIV na Steam os brasileiros se juntaram com os russos em perturbaram tanto eles que tiveram que voltar atrás. Acho que hoje eles tem medo até de pensar em fazer isso de novo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
O problema é que, com o real desvalorizado como está, R$ 150 não é nem metade do valor da plus lá fora. Sem chance das empresas manterem estes preços, a Live já atualizou, a plus vai atualizar agora (e dê graças por não fazerem a transposição direta, senão o serviço custaria em torno de R$ 350) e pode aguardar que Netflix não demora a aumentar também.

Na prática, ou nossa economia melhora ou estamos ferrados quando se fala de produtos atrelados ao dolar.

 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pessoal simplesmente baixa a cabeça e aceita, é só ver que ninguém fala mais nada de terem aumentarem o preço de vários jogos antigos na PSN recentemente, daqui 6 meses ou 1 ano aumentam de novo e fica por isso mesmo.

Eu lembro que quando a Square aumentou o preço da mensalidade do Final Fantasy XIV na Steam os brasileiros se juntaram com os russos em perturbaram tanto eles que tiveram que voltar atrás. Acho que hoje eles tem medo até de pensar em fazer isso de novo.
Exatamente, sei que é pouco, mas já mandei um e-mail e estou comentando o máximo que posso no twitter.

Mas acho que o barulho está pouco, vão enfiar goela abaixo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
• O plano de 12 meses de PlayStation®Plus passará a custar R$ 199,90
• O plano de 3 meses de PlayStation®Plus passará a custar R$ 84,90
• O plano de 1 mês de PlayStation®Plus passará a custar R$ 34,90

---

Sony aumentando o preço da Plus anual.
Fico feliz, assim teremos mais jogos e ainda melhores!!!!!!
Se eu entender minha plus agora, que vence so em dezembro, ela fica ate dezembro 2022? Alguem sabe?


Pois se sim vou renovar ja
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Se eu entender minha plus agora, que vence so em dezembro, ela fica ate dezembro 2022? Alguem sabe?


Pois se sim vou renovar ja

Recomento esperar o Days of Play que acontece em junho, já que o aumento é só em julho.

E você ainda pode colocar 2 anos ou mais.
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
A minha vence em dezembro desse ano, vou esperar esse junho então e renovar mais uns 2 anos!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Pessoal, alguém tá tendo um problema com o botão "X" do DualSense?

O meu está emperrando por alguns segundos. :kduvida

Nada que atrapalha, AINDA. Já tinha notado isso a algum tempo, mas achei que eu que estava sendo "ignorante" e apertando com muita força... Mas agora está com mais frequência, mesmo apertando com mais carinho do que quando acaricia uma bela donzela.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pessoal, alguém tá tendo um problema com o botão "X" do DualSense?

O meu está emperrando por alguns segundos. :kduvida

Nada que atrapalha, AINDA. Já tinha notado isso a algum tempo, mas achei que eu que estava sendo "ignorante" e apertando com muita força... Mas agora está com mais frequência, mesmo apertando com mais carinho do que quando acaricia uma bela donzela.

Descobri drift em um dos meus controles hoje no RE8, primeira vez que tenho problema com controle da Sony desde o PS3. Vou acionar a garantia sem pensar, pior que tentei replicar em outros jogos e não acontece.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Descobri drift em um dos meus controles hoje no RE8, primeira vez que tenho problema com controle da Sony desde o PS3. Vou acionar a garantia sem pensar, pior que tentei replicar em outros jogos e não acontece.
Por isso é bom testar o DualSense no PC, pra ver como tão os analogicos e os gatilhos. O drift do meu até agora só aparece na Dragon Engine.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Queria muito o Digital mesmo... Já que tenho muita coisa na minha conta da PSN. Mas das vezes que achei e foram poucas, só com drive...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, alguém tá tendo um problema com o botão "X" do DualSense?

O meu está emperrando por alguns segundos. :kduvida

Nada que atrapalha, AINDA. Já tinha notado isso a algum tempo, mas achei que eu que estava sendo "ignorante" e apertando com muita força... Mas agora está com mais frequência, mesmo apertando com mais carinho do que quando acaricia uma bela donzela.
Com ele foi o Triângulo
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.895
Reações
14.718
Pontos
403
Mano deu problema no controle ps4/5 só liga pra sony se ta na garantia de 1 ano e troca loco sem pensar, o meu com 4 meses deu problema de drift, n levou 15 dias me enviaram um controle novo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.895
Reações
14.718
Pontos
403
Alguem pode me ajudar com uma duvida, eu comprei o Gran Turismo esporte no meu ps5, eu divido a minha conta com um amigo e ele tem o ps4, mas la no ps4 dele n aparece o jogo na minha biblioteca, isso é bug ou eu teria que ter comprado no ps4 pra poder baixar tanto no ps4 quanto no ps5???
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Coisa triste e ter o dinheiro pra comprar o PS5 e não achar ele pra comprar, complicado, kkkkkk, agora que consegui a grana não acho console.
Somos dois kkk Peguei um Series S em novembro e agora to com o dinheiro guardado aguardando um PS5, mas tá difícil :(
Eu não sei se dei sorte ou fiquei obcecado conferindo sites, aplicativos e fóruns toda hora, mas decidi comprar o meu dia 30/04 (sábado passado) e quando foi na terça agora apareceu disponível na Amazon e comprei. Durou uns 10 minutos no estoque ainda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
ALgume pode me ajudar com uma duvida, eu comprei o Gran Turismo esporte no meu ps5, eu divido a minha conta com um amigo e ele tem o ps4, mas la no ps4 dele n aparece o jogo na minha biblioteca, isso é bug ou eu teria que ter comprado no ps4 pra poder baixar tanto no ps4 quando no ps5???
Era para aparecer no PS4 dele pela sua conta. Estranho.

Busca pelo game na PStore do PS4 e vê se acha lá a versão que vc comprou.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Pessoal, alguém tá tendo um problema com o botão "X" do DualSense?

O meu está emperrando por alguns segundos. :kduvida

Nada que atrapalha, AINDA. Já tinha notado isso a algum tempo, mas achei que eu que estava sendo "ignorante" e apertando com muita força... Mas agora está com mais frequência, mesmo apertando com mais carinho do que quando acaricia uma bela donzela.

Eu falei em outro tópico que os botões da frente do DS parecem touchscreen de tão baixos!

Eu comprei controles Chineses da marca 8BitDo, GuliKit, EasySMX e TODOS tem os quatro botões da frente mais gostosos.


Mas segundo o pessoal aqui do fórum os engenheiros da Sony são seres oniscientes que nunca cometem erros.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal no Shadow Tomb Raider no PS5 sabem as diferenças dos modos resolução e desempenho?
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Pessoal no Shadow Tomb Raider no PS5 sabem as diferenças dos modos resolução e desempenho?

Resolução: 4k fake 30FPS
Desempenho: 1080p 60FPS

 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Eu falei em outro tópico que os botões da frente do DS parecem touchscreen de tão baixos!

Eu comprei controles Chineses da marca 8BitDo, GuliKit, EasySMX e TODOS tem os quatro botões da frente mais gostosos.

Mas segundo o pessoal aqui do fórum os engenheiros da Sony são seres oniscientes que nunca cometem erros.
se o dualsense usa a mesma película condutiva vagabunda do dualshock 4...vai chover defeitos em todos os botões e no direcional
o analógico é o mesmo erro do anterior
é impressionante
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
É, parece que vou ficar sem usar meu PS5 por um bom tempo.

Depois de mandar um dos meus Dualsense por drift no L3, agora meu segundo Dualsense está dando drift no R3. Ele do nada começa sozinho girar a camera horizontalmente para esquerda.

Já testei no CODBOCW e Borderlands 3.

Como somente tenho esses dois Dualsenses eu vou ter que ficar sem usar o console.

Vou ver se consigo abrir o reparo desse segundo controle hoje, se não der amanhã.

Bem, é isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo