O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Final do ano passado ia passar por uma reforma/mudança e acabei vendendo o PS5 por já antecipar a correria que seria. Além do mais, me ofereceram 1,7K a mais do que tinha pago. :kcaro

Hoje comprei novamente no Submarino com um esquema de 15% no mel. Entrega já prevista para essa sexta! Tentei ficar longe, mas é difícil resistir à mãe! E olha que no dias dos pais minha esposa chegou a ver um para me dá de presente e falei que não precisava.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Pulse parece bom, mas é caro demais. Esse black é lindo, no entanto.

Eu so tenho um controle e to usando um H7 antigo que eu usava no Xbox X........Da vontade de comprar esse combo, ainda mais, por que é na cor preta.
No series X eu comprei o da Microsoft e é um baita fone. Espero que esse seja tão bom também.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Bom não sei se é o tópico certo. Recebi minha OLED C1 ontem. Alguém que tenha esse modelo consegue passar alguma dica sobre a configuração?
Segui o tutorial do Vincent/Youtube, porém não gostei do resultado final. Achei bem escuro a tela no PS5. Ele até pede para alterar a entrada para PC, o invés da entrada automática para PS5. Tem gente aconselhando usar o RBG no Low/Limited, porém o Vincent aconselha no Full/Automatic. :kkk

P.S: Toda vez que compro uma TV é esse sofrimento para configuração, demoro um tempão até conseguir o setup do meu agrado.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Entrando no mérito de headset, quais outros modelos recomendam além do Pulse?

Eu indicaria uma pesquisa sobre o fones Superlux HD681 e Arcano sph300. Ambos tem excelente custo/benefício.
Se alguém aqui tiver um desses fones diz ai o que achou.

Aproveitando o assunto sobre fones, esse Pulse 3D é confortável? Só consigo me adapatar com fone de ouvido do tipo earbuds (aliás aceito indicação desse modelo pra usar no PS5), já os headphones, ao menos os dois que eu tive da Tutlle Beach, achava extremamente desconfortável. Pra quem é cabeçudo como eu fica complicado.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Não sei quanto a vocês mas eu achei bem lixo essa implementação de audio 3D via TV.

O que vocês acharam?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.064
Pontos
353
Bom não sei se é o tópico certo. Recebi minha OLED C1 ontem. Alguém que tenha esse modelo consegue passar alguma dica sobre a configuração?
Segui o tutorial do Vincent/Youtube, porém não gostei do resultado final. Achei bem escuro a tela no PS5. Ele até pede para alterar a entrada para PC, o invés da entrada automática para PS5. Tem gente aconselhando usar o RBG no Low/Limited, porém o Vincent aconselha no Full/Automatic. :kkk

P.S: Toda vez que compro uma TV é esse sofrimento para configuração, demoro um tempão até conseguir o setup do meu agrado.


eu tive uma LGB7 e hj to com uma B8.

eu nunca me preocupei em configurar nada, simplesmente deixo em modo GAME e pronto, apps de streaming deixo em CINEMA e a NET fica em "NORMAL".


sério mesmo, eu acho improdutivo pra caramba ficar tentando calibrar OLED...
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Vocês já compraram pelo site da PlayStation Store? Queria comprar um jogo em pré-venda, mas estou sem o videogame.

É só comprar pelo site que o jogo vai aparecer nos meus downloads quando eu entrar com minha conta no videogame?

Deve ser trem simples, perguntando só pra evitar qualquer problema depois.

É só comprar pelo site e usar a mesma conta no console depois. Porém, não vejo muito sentido em comprar jogo na pré-venda quando nem se tem o console.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Vocês já compraram pelo site da PlayStation Store? Queria comprar um jogo em pré-venda, mas estou sem o videogame.

É só comprar pelo site que o jogo vai aparecer nos meus downloads quando eu entrar com minha conta no videogame?

Deve ser trem simples, perguntando só pra evitar qualquer problema depois.

Sim, normal. Vivo comprando por lá. É só usar a mesma conta que você usa no Playstation. Anteontem mesmo eu estava aqui no trabalho e comprei Deathloop pelo app, assim como já comprei jogos pelo site. Dá na mesma.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Bom não sei se é o tópico certo. Recebi minha OLED C1 ontem. Alguém que tenha esse modelo consegue passar alguma dica sobre a configuração?
Segui o tutorial do Vincent/Youtube, porém não gostei do resultado final. Achei bem escuro a tela no PS5. Ele até pede para alterar a entrada para PC, o invés da entrada automática para PS5. Tem gente aconselhando usar o RBG no Low/Limited, porém o Vincent aconselha no Full/Automatic. :kkk

P.S: Toda vez que compro uma TV é esse sofrimento para configuração, demoro um tempão até conseguir o setup do meu agrado.
Eu me baseei no do Vincent mas fui ajustando conforme meu gosto pessoal. Sugiro que tu faça isso.

A gente fica meio bitolado com essa história de "tirar o máximo da TV", mas esquece que o negócio é pro NOSSO uso e conforto. Logo, se tu prefere jogar no frio ao invés do morno, jogue.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Bom não sei se é o tópico certo. Recebi minha OLED C1 ontem. Alguém que tenha esse modelo consegue passar alguma dica sobre a configuração?
Segui o tutorial do Vincent/Youtube, porém não gostei do resultado final. Achei bem escuro a tela no PS5. Ele até pede para alterar a entrada para PC, o invés da entrada automática para PS5. Tem gente aconselhando usar o RBG no Low/Limited, porém o Vincent aconselha no Full/Automatic. :kkk

P.S: Toda vez que compro uma TV é esse sofrimento para configuração, demoro um tempão até conseguir o setup do meu agrado.
Tem que renomear/colocar a entrada para PC para o RGB funcionar direito em Full.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo