O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Console daqui há pouco faz 2 anos de lançado e nada da Sony implementar coisas simples como a organização por pastas e save via dispositivo USB externo. Me incomoda imensamente ter que recorrer a biblioteca quando um jogo que quero não está no Home (e ainda piorou algumas coisas como separar os ícones das versões PS4 e PS5, preferia como era antes).

Ah, e voltou o bug de instalar a versão PS4 quando se coloca o disco deste, mesmo quando você já tem a versão PS5 instalada, chega a ser inadmissível uma empresa do tamanho da Sony não ter corrigido isso definitivamente (corrigiram em um update e depois voltou).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Save em dispositivo externo eu acho que pode esquecer...

Isso é para evitar hack e edição de save.

E se realmente o motivo for esse, espero que não tenha nunca. Função que nunca usei no ps4


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
Save em dispositivo externo eu acho que pode esquecer...

Isso é para evitar hack e edição de save.

E se realmente o motivo for esse, espero que não tenha nunca. Função que nunca usei no ps4


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Uma sacanagem não ter no ps5. Ajuda muito pra platinar jogos como os Souls, que você tem que fazer vários finais. Elden Ring principalmente. Tiraram o recurso pra fazer você pagar a Plus pra fazer backup
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Uma sacanagem não ter no ps5. Ajuda muito pra platinar jogos como os Souls, que você tem que fazer vários finais. Elden Ring principalmente. Tiraram o recurso pra fazer você pagar a Plus pra fazer backup
Realmente tem essa desvantagem.
Mas não impede de platinar.

Mas impede hack e edição de save
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.130
Pontos
1.103
Difícil mesmo expressar o que eu quis dizer, mas vou tentar denovo

Sabe ao fim de uma curva, quando vc ainda está com o volante virado e começa acelerar antes de deixar ele retornar na posição original? Então, acho mais complicado se acostumar com esse momento no volante do que no controle, ao menos pra mim

sim, o acelerador e o freio são muito mais precisos, mas eu diria que a "faixa" deles são maiores, vc tem um espaço físico maior entre a mínima pressão e a máxima e isso torna muito mais preciso

olha, eu até terminei o GT7 mas não vi isso do celular não, imagino que não tenha isso nos consoles e como seria por wifi a latência acho que não permitira, já nos PCs, com memória compartilhada, há diversas opções

Entendi o que vc quis dizer... sim faz sentido isso que vc falou, afinal a precisão do volante é comparável com a de um mouse para um jogador de FPS, que precisa realizar mais movimentos ao fazer uso do periférico, quando comparado com o controle que possui inputs mais simplificados. E isso se aplica tb aos pedais, conforme vc msm falou.

O nível de precisão é outro. Literalmente se dá um passo para trás para dar dois a frente no futuro, após o período de adaptação, que ainda é o meu caso. Aos poucos vou chegando lá. A questão principal é infelizmente passar uma borracha na performance que eu tenho no controle quando comparada com a do volante. Vou fingir que não era mais rápido ou mais constante, pois do contrário eu esqueço ele e volto a jogar de Dualsense ou Dualshock haha.

E sobre a feature, eu perguntei pq ela existe nos jogos de F1 da codemasters, que permitem parear o celular para mostrar informações de telemetria ou dashboard msm na versão dos consoles. Fiz uma gambiarra aqui no G29 onde adaptei a tela do celular no volante e ficou igualzinho ao display de carros de corrida. Ficou bem legal e funcional, já que mostra uma porção de informações que antes eu ficava precisando apertar botões para acessa-las.

Seria interessante se desse para fzr uso desse tipo de coisa no GT7, uma vez que daria para limpar bastante o HUD do jogo com aquelas informações.

Depois vou colocar a foto aqui como ficou.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Console daqui há pouco faz 2 anos de lançado e nada da Sony implementar coisas simples como a organização por pastas e save via dispositivo USB externo. Me incomoda imensamente ter que recorrer a biblioteca quando um jogo que quero não está no Home (e ainda piorou algumas coisas como separar os ícones das versões PS4 e PS5, preferia como era antes).

Ah, e voltou o bug de instalar a versão PS4 quando se coloca o disco deste, mesmo quando você já tem a versão PS5 instalada, chega a ser inadmissível uma empresa do tamanho da Sony não ter corrigido isso definitivamente (corrigiram em um update e depois voltou).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

- Criação de pastas
- Organizar os jogos por ordem alfabética
- Mudar o tamanho do ícone dos games
- Separar em abas diferentes games de Ps5 e PS4
- Mudar o papel de parede
- Tirar aquelas propagandas da Plus do início

Coisas tão simples pra Sony implementar... parece preguiça.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.130
Pontos
1.103
- Criação de pastas
- Organizar os jogos por ordem alfabética
- Mudar o tamanho do ícone dos games
- Separar em abas diferentes games de Ps5 e PS4
- Mudar o papel de parede
- Tirar aquelas propagandas da Plus do início

Coisas tão simples pra Sony implementar... parece preguiça.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

E não se esqueça do navegador... poderiam dar um acesso simplificado para a ferramenta, sem precisar ficar fzd gambiarra para acessa-lo. É um dos maiores erros do console.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
Realmente tem essa desvantagem.
Mas não impede de platinar.

Mas impede hack e edição de save

Não impede de platinar mas exige que você jogue mais de 100 horas a mais só por isso.

Meu ponto é, ficar tirando recurso e ficar justificando segurança, é perigoso, porque podem começar a tirar um monte de coisa com esse argumento. E ainda pior, cobrar por esse recurso.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
O problema do pessoal que não curtiu o Control e desiste do jogo logo de cara, é que esperam já no início por um jogo cheio de ação genérica e exacerbada, personagem voando e poderes overpower, com uma seta na cabeça da protagonista indicando a direção a ser seguida e uma história mastigadinha de fácil compreensão, e essa não é proposta do jogo. Mesmo que eventualmente, mais próximo do final, você esteja tão forte e dominando com maestria as habilidades e as formas da arma que terá prazer em enfrentar os inimigos em combates que nunca ficam chatos.

Seria como jogar Super Metroid no Snes esperando por um Super Contra, ou jogar Bloodborne esperando por Devil May Cry, todos jogos excelentes, mas apesar de similares visualmente, são completamente distintos em proposta de gameplay e narrativa.

O jogo é um "metroidvania" 3D, com foco no desenvolvimento da personagem, da história e te recompensa muito pela exploração. Se você só quer dar uns pipocos num jogo raso, de ação casual sem absorver nada, então passe longe, vai só perder tempo.

E claro que também terão aqueles que não vão gostar do jogo exatamente pelo o que ele é, o que é justo, ninguém é obrigado a gostar de algo que não lhe agrada. Mas fica a dica pra galera que tá meio de saco cheio das porcarias genéricas e sem criatividade que hoje são maioria.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.130
Pontos
1.103
Ai @ppuspfc a gambiarra que eu falei que fiz no G29...

Capa de celular mais barata possível, furos com faca e braçadeiras de plástico para fixar a capa de celular no volante

IMG-20220703-083244.jpg


IMG-20220703-083352.jpg



Como fica do ponto de vista de quem vai utilizar, depois de instalado.

IMG-20220703-084201.jpg




Comparativo com todas as informações relevantes que o aplicativo de dashboard / telemetria oferece, quando colocado frente a frente com o HUD do volante ingame do F1 2021, que como pode ver, exibe poucas informações, o que necessita de muito apertar de botões desnecessários para exibir tudo o que já fica naturalmente a mostra no aplicativo de celular.

IMG-20220703-084219.jpg
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
O problema do pessoal que não curtiu o Control e desiste do jogo logo de cara, é que esperam já no início por um jogo cheio de ação genérica e exacerbada, personagem voando e poderes overpower, com uma seta na cabeça da protagonista indicando a direção a ser seguida e uma história mastigadinha de fácil compreensão, e essa não é proposta do jogo. Mesmo que eventualmente, mais próximo do final, você esteja tão forte e dominando com maestria as habilidades e as formas da arma que terá prazer em enfrentar os inimigos em combates que nunca ficam chatos.

Seria como jogar Super Metroid no Snes esperando por um Super Contra, ou jogar Bloodborne esperando por Devil May Cry, todos jogos excelentes, mas apesar de similares visualmente, são completamente distintos em proposta de gameplay e narrativa.

O jogo é um "metroidvania" 3D, com foco no desenvolvimento da personagem, da história e te recompensa muito pela exploração. Se você só quer dar uns pipocos num jogo raso, de ação casual sem absorver nada, então passe longe, vai só perder tempo.

E claro que também terão aqueles que não vão gostar do jogo exatamente pelo o que ele é, o que é justo, ninguém é obrigado a gostar de algo que não lhe agrada. Mas fica a dica pra galera que tá meio de saco cheio das porcarias genéricas e sem criatividade que hoje são maioria.

Melhor exclusivo do PS5, disparado, IMHO. Zerei ontem e vou tentar a platina.

Nesse game é o jogador que precisa ficar calejado ao apanhar, e nesse processo há a evolução (e que delícia quando isso acontece, a maravilhosa sensação de superação). Gameplay totalmente delicioso, responsivo. Visuais next gen (efeitos de luz, partículas, texturas...) Arte, ambientação e inimigos saídos diretamente dos livros de H.P Lovecraft. As fases são bem diferentes entre si, mas sempre mantendo o alto padrão artístico. Efeitos sonoros dos inimigos, explosões, tiros, raios, rajadas e afins, ficaram sensacionais (não sei se tem algo a ver com o 3d áudio do PS5) e a música, que nem sempre é ativa, quando se mostra ajuda muito a construir o clima de tensão. O lore do game é complexo (o que foi uma surpresa, visto que o jogo é gameplay bound) cheia de nuances, entrelinhas, não linear e com múltiplas interpretações.

O dual sense é um show a parte, melhor uso do controle desde o Astro playroom. Tiro principal e secundário usando o mesmo botão é um game changer para esse estilo de jogo. Ótimo uso dos haptcs e sons no controle também.

Poderia ficar por mais alguns parágrafos escrevendo sobre esse game, mas para resumir: É um 10/10 pra mim e facilmente o meu jogo do ano até agora.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Ai @ppuspfc a gambiarra que eu falei que fiz no G29...

Capa de celular mais barata possível, furos com faca e braçadeiras de plástico para fixar a capa de celular no volante

IMG-20220703-083244.jpg


IMG-20220703-083352.jpg



Como fica do ponto de vista de quem vai utilizar, depois de instalado.

IMG-20220703-084201.jpg




Comparativo com todas as informações relevantes que o aplicativo de dashboard / telemetria oferece, quando colocado frente a frente com o HUD do volante ingame do F1 2021, que como pode ver, exibe poucas informações, o que necessita de muito apertar de botões desnecessários para exibir tudo o que já fica naturalmente a mostra no aplicativo de celular.

IMG-20220703-084219.jpg
muito bom cara, parabéns...
eu cheguei fazer parecido em uns jogos, usando um app que comprei, mas depois de um tempo parei de usar
já que seu volante funciona no PC assim como o meu, recomendo fortemente que compre Automobilista 2 e Assetto Corza Competizione, caso já não tenha...pra mim são os melhores jogos, juntos com o meu querido RaceRoom

se quiser me adicionar no Steam, meu nick lá é Pepeu também

abraço
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ai @ppuspfc a gambiarra que eu falei que fiz no G29...

Capa de celular mais barata possível, furos com faca e braçadeiras de plástico para fixar a capa de celular no volante

IMG-20220703-083244.jpg


IMG-20220703-083352.jpg



Como fica do ponto de vista de quem vai utilizar, depois de instalado.

IMG-20220703-084201.jpg




Comparativo com todas as informações relevantes que o aplicativo de dashboard / telemetria oferece, quando colocado frente a frente com o HUD do volante ingame do F1 2021, que como pode ver, exibe poucas informações, o que necessita de muito apertar de botões desnecessários para exibir tudo o que já fica naturalmente a mostra no aplicativo de celular.

IMG-20220703-084219.jpg
o cara é O BRABO dos simuladores

parabens pela gambiarra
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Ai @ppuspfc a gambiarra que eu falei que fiz no G29...

Capa de celular mais barata possível, furos com faca e braçadeiras de plástico para fixar a capa de celular no volante

IMG-20220703-083244.jpg


IMG-20220703-083352.jpg



Como fica do ponto de vista de quem vai utilizar, depois de instalado.

IMG-20220703-084201.jpg




Comparativo com todas as informações relevantes que o aplicativo de dashboard / telemetria oferece, quando colocado frente a frente com o HUD do volante ingame do F1 2021, que como pode ver, exibe poucas informações, o que necessita de muito apertar de botões desnecessários para exibir tudo o que já fica naturalmente a mostra no aplicativo de celular.

IMG-20220703-084219.jpg

Melhor do que simulador de auto escola. Principalmente por poder jogar games de corridas mais realistas não só do ponto de vista visual, mas também no gameplay e na física.

Parabéns!!! Montou uma experiência imersiva de verdade.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Melhor exclusivo do PS5, disparado, IMHO. Zerei ontem e vou tentar a platina.

Nesse game é o jogador que precisa ficar calejado ao apanhar, e nesse processo há a evolução (e que delícia quando isso acontece, a maravilhosa sensação de superação). Gameplay totalmente delicioso, responsivo. Visuais next gen (efeitos de luz, partículas, texturas...) Arte, ambientação e inimigos saídos diretamente dos livros de H.P Lovecraft. As fases são bem diferentes entre si, mas sempre mantendo o alto padrão artístico. Efeitos sonoros dos inimigos, explosões, tiros, raios, rajadas e afins, ficaram sensacionais (não sei se tem algo a ver com o 3d áudio do PS5) e a música, que nem sempre é ativa, quando se mostra ajuda muito a construir o clima de tensão. O lore do game é complexo (o que foi uma surpresa, visto que o jogo é gameplay bound) cheia de nuances, entrelinhas, não linear e com múltiplas interpretações.

O dual sense é um show a parte, melhor uso do controle desde o Astro playroom. Tiro principal e secundário usando o mesmo botão é um game changer para esse estilo de jogo. Ótimo uso dos haptcs e sons no controle também.

Poderia ficar por mais alguns parágrafos escrevendo sobre esse game, mas para resumir: É um 10/10 pra mim e facilmente o meu jogo do ano até agora.
Ele tá falando de Control. E vc de Returnal. Kkkk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Melhor exclusivo do PS5, disparado, IMHO. Zerei ontem e vou tentar a platina.

Nesse game é o jogador que precisa ficar calejado ao apanhar, e nesse processo há a evolução (e que delícia quando isso acontece, a maravilhosa sensação de superação). Gameplay totalmente delicioso, responsivo. Visuais next gen (efeitos de luz, partículas, texturas...) Arte, ambientação e inimigos saídos diretamente dos livros de H.P Lovecraft. As fases são bem diferentes entre si, mas sempre mantendo o alto padrão artístico. Efeitos sonoros dos inimigos, explosões, tiros, raios, rajadas e afins, ficaram sensacionais (não sei se tem algo a ver com o 3d áudio do PS5) e a música, que nem sempre é ativa, quando se mostra ajuda muito a construir o clima de tensão. O lore do game é complexo (o que foi uma surpresa, visto que o jogo é gameplay bound) cheia de nuances, entrelinhas, não linear e com múltiplas interpretações.

O dual sense é um show a parte, melhor uso do controle desde o Astro playroom. Tiro principal e secundário usando o mesmo botão é um game changer para esse estilo de jogo. Ótimo uso dos haptcs e sons no controle também.

Poderia ficar por mais alguns parágrafos escrevendo sobre esse game, mas para resumir: É um 10/10 pra mim e facilmente o meu jogo do ano até agora.

Apesar de você ter confundido os jogos eu tenho que concordar com você sobre o Returnal, pois pelo pouco que joguei me surpreendeu demais e ele tem a jogabilidade tão responsiva e prazerosa quanto Control e a ambientação é incrível, me lembra muito do filme Prometheus e Alien Covenant. Vou dar continuidade assim que zerar o Tormented Souls logo mais.

Quem tem PS5 acaba se confundindo mesmo, pois é tanto jogo bom na mesma plataforma que pira a cabeção kkk.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Baixando Ghost Of Tsushima que nunca joguei, mas a vontade mesmo é jogar o FFX Remaster! Tô olhando aqui e tô perdendo vários troféus por não jogar a versão PS4 e depois ir para a de PS5. Mas f**a-se, vou jogar a versão melhor possível mesmo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Baixando Ghost Of Tsushima que nunca joguei, mas a vontade mesmo é jogar o FFX Remaster! Tô olhando aqui e tô perdendo vários troféus por não jogar a versão PS4 e depois ir para a de PS5. Mas f**a-se, vou jogar a versão melhor possível mesmo.

Esse é "problema" de quem optou pelo PS5 logo cedo. Vários jogos do PS4 que tem auto-pop de troféus no PS5, mas sou que nem você, jogo a melhor versão e ae o jogo me fisgar demais aí até repito no PS4, mas são raros os jogos em que faço isso.

Queria ter duas platinas de Spiderman, mas não vai rolar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.130
Pontos
1.103
muito bom cara, parabéns...
eu cheguei fazer parecido em uns jogos, usando um app que comprei, mas depois de um tempo parei de usar
já que seu volante funciona no PC assim como o meu, recomendo fortemente que compre Automobilista 2 e Assetto Corza Competizione, caso já não tenha...pra mim são os melhores jogos, juntos com o meu querido RaceRoom

se quiser me adicionar no Steam, meu nick lá é Pepeu também

abraço

Opa, valeu pelos parabéns. Assim que entrar no Steam irei te adicionar, mas nunca joguei nenhum dos tres jogos que vc mencionou... Asseto Corsa é um que sempre me deu vontade de jogar e vou ver se compro na PSN pq já vi por precinhos bem baratos.

o cara é O BRABO dos simuladores

parabens pela gambiarra

Obrigado. É o tipo de gambiarra que é simples e que não é esteticamente bonita, só que pelo menos por eqto eu acho que é algo mais em conta do que comprar esse tipo de addon pro G29 que custa 350 reais.

D_781544-MLB28153776712_092018-O.jpg

Melhor do que simulador de auto escola. Principalmente por poder jogar games de corridas mais realistas não só do ponto de vista visual, mas também no gameplay e na física.

Parabéns!!! Montou uma experiência imersiva de verdade.

Sério? Quando fiz auto escola em 2006 não existia isso de simulador por lá, mas tá falando sério que o equipamento que eles usam é mais precário do que isso? Deveria ser algo no minimo igual, afinal estão formando condutores.

E valeu pelos parabéns :)

Baixando Ghost Of Tsushima que nunca joguei, mas a vontade mesmo é jogar o FFX Remaster! Tô olhando aqui e tô perdendo vários troféus por não jogar a versão PS4 e depois ir para a de PS5. Mas f**a-se, vou jogar a versão melhor possível mesmo.

Sou da msm opinião. Por mais que eu goste de trofeus, não sinto vontade de jogar uma versão piorada só para ter trofeus em dobro quando converter para PS5. Fosse assim seria melhor nem usar o PS5 para os jogos. Haha.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe se dá pra tirar a corrida do Ghost Of Tsushima dos analógicos? Medo demais de quebrar meu controle com isso. Ainda tá na garantia, mas é chato usar. Mas vou zerar mesmo assim. Só queria saber.
Quem zerou/platinou o jogo o controle de vocês está bom?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse é "problema" de quem optou pelo PS5 logo cedo. Vários jogos do PS4 que tem auto-pop de troféus no PS5, mas sou que nem você, jogo a melhor versão e ae o jogo me fisgar demais aí até repito no PS4, mas são raros os jogos em que faço isso.

Queria ter duas platinas de Spiderman, mas não vai rolar.

Eu tenho a platina do spider man no PS4. Se eu baixar esse dessa plus é só entrar que vai pipocar? Aproveitando a pergunta tem como eu jogar apenas as dlcs? Não tenho o PS4 mais e meu save foi embora também.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu tenho a platina do spider man no PS4. Se eu baixar esse dessa plus é só entrar que vai pipocar? Aproveitando a pergunta tem como eu jogar apenas as dlcs? Não tenho o PS4 mais e meu save foi embora também.

Olha, pelo que me lembro dá pra jogar só as DLCs sim, pois ficam em um menu separado.

Sobre a platina, falaram que upando o save pra nuvem e carregando no PS5 os troféus pipocam. Pena que não dá pra fazer ao contrário.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Olha, pelo que me lembro dá pra jogar só as DLCs sim, pois ficam em um menu separado.

Sobre a platina, falaram que upando o save pra nuvem e carregando no PS5 os troféus pipocam. Pena que não dá pra fazer ao contrário.

Eita, é por save então? Achei que fosse por conta. Então já era, consigo não...
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
E não se esqueça do navegador... poderiam dar um acesso simplificado para a ferramenta, sem precisar ficar fzd gambiarra para acessa-lo. É um dos maiores erros do console.

O dia que eu precisar usar um navegador de console ou de uma TV eu paro e revejo meus conceitos.

Tem iPhone, iPad, Macbook, PC… uma caralhada de coisas, é sério que um navegador pra vídeo game é útil?

Quanta frescura. Liga o console, joga e divirta-se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O dia que eu precisar usar um navegador de console ou de uma TV eu paro e revejo meus conceitos.

Tem iPhone, iPad, Macbook, PC… uma caralhada de coisas, é sério que um navegador pra vídeo game é útil?

Quanta frescura. Liga o console, joga e divirta-se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sabe que eu acho bem util. Assisti muitos jogos de NBA e NFL na tv pelo navegador. Mais pratico que conectar o pc.

Mas realmente é algo bem especifico.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nos novos planos da plus, lá nos EUA, é possível jogar via streaming os jogos de PS4 e PS5? Sem instalar.

No Now dava os PS4, além do PS3, claro

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.130
Pontos
1.103
O dia que eu precisar usar um navegador de console ou de uma TV eu paro e revejo meus conceitos.

Tem iPhone, iPad, Macbook, PC… uma caralhada de coisas, é sério que um navegador pra vídeo game é útil?

Quanta frescura. Liga o console, joga e divirta-se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O videogame tem navegador. O que ele não dispõe é um acesso fácil para utilizar a ferramenta, então uma vez que a feature existe é melhor deixa-la acessível a todos que quiserem usa-la, por mais que não seja o seu caso.

Não dá para traçar a sua opinião como uma régua universal, embora vc não esteja de todo errado no seu pensamento quando diz que existem outros métodos mais adequados.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294

 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799

meu sonho seria funcionar meu G27 no PS5, mas pelo que entendi, não é bem isso...
eu to desconfiado que vão dar um jeito de usar algum hardware adicional, tipo no controle, pra ajudar emular, sei lá, talvez eu tenha viajado, mas imaginei isso
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo