O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokémon Center] Tópico geral sobre a série

Status
Não está aberto para novas respostas.

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
os caras tinham que fazer um pokemon fodao em rpg, exatamente no estilo dos pokemons do gbc, batalhas de turno, bem simples e fodao mesmo.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Mantiz;9215432 disse:
[COLOR="Black"]Tava olhando a primeira página e vi que o NeWii foi banido.
Alguém sabe o porquê?[/COLOR]

Briga com a moderação, la na pasta da mesma tem um tópecô disso

Estranho, não acompanhei tal incidente, mas o cara era gente boa [kdesconfia]
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
cesar.sabbath;9208494 disse:
os caras tinham que fazer um pokemon fodao em rpg, exatamente no estilo dos pokemons do gbc, batalhas de turno, bem simples e fodao mesmo.

Nossa, vc tá perdido no tempo: Depois do GBC, já sairam: Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red, Leaf Green, Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold, Soul Silver, Black, White e agora tá saindo Black 2 e White 2 :-D
Vai me dizer que esses jogos não são no estilo rpg fodão, com batalhas de turno, bem simples? xD

Mas então, o game pode parecer que morreu lá para muitos, mas para quem acompanha é um prato cheio :D
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
BLUESPEED;9215544 disse:
Nossa, vc tá perdido no tempo: Depois do GBC, já sairam: Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red, Leaf Green, Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold, Soul Silver, Black, White e agora tá saindo Black 2 e White 2 :-D
Vai me dizer que esses jogos não são no estilo rpg fodão, com batalhas de turno, bem simples? xD

Mas então, o game pode parecer que morreu lá para muitos, mas para quem acompanha é um prato cheio :D

Eu acho que ele quis dizer, sem os EV's e IV's (Que são complexos por sinal)
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
ma8ister;9215559 disse:
Eu acho que ele quis dizer, sem os EV's e IV's (Que são complexos por sinal)

Ahh mas aí perde a melhor graça do game, é isso que faz de Pokémon único.
E IVs sempre existiram nos games, desde RBY.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
OMG, eu pensei que os IV's só começaram a existir no R/S/E

BLUESPEED, eu sou noob em pokémon online, pode me responder uma duvida?

essas tiers (OU,Uber, etc.) são oficias, ou feitas pelos jogadores?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
São feitas por jogadores (literalmente profissionais nisso). No Smogon, eles montam as tiers por várias sistemáticas de estatísticas e votações, tudo para deixar o game o mais equilibrado possível.

A oficial da Nintendo, somente bane Pokémon de eventos (Mew, Deoxys, etc) e guardiões (Lugia, Mewtwo, etc)
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Séria bem interessante (meio que impossivel) a nintendo adotar essas tiers,e adicionar ao online do jogo.

Ainda mais agora que a nintendo network promete um online descente pro 3DS, e o mesmo vai começar a receber atualizações para os jogos
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Creio que não, pois elas mudam constantemente de acordo com as novidades do game. Ex: semana que vem surge um evento de Pokémon x e adiciona um novo movimento exclusivo, com isso já afeta o game. Ou então, o momentum, tem jogadores que usam e abusam de certas coisas, e depois de um tempo, quando a graça se perdeu de tanto ser usado, ninguém mais usa e cai na tier. Vale lembrar que a tier rege as "usagens" de Pokémon. Tem momentos que Pokés sobem e descem, de acordo com o nível geral dos jogadores.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Ô galera, meio off, mas alguém aí tá afim de me ajudar a evoluir meu kadabra? :D Tenho a versão HG e to em outra cidade sem conhecer ninguém, aí... Se alguém quiser diz aí ou adiciona logo meu FC da assinatura =]
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Mantiz;9215599 disse:
Eu vi o tópico de defesa dele, mas não vi um explicando o motivo.
Estranho mesmo.

O avatar do Newii era uma foto do Ed. E a brincadeira não foi muito bem-vinda...
 

comeinha10

Ser evoluído
Mensagens
136
Reações
1
Pontos
39
ricarmarques;9215804 disse:
Ô galera, meio off, mas alguém aí tá afim de me ajudar a evoluir meu kadabra? :D Tenho a versão HG e to em outra cidade sem conhecer ninguém, aí... Se alguém quiser diz aí ou adiciona logo meu FC da assinatura =]

Eu te ajudo, mas o FC está errado, este FC é o do 3DS, tem que ser o FC do Pokemon HG.

Meu FC: 3009 9759 3491
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
comeinha10;9216081 disse:
Eu te ajudo, mas o FC está errado, este FC é o do 3DS, tem que ser o FC do Pokemon HG.

Meu FC: 3009 9759 3491

Valeu meu velho! meu FC do HG é 0562-1931-2278. Já lhe adicionei.

To sempre online a noite, me manda uma mensagem qualquer coisa!kong sorrisão
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Só eu achei Unova "pequena", em relação as outras regiões?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.470
Reações
47.671
Pontos
1.599
ma8ister;9222279 disse:
Só eu achei Unova "pequena", em relação as outras regiões?

Também achei pequena. No mais, alguém afim de de uma battle hoje a noite? Chego lá pelas 11 da facul. :grr
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.470
Reações
47.671
Pontos
1.599
Mantiz;9235571 disse:
[COLOR="Black"]Parece que ninguem mais visita o tópico, mas vou manter atualizado mesmo assim. Noticia fresquinha, parece que vamos ter mais um Pokémon novo nessa geração. Ou talvez seja o primeiro da VI a ser revelado. Espero que não, pois não espero uma VI geração tão cedo.

[/COLOR]

Eu sempre to lendo, só não comento.:p
Espero que não tenha poke novo não, senão como vai ficar o link com a BW? Porque sempre que sai algum poke novo eles cortam a ligação com o jogo anterior por não poder transferir/batalhar.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Só para avisar que no Pokémon Smash do dia 8 de Abril vão revelar vários detalhes de BW2, provavelmente terão vídeos do game já.
Sem contar que amanhã terá aquele anúncio, talvez referente às lendas (pelo slogan do anúncio) ou alguma forma nova de algum Pokémon lendário já existente...
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Galera, não sei se aqui é o lugar certo, mas vocês com certesa são os mais qualificados pra responder:

Qual comprar, Pokeman heartgold/soul silver ou black/white?

Levando em conta que nunca joguei nem o poke gold/silver e o preço quase não faz diferença.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Mantiz;9237310 disse:
[COLOR="Black"]Eu não sou o maior fã de Heartgold/Soulsilver, por causa dos Pokémon disponíveis no jogo (Não são ruins, só não fazem meu gosto). Mas é o maior de todos os jogos de Pokémon, tendo 16 ginásios e "dois" campeões (Lance e Red, lol) e é por muitos tido como o melhor jogo da franquia. Sem dúvidas vale a pena.

Black é um jogo muito bom, mas é pequeno, eu recomendo que espere sair a versão US de BW2 em Setembro, ai você joga os dois um após o outro e finge que é um jogo só hehe.[/COLOR]

Até setembro é sacanagem, vou pegar um 3ds agora no começo de abril e eu to com a febre....tenho que pegar todos[kgay]

Se o hg/ss é maior vou dele mesmo. Alem disso ainda vem o pokewalker.

Valeu pela resposta:D
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Minha unica duvida de B2/W2, é se ele vai ter um novo "pedaço" de unova com novos pokémãos (Jhoto like), ou vão usar os pokémãos dos primeiros jogos, só que explorando mais a região
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
até agora poucas informações acharia interessante esse jogo ser uma continuação no sentido de começar ja com o time do primeiro jogo
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Mantiz;9237391 disse:
[COLOR="Black"]Tranquilo, o tópico tá ai pra isso mesmo ^^

Tem o Diamond e o Platinum também, não sei se já os jogou. O Diamond acho melhor que o Platinum e considero o melhor Poké para o DS. Embora o Platinum seja uma versão upgraded, algumas mudanças foram negativas ao meu ver.[/COLOR]

Joguei não, o que tu considera mudança negativa?

Pra se ter uma ideia, o ultimo pokemano que eu joguei foi o Red la no meu gameboy classic:lol

Depois disso esse 3ds vai ser o primeiro portatil.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
[COLOR="Black"]
ma8ister;9237444 disse:
Minha unica duvida de B2/W2, é se ele vai ter um novo "pedaço" de unova com novos pokémãos (Jhoto like), ou vão usar os pokémãos dos primeiros jogos, só que explorando mais a região

Isso é o que todos esperam. Se for pra jogar a mesma coisa denovo, os mesmos ginásios e tudo mais, vai ser o mesmo de uma terceira versão. Quem sabe a GameFreak não surpreende e faz um jogo cujo o objetivo não é conseguir insignias, onde já começaremos de onde paramos no BW1, com o mesmo time, como sugeriu o user fbo87 acima.

Eu preferia que começasse do 0 com novos protagonistas alguns anos depois do fim de BW, com o player character participando do game na posição de campeão, Cheren como Elite Four e quem sabe a Bianca como professora?

E ah, que mostrem a maldita forma original do Genesect. Aqui, na Pokeevo e no bulbagarden, parece que só eu faço questão disso :-D

bicklehawk;9237532 disse:
Joguei não, o que tu considera mudança negativa?

Pra se ter uma ideia, o ultimo pokemano que eu joguei foi o Red la no meu gameboy classic:lol

Depois disso esse 3ds vai ser o primeiro portatil.

Algumas mudanças na história do jogo (Hehe, sim, Pokémon com história :lol) e nos cenários (Diamond é mais colorido, Platinum é meio cinzento), teve uma mudança na ordem dos ginásios que não curti também, fora que os gym puzzles de Diamond/Pearl são mais legais ao meu ver. Em compensação, Platinum tem um tempo de gameplay maior, com a Battle Factory, Gym Rematchs, sem falar na história do Giratina e seu mundo próprio: Distortion World. Vale a pena jogar as duas versões, eu diria.[/COLOR]
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Platinum/Soul Silver, tem Battle Frontier ou algo semelhante?
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
ma8ister;9237636 disse:
Platinum/Soul Silver, tem Battle Frontier ou algo semelhante?

Como o Mantiz já explicou, tem sim.
Todos jogos após Silver/Gold tem Battle frontier.
Eu recomendo para todo mundo que não gosta muito do competitivo ou não tem Wi-Fi. Até porquê fica bem dificil após 100 Batalhas, os oponentes tem EV's bem distribuido e IV's Perfeitos :lol
Eu Perdi meu recorde de 180 por ter esquecido de um maldito Absol, que fudeu com toda a minha Estratégia >.<
Mantiz, a Pokeevo ou bulbagarden tem algum lugar especifico para avaliação de times da Battle Subway?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Ja é, comprei um 3ds e um heart gold, espero que chegue antes do feriado:D
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
conquest.jpg


Pokémon + Nobunaga's Ambition foi confirmado para ser lançado nos EUA.
Data: 18/06

O nome da localização será Pokémon Conquest!

Fonte: Serebiicha.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.470
Reações
47.671
Pontos
1.599
Mantiz;9254015 disse:
conquest.jpg


Pokémon + Nobunaga's Ambition foi confirmado para ser lançado nos EUA.
Data: 18/06

O nome da localização será Pokémon Conquest!

Fonte: Serebiicha.

Falaram bem deste jogo. Tem alguma ligação com outros jogos de poke? Tipo um extra para passar para a série principal?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.470
Reações
47.671
Pontos
1.599
Mantiz;9254222 disse:
O jogo é bom mesmo, confirmo.

E não tem, quem sabe com o futuro BW2.

Eu tava pensando em pegar a rom traduzida, mas vou deixar sai aqui mesmo, tenho muito jogo pra jogar ainda.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Cacete, to pilhado. Segundo o correio o 3ds + o pokeman tão na cidade, só dependo de alguem entergar e pelo que parece só chega amanhã:fuck:
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
bicklehawk;9255221 disse:
Cacete, to pilhado. Segundo o correio o 3ds + o pokeman tão na cidade, só dependo de alguem entergar e pelo que parece só chega amanhã:fuck:

comprou 3ds de fora? ou aqui do brasil mesmo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo