O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.832
Pontos
453
Segundo o Roberto SóErrano, o que devemos esperar do Summer Game Fest, provavelmente é o maior chute que o cara já deu na vida:



A Plague Tale: Requiem
Gameplay Trailer - Release Date [Fall 2022]

Alan Wake 2
Story Trailer - Release Date [Fall 2023]

Call of Duty: Modern Warfare II
One Level Gameplay Demo [Single Player / Team Coop]

The Callisto Protocol
Extended Gameplay Trailer

Crimson Desert
New Gameplay Trailer - Release Date [Q4 2022]

Exoprimal
New Trailer - Release Date

God of War: Ragnarok
Gameplay Trailer - Release Date [Sept. 30, 2022]

Diabo 4
Release Date [Q1 2023]

Fortnite
New Expansion and Skins [Black Adam]

Genshin Impact
Ver. 2.8 Trailer

Gotham Knights
New Gameplay Trailer feat. Game Mode

Mafia - The prequel
Announcement Trailer

GoldenEye HD
Announcement Trailer - Release Date [Summer 2022]

Layers of Fear [new]
Gameplay Trailer - Release Date [end of 2022-early 2023]

Midnight Suns
New Release Date Trailer [October 2022]

Need For Speed
Announcement Trailer - Release Date [November 2022]

One Piece Odyssey
Gameplay Trailer - Release Date [end of 2022]

Nightingale
Release Date Trailer [Q2 2023]

Persona 5
PC Release Trailer

Pragmata
Gameplay Trailer - Release Date [1st-half 2023]

Returnal
PC Announcement Trailer [September 2022]

Resident Evil Village
Expansion Story Trailer - Release Date [2022]

Re:Verse
New Release Date Trailer

Silent Hill 2 Remake
Announcement Trailer - Release Date [2nd-half 2023]

Sonic Frontiers
New Trailer - Release Date [Holiday 2022]

Soul Hackers 2
Gameplay Trailer [August 26, 2022]

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me
Gameplay Trailer - Release Date

The Lord of the Rings: Gollum
Story Trailer - Release Date [Sept 1, 2022]

Zenless Zone Zero
Gameplay Trailer - Console Release Date [end of 2022]

Dead Space Remake
Gameplay Trailer

Elden Ring DLC
Announcement Trailer

F1 22, Frost Giant's new RTS, and more








Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

oremos
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Só um relato aqui sobre o pulse 3d.

Eu não era entusiasta de headset, preferia fones intra ou alto falantes. Mas resolvi testar o pulse 3d no PS5 e gostei, achava excelente. Mas agora estou com um headset da havit, o H2008D (versão mais nova que é a mesma coisa praticamente do H2002D) e não consigo mais usar o pulse 3D, ele é desconfortável e tem menos qualidade sonora.

Pulse 3D custa em média 500,00. O Havit comprei por 160,00 no Xing Ling.

Eu não estou dizendo que o fone é ruim, tenho maturidade suficiente para reconhecer que minha opinião é a minha opinião, mas fiquei bem impressionado com esse resultado, não sei até que ponto essa é uma opinião fora da curva.

Se não for, penso que a sony poderia fazer bem mais com esse headset, até esteticamente, ele é bem desagradável.

Eu sou muito "chave e fechadura" e gostaria de usar o headset oficial do ps5 nele, mas deixou muito a desejar no meu uso.

Só para dizer que tenho o H2002D e na minha opinião ele é muito superior ao da Microsoft, não tenho o Pulse para comparar. A vantagem dele em relação aos outros Headset gamers é que é otimo para escutar musica.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.863
Pontos
803
Segundo o Roberto SóErrano, o que devemos esperar do Summer Game Fest, provavelmente é o maior chute que o cara já deu na vida:



A Plague Tale: Requiem
Gameplay Trailer - Release Date [Fall 2022]

Alan Wake 2
Story Trailer - Release Date [Fall 2023]

Call of Duty: Modern Warfare II
One Level Gameplay Demo [Single Player / Team Coop]

The Callisto Protocol
Extended Gameplay Trailer

Crimson Desert
New Gameplay Trailer - Release Date [Q4 2022]

Exoprimal
New Trailer - Release Date

God of War: Ragnarok
Gameplay Trailer - Release Date [Sept. 30, 2022]

Diabo 4
Release Date [Q1 2023]

Fortnite
New Expansion and Skins [Black Adam]

Genshin Impact
Ver. 2.8 Trailer

Gotham Knights
New Gameplay Trailer feat. Game Mode

Mafia - The prequel
Announcement Trailer

GoldenEye HD
Announcement Trailer - Release Date [Summer 2022]

Layers of Fear [new]
Gameplay Trailer - Release Date [end of 2022-early 2023]

Midnight Suns
New Release Date Trailer [October 2022]

Need For Speed
Announcement Trailer - Release Date [November 2022]

One Piece Odyssey
Gameplay Trailer - Release Date [end of 2022]

Nightingale
Release Date Trailer [Q2 2023]

Persona 5
PC Release Trailer

Pragmata
Gameplay Trailer - Release Date [1st-half 2023]

Returnal
PC Announcement Trailer [September 2022]

Resident Evil Village
Expansion Story Trailer - Release Date [2022]

Re:Verse
New Release Date Trailer

Silent Hill 2 Remake
Announcement Trailer - Release Date [2nd-half 2023]

Sonic Frontiers
New Trailer - Release Date [Holiday 2022]

Soul Hackers 2
Gameplay Trailer [August 26, 2022]

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me
Gameplay Trailer - Release Date

The Lord of the Rings: Gollum
Story Trailer - Release Date [Sept 1, 2022]

Zenless Zone Zero
Gameplay Trailer - Console Release Date [end of 2022]

Dead Space Remake
Gameplay Trailer

Elden Ring DLC
Announcement Trailer

F1 22, Frost Giant's new RTS, and more








Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Daí só me interessa gameplay e data de GOW.



PS: Provavelmente não teremos grandes anúncios no evento de doritos , mas sim conteúdo de jogos que já foram anunciados.
 


CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.832
Pontos
453
Daí só me interessa gameplay e data de GOW.



PS: Provavelmente não teremos grandes anúncios no evento de doritos , mas sim conteúdo de jogos que já foram anunciados.

Também aguardo o lançamento do Raguinaroqui.

Mas esse jogo parece ser bem interessante também: Crimson Desert. Tem a minha curiosidade.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Daí só me interessa gameplay e data de GOW.



PS: Provavelmente não teremos grandes anúncios no evento de doritos , mas sim conteúdo de jogos que já foram anunciados.
Então, está bem condizente com a lista, grande maioria são games anunciados.

A bomba aí seria o Silent Hill 2 Remake.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.863
Pontos
803
Então, está bem condizente com a lista, grande maioria são games anunciados.

A bomba aí seria o Silent Hill 2 Remake.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Estou curioso pra ver qual vai ser o momento elden ring desse evento.

Ano passado elden ring roubou a cena . Talvez seja Silent Hill 2 ou o novo jogo do kojima , que concerteza vai estar lá.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Obrigado pelas opiniões.



Quanto ao monitor, eu usaria minha LG C1, a mesma dos consoles.

A ideia inicial seria lançar um AMD 5600x ou 5700x + uma RTX 3080 ou uma Radeon 6800 XT

A grande questão seria a concorrencia da radeon com o DLSS. A 3080 ta variando 500-1200 mais que a 6800 XT (a versão Red Devil, inclusive)

A cotação que fiz ta girando em torno de 10-11k com essas peças (além de SSD, 16GB de RAM e um B550M TUF)

Esse PC seria exclusivamente pra jogar só. Pra trabalhar eu usaria outro que já tenho. A ideia inicial era consoles, pelos exclusivos. Porém, tendo-se em vista que a sony ta lançando tbm quase tudo no PC (se não tudo, futuramente), não sei.

Acho que oq mandaria seria o preço que conseguirir vender o XsX e o PS5.
Eu recomendaria vc manter o ps 5. Sim, os jogos vão sair pra PC mas quando sair Spider-man 2, Wolverine e futuros lançamentos vc vai querer esperar um ano ou mais pra jogá-los? Se isso realmente não te incomodar, ou se seu back log te permitir esperar aí sim, mas sempre tem algo que sai e dá vontade de jogar e depois batse um arrependimento.
Se decidir montar o PC espera as placas novas no fim do ano pra seu $$$ comprar uma placa mais foda!
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.636
Reações
2.490
Pontos
709
O da Sony não é mais rumor, todos sabemos que ele está fazendo o Death Stranding 2.

O único porém é que o próprio Kojima já confirmou que um "death stranding 2" seria um game construído do zero, inclusive, acho bem improvável que utilize o mesmo nome
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.636
Reações
2.490
Pontos
709
O game do Kojima parece que vai aparecer na apresentação da MS.

MS fez um compilado de produtores falando Xbox ao longo das apresentações nas E3s, entre eles tem o Kojima naquela apresentação do Metal Gear Rising.
Pode indicar algo? Pode. Assim como pode ter sido somente um compilado kk

Segue o vídeo:
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
1.807
Pontos
253
Daí só me interessa gameplay e data de GOW.



PS: Provavelmente não teremos grandes anúncios no evento de doritos , mas sim conteúdo de jogos que já foram anunciados.


A maioria serão indies.

Se tiver gameplay de Pragmata (duvido) vou ficar por satisfeito.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
1.807
Pontos
253
Seria uma bomba anunciarem um exclusivo da Microsoft com o Kokojima e ainda por cima um novo Silent Hill...

Silent Hill 2 Remake será exclusivo temporário da Sony???

Ahhhhhh
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.863
Pontos
803
O da Sony não é mais rumor, todos sabemos que ele está fazendo o Death Stranding 2.

Preferia um jogo de terror estilo PT pra ver como o kojima se sai nesse estilo do que Death Stranding 2.

Se for fazer uma sequência do jogo do carteiro , tem que mudar muita coisa. Se for igual o primeiro, nem vou hypar.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
1.807
Pontos
253
Preferia um jogo de terror estilo PT pra ver como o kojima se sai nesse estilo do que Death Stranding 2.

Se for fazer uma sequência do jogo do carteiro , tem que mudar muita coisa. Se for igual o primeiro, nem vou hypar.

Aquela atriz (brasileira?) que atuou com o Kokojima e supostamente conectadas com aquelas imagens vazadas de Silent Hill, vc acredita que seja parte de Death Stranding 2???


Silent-Hill-atriz-brasileira-580x1024.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.619
Reações
60.163
Pontos
1.724
MS fez um compilado de produtores falando Xbox ao longo das apresentações nas E3s, entre eles tem o Kojima naquela apresentação do Metal Gear Rising.
Pode indicar algo? Pode. Assim como pode ter sido somente um compilado kk

Segue o vídeo:

Foi por isso mesmo que falei, rsrs. Eu acredito em um indicativo de algum jogo dele na apresentação.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Minha biblioteca na steam é inexistente; Nunca fui jogador de PC.

Eu pensei nessa possibilidade de troca agora, já que os jogos da sony tão saindo pra PC tbm... Problema maior é que queria montar um PC razoavel e pra durar bem. Tenho medo de vender, talvez, só o SX, mas montar uma configuração de PC que não consiga rodar os jogos no máximo desejado....

o problema do PC é que sempre tem uma barrinha de qualidade escrita "MUITO MAIS DO QUE VC PODE RODAR NO SEU PC" e isso vale até pra quem tem 3090. Tinha gente com 3090 engasgando em cyberpunk..rs...

Ahh.. mais o Series X roda no ajuste "Medio" do PC... sim... roda... mas quando vc vai ajustar o jogo no pc não pensa assim, quer sempre mais.. ai nem pc de 25 mil vai fazer. Sem biblioteca steam ou justificativas, tendo X e PS4... nem me meteria a montar um pc,

Outra, minha tv samsung tem steamlink. Se cabear a internet na tv e plugar um teclado e mouse (mesmo que o joystick fique pareado no pc), dá para sentir um gosto de steam na tv....
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.269
Reações
28.288
Pontos
1.103
Não faz muito sentido o F1 2022 entrar nessa lista dele ai, a começar pelo fato de que pelo menos uma vez por semana a Codemasters lança material promocional sobre ele, divulgando as mudanças no jogo e tal, e segundo que o lançamento está próximo, o que vai acontecer dia 28 agora para quem fez pré venda ou 1/07 para o restante.

Enfim, não estou falando que não faz sentido o jogo não participar do evento, e sim de ser algo que não envolve mistério algum, e por consequência demasiado hype comparado com outros títulos ai.

Para mim parece ser fake ou um baita de um chute.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não faz muito sentido o F1 2022 entrar nessa lista dele ai, a começar pelo fato de que pelo menos uma vez por semana a Codemasters lança material promocional sobre ele, divulgando as mudanças no jogo e tal, e segundo que o lançamento está próximo, o que vai acontecer dia 28 agora para quem fez pré venda ou 1/07 para o restante.s
Enfim, não estou falando que não faz sentido o jogo não participar do evento, e sim de ser algo que não envolve mistério algum, e por consequência demasiado hype comparado com outros títulos ai.

Para mim parece ser fake ou um baita de um chute.
Não faz sentido esse jogo ser anual, deveria ser um GaaS contínuo. Aliás, todo game de esporte.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.863
Pontos
803
Aquela atriz (brasileira?) que atuou com o Kokojima e supostamente conectadas com aquelas imagens vazadas de Silent Hill, vc acredita que seja parte de Death Stranding 2???


Silent-Hill-atriz-brasileira-580x1024.jpg

O kojima faz muito mistério nos seus projetos .

Aí sobra a gente especular rumores.

Dentro os maiores que surgiram esse tempos , são:

Abandoned é um Silent Hill novo feito por ele.
Death Stranding 2
Um jogo do Xbox feito usando "poder" da nuveem.

Sinceramente não faço ideia do que o kojima tá fazendo, mas não queria um DS2 , e um Silent Hill ou uma nova IP.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.269
Reações
28.288
Pontos
1.103
Não faz sentido esse jogo ser anual, deveria ser um GaaS contínuo. Aliás, todo game de esporte.

A comunidade já deu essa ideia inúmeras vezes mas nunca atendem. A desculpa usada é que o acordo consta o lançamento de jogos anuais, o que gera propaganda para a empresa e para o esporte representado no jogo, ao contrário do modelo de uma grande atualização como acontece nos MMOs, que não consegue chamar a atenção na msm proporção do lançamento de um jogo stand alone.

Tb acho que um modelo desses seria muito mais prático.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo