O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokémon Center] Tópico geral sobre a série

Status
Não está aberto para novas respostas.

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Tópico oficial da pasta sobre a franquia Pokémon.

4149413_orig.jpg


Pokémon X e Pokémon Y confirmados para o 3DS.
Lançamento simultaneo para o Japão e resto do mundo em Outubro de 2013!

Video do anúncio:



Mega Evolutions





Fairy-type:







Preguiça de atualziar isso aqui, sigam as novidades nas últimas páginas~
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Times Competitivos não é dificil. Eu posso ajudar as vezes, contanto que eles me deêm EV's, IV's, e Natures, eu posso ajudar nisso.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Sobre RNG eu não manjo, meus pokes são uma b*sta porquê eu pego na sorte xD
Mas se alguem quiser eu explico como é EV's e IV's. Pegar Nature perfeitas é baba, basta ter um Ditto com a Nature desejada e o Pai segurar uma Everstone na hora do Prazer, o Pokemon que nascer (depende da versão) tem uma boa porcentagem de nascer com a Nature do Pai. Se não me engano:
Pokemon Platinum é 50% de chance do bebê receber a Nature do Parceiro que segura a Everstone.
Em Heartgold/Soulsilver
A chance do Bebê ter a Nature do Pai é 100%, porem eu sempre o uso o Sexslave Ditto para o serviço de Natures xD
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Só pra lembrar que o Arceus lv.100 ainda ta disponivel no Dream World com a senha ARCEUSVOTE
 

Younger Toguro

Ser evoluído
Mensagens
184
Reações
21
Pontos
44
Eu quero comprar os jogos Emerald, FireRed, SoulSilver e White originais.
Recomendam alguma loja com bons preços para que eu possa comprar?
Só não compro o platinum porque ja são mais de 100 horas de jogo no flashcard >.<
 


Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Eu peguei meu White no Submarino, tu pode tentar em lojas estrangeiras. Fire Red e Emerald eu tô pastando pra achar, mas é porquê eu fico restrito ao Brasil, se tu não é que nem eu, é bem fácil achar tais jogos lá fora =P
 

Younger Toguro

Ser evoluído
Mensagens
184
Reações
21
Pontos
44
Arkanjo, se puder dar uma explicada sobre IV's, agradeço.
Eu ja sei como funciona o esquema dos EV's, nature, pegar moves por breeding e tals, mas IV eu não manjo >.<
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
IV's é aleatório, não algo que você pode controlar como Natures e EV's, por isso é tão chato, o problema é que faz uma boa diferença no final. Um pokemon com 31 IV's em certo Stat, ganha uma diferença de 31 nesse Stat...
E é necessário ter IV's perfeitos em certo stat para o trabalha que o Poke vai fazer, vou usar a Starmie como Exemplo:
Starmie
Timid Nature (+Speed -Atk)
~Thunder Bolt
~Ice beam
~Surf
~Psychic
Bem, essa Starmie seria 1000 vezes melhor se tivesse 31 IV's em Speed e em Sp Atk, fazendo dela bem mais potente do que uma Starmie com menos de 31 IV's. IV's perfeito é bem chato de conseguir, mas com persistência tu consegue xD
PS: Pokes que usam moves fisicos/Especias necessitam de melhor IV's no Atk/Sp Atk, se os Pokes tiverem uma boa Speed é uma boa melhores IV's em Speed, caso não tenha uma boa Speed, se preoculpe com IV's em Def/Sp def
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
NeWii;9138076 disse:
Só pra lembrar que o Arceus lv.100 ainda ta disponivel no Dream World com a senha ARCEUSVOTE

Ah é. Um Lucario com a habilidade Justified e o movimento Bullet punch está sendo liberado para quem tem o Jogo Black & White europeu, já o Pokemon Banette com o movimento Cotton Guard está sendo distribuído desde setembro.
Senha Para o Lucario
(para jogos Ingleses) LUCAEUROGAMERNET
E Senha para o Banette:
NPCHARACTER
PS: esse Lucario tem melhor habilidade, Justified não é "a habilidade" mas é melhor que Inner focus...e o Banette tem a habilidade Cursed Body
PS2: Banette é para qualquer região, Lucario já é restrito a região Européia
EDIT: Affff! A Distribuição do Banette com Cotton Guard é OLD! A distribuição foi cancelada dia 01/03/12
Li errado e achei que ele ainda estava sendo distribuido
:lol
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
eu consegui fazer o Lucario ser meu Amigo :lol

devo conseguir pegar ele certo então né?
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
NeWii;9143479 disse:
eu consegui fazer o Lucario ser meu Amigo :lol

devo conseguir pegar ele certo então né?

Lucario Da Dream World? Não sei. Se seu jogo for Europeu, é possivel. Seu jogo é de que região NeWii?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Sim o Lucario do DW e a região do meu Black é "E" da Europa mesmo, que sorte, nem tinha visto :lol
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
NeWii;9144830 disse:
Sim o Lucario do DW e a região do meu Black é "E" da Europa mesmo, que sorte, nem tinha visto :lol

Então me agradeça, e vote em mim no fim do ano [coolface]
No mais, como funfa a Dream World? Eu nunca usei ela, é necessário Wifi?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Haha, me integrei esses dias nela tb só pq vi Arceus sendo distribuido pelo DW :-D

Sim, ela necessita de Wi-Fi, deixa eu explicar mais ou menos como funciona.

Bem, no DS vc bota qualquer pokemon pra dormir, ele vai servir como uma ponte do mundo "Real" do jogo e o Dream World, quando vc deixar o pokemon dormindo, vc vai conectar pelo computador no site, pra fazer alguns gamezinhos pra vc deixar pokemons felizes se fizer um bom resultado, nele você vai explorar os mapas recolhendo berries, itens, pokebolas etc, até achar uma Arvore dos Desejos, nela vc poe uma Berrie e os pokemons que vc deixou feliz durante o mapa, vc pode escolher entre eles noqual vc quer levar pro "Jogo Real" então quando seu pokemon acordar tudo que você tiver conseguido no Dream World vai ta no teu jogo, pokebolas, pokemons (de até outras gerações!), itens...

é bastante legal, e tb tem vários recursos e da pra quem usa o Dream World virá vizinho e compartilhar os itens.

Espero que fico um pouco claro pra vc hehe
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
ahaaaaaaaa sempre achei aquele cubo mágico na cintura dele duvidoso!!!! Agora esse nome ai...

otra coisa

Em artigo publicado hoje, o portal IGN revelou qual será o próximo evento de distribuição online a ser realizado pela The Pokémon Company nas Américas. Por meio da Nintendo Wi-Fi Connection, donos de Pokémon White poderão obter um Reshiram, e os de Pokémon Black, um Zekrom.

A distribuição, que poderá ser acessada pela opção Mystery Gift no menu principal dos jogos, terá início no próximo sábado, dia 10 de março, e acabará em 8 de abril.

0350543001331048986.jpg


Durante o período em que o evento será realizado, fãs também poderão conectar-se ao Dream World pelo site Pokémon Global Link para receber bônus, como uma casa temática do 14º longa-metragem de animação da franquia, que tem como estrelas Victini, Zekrom e Reshiram.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Estou totalmente desatualizado com pokemon. O último que joguei foi o Ruby, mas abandonei porque achei muito repetitivo de sempre.

Depois dessa comoção do Black e White 2 bateu muita nostalgia e como vou morar em outra cidade, resolvi pegar um DS e por enquanto só terei pokemon. To com a mesma ansiedade de quando ia comprar meu Game Boy Color e Pokemon Silver:D

Visitarei mais este tópico.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
ricarmarques;9157048 disse:
Estou totalmente desatualizado com pokemon. O último que joguei foi o Ruby, mas abandonei porque achei muito repetitivo de sempre.

Depois dessa comoção do Black e White 2 bateu muita nostalgia e como vou morar em outra cidade, resolvi pegar um DS e por enquanto só terei pokemon. To com a mesma ansiedade de quando ia comprar meu Game Boy Color e Pokemon Silver:D

Visitarei mais este tópico.

Se for voltar a jogar Pokemon, recomendo o Black & White, se for um desses que gostama da Nostalgia, o Heart gold/Soul Silver ^^
Mantiz, bem que tu podia postar mais dessas curiosidades, eu amo ler essas coisas ^^
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Akanjo;9158199 disse:
Se for voltar a jogar Pokemon, recomendo o Black & White, se for um desses que gostama da Nostalgia, o Heart gold/Soul Silver ^^
Mantiz, bem que tu podia postar mais dessas curiosidades, eu amo ler essas coisas ^^

Peguei o heart gold com um user aqui do fórum, na minha época de GBC eu tinha o Silver :D O black ou white irei pegar mais pra frente, só tenho uma dúvida: As versões diamond/perl/platium são ruins? Eu vejo mais as pessoas comentando do SS/HG e da B/W. Vale a pena pegar a platium por exemplo?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Primeiro, ótimo tópico e para simplesmente não ficar só no elogio lá vai uma dúvida:

Eu sinceramente parei em Gold / Silver pois me indignei com a ideia de que os Pokémon que eu vinha treinando desde Yellow (Red, Blue) não poderiam ser transferidos para o DS, anos de carinho e muita pilha gasta no meu Game boy Color que tenho até hoje iriam por água abaixo, porém ainda nesta época eu sempre lia / ouvia que para conseguir o Mew era apenas em campeonatos Nintendo, onde você o ganhava de brinde via transferência e tals. Atualmente (sim sei da caralhada de novos Pokémon que existem), já é possível encontrá-lo ou ainda é da mesma forma (campeonato apenas)?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Mantiz;9160065 disse:
[COLOR="Black"]Existem 600 e poucos Pokémon, longe de ser uma "caralhada" para os padrões de jogos do tipo.
Sobre o Mew, legitimamente só é possivel obtê-lo por troca e por eventos japoneses mesmo.[/COLOR]

Eu considero um bom montante para usar o termo "caralhada" devido ao número que existia quando parei, porém o intuito da minha dúvida não era esse ehehe. No mais, então continua a mesma coisa, Mew só de forma especial, mas ai vem outra questão: Com o desbloqueio do DS e tudo mais, não encontraram um meio de "extrair ele"? Nem que seja via save e tudo mais?
Outra pergunta, ainda continua o mesmo esquema de que após certo tempo (versão Pokémon) você não pode pegar mais os que já tinha treinando nas versões anteriores (meu caso quando parei de jogar)? Ou agora posso continuar com todos (desde o primeiro que saiu para o DS) até o mais atual?
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
EvertonSSJ4;9160236 disse:
Eu considero um bom montante para usar o termo "caralhada" devido ao número que existia quando parei, porém o intuito da minha dúvida não era esse ehehe. No mais, então continua a mesma coisa, Mew só de forma especial, mas ai vem outra questão: Com o desbloqueio do DS e tudo mais, não encontraram um meio de "extrair ele"? Nem que seja via save e tudo mais?
Outra pergunta, ainda continua o mesmo esquema de que após certo tempo (versão Pokémon) você não pode pegar mais os que já tinha treinando nas versões anteriores (meu caso quando parei de jogar)? Ou agora posso continuar com todos (desde o primeiro que saiu para o DS) até o mais atual?

Pelo menos no hearthgold que eu jogei da pra ter o mew via cheat do flashcard é so ativar e pegar o ovo no mercado com um carinha de verde.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Obrigado pelas respostas, com isso até fico com vontade de jogar, eu só parei por causa disso, treinava, pegava carisma com eles, tanto que, deixava todos que caratava em nível máximo auhahuahu.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Estou começando com PKM agora.
Peguei um 3DS, e como estava sem games, e vi na Saraiva o Pokemon Silver por 129 Dilmas, resolvi arriscar.
Tenho um caminhão de dúvidas, mas as principais: tem como jogar on-line??
Tem como enviar receber pokemons on-line?
No mais, jogão. Divertido, descompromissado, viciante.
E gostei daquele trequinho que veio junto: o pokewalker.
Trequinho meio inútil no começo, mas depois ganha meio que um "charme".
Legal poder carregar o bichinho por ai, e encontrar uns pokemons sem ter que estar jogando.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Mantiz;9160425 disse:
[COLOR="Black"]

Ah sim, não legitimamente é facil de se conseguir um. Existe um software chamado Pokésav, com ele você pega o .sav de Pokémon do seu flashcard ou emulador e edita o arquivo, podendo adicionar novos Pokémon ou editar os que você já tem. Existem vários Pokémon para download na net, no formato .pkm

Dá pra conseguir por trocas comuns também, a galera clona os Mews originais lançados no Japão e jogam na rede para troca. Mas fique atento que você não poderá usá-los em torneios e campeonatos, afinal, não são legitimos.

[/COLOR]

Acho que um pokemon obtido por Poke .sav ainda pode ser usado, se eles tiverem Stats, Abilidade, EV's e Moves normais, a Smogon seria obrigada a aceitar, mas é a Smogon...
Falando em Smogon, alguem sabe se tá liberado Politoed com Drizzle e pokes com a habilidade Swift Swim juntos? xD
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Mantiz;9161126 disse:
[COLOR="Black"]Um pokémon obtido por um arquivo .sav é identificado como clone, se não me engano. =P[/COLOR]

Independente. Ou tu acha que alguem troca um Victini legitimo? Clonagem não é algo que influencia na batalha, mas são os ETs da Smogon que criam essas regras toscas. Tipo, tu lutaria com um poke com Stats e tudo legitimo? Porem, clonado?
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Mantiz;9161348 disse:
[COLOR="Black"]Se trocam Victinis legitimos ou não, eu não faço idéia.
E bom, conseguir Victinis não é dificil, eu mesmo tinha um legitimo na época que frequentava a Pokéevo.

Eu não ligo de lutar contra um Poké clonado, contanto que seus stats estejam normais.
O que eu sei é que: Pokémon clones não são aceitos em torneios.

Pra brincar in-game eu já usei clones várias vezes hehe =p
[/COLOR]

Ô Mantiz, como é esse bagulho de Shiny mais faceis? Eu demorei 463 ovos para pegar essa belezura Shiny no meu Platinum:
130-m.png

O Problema foi, 463 ovos O.o
Tem alguma maneira mais fácil? Ou é só essa mesmo?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Uma duvida, um Ovo de pokemon shiny tem cor diferente? ou eu tenho q esperar o ovo abrir pra saber se o pokemon é shiny?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Complementando o post do Mantiz acima:

Estão começando a surgir na rede os primeiros detalhes de Pokémon Black 2 e White 2 presentes na mais recente edição da publicação japonesa CoroCoro.

Além de já ter revelado as boxarts dos jogos, que sairão em junho no Japão, a publicação confirmou que eles serão completamente novos, com uma história e funções inéditas, e não apenas a "terceira versão" de Black e White.

Além disso, a CoroCoro ainda divulgou os primeiros detalhes da distribuição de Keldeo no Japão, que terá início no dia 14 de abril. Na ocasião, fãs poderão encomendar ingressos para o novo longa-metragem de animação de Pokémon, e assim obter o lendário. Mais tarde, entre 23 de junho e 31 de agosto, ele será distribuído pela Nintendo Wi-Fi Connection, tanto para Black e White quanto para Black 2 e White 2. Nos novos jogos, este Keldeo liberará algum bônus especial ainda não revelado.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Bom saber que BW2 não sera só uma terceira versão do BW...
E esse Keldeo aí, ele é mais daqueles ponêis malditos, não?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Cabei de pegar o Zekrom, no mystery gift, mas esse evento não da alguma relevância de uma teoria de fusão no BW2? Tipo agora tenho os 2 pokemons seilá...
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Mantiz;9172935 disse:
[COLOR="Black"]No level 15, Keldeo possui o seguinte moveset:
Aqua Jet, Sacred Sword, Hydro Pump e Close Combat.

Bom moveset ^^

corocoro3123big.jpg
[/COLOR]

Tá Brincando? Hydro Pump é um Lixo xD
A Game Freak devia rever seus Movesets...:lol
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Mantiz;9173729 disse:
[COLOR="Black"]Hydro Pump é um lixo?

Seriously...[/COLOR]

Mas Hydro pump raramente acerta...
Se você tiver que usar Hydro pump para derrotar algo, tu tem de confiar na sorte..em Wide lens, ou Hone claws.
O cara que usar Keldeo com esse moveset vai se ver perdido em uma battle
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Manolada que quiser uma partida de pokemon quando possível, entrei hoje pra turma do 3DS e to com heart gold, mais pra frente pegarei o platinum e depois o white. o FC na assinatura!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo