O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.351
Reações
47.407
Pontos
1.599
Não, desde que sejam críticas lógicas.

E tipo ir no tópico de Forza Motorsport e falar mal dele, dizendo que Horizon é melhor. Sendo que são jogos totalmente diferentes...


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Mas eu não to comparando com nada, só estou falando que esse sistema de captura é uma b*sta, não ter batalhas contra selvagens é uma b*sta e ser fácil de mais a ponto de só apertar pra frente + um botão é uma b*sta.

Veja bem, em nenhum momento estou falando que ele tinha que ter o sistema de capturas tradicional, batalhas tradicionais ou a dificuldade dos tradicionais, só estou falando que esse que estão aí são uma b*sta mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas eu não to comparando com nada, só estou falando que esse sistema de captura é uma b*sta, não ter batalhas contra selvagens é uma b*sta e ser fácil de mais a ponto de só apertar pra frente + um botão é uma b*sta.

Veja bem, em nenhum momento estou falando que ele tinha que ter o sistema de capturas tradicional, batalhas tradicionais ou a dificuldade dos tradicionais, só estou falando que esse que estão aí são uma b*sta mesmo.

Porra, não ter random battles no caso de Pokémon é muito zuado

E aquela emossaum em encontrar um poké que tem 1% de chance de aparecer? Se for com nature e IV bons então, orgasmos múltiplos. Shiny eu já senti a maravilhosa sensação de ter um Garchomp e um Haxorus shinies, ambos adamant, com 31 IV no atk pqp

EDIT: Mentira, só o Haxorus tinha 31 IV de atk, não lembro do Garchompão papador de ppks
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas eu não to comparando com nada, só estou falando que esse sistema de captura é uma b*sta, não ter batalhas contra selvagens é uma b*sta e ser fácil de mais a ponto de só apertar pra frente + um botão é uma b*sta.

Veja bem, em nenhum momento estou falando que ele tinha que ter o sistema de capturas tradicional, batalhas tradicionais ou a dificuldade dos tradicionais, só estou falando que esse que estão aí são uma b*sta mesmo.
Dificuldade dos tradicionais já são uma brisa de outono. Se duvidar mais fácil que eles só se o jogo jogar por você... ops, brock dizendo qual pokémon tem que usar já é isso!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.351
Reações
47.407
Pontos
1.599
Dificuldade dos tradicionais já são uma brisa de outono. Se duvidar mais fácil que eles só se o jogo jogar por você... ops, brock dizendo qual pokémon tem que usar já é isso!

Cara, você só entra no ginásio se tiver um Pokémon com vantagem, não se pode nem mais montar seu próprio time (temático). Nem falo nada, tem mais é que vender milhões mesmo e a Nintendo padronizar isso na série principal, f**a-se.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Vi um review falando que as batalhas estão AINDA mais fáceis do que o normal (claro, para atrair novos players, como se a campanha já não fosse fácil o suficiente)

Passarei. Odeio esse sistema de captura do Pokémon Go, preferiria deixar os lendários com 1 de HP, dar PAR ou SLP e jogar aquela Ultra Ball milagrosa, enquanto seguro A e fico girando o analógico/direcional

Mas os lendários são via batalha tradicional

E o post-game é bem recheado, segundo os dataminers
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Cara, você só entra no ginásio se tiver um Pokémon com vantagem, não se pode nem mais montar seu próprio time (temático). Nem falo nada, tem mais é que vender milhões mesmo e a Nintendo padronizar isso na série principal, f**a-se.

Eu acho as críticas ao jogo bem exageradas mas esta é uma crítica que faço.

De resto, o jogo é um Remake do Yellow com a mecânica de captura do Go e os Pokémons no mapa. E Rematches contra os treinadores, Gym Leaders e Elite 4/Champion. Sem HMs como nos últimos jogos. E com um post-game com bastante coisa pra fazer e desafios para travar.
 


Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Não tem desculpa pra ter deixado ridículo de fácil. A série sempre foi extremamente fácil, lembro que conheci o jogo por uma prima que jogava uma coisa ou outra por causa do meu primo mas nunca foi gamer nem nada, bem casual e que nem sabia inglês na época. E ela não só terminou como ficava capturando e treinando os bichos.

Sempre foi extremamente fácil e acessível o jogo. Retirar item, iv, ev, breeding acho uma preguiça gigantesca, são coisas que não atrapalham em nada quem for jogar casualmente, mas acrescentam pra quem quer retirar algo mais do jogo, são várias escolhas com a desculpa de ser uma porta de entrada que são só economia/ design pobre e infelizmente você vê vários achando bonito (se bem que a maioria desses aceita qualquer coisa da empresa querida, então fazer o que).
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Pelo jeito esse pokémon tá mais porco do que toda a porquice da franquia junta.

Não encosto mais nessa franquia não. A repetição me enoja e o carro foi ladeira abaixo. Dificuldade zero, história porca, pelo jeito a jogabilidade continua aquele lixo que fingem que é complexa por causa de breeding apelão.

Não sentirei falta.

Se repetição te enoja, pokemon realmente nunca foi pra você.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
- Sistema de captura é o do Poké Go, exceto os Lendários que são via batalha tradicional
- Yeap
- Não. É mainline, na linha dos Remakes.
é spinoff, a propria gamefreak falou que o mainline tá em desenvolvimento!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se repetição te enoja, pokemon realmente nunca foi pra você.
Joguei Pokémon até a geração Sun/Moon. Larguei no Sun.

As evoluções da série são lentas, ínfimas e prejudiciais para quem quer aproveitar o modo campanha.

Séries como Assassins Creed ou Call of Duty são frequentemente criticadas pela pobreza com que suas empresas trabalham neles, e com razão. Assassins Creed teve que passar por uma remodelação e veio bem este ano depois de críticas em relação à repetição excessiva.

Agora em Pokémon não se pode criticar essa preguiça aguda que cerca a GameFreak.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
é spinoff, a propria gamefreak falou que o mainline tá em desenvolvimento!

Todas as vezes eles disseram que é mainline.


3:10: And the second, is the new main series Pokemon RPG for the Nintendo switch

17:25: I'm happy to announce the newest titles in the mainline series of Pokemon RPGs: Pokemon: Let's Go Pikachu and Pokemon: Let's Go Eevee

20:32: I wanted to bring the fun of this more intuitive as well as widely accepted and popular Pokemon catching gameplay right back into the Pokemon main series RPGs, so I decided to work on Pokemon let's go Pikachu/Eevee as the director.

28:29: We decided to add this local, simultaneous two player gameplay for the first time in a mainline Pokemon rpg

31:22: These first main series Pokemon RPGs on Nintendo switch

40:14: We're also hard at work on another all new core series Pokemon rpg on the Nintendo switch




E, recentemente, o Masuda (diretor) disse:

"I do believe this will probably be, in terms of the main Pokémon RPGs, the last time that I work as the director "

https://www.pokemon.com/us/pokemon-...on-lets-go-pikachu-and-pokemon-lets-go-eevee/


É mainline como os Remakes são mainline.
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Joguei o dia todo, o jogo tá muitooo bom
Vale cada centavo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Todas as vezes eles disseram que é mainline.


3:10: And the second, is the new main series Pokemon RPG for the Nintendo switch

17:25: I'm happy to announce the newest titles in the mainline series of Pokemon RPGs: Pokemon: Let's Go Pikachu and Pokemon: Let's Go Eevee

20:32: I wanted to bring the fun of this more intuitive as well as widely accepted and popular Pokemon catching gameplay right back into the Pokemon main series RPGs, so I decided to work on Pokemon let's go Pikachu/Eevee as the director.

28:29: We decided to add this local, simultaneous two player gameplay for the first time in a mainline Pokemon rpg

31:22: These first main series Pokemon RPGs on Nintendo switch

40:14: We're also hard at work on another all new core series Pokemon rpg on the Nintendo switch




E, recentemente, o Masuda (diretor) disse:

"I do believe this will probably be, in terms of the main Pokémon RPGs, the last time that I work as the director "

https://www.pokemon.com/us/pokemon-...on-lets-go-pikachu-and-pokemon-lets-go-eevee/


É mainline como os Remakes são mainline.

bom, se isso é mainline, então tenho pena de quem vai jogar os proximos jogos, porque se continuar nesse estilo, RIP pokémon.

EDIT: então, tava havendo confusão mesmo, pois quando anunciaram, afirmaram que haveria um pokémon core (e não mainline) no switch também
https://nintendo.blog.br/news/game-...ets-go-pikachu-e-eevee-nao-sao-spin-offs-4945
https://www.gamerevolution.com/news/391981-pokemon-lets-go-core-game-not-spin-off
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
bom, se isso é mainline, então tenho pena de quem vai jogar os proximos jogos, porque se continuar nesse estilo, RIP pokémon.
Eles estão apostando nas novas gerações com base em Pokémon Go. Isso é bem evidente, como podemos ver no novo filme do Pikachu que está para sair e tudo mais.

A tendência é a infantilização ainda maior da série na busca de novas gerações de jogadores. Pelo visto uma boa parte dos fãs antigos não se importam com isso.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Eles estão apostando nas novas gerações com base em Pokémon Go. Isso é bem evidente, como podemos ver no novo filme do Pikachu que está para sair e tudo mais.

A tendência é a infantilização ainda maior da série na busca de novas gerações de jogadores. Pelo visto uma boa parte dos fãs antigos não se importam com isso.
realmente, pra mim vai morrer mesmo, porque pokémon GO se tornou extremamente chato depois de alguns meses, e repetir isso nos jogos principais, realmente é entediante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
bom, se isso é mainline, então tenho pena de quem vai jogar os proximos jogos, porque se continuar nesse estilo, RIP pokémon.

EDIT: então, tava havendo confusão mesmo, pois quando anunciaram, afirmaram que haveria um pokémon core (e não mainline) no switch também
https://nintendo.blog.br/news/game-...ets-go-pikachu-e-eevee-nao-sao-spin-offs-4945
https://www.gamerevolution.com/news/391981-pokemon-lets-go-core-game-not-spin-off

O que ficou entendido do que a GameFreak disse é que são 2 branches da mainline. Um dos Remakes (que agora o Let's Go está) e outro das Gens sequenciais.


O das Gens sequenciais deve continuar, em mecânica, sequencialmente na linha do Sun/Moon, que é o usado no Pokémon World Championship, por exemplo. Talvez até retirem algumas coisas para distinguir mais as branches como o fim dos HMs e deixem essa e outras coisas mais QoL para a branch dos Remakes que deve ser usada para recepcionar novos jogadores.


Não acho qeu o Pokémon Gen 8 terá mudanças significativas (até porque a fanbase core é bem resistente). Provavelmente só de escopo mesmo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
O que ficou entendido do que a GameFreak disse é que são 2 branches da mainline. Um dos Remakes (que agora o Let's Go está) e outro das Gens sequenciais.


O das Gens sequenciais deve continuar, em mecânica, sequencialmente na linha do Sun/Moon, que é o usado no Pokémon World Championship, por exemplo. Talvez até retirem algumas coisas para distinguir mais as branches como o fim dos HMs e deixem essa e outras coisas mais QoL para a branch dos Remakes que deve ser usada para recepcionar novos jogadores.


Não acho qeu o Pokémon Gen 8 terá mudanças significativas (até porque a fanbase core é bem resistente). Provavelmente só de escopo mesmo.
tomara! mas vai ser muito triste ver remakes de jogos sendo extremamente retardados como o lets go eevee....
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O ruim disso tudo é que o Switch vai continuar um bom tempo sem um Pokemon tradicional.

Sempre achei bizarro no primeiro ano de vida do videogame a Nintendo não ter portado o Pokemon Sun/ Moon para jogar crossover com 3DS.

Acho bem estranho como a empresa gerencia os seus negócios, muitas vezes com decisões simples podiam ganhar vários consumidores, porém sempre escolhem o pior caminho.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu quero, mas to com medo. Queria pelo menos algo mais difícil, pois já que não vou poder lutar a hora que quiser no mato, quero um desafio maior, que aparentemente não há.

Tempo de jogo, vai durar? Essa é minha preocupação. Qual a duração? O Yellow você brinca umas 30 horinhas, mas tem pelo menos desafio. Nesse aí, pra quem tá jogando, é literalmente andar, rever os lugares que você conhece e pronto?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu quero, mas to com medo. Queria pelo menos algo mais difícil, pois já que não vou poder lutar a hora que quiser no mato, quero um desafio maior, que aparentemente não há.

Tempo de jogo, vai durar? Essa é minha preocupação. Qual a duração? O Yellow você brinca umas 30 horinhas, mas tem pelo menos desafio. Nesse aí, pra quem tá jogando, é literalmente andar, rever os lugares que você conhece e pronto?

Já dataminaram o post-game e tem bastante coisa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O ruim disso tudo é que o Switch vai continuar um bom tempo sem um Pokemon tradicional.

Sempre achei bizarro no primeiro ano de vida do videogame a Nintendo não ter portado o Pokemon Sun/ Moon para jogar crossover com 3DS.

Acho bem estranho como a empresa gerencia os seus negócios, muitas vezes com decisões simples podiam ganhar vários consumidores, porém sempre escolhem o pior caminho.

Ano que vem tem o Pokémon Gen 8

E a galera tava reclamando bastante sobre portar o Sun/Moon pro Switch. Não dá para agradar a todo mundo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ano que vem tem o Pokémon Gen 8

E a galera tava reclamando bastante sobre portar o Sun/Moon pro Switch. Não dá para agradar a todo mundo.

Pra mim não tinha problema nenhum a Nintendo portar o Sun/ Moon no primeiro ano de um videogame para ajudar na biblioteca.

E ainda vou além, ela já tem o histórico de lançar a terceira versão melhorada como Yellow e Crystal, ou seja, era só anunciar uma terceira versão para 3DS e Switch que estava tudo certo.

Fazia total sentido, bizarro é um Pokemon ser lançado para o 3DS em novembro e em março lançar o seu novo portátil sem o jogo.

São escolhas da Nintendo que não da pra entender, enquanto os coleguinhas no colégio estavam trocando pokemons no 3DS quem tinha o Switch ficava isolado sem poder participar com o portátil mais moderno da empresa.:facepalm

"Ah, mas se lançasse para o Switch iria perder vendas de 3DS."

Então que lançassem depois a terceira versão do jogo como disse antes.

Amo os jogos da Nintendo, sempre fui Nintendista por causa disso, mas as escolhas gerenciais da empresa são horríveis e não é de hoje.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.351
Reações
47.407
Pontos
1.599
Ano que vem tem o Pokémon Gen 8

E a galera tava reclamando bastante sobre portar o Sun/Moon pro Switch. Não dá para agradar a todo mundo.
Eu gostaria muito que eles mantivessem o estilo de arte de SuMo. Um estilo menos "chibi" infantil.

pokemon-ultra-sun-e-ultra-moon-trailer-2_8kq9.jpg

pokemon-ultra-sun-e-ultra-moon-trailer-oficial-da-historia_9pyv.jpg


Porra, a arte de SuMo é infinitamente superior a esses bonecos baixinhos e cabeçudos.
pokemon-let-go-eevee-pikachu-surge.jpg

Meltan_in_Pokemon_Let_s_Go.jpg
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.415
Pontos
953
bom, se isso é mainline, então tenho pena de quem vai jogar os proximos jogos, porque se continuar nesse estilo, RIP pokémon.

EDIT: então, tava havendo confusão mesmo, pois quando anunciaram, afirmaram que haveria um pokémon core (e não mainline) no switch também
https://nintendo.blog.br/news/game-...ets-go-pikachu-e-eevee-nao-sao-spin-offs-4945
https://www.gamerevolution.com/news/391981-pokemon-lets-go-core-game-not-spin-off
O Masuda falou mainline pra não dar a entender que é um spin off dispensável, a gen 8 (que é o que importa mesmo) vai sair em 2019.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Eu tava com as expectativas lá embaixo, então acabou que o jogo me surpreendeu muito. Tô gostando. Batalha contra selvagens não faz falta, tem muito npc pra batalhar. Destaque para o remix das músicas clássicas fodonas.

Único problema é que acho que o Joy-con tá meio descalibrado, às vezes eu lanço ele reto pra frente e fica indo pra esquerda. Tem opção pra calibrar?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
tomara! mas vai ser muito triste ver remakes de jogos sendo extremamente retardados como o lets go eevee....

Tenho minhas críticas ao jogo mas não acho que ficou "jogo pra gente burra". Tá seguindo a linha de facilitadores que desde o XY se faz presente de uma forma ou de outra).

Eu tenho 2 críticas grandes ao jogo:

1 - Obrigatoriedade de tipo superefetivo no Gym porque dava para ensinar os jogadores usando de outros meios como NPCs, por exemplo. É uma decisão porca de design.
2 - Essa é uma crítica que já vem de tempo, que é a falta de um "modo hard" com AI melhorada. Curtiria ver mais os NPCs usando combos, spikes/stealth rock, etc. Só vi uns post-game fazerem isso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tenho minhas críticas ao jogo mas não acho que ficou "jogo pra gente burra". Tá seguindo a linha de facilitadores que desde o XY se faz presente de uma forma ou de outra).

Eu tenho 2 críticas grandes ao jogo:

1 - Obrigatoriedade de tipo superefetivo no Gym porque dava para ensinar os jogadores usando de outros meios como NPCs, por exemplo. É uma decisão porca de design.
2 - Essa é uma crítica que já vem de tempo, que é a falta de um "modo hard" com AI melhorada. Curtiria ver mais os NPCs usando combos, spikes/stealth rock, etc. Só vi uns post-game fazerem isso.
Não pode ter modo hard pra não contrariar a criançada. O mundo é dos vitoriosos!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Pra mim não tinha problema nenhum a Nintendo portar o Sun/ Moon no primeiro ano de um videogame para ajudar na biblioteca.

E ainda vou além, ela já tem o histórico de lançar a terceira versão melhorada como Yellow e Crystal, ou seja, era só anunciar uma terceira versão para 3DS e Switch que estava tudo certo.

Fazia total sentido, bizarro é um Pokemon ser lançado para o 3DS em novembro e em março lançar o seu novo portátil sem o jogo.

São escolhas da Nintendo que não da pra entender, enquanto os coleguinhas no colégio estavam trocando pokemons no 3DS quem tinha o Switch ficava isolado sem poder participar com o portátil mais moderno da empresa.:facepalm

"Ah, mas se lançasse para o Switch iria perder vendas de 3DS."

Então que lançassem depois a terceira versão do jogo como disse antes.

Amo os jogos da Nintendo, sempre fui Nintendista por causa disso, mas as escolhas gerenciais da empresa são horríveis e não é de hoje.


Aí tem aquela né: A Nintendo vende o Switch como Home Console. Portar o maior system seller dos portáteis 1:1 logo de cara quebraria essa estratégia de marketing..

Eu também não via problema num port HD mas que a maioria tava reclamando, isso tava.

O próprio Masuda disse que o Let's Go foi feito para uma experiência mais estacionária (co-op só veio porque o Switch é considerado de mesa)

P.S.: Tabletop é considerado parte do estacionário


Agora que o Switch tá bem postado no mercado, o Poké Gen 8 pode vir com uma pegada mais portátil porque agora o Switch vai vender pra todo tipo de público e o 3DS em 2019 terá o seu canto do cisne.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Não pode ter modo hard pra não contrariar a criançada. O mundo é dos vitoriosos!

Pois é. Eu sempre sou a favor de mais opções e isso só acrescentaria. Fire Emblem tem 2 modos, um clássico com permadeath e outro mais casual.

Dentro dessa premissa que eu também defendo a existência das 2 branches mainline. É tipo SMT/Persona. Experiências para todos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pois é. Eu sempre sou a favor de mais opções e isso só acrescentaria. Fire Emblem tem 2 modos, um clássico com permadeath e outro mais casual.

Dentro dessa premissa que eu também defendo a existência das 2 branches mainline. É tipo SMT/Persona. Experiências para todos.

Série Shin Megami tensei tem mais de 2. Devil Survivor, Persona, Devil Summoner, série clássica... que eu saiba todas são mainline.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Série Shin Megami tensei tem mais de 2. Devil Survivor, Persona, Devil Summoner, série clássica... que eu saiba todas são mainline.

Isso Isso Isso Isso /chaves

Sim, é o mesmo caso. Várias branches mainline, igual o caso do Pokémon.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aí tem aquela né: A Nintendo vende o Switch como Home Console. Portar o maior system seller dos portáteis 1:1 logo de cara quebraria essa estratégia de marketing..

Eu também não via problema num port HD mas que a maioria tava reclamando, isso tava.

O próprio Masuda disse que o Let's Go foi feito para uma experiência mais estacionária (co-op só veio porque o Switch é considerado de mesa)

P.S.: Tabletop é considerado parte do estacionário


Agora que o Switch tá bem postado no mercado, o Poké Gen 8 pode vir com uma pegada mais portátil porque agora o Switch vai vender pra todo tipo de público e o 3DS em 2019 terá o seu canto do cisne.

Essa estratégia da Nintendo de vender o Switch como console de mesa é outra bizarrice.

Tem focinho de cachorro, late como cachorro, tem rabo de cachorro, mas chamam de gato.

É como disse antes, a estratégia do grupo gerencial da Nintendo é muito ruim.

Na minha opinião seria muito melhor vender o Switch como um portátil tão potente, mas tão potente que também tem funções de um console de mesa do que um console de mesa que tem um hardware inferior aos concorrentes, porém com a funções portátil.

Sou nintendista por causa dos jogos e não por causa dos aparelhos justamente por causa dessas bobeiras que vivem cometendo.
 
Topo Fundo