O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.933
Pontos
2.069
Insomniac tá fazendo um trabalho surreal mesmo. Lançando muita coisa e anunciando muita coisa, para um único estúdio.

Alô Naughty Dog...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Realmente Insomniac tá salvando...... Naughty Dog, Suker Punch, Bend estão dormindo?
Saudades da época Ps3.
Vcs querem que a Sony mostre todas as cartas em um evento só? Calma soniibos este é um evento de muitos ainda por vir ninguém mostra todos os projetos assim tudo de uma vez!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
O melhor foi God of war, que foi apresentando como se fosse um deathloop. Lembra quando ele apareceu na e3 com orquestra, com um certo mistério e depois o gameplay direto? Todo o cuidado que tiveram naquela vez virou um trailer mostrando partes da história. Expandir god of war eh sucesso absoluto, mas espero que inovem mais (o novo Zelda mostrou em um trailer menor, pelo menos umas 3 mecânicas diferentes do jogo anterior. O próprio Horizon mostrou na revelação uma diferença maior com o antecessor do que esse GOW).

Star Wars legal. Project eve legal, forespoken foda e Gran turismo bom.

A coletânea Uncharted pra PC eh injustificável. Primeiro por estar no evento (poderia muito bem ser um tweet), segundo por trazer apenas 2 jogos. Quem vai querer começar a jogar a série pelo 4? Porra. Vai ver o Sullivan no leilão e não vai nem saber quem é.

Wolverine e Miranha 2 tem tudo para ser foda. Insomniac eh um estúdio e tanto.

A Sony tá com uns gaps violentos com essa mania de só fazer AAA. Traz as versões de PS3 com framerate livre de Resistance, Infamous, Puppeteer, Havenly sword, ICO, valoriza o catálogo gigante que tem, da pra uma third fazer um novo slyCooper em cima da engine do ratchet, traz o próprio sunset overdrive, da um jeito nisso aí. Ficar anunciado jogo pra 2023 e beyond não dá.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

o ps5 é retrocompativel com ps4 correto ? no final o anúncio do uncharted 4 e lost legacy para ps5 e pc só serviu mesmo para o pessoal do pc já que quem tem ps5 já pode joga-los

será que esses jogos com mais de 3 anos de lançamentos terão melhorias significativas no ps5 a ponto de terem uma versão remasters ? para mim cheira a caça níquel e bobo é quem cai nessa conversa
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Realmente Insomniac tá salvando...... Naughty Dog, Suker Punch, Bend estão dormindo?
Saudades da época Ps3.
Naughty Dog e Sucker Punch lançaram jogos que brigaram por GOTYs há pouco mais de 1 ano.

A SP acabou de lançar a expansão de GoT.

E sabemos que o MP de TLoU está sendo feito.

Então, longe de estarem dormindo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.991
Pontos
1.434
Pouco provável que venha algo maior, exceto se relativizado pela perspectiva VR.

Provável que o estúdio seja dissolvido, tendo cumprido seu papel de dar cadeira a estudantes de Game Design

Uma conduta boa para a PixelOpus é mudar de nome para Team Soho. Precisamos sublinhar a velha guarda, sempre que possível, amiúde com referenciais mnemônicos e imaginativos do passado (e do presente) de glória desta que é a melhor softhouse do mundo

O PixedlOpus já está fazendo um jogo novo para UE 5 em parceria com o estudio que fez a animação do Spider-verse, eles estavam até contratando para aumentar a equipe. Acho que vem coisa boa por aí.

Depois deste evento não tenho duvida que a Sony, internamente, vai focar em produções de peso e para os menores vai trabalhar com parcerias. Até a metodologia publicitária está virando padrão, ela pega um que parece mais promissor e dá destaque, os outros ela apresenta em pequenos videos um atrás do outro. Assim ela consegue atuar em todas as áreas sem sobrecarregar sua estrutura.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.991
Pontos
1.434
Sobre o evento foi o que falei.

Foi ruim? Não, tivemos dois anuncios de novos games, gameplays de dois games pela primeira vez, se tivessem apresentado na E3 talvez teriam sido melhor ecebidos.

Só que eles enrolaram demais e criaram um hype que não tem como atender com o que foi mostrado, para satisfazer a galera teriam que apresentar um game atrás do outro e com algo mais que um titulo ou teaser na tela. Como está não tem como não dizer que não foi decepcionante.

Acho que a Sony deve repensar em sua estratégia publicitária e não se iludir com o bom momento. Com esta demanda desequilibrada tudo vende, mas uma hora isso estabiliza e aí o bicho pega.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Naughty Dog e Sucker Punch lançaram jogos que brigaram por GOTYs há pouco mais de 1 ano.

A SP acabou de lançar a expansão de GoT.

E sabemos que o MP de TLoU está sendo feito.

Então, longe de estarem dormindo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Poxa, mas focar em MP me desanima muito.
Não briga comigo
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
A coletânea Uncharted pra PC eh injustificável. Primeiro por estar no evento (poderia muito bem ser um tweet), segundo por trazer apenas 2 jogos. Quem vai querer começar a jogar a série pelo 4? Porra. Vai ver o Sullivan no leilão e não vai nem saber quem é.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


vc está ignorando anos e anos de experiência de jogadores sem Playstation que tem horas e horas de gameplay em fóruns e youtube.

se bobear, eles sabem mais sobre o lore da série que eu, que joguei todos, com exceção do jogo do PS VITA.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Vcs querem que a Sony mostre todas as cartas em um evento só? Calma soniibos este é um evento de muitos ainda por vir ninguém mostra todos os projetos assim tudo de uma vez!
Mas antes tínhamos muitos jogos dos estúdios dela. Isso vem caindo a cada ano. E outra, evento assim, só ano que vem. The Game Awards duvido que mostrem algo grande. E ano que vem devemos ficar "só" com Horizon e GT7. Gow aposto que vai pra 2023.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
O evento foi muito bom, povo viaja. :ksorriso

A Insomniac é uma máquina e já fiquem de olho que estes trailers de Spider e Wolve demonstram o que esperar do visual. Fizeram a mesma coisa com o reveal do Spider original, todo mundo achando que não era o que se veria no jogo.

GoW 2 tá sensacional. Recomendo assistirem o vídeo em 4K, principalmente, para quem tem uma Oled.

O Bayonetta koerano foi uma surpresa decente. As devs asiáticas estão crescendo.

Kotor Remake tinha tudo para ser Xbox primeiro, boa roubada da Sony.

O Tchia parece ser o indie da vez pós Kena. Espero que continuem a procurar por novas ips como essas.

Horizon 2 para fevereiro e GT7 para março. Quem sabe Ragnarok estourando até julho. Assim, a primeira leva de first party encerra e dá espaço para demonstrarem mais da próxima leva.

Curti demais esse game! Das IPs novas mostradas, foi a que mais me agradou ate agora. Tomara que seja multiplataforma.



Esse é Playstation e Epic.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
ND ta fazendo remake de TLoU e o MP do 2.
Credo, uma das piores ideias que a Sony já teve é essa ai.

Spencer está desde 2014 como cabeça do Xbox e não consegue fazer a marca crescer. Aí fica difícil.
Fora que antes disso o cara já era o responsável pelos estúdios da MS a muitos anos (desde 2008), ele tinha um cargo similar ao que Hermen Hulst tem hoje na Sony. A grande constante nos piores períodos de produção de jogos na MS foi o Phil Spencer. Não só isso, o Phil era o numero dois da divisão Xbox desde 2009. Antes disso o cara ainda era responsável pela parte europeia que incluía Lionhead Studios e Rare dois estúdios que foram pro buraco completamente.

A única forma que o Phil encontrou de conseguir produzir jogos foi gastando bilhões e bilhões com aquisições de estúdios e até de uma publisher inteira.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Fora que, ao mostrar a diferença de inscritos, ele literalmente reforçou o que o @Lino Germano disse: "a força de uma marca"; e mostrou pra geral que a "insegurança" que ele tentou atribuir ao Lino é na verdade dele, que se incomodou com aquele post.
Ia falar isso, o maior números de inscritos só reforça a força da marca.

E digo mais, todos canais grandes, a grande maioria das views não são dos incritos por N fatores.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
caras.. vcs estão criticando por algumas ausencias... e concordo.. me too

mas olhando por outro prisma... PENSA na quantidade de outros projetos que sabemos que a Sony está trabalhando (Tlou Factions por exemplo) e oturas possibilidades (Metal Gear/Silent Hill)

isso significa que teremos mais bombas no proximo playstation showcase
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Só agora eu passei aqui no fórum depois do showcase e, pqp, que mar de chorume virou isso aqui.
Evento foda... embora tenha tido uma meia hora meio meh, encerrou lindamente.

Ansioso por GT7, que não era novidade, mas jogar um modo carreira a moda antiga, pqp, que saudades.
Wolverine exclusivo? Isso é uma put* bomba, imagina a grana que a Sony tá liberando pra um personagem desse virar jogo exclusivo.
Spider-Man 2 e GOW Ragnarok fodásticos. Aliás, um parentese, que estúdio foda é Insomniac. Os caras não param.

Curti demais. Nota 9/10 pra esse showcase.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.687
Pontos
503
caras.. vcs estão criticando por algumas ausencias... e concordo.. me too

mas olhando por outro prisma... PENSA na quantidade de outros projetos que sabemos que a Sony está trabalhando (Tlou Factions por exemplo) e oturas possibilidades (Metal Gear/Silent Hill)

isso significa que teremos mais bombas no proximo playstation showcase
Proximo showcase grande que vai ser daqui meio ano ou mais... :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pra mim o evento ficou longe de ser ''foda'' poderia ter sido bem melhor mas tb não foi um fracasso...

De 0 a 10 eu daria nota 6 para o Showcase de ontem.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Wolverine é uma franquia muito mais forte, tem nem o que comparar. Se não fosse pela Bethesda eu ficaria até bem animado com esse Indiana Jones, mas sendo, tem que esperar pra ve, até pra ver se não estão usando aquela Creation Engine.

Pra mim o evento ficou longe de ser ''foda'' poderia ter sido bem melhor mas tb não foi um fracasso...

De 0 a 10 eu daria nota 6 para o Showcase de ontem.


Eu daria um 7.5, porque fiquei bem impactado por Kotor (é uma Bomba como não acontece a tempos), e Wolverine idem, pegou todo mundo de surpresa.

Mas foram jogos que não apareceu nada né, só teasers.

Spider Man 2, meio que não esperava agora tb, e o Venon foi interessante tb.

Forespoken visualmente ta bem competente mas não é o tipo de jogo que faça minha cabeça.

Eu gostaria de ter visto mais gameplay, talvez de Horizon mesmo, o cara jogando ali e tal... mas vale lembrar que ainda tem a Tokyo Game Show, então em Setembro ainda podem aparecer surpresas.

Os multis whatever, sei lá, deve animar mais a galerinha do Xbox, ter o que jogar e tals.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Eu só quero mesmo é a Bioware de volta. Espero que esse KOTOR fique realmente bom, jogo que estou com maior hype desse evento, de longe.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pra mim o evento ficou longe de ser ''foda'' poderia ter sido bem melhor mas tb não foi um fracasso...

De 0 a 10 eu daria nota 6 para o Showcase de ontem.

Daria 6 também, pq não apareceu meu 16 nele :ksnif

Mais no fundo, foi uma boa conferência só ruim por mostrar aqueles repetecos. Nem a Kena deu as caras ahahah

Obs. : Como a Sony está tão abertinha para jogos coreanos deveriam ir atrás do Dokev. Tem potencial....
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.923
Reações
17.751
Pontos
1.053
Será que The last sai pra pc um dia?


Até curti o evento, nao tava esperando nada mesmo.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Wolverine é uma franquia muito mais forte, tem nem o que comparar. Se não fosse pela Bethesda eu ficaria até bem animado com esse Indiana Jones, mas sendo, tem que esperar pra ve, até pra ver se não estão usando aquela Creation Engine.




Eu daria um 7.5, porque fiquei bem impactado por Kotor (é uma Bomba como não acontece a tempos), e Wolverine idem, pegou todo mundo de surpresa.

Mas foram jogos que não apareceu nada né, só teasers.

Spider Man 2, meio que não esperava agora tb, e o Venon foi interessante tb.

Forespoken visualmente ta bem competente mas não é o tipo de jogo que faça minha cabeça.

Eu gostaria de ter visto mais gameplay, talvez de Horizon mesmo, o cara jogando ali e tal... mas vale lembrar que ainda tem a Tokyo Game Show, então em Setembro ainda podem aparecer surpresas.

Os multis whatever, sei lá, deve animar mais a galerinha do Xbox, ter o que jogar e tals.

Tava vendo aqui no twitter que esse Kotor os caixas estavam esperando que a Microsoft lançasse no Xbox e... Eles queriam o Wolverine como resposta ao Spiderman.
Aí vem a Sony e apronta uma dessas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tava vendo aqui no twitter que esse Kotor os caixas estavam esperando que a Microsoft lançasse no Xbox e... Eles queriam o Wolverine como resposta ao Spiderman.
Aí vem a Sony e apronta uma dessas.

Sim, esses dois doeram nos caras, se vc ver aquele Windows Central ta uma doideira, os caras detonando a apresentação :klol

Os caras sentiram muito, olha o tópico de Gran Turismo, tem mais caixista que Sonysta lá kkk.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Wolverine é uma franquia muito mais forte, tem nem o que comparar. Se não fosse pela Bethesda eu ficaria até bem animado com esse Indiana Jones, mas sendo, tem que esperar pra ve, até pra ver se não estão usando aquela Creation Engine.




Eu daria um 7.5, porque fiquei bem impactado por Kotor (é uma Bomba como não acontece a tempos), e Wolverine idem, pegou todo mundo de surpresa.

Mas foram jogos que não apareceu nada né, só teasers.

Spider Man 2, meio que não esperava agora tb, e o Venon foi interessante tb.

Forespoken visualmente ta bem competente mas não é o tipo de jogo que faça minha cabeça.

Eu gostaria de ter visto mais gameplay, talvez de Horizon mesmo, o cara jogando ali e tal... mas vale lembrar que ainda tem a Tokyo Game Show, então em Setembro ainda podem aparecer surpresas.

Os multis whatever, sei lá, deve animar mais a galerinha do Xbox, ter o que jogar e tals.


Sei lá, talvez seja por causa do recente lançamento de Miles Morales, achei desnecessária a aparição do Spider 2 já neste evento. Um jogo para 2023. Passou a impressão de que estão saturando a franquia. Se lançassem o Wolverine antes do Spider 2 seria até melhor. Talvez seja para gerar hype pro povo comprar mais consoles next gen, vai saber.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sim, esses dois doeram nos caras, se vc ver aquele Windows Central ta uma doideira, os caras detonando a apresentação :klol

Os caras sentiram muito, olha o tópico de Gran Turismo, tem mais caixista que Sonysta lá kkk.

Isso pq ainda não foi confirmado q KOTOR será console exclusive.....
 
Topo Fundo