O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokémon Center] Tópico geral sobre a série

Status
Não está aberto para novas respostas.

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Eu sou mais Surf que Hydro Pump mas depende muito da estrategia mesmo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.469
Reações
47.671
Pontos
1.599
Akanjo;9174100 disse:
Mas Hydro pump raramente acerta...
Se você tiver que usar Hydro pump para derrotar algo, tu tem de confiar na sorte..em Wide lens, ou Hone claws.
O cara que usar Keldeo com esse moveset vai se ver perdido em uma battle

Tem um accuracy de 80%, o que é até alto. Isso quer dizer que EM CONDIÇÕES NORMAIS o golpe tem 80% de acerto e 20% de erro, uma quantia muito aceitável. E você se engana em achar este tipo de golpe ruim, o fire blast e thunder por exemplo, tem o msm accuracy do hydro pump e são MUITO usados em battle de campeonatos por aí...
Se você acha 80% ruim, deveria ver na RBY que o accuracy destes golpes era de 70%. :p
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Acho que hoje anoite "começo" o SoulSilver, escolhi o pokemon inicial (totodile) fiz umas coisinhas salvei e nunca mais joguei :lol

Algumas dicas?
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
NeWii;9177619 disse:
Acho que hoje anoite "começo" o SoulSilver, escolhi o pokemon inicial (totodile) fiz umas coisinhas salvei e nunca mais joguei :lol

Algumas dicas?

Velho, vou lhe add, ok? Comprei o jogo usado e posso lhe passar alguns pokes se quiser. Quando chegar em casa lhe adiciono. Tenho o heart gold!
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
ricarmarques;9178143 disse:
Velho, vou lhe add, ok? Comprei o jogo usado e posso lhe passar alguns pokes se quiser. Quando chegar em casa lhe adiciono. Tenho o heart gold!

hoho btfé, aliás uma otima ideia

O povo aqui quando der tempo poderia adc os FCs da galera...
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
NeWii;9178150 disse:
hoho btfé, aliás uma otima ideia

O povo aqui quando der tempo poderia adc os FCs da galera...

Tem Ho-oh lá sim! Posso lhe passar. O do seu DS é o mesmo do Wii? Sou nintendo noob :D
 


NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
ricarmarques;9178165 disse:
Tem Ho-oh lá sim! Posso lhe passar. O do seu DS é o mesmo do Wii? Sou nintendo noob :D

Eu não quis deizer Ho-oh :-D foi mais uma risada tipo "hehe" anyway

Esse FC na assinatura é só do Wii mesmo dpois tenho que adcionar o do DS [kdesconfia]

Mas vc não joga mais? Ou os pokemons que te interessam...
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
NeWii;9178181 disse:
Eu não quis deizer Ho-oh :-D foi mais uma risada tipo "hehe" anyway

Esse FC na assinatura é só do Wii mesmo dpois tenho que adcionar o do DS [kdesconfia]

Mas vc não joga mais? Ou os pokemons que te interessam...

Eu vou iniciar um jogo ainda, meu DS chegou ontem, aí como tem algumas coisas lá, posso repassar algumas coisas, só quero mesmo alguns itens e o Typhlosion pra contar na pokedex, mas vou iniciar com totodile também!
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
NeWii;9177619 disse:
Acho que hoje anoite "começo" o SoulSilver, escolhi o pokemon inicial (totodile) fiz umas coisinhas salvei e nunca mais joguei :lol

Algumas dicas?

Você tá jogando o Original? Eu queria saber um pouco mais sobre o Pokewalker.
Se não me engano, o poke ganha EXP a cada passo...:lol
E não se preoculpa de ter pego o Totodile não...
Ele é Fera!
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Akanjo;9179450 disse:
Você tá jogando o Original? Eu queria saber um pouco mais sobre o Pokewalker.
Se não me engano, o poke ganha EXP a cada passo...:lol
E não se preoculpa de ter pego o Totodile não...
Ele é Fera!

A num to com o original não, é uma pena, queria testar a pokewalk quem sabe arranjo uma no mercado livre...

Mantiz;9179878 disse:
[COLOR="Black"]Só faltam mais dois dias para Pokémon + Nobunaga's Ambition!
Esse jogo tem tudo pra ser o melhor spin-off portátil de Pokémon.

Pok%C3%A9mon_Nobunagas_Ambition_boxart.png
[/COLOR]

Já ta pra sair? o.O
Pensei que seria mais pra frente
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Só pra contribuir e já que eu havia comentado sobre o Mew, acabei achando isso:

[Youtube]JkF7Xjxn9jc[/Youtube]

Procurando mais a fundo, tem gente que fez e deu certo, via Gameboy mesmo. Fica ai a dica, apenas pra contribuir por mais que o povo já nem de mais bola para as versões antigas ehehe. Eu só tenho a versão amarela, vou tentar ver se funfa nela também.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Mantiz;9181782 disse:
[COLOR="Black"]Eu dou bola pra primeira geração, só não pra segunda mesmo que não curto muito ^^
Tenho a Blue (meu primeiro pokégame) no emulador do DS, vou olhar isso ai.[/COLOR]

Blza, eu tenho o yellow e meu Game Boy Color (amarelo também eheh) e vou tentar, achei um tuto para a versão yellow
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
EvertonSSJ4;9181644 disse:
Só pra contribuir e já que eu havia comentado sobre o Mew, acabei achando isso:

[Youtube]JkF7Xjxn9jc[/Youtube]

Procurando mais a fundo, tem gente que fez e deu certo, via Gameboy mesmo. Fica ai a dica, apenas pra contribuir por mais que o povo já nem de mais bola para as versões antigas ehehe. Eu só tenho a versão amarela, vou tentar ver se funfa nela também.

O Glitch do Mew.
Eu nunca tentei, nem em emulador nem no cartucho...:lol
Talvez porquê eu tenho um certo medo de fazer issaê.
O Único que fiz foi o do MissigNO em Red, deu mó medo quando eu entrei para ver a Hall of Fame...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Akanjo;9182272 disse:
O Glitch do Mew.
Eu nunca tentei, nem em emulador nem no cartucho...:lol
Talvez porquê eu tenho um certo medo de fazer issaê.
O Único que fiz foi o do MissigNO em Red, deu mó medo quando eu entrei para ver a Hall of Fame...

Medo por quê?

No mais, não tive tempo de testar ainda, fim de semana eu começo uma nova marcação e posto aqui se der o
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
EvertonSSJ4;9183970 disse:
Medo por quê?

No mais, não tive tempo de testar ainda, fim de semana eu começo uma nova marcação e posto aqui se der o

FUnciona sim ja fiz varias vezes, e se você falar com outras pessoas aparecem outros pokes ja evoluidos ou dificeis de capturar tipo taurus, Nindoking etc.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
EvertonSSJ4;9183970 disse:
Medo por quê?

No mais, não tive tempo de testar ainda, fim de semana eu começo uma nova marcação e posto aqui se der o

Se for igual o do MissingNO eu não faço não.
Se fizer o do MissingNO e entrar na Hall of Fame faz um monte de sons insuportaveis, e na epóca eu tinha 12 Anos, daí peguei um certo trauma xD
Mas tenta aê, o do Mew eu nunca tentei.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Mantiz;9187788 disse:
[COLOR="Black"]Saiu Pokémon + Nobunaga e já dumparam a rom também.
O nome da release é: Pokemon_Plus_Nobunaga_no_Yabou_JPN_NDS-BAHAMUT

Só jogar no google e baixar[/COLOR]

Já?!?!?!
O jogo nem foi lançado ainda.....O.o
É fake, não? Porquê tem Bahamut aê?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Mantiz, edita isso aí, que eu acho que não pode pôr nome do aquivo assim não...
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Mantiz;9189143 disse:
[COLOR="Black"]Eu acho que não pode por link o.õ
Se algum modera esclarecer, serei grato.

E não é fake não, estou jogando aqui.
Já venci 5~6 impérios, ai apareceu uma mais forte que tá me dando trabalho agora.

O jogo foi lançado hoje :p[/COLOR]

É só ignorar quem pedir links por MP, sempre teve noticias de que tal jogo saiu em ROM.
E tu é Ninja, hein?! Já tá jogando, o que deve ser o melhor Spin-Off do PKMN.
Tu recomenda?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.081
Reações
9.807
Pontos
779
Gosto demais de Pokemon, sempre tive vontade de comprar um DS e por Wi-Fi na minha causa só pra jogar Pokemon White.

Pena que ficou tão complicado criar pokemons perfeitos. Conseguir um pokemon com IVs 31 em tudo sem cheat é trabalho pra maníaco.

Atualmente não tô jogando nenhum jogo, só esperando as segundas versões de Black/White. Espero que elas tenham Battle Frontier, algo que senti muita falta no B/W.

Sobre o glitch do Mew acima, eu fiz isso em Pokemon Yellow no emulador e funcionou.
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Kimer;9189571 disse:
Gosto demais de Pokemon, sempre tive vontade de comprar um DS e por Wi-Fi na minha causa só pra jogar Pokemon White.

Pena que ficou tão complicado criar pokemons perfeitos. Conseguir um pokemon com IVs 31 em tudo sem cheat é trabalho pra maníaco.

Atualmente não tô jogando nenhum jogo, só esperando as segundas versões de Black/White. Espero que elas tenham Battle Frontier, algo que senti muita falta no B/W.

Sobre o glitch do Mew acima, eu fiz isso em Pokemon Yellow no emulador e funcionou.

Mas não tem a Battle Subway? O que a Battle frontier tem de tão especial?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.081
Reações
9.807
Pontos
779
Akanjo;9190108 disse:
Mas não tem a Battle Subway? O que a Battle frontier tem de tão especial?

Mais variedade de desafios. A Frontier oferece desafios diferentes, como Battle Factory (onde você luta com pokemons alugados) e Battle Castle (Seus pokemons não são recuperados após as batalhas, você tem que comprar itens com alguns pontos que consegue de acordo com o seu desempenho). Bom, eu nunca cheguei a lutar na Battle Subway, afinal só fui até a liga no White.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Manolos, estou jogando o Pearl pela primeira vez e curtindo pacarai :rox
Acabei de terminar a pokedex de sinoh e tenho algumas dúvidas:

* Quando completo a pokedex de sinoh alguém me da a vara de pescar melhor, não é? ounde fica essa pessoa?
* Quando eu fechei a elite four minha mãe falo lá que meu rival foi pegar um navio num sei aonde, mas eu apertei A e não li :facep: Onde é?
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Esse Pokemon & Nobunaga, vai ficar só no japão mesmo? [kdesconfia]
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
toad02;9191279 disse:
Manolos, estou jogando o Pearl pela primeira vez e curtindo pacarai :rox
Acabei de terminar a pokedex de sinoh e tenho algumas dúvidas:

* Quando completo a pokedex de sinoh alguém me da a vara de pescar melhor, não é? ounde fica essa pessoa?
Na Fight Area, com o Pescador, perto da entrada para a Rota 225
* Quando eu fechei a elite four minha mãe falo lá que meu rival foi pegar um navio num sei aonde, mas eu apertei A e não li :facep: Onde é?
Hahaha! Já fiz isso tambem! É só ir a Snowpoint city e pegar o Barco...ele levará você a Fight area.
Respondido em BOLD:rox
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Valeu pela resposta:kongpositivo:.

Depois de Tales of Graces, vou levar algum tempo pra jogar outra coisa em japa :-D
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Povão, eu acabei de colocar meu pokemon pra dormir, loguei no site do dream world, mas aonde eu vejo o Game Sync ID ?

PS: To jogando com o Jack Sparrow
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
ma8ister;9194979 disse:
Povão, eu acabei de colocar meu pokemon pra dormir, loguei no site do dream world, mas aonde eu vejo o Game Sync ID ?

PS: To jogando com o Jack Sparrow

Menu Principal vc seleciona Game Sync ID e ele vai mostrar la pra você qual é.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.089
Reações
4.512
Pontos
1.274
Agora que fui reparar nesse tópico, ta de parabéns.

Tinha zerado o White ano passado e depois da noticia que vai vim o white/black 2, resolvir zerar o black.

Como não tenho DS, to jogando pelo emulador e finalmente consegui fazer um evento de pokemon pelo emulador, recebi um Zekrom lvl 100. :rox
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Obrigado pela ajuda NeWii :D, só tenho mais uma ultima duvida.

Eu tenho um pokemon na friendboard do Dream World, como eu mando pro extra link, e como eu capturo ele no jogo?
 

comeinha10

Ser evoluído
Mensagens
136
Reações
1
Pontos
39
Obrigado pela ajuda NeWii :D, só tenho mais uma ultima duvida.

Eu tenho um pokemon na friendboard do Dream World, como eu mando pro extra link, e como eu capturo ele no jogo?

Para mandar para o Entralink é só acordar o seu Pokemon que está dormindo, para capturar ele no jogo, você precisa ir na opção Wireless no C-Gear e depois ir na opção Entralink.

Depois é só entrar na floresta que o seu Pokemon estará lá :kongpositivo:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo